Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Concreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#106 Mensagem por Concreto » 09 Fev 2008, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado dia 02/02/08

Flat sem burocracia perto da Hélio pellegrino
A mina é grande, grande pelo menos pra mim... ela tem 1,74...
ela realmente é como nas fotos...
logo que abriu a porta já foi logo me beijando e eu já fui agarrando a mina,

Fui pra ducha e logo que saio a perva já pega meu pau e começa a chupar sem capa.....
Grudei na cabeça dela e figuei só administrando o movimento... depois comecei a despila
e que corpo maravilhoso, com marquinha de biquini q nem nas fotos!!!!
coloquei ela deitada e cai de boca em sua bucetinha, lisinha e cheirosa,
nunca fiz isso com gp, mas aquela buceta me hipnotizou...
a mina ficou doida... nunca tinha visto aquilo, pelo menos com gp...

Depois fizemos um 69, ela por cima com aquele bundão na minha cara!!!

Depois fomos pro papai e mamãe, quando pedi o cuzinho
recebo em alto e bom som "É CLARO!!!"
dai ela ja ficou de 4 passou o KY e que delicia, aguentou umas bombadas fortes sem reclamar,
só virando o rosto me beijando e olhando pra mim com aquela cara de safada!!!
GOZEI :D FIM DO ROUND 1

ducha de novo, um pouco de ppp, um poko de massagem, e round 2, ela ja foi logo pondo meu pau na boca e como chupa bem....
dai um poko de bucetal,e quando pedi o cuzinho ela me leva pro sofa, que loko,
comer aquele cuzinho eu de pé e ela de 4 no sofa, :twisted:
pra finalizar ela deixou eu gozar na bokinha... que delicia..
eu já não aquentava mais, mas a mina vai até estorar o tempo... 1:30 hr 200$$conforme o combinado...

Resumo:
bunda: 8,5 (não tão grande, mas durinha)
peito: 8,0 (peq p/ médio, mas durinho)
rosto: 8,5 (loira gata)
anal: 10,00 (apertado e aguenta bem)
oral: (finalizar na bokinha, não tem preço!)
bucetal: 10,00
Beijo: 10,00 (rolou varios)
a mina é gostosa, bonita, sem frecura e mete pra caraio
Repeteco com certeza....depois que rodar a wish list

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Tudo que você quer, ela dá ...

#107 Mensagem por PGG » 09 Fev 2008, 18:00

POSITIVO
Não foi o primeiro e enm o último encontro com essa gata chamada Nanda. Se desse a comeria como devemos fazer atividade física: 3 vezes por semana, 2 horas por dia.

Acho que foi uma das preliminares mais longas. Talvez tenhamos fcado de sacanagens durante uma hora de tal. Lembro bem que já tinham se passado 40 minutos e ela ainda estava de calcinha ... esgaçada e molhada, mas ainda estava com ela. Foram beijos demorados, molhados, punhetas, dedadas, lambidas no peitinho, chupada na xota, boquetes, na cama, no sofá ... uma loucura! Deitei ela na cama, abri bem as pernas dela, lambi, lambi, lambi a buceta e coloquei a piroca dentro. Desci da cama, puxei ela pra beira e continuei a comê-la, ora forte, ora com mais carinho. Eu e Nanda combinamos. Só com olhares sabemos a hora de mudar de posição, de intensidade e até de gozar. Voltamos ao sofá, fizemos um 69 (adoro voltar pra chupação depois de ter metido) e a menina subiu em cima de mim, pulou, pulou até eu gozar.

Na segunda da tarde, começamos bem devagar, namorandinho, ela pagando um boquete e eu tocando uma siririca (que buceta rosada ela tem!). Pedi que ela ficasse de quatro no sofá (só deu sofá nesse dia). Juntei bem as pernas dela e fui colocando devagar na xotinha. Depois de maravilhosos minutos, não aguentei quando ela virou pra trás e pediu mais forte. Foram duas ou três estocadas e uma jorrada de porra.

Loco, você tem razão ... é uma ninfa!!!!!!!

Valeu ...........................

td 09/02 as 18h, com a nanda gaucha ... R$200,00 1h30.
obrigado, PGG
Editado por husq - Moderação GPGuia
19 de fevereiro de 2008

Link:
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#108 Mensagem por Ice Fox » 09 Fev 2008, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Continuando a colocar minhas aventuras em Sampa, como já tinha pulado a cerca uma vez, não custava pular outra, só que o money deu pra duas vezes :( mas uma vez indicado por um amigo com pesquisa no gpguia e vendo as fotos no clubmodel, fui até a perva, chegando lá novamente uma grata surpresa, mais uma mulher linda pra minha coleção hehehehehe, roupas tiradas, a perva começou encapotando o junior com maestria, as vezes chupando minha barriga que tesão, fomos pra cama, fight manjado ppmm, seguido de um pedido de cavalgada antes que gozasse o que foi atendido, leite na boracha, pausa pra uma agua mineral e volta pro segundo tempo com a perva de 4 até gozar. Valeu a pena
Notas:
Rosto 9
Peitos 7 gosto de grandes
Corpo 9 o conjunto da obra é bom
Oral: sou meio chato pra isso não curto muito
Normal 10
Anal Não fiz
Valor: R$ 200,00

Gostei do mercado de Sampa, não pelo preço (muito alto) mas pra quem é de Minas, as opções aqui são muito melhores pelos valores, não se acha gp igua a ela por esse preço lá, só inferiores por um preço maior.

Link:
🔗

atarp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#109 Mensagem por atarp » 11 Fev 2008, 11:30

POSITIVO
TD realizado no sábado, 09/01, no período da manhã...

Depois de diversas tentativas, consegui finalmente sair com a Nanda... Loira, belíssimo corpo (bunda gostosa e peitos médios firmes), marquinhas de biquini deliciosas, rosto muito bonito, piercing no umbigo e o melhor: a gaúcha é muito simpática!!! Sinceramente, achei ela ainda mais gostosa pessoalmente.

O TD foi sensacional, em um flat na região de moema. Logo que cheguei, fui recebido com um delicioso beijo. Tomei uma ducha e parti pro fight.

Ela beija muito, faz um belo oral sem capote e não tem frescuras, deixa vc acariciar e chupar a vontade. Aliás, não sou muito fã de fazer oral em GP, mas como resistir aquela xaninha depilada e cheirosa??? Impossível!!!

Parti do oral direto pro anal. Eu estava muito afim de um cuzinho... Ela aceitou na boa... E que cuzinho gostoso!!! Comi ela de 4 até quase não ter mais pernas e gozei ali mesmo...

Queria um segundo round, mas meu alvará estava vencido... E qual não foi minha surpresa ao ela demonstrar decepção por eu ter que ir embora tão rápido (1 hora). Acho que nossos santos "bateram".

TD nota 10. Merece MUITOS repetecos... Vale cada centavo...

R$ 200,00 p/ 1h30 (fiquei só 1h por minha exclusiva culpa).

Abçs!

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

Meu primeiro TD com a Nanda

#110 Mensagem por nickgp » 12 Fev 2008, 06:31

POSITIVO
Caros amigos foristas,

Ontem estava realmente com sorte. Saí mais cedo do trabalho, liguei pra Nanda (já estava de olho faz mais de uma semana), e ela atendeu de primeira.
Foi muito simpática no telefone, disse que era bem liberal (sem frescuras), e marcamos para as 18hs.
Ela fica num flat na Helio Pelegrino (Moema), que é excelente. Sem documento na recepção, subi logo que me anunciei.
QUE MARAVILHA QUANDO ABRIU A PORTA!!!!!
Uma loira bonita de 1,75m, 26 anos, de salto alto, uma micro calcinha e um pequeno sutiã.......QUE CAVALA!!!!
Fiu recebido com muitos beijos de lingua (que adoro), e muito roça, roça.
Tirei a roupa, tomei banho (banheiro ótimo com sabonete liquido e toalhas limpas), e ela estava me esperando linda na cama.
O primeiro round começou com uma chupação de ambas as partes, até terminar na xaninha (totalmente depilada e muito cheirosa), D4.
Conversamos um pouco (ela é muito simpática e falante), e como o assunto ficou picante, logo o clima pintou de novo.
O segundo round começou com ela me chupando muito (sem capote...uma delícia), e me ofereceu o cuzinho.
Lógico que não recusei e mandei bala. Gozei alí mesmo.
Tomei outra ducha e ela também, e voltamos a conversar.
Não consegui resistir ao terceiro round (sabe como é......gata nova).
Este foi no oral.......chupou até a última gota.

Ela é ótima e recomendo. Não regula tempo e te deixa muito a vontade.

Vai ter repeteco logo.

Investimento: R$ 200 (por 1h e 30min)

Link:
🔗

Zelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#111 Mensagem por Zelão » 13 Fev 2008, 09:58

POSITIVO
:D é caras, depois de muito tempo, sem nem postar dando uma de sonegador safado e sem vergonha, arrisquei a ir novamente a uma free

eu acho que acertei!!

juntei meus trocados, aperta daqui, aperta de lá, e fui satisfazer a minha vontade!

fazia tempo que estava de olho na Nanda, e dessa vez fui prá cima.

segunda-feira, 11.02, entrei em contato com ela a tarde, me atende com simpatia, falando seu programa e acertei o horário, penúltimo da dia, 21 h.

o flat é muito bom, estacionamento com manobrista, sem identificação na portaria, subindo direto.

ao chegar no ap., a hora que ela abri a porta caiu o meu queixo, um baita de um mulherão, me esperando vestindo um calcinha bem pequenininha e o soutien do mesmo tamanho, só de olhar fiquei de pau duro. Fui recebido com vários beijos, chupação daqui e dali, e fui para o banho!

O Fight foi muito bom, o oral da mina é muito bom, com boa pressão e babado, ela não fica regulando. Tive que falar para ela maneira, porque senão já ia receber presente, fomos para o vaginal, várias posições, terminei gozando sobre os seus seios.

O segundo round, depois de banho e conversa, começou com muito oral, e logo depois o famoso anal, o mulher boa nisso, tá certo que sou meio taludo, o cu da mina é apertadinho e gostoso. Mas dai fui eu que falhei, o Jr começou a ficar meia bomba, e vcs sabem, meia bomba sem anal :(

De novo para o oral, ela tentou, mas não deu prá dar leitinho!

Prá mim o TD foi super positivo, me diverti, comi o que queria, a mina é gostosa mesmo!! Uma mulher prá comer prá valer! Corpo em cima, simpática e super esforçada!

Devo voltar mais vezes
abraços

Zelão escreveu:como já sumiu o botão editar do meu TD ai vai um acréscimo, para satisfazer a todos e as normas

duração 1h 30m

custo: R$ 200,00 ou 4 oncinhas, ou outra coisa semelhante

fui.

Requisitado complemento de informações.
|JapaSafado| 15/02/08

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#112 Mensagem por Exec » 14 Fev 2008, 17:00

POSITIVO
Mais uma vez com essa delicia de gaúcha.
Soneguei um TD que praticamente a obriguei cancelar o cabelereiro para me atender o que ela fez e ainda de bom grado. Acho que deve ter um pouco de paixão dela por mim também.

E esse TD que relato onde como sempre, ela me atende toda deliciosa e perfumada.
Ao contrário de várias garotas que atendem em flat meio avacalhadas como se estivessem em casa só para ver TV.
Ela atende sempre com uma linda lingerie e toda perfumada e maquiada.

A primeira como sempre no oral que ela faz muito bem, lambe todo o saco e passa a lingua no pau inteiro. E depois que toma leitinho ainda fica brincando com a lingua na cabeça do pau para deixar com as penas mais bambas.

Claro que tive que retirbuir lambendo todo o mel dela por 2 vezes.

Por causa de uma maldita chamada no celular não conseguir dar a segunda.
E ela ainda não me deu o cu...

Fui
Exec escreveu:Desculpe...R$200 por 1 hora e meia

-----------------------------Edited---------------------------------
Requisitado complemento de informações pelo forista.
|JapaSafado| 15/02/08

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Nanda maravilhosa Gaucha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#113 Mensagem por setubal » 15 Fev 2008, 10:56

POSITIVO
Ontem 14/02/2008 de noite fui ao encontro desta mulher maravilhosa , em seu flat de Moema e chegando la ja fui cercado de beijos e carinhos por uma mulher alta , esguia , cheirosa e de conjuntinho rosa . A Nanda e alta , bonita , pele de pessego , educadissima , enfim uma mulher de nivel muito acima da media , diria nivel diferenciado de cultura e etiqueta , me tratou muito bem , como se eu fosse um velho amigo , cumpriu todo o combinado do Td , sem falar que tem um flat muito confortavel e higienico. Bem , agora vou relatar este Td que para mim foi simplesmente maravilhoso , quando cheguei ja nos pegamos aos beijos de lingua quente e deliciosos , fomos para o sofa apos eu tirar a roupa e nos sentirmos , ate que ela inicia um oral sem camisinha bem demorado , sua especialidade , com o clima bem quente fomos para a cama king size e a chupei toda incluindo sua bucetinha raspadinha , ela de cara me mandou comer sua bundinha , encapei e soquei bem forte o seu Cu ate eu gozar , no quesito anal ela aguenta e bem . Intervalo e depois da primeira trepada , conversamos um pouco , ela me cercou de carinhos e rapidamente nos beijamos , ela me punhetando e sussurrando palavras , encapei o pau e comi sua buceta de cavalgada por mais de 10 minutos ate eu gozar em sua buceta intensamente lubrificada . O atendimento foi sensacional , sexo ,sensualidade , carinhos e tudo de maravilhoso , vou agendar novos repetecos . Valor de 200 reais em seu flat , por quase 2 horas com esta mulher maravilhosa.

Link:
🔗

jacksparrow6922
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Nanda Gaucha! Tesao de Mulher

#114 Mensagem por jacksparrow6922 » 15 Fev 2008, 17:06

POSITIVO
Parece que ontem 14/02 estive antes do ultimo colega desfrutando dessa delicia, junti uns trocos e foi conhecer a dama. foi atenciosa ao telefone disse o que fazia, liguei de manha e combinamos pra depois do almoço, as 14:30 estava na porta dela, qdo abri a porta uma grata surpresa, um baita mulherão de 1,70m, me esperando de biquini lingerie rosa, foram uns 6 beijos quentes logo de cara, tirei a roupa e fui pro banho, qdo voltei estava ja na cama á minha espera, vamos aos fights

1o.FIGHT Chupou o moleque bastante, chupa bem mas muito rapido pedi pra ir mais devagar, gosto do meu saco raspado, entao alternava lambidas na cabeça e engolidas inteiras com um banho de bola gato, ficava me olhando com a cara de safada, a nanda é ninfo com certeza. Mudei de lado e mandei um 69 naquela chaninha perfumada e raspadinha, uma delicia de saborear. Encapei o bicho e mandei um ppmm, enfiei a mao por baixo da bundona dela e mandei umas dedadas pra ir alargando o rabinho, depressa ela pediu Quer comer meu cú???? Na hora saltei da cama, fiquei em pe do lado de fora e ela de quatro passou gelzinho pediu pra colocar devagar ate encaixar, e depois comecei a meter devargazinho so pra ela sentir a rola devagar (detalhe a minha nao é grande nem pequena, elas dizem tamanho REGULAR aquele que satisfaz, nem machuca nem falta, simplesmente SATISFAZ e E FAZ GOZAR) fiquei uns 10 min ali, e ela gemendo baixinho qdo vi que ia gosar, mandei ver com força dai ela gemia alto e bateu uma siririca pra gozar junto. pausa pra descanso e ela me disse que é desse jeito que goza, rola no cu e dedinho dela no grelo (fica a dica pros proximos)

2o.FIGHT: Nem passou 10 min e ficou brincando com rola que ja foi ficando dura, logo ja pos na boca e novo boquete, deixei ela chupar bastante, dai encapei o bicho coloquei ela bem na quina cama e eu em pe do lado de fora, segurei as pernas (que pernas!!!) nos braços, encaixei o bicho na bucetinha (apertada) e ja comecei a socar com força, ela foi gemendo e me apertando, soquei bastante usando o meu corpo e peso pra por mais força ainda, ela deitada com aquele bucetao aberto e o pau entrando e saindo, gosei como um garoto de 20 anos.

3o. FIGHT: Novo banho mais um pouco de papo, ela é muito agradavel, disse que quer tentar a carreira de aeromoça no fim do ano, e qdo ja me preparava pra ir embora, por faltava 10 min pro tempo, ela disse Ué nao quer dar mais uma??? mediante o convite disse´è com vc Nanda, que engatou novo boquete, esse foi melhor ainda, qdo senti que ia gozar na boquinha dela, pedi o cu de novo, que ela depressa me ofereeu, mas qdo pus a borracha o bicho começou a mudar de opiniao e ficar a meia bomba, depressa passei pra mais embaixo mesmo e engatei na buceta mesmo, aquela visao dela de quatro foi demais bombei legal segurando suas ancas ate gozar pela terceira vez.

NOME: Nanda Gaúcha, 27 anos, 1,70
LOCAL: No flat, local, limpo, sabonete liquido, toalhas limpas, sobe direto sem anunciar, estacionamento 9 paus
CUSTO: R$ 200 uma hora e meia )passou o tempo, nao atendeu o celular)
BIOTIPO: Estatura mediana, corpo violão proporcional, bonito, pele de pessego, macia.
ROSTO: Bonita, cabelos loiros, olhos claros
BUMBUM: Médio para Grande, durinho, formato muito bonito, cintura fina, boa de pegar
MAMAS: Pequenos para Médias, tamanho bom, aureola médias, bicos de mamadeira.Delicia de chupa.
MARCAS: Piercing no umbigo, nao tem nenhuma celulite, nem estrias.
COMPANHIA: Simpática, falante, parece uma amiga ou namorada de longa data.
BEIJO NA BOCA: Sim, beija muito bem e o tempo todo.
FELLATIO: Desencapado, de responsa mas gosto mais devagar nao tao rapido
CUNNILINGUS: Sim, impossivel nao chupar aquela bucetinha depiladinha.
VAGINAL: Apertadinha, aceita qq posição
ANAL: Sim, apertado, gostoso, depois que encaixa pode socar que ela gosta
ESTILO: alterna namorada carinhosa com fodelona

Repeteco com certeza, 200 mangos bem pagos, voltarei com certeza

Link:
🔗

Carpe_Diem_Maktub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nanda Gaúcha

#115 Mensagem por Carpe_Diem_Maktub » 16 Fev 2008, 15:03

POSITIVO
Sai com esta mina já tem um tempinho mas só agora consegui escrever...

Ela é muito gente fina... além de ser muito gostosa!!!!

Já te pega na porta com um baita beijaço... nem te dá tempo de respirar...

Cavalga que é uma maravilha... tem um corpaço... é super simpática... e gosta do que faz!!!!

Minha nota para ela é 10!!!!
Editado pela Moderação
Amigo faltou o valor e o tempo do TD, pode completar a info por favor.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

PGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

começar de novo ...

#116 Mensagem por PGG » 19 Fev 2008, 01:27

POSITIVO
Amigos, começar a semana dando chinelada na Nanda é sinal que a semana vai ser demaaaaais!!!!

Consegui um horário, apesar da agenda cheia da menina. Combinei que se ela topasse ser minha janta, eu levaria uma bela janta (essa de verdade) para o final da sacanagem.

Como das outras vezes, muito tempo foi gasto nas preliminares ... gosto muito disso ... Nanda não esconde de ninguém o quanto gosta de mamar uma piroca (certo, Loco?). Fizemos um 69 lateral ... com isso, além de chupar a buceta, quando me afastava para respirar, admirava aquela xota rosa, cheirosa e molhada. Pedi pra encapar o moleque e Nanda começou a cavalagar ... é uma cavala de mais de 1m70cm. Girei a moça, coloquei-a na beira da cama e rolou um frango assado, belo aperitivo para o jantar. Gozei na barriguinha sarada da putana.

Barriga gozada e cheia, voltamos para a brincadeira, dessa vez mais devagar. Sentados no sofá, Nada resolveu ficar com aquele rabo para cima, virado para a janela aberta, festa para os punheteiros da vizinhança, e mamar mais e mais. Dessa vez sentei na ponta do sofá e pedi para ela sentar de frente, de costas, de lado ... não me canso de ver aquela marquinha de biquini na bunda dela. Fechei a segunda lambuzando a bunda da gata, que parece ter gostado da festa.

200 pratas, 1h30 .................... VALEU e não foi pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Ninfa do Guaiba

#117 Mensagem por Pintinho691 » 20 Fev 2008, 08:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive com a Nanda novamente ontem na hora do almoço, estava stressado até os ossos e tinha que dar uma esfriada na cabeça.
Liguei para a Nanda logo de manhã 9 hs e agendamos para o mesmo dia 12hs, cheguei no horário certo e já subi, fui recebido com muitos beijos ou seja uma das recepções mais calorosas que já tive.
Namoramos muito e fui tomar banho pois já não estava mais aguentando, voltei e recebi um oral dos mais impressionantes, parece aquela namorada que não vemos faz 2 semanas, aquele carinho, uma rossação que não tem mais fim.
Não aguentando mais pedi para colocar a camisinha e transamos em todas as posições finalizando no PPMM.
Pausa para um banho e volto, sem noção do horário começo a colocar a roupa, quando éla vira para mim e fala "já vai embora", esta vida de stress e trabalho é foda.
Voltamos para a cama e conversamos bastante quando éla começa um oral maravilhoso e mais uma vez apaixonado, e assim finalizei, outro banho e fui embora totalmente aliviado.

Vamos as notas.

Nanda 10
Oral 10
Consumação do fato 10
Recepção na chegada 10

Vamos aos valores

Nanda R$ 200,00
Manobrista R$ 12,00
Tempo 1h 40m

Link:
🔗

RON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#118 Mensagem por RON » 21 Fev 2008, 00:46

POSITIVO
Fui conhecer essa garota que a tempos estava tentando marcar...

Atendimento no flat dela, bem sussegado, sem precisar pagar motel... Já vale a pena pelo custo-benefício... Sempre vejo as fotos dela, tudo bem ter um corpão bonito, uma cor bonita, um silhueta bem atraente... Até esperava mais do corpo, mas quem sou eu para reclamar... Bom, mas o que sempre vejo nas fotos é aquela bucetinha depilada dela... Sempre que via, ficava louco...

Consegui marcar no seu flat e o atendimento foi muito bom, sem nenhum frescura, esquema sem parar... É pra entrar e aproveitar todo minuto até acabar o tempo... Não é muito meu estilo, mas foi muito bom... Pra mim é uma lenda que eu conheci... hehehehe

Custo: R$200,00-1:30, custo benefício quase ótimo...

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

NOTA 1000

#119 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 23 Fev 2008, 07:46

POSITIVO
APOS VARIAS TENTATIVAS E PROBLEMAS DE AGENDA.
CONSEGUI MARCAR COM ESSA DEUSA
O FLAT FICA PERTO CAFE PHOTO.
UMA GATA
DEVE TER UNS 1,74 A 1,76
LINDA
BOM DE PAPO
BEIJOS
CHUPA SEM CAPOTE
E METE PRA CASSETE EM TODAS AS POSIÇÕES
PRESENTINHO R$200

Link:
🔗

Zizou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Nanda Gaucha

#120 Mensagem por Zizou » 25 Fev 2008, 08:40

POSITIVO
Depois de varias tentativas consegui marcar com a Nanda nesse sabado a tarde.
Realmente uma cavala, muito gostosa. Rosto bonito, super gente boa.
Me recebeu de calcinha e logo de me deu um beijo.
Fui tomar uma ducha e quando volto pro quarto ja começa um boquete fantastico. Pedi pra ela parar se nao iria gozar rapidinho e ela me responde " Tudo bem, qualquer coisa vc goza pela 2a, 3a vez .." E não deu outra enchi a boca dela de porra ....
Depois batemos um papo até o junior dar sinais de vida .... e dessa vez foi no cuzinho dela ...
Achei q não daria para dar mais uma, mas a Nanda fez ressuscitar mais uma vez ... e foi na bucetinha dela .... fiquei acabado !!!
Presentinho : 200 reais.
Local : no seu flat perto da Helio Pelegrino.
Duraçao : 1 hora e meia.
Com certeza vale um repeteco.

Zizou.

Link:
🔗

Responder