POSITIVO Nome da Garota:Mel Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Mel, e conheci o amor em vermelho na feitiço feminino,
http://www.youtube.com/watch?v=I0V6OFld ... re=related
Estava vindo do Centro Suzy , onde tinha traçado a Elisa, e rumei para conhecer
a Mel. Era um encontro as escuras , pois não vi comentários sobre ela, ou melhor não tinha me atentado ao nosso Dom. E fui na insegurança. Caso fosse feia eu partiria, ou escolheria outra do cartel.
Resumo do resumo.
A mulher é linda, gostosa, tímida, e toda envergonhada, (chega a pedir para deixar a luz na penumbra, e trancar a porta.) e ainda , não beija, e disse no inicio que só chuparia de camisinha.( Se vc gosta de mulher descolada que pede para levar pirocada... e beija sem limites... sai fora. Mas se curte uma garota que parece quase virgem de tão tímida e acanhada...cai dentro.
Alem disto tudo que já conspirava para uma
MERDA, COM M MAIUSCULO. A filha da puta da CAFETINA DO local, uma gordona ainda entrou no quarto comigo ainda com o pau duro, já depois de ter gozado , ( pensei que ela queria me dar... ) mas ela queria falar de horário, e dinheiro, ( dizendo que o meu tempo já estava acabando ... blábla). PUTA QUE O PARIU PORRA.
Se vc me perguntar ,
se foi positivo ou negativo, minha resposta é foi positivaço pela GP e uma merda pela cafetina big, big, big boss hiper escrota.
Detalhado
Acessei o site e fiquei interessado na Mel, ao buscar relatos não encontrei. Pelas fotos parecia valer muito a pena. Liguei , e os valores eram ótimos, quase uma caridade, 50,00 , 30 min no centro. Parti para dentro e não me arrependi.
Ao chegar ,
foram logo dizendo que a mulher estava ocupada e que me mostrariam outras.
Mesmo eu tendo ligado e agendado... Bom como eu tinha acabado de vir de outro puteiro e tinha comido a Elisa. Eu tava vendo tudo azul, e falei ok. Vai que a mulher era até feia e as outras seriam melhores. Sem contar que no final do expediente as putas já tão de saco cheio...
Para minha surpresa, quem veio foi a Mel , A mulher é um arraso.. É linda... Eu sei, eu sei, vão dizer que eu falo isto de todas. Mas esta é linda mesmo, basta qualquer um outro postar e verão , Mel é a prata da casa.
Na hora que ela entrou , eu fiquei meio gago, meio embasbacado e ´perguntei se ela só havia se apresentado para eu conhece-la.
Ela disse então que iria me atender. Só posso dizer que meu sorriso foi de um lado a outro do rosto. Para se ter uma idéia, eu a abracei rente aos peitões , disse , “ deixa eu te apertar para ver se vc é de verdade ou não é uma miragem.” hahahahahhah Que corpo quente e delicioso.
O rosto é largo, não por ser gordo, mas pelas bochechas, lindas e que formam quase que uma maça, da vontade de morder. Para meu espanto ela fica rubra, com as bochechas, rosadinhas , ao se envergonhar. O que é o tempo . Todo. Dei varias mordidas naquelas bochechas.
Os olhos , são negros, e parecem ter medo de vc como toda pessoa timida, o nariz é fino, e os lábios são delicados. Para meu encantamento o sorriso era perfeito e SEM APARELHO.
O CORPO é um capitulo a parte. Ela tem coxas grossas e firmes, uma bunda acolhedora, pés delicados , os cabelos são lisos e parecem emoldurar o rosto , não são apliques.
Seu ventre possui a marca das princesa da YAKUZA. N a verdade parece que seu ventre vai voar.
O que realmente se destaca neste conjunto
são os seios. Ao vê-los eu percebi que eram idênticos as fotos , mas ao observa-los sob a luz pude compara-los aos
de ANITA DARK. E eram muito belos, quase idênticos aos da atriz. Ocorreu uma manipulação nas imagens do site, mas acho que sem necessidade. São lindos, mesmo com as pequenas cicatrizes que ostentam. Assim como os de Anita.
Depois que a abracei ela me deu uma toalha . As instalações do prive são até legais, embora espaço seja uma mer.. o banheiro é bem apresentável, com teto de gesso rebaixado, sanca, um chuveiro que esquenta, água com pressão. A toalha era ensacada. Pena que as camas era de solteiro. Quando cogitei fazer a 4 mãos... até desisti. E após o banho ainda insisti em conhecer as outras. Vai que tem melhores que ela.
De todas a que me chamou atenção foi a Tais, O rosto era lindo. Meio farta , mas bonita. Mas realmente Mel era minha escolha.
Ao entrar no quarto ela veio ,
e para minha surpresa trancou a porta de PVC sanfonada. Não agüentei e perguntei o porquê . E a resposta foi ... “ Eu tenho vergonha.” Hahahahahahah , eu ri muito...logo de cara
suas bochechas começaram a ficar rubras. Naquele momento eu percebi que Mel , era como uma maça vermelha , e suculenta que vc morde e sente o doce escorrer por entre os seus lábios, e suga na tentativa de não deixar escapar nem uma gota,dela. Era este jeito arredio , de falar baixo, de deixar a luz apagada, que me deu um tesão do caralho nela. Aviso novamente , para alguns isto é brochante, mas eu tenho tara ...
http://www.youtube.com/watch?v=cgs44BVI ... re=related
ouça isto diante do meu relato na tentativa de amar e ser amado, ou gozar e ser gozado. Tenno que apagar esta m.... que ta parecendo coisa do
Wand....
Confesso que quando ela sentou ainda de roupa e pegou a camisinha...
foi HIPER BROXANTE. Perguntei o que ela estava fazendo... como se eu não soubesse, e ela disse que não chupava sem camisinha. Peguei a camisinha de sua mão coloquei na mesinha e falei que tava indo muito rápido , e que meu segundo nome era BARRICH.... Levantei-a , ela ficou frente a mim. Eu disse então...
“ é tava, muito bom pra ser verdade, tinha de ter umas imperfeições, então vc não beija, chupa de camisinha... “
Abracei-a e despi suas roupas desnudei os seios , lindos e enormes, sugando as aureolas, e mordiscando o pescoço, da vadiazinha, ela se arrepiava e fiva levemente rubra. E para meu espanto , deixou de Ser uma mulher objeto ,mostrou-se receptiva.
Suguei seu queixo e mordisquei sua bochecha, ela parecia rir, ou ao menos me tolerar, e ate gostar.
Deitei-a na cama nua , e me perdi entre suas pernas onde ,
acariciei delicadamente seu clitóris com minha língua. Inumeras , e inúmeras vezes , como se estivesse tentando acender uma fogueira com um graveto que era friccionada ininterruptamente. Muito bom ouvir os gemidos dela ,mesmo que talvez não fossem reais, A confirmação de que eram reais só ocorreu ao sentir
sua bucetinha toda melada , e seu clitóris duro ,pulsando e se retesando em minha boca. Pedi para que ela me chupasse então, sem camisinha. Ela relutou , perguntou se não estava escorrendo liquido , algum pela glande. Ao mostrar que não ...
Acabei recendo uma chupeta sensacional sem camisinha, daquela boquinha linda. Engolia meu pau quase até a metade e sugava , massageava a base , bom , demais , melhor ainda era poder ver aquele rostinho lindo subir e descer no meu cacete. Tudo isto vendo entre suas pernas que eram sorvidas, por mim tendo minha língua na bucetinha da cachorra..
Pedi para come-la então , mas não foi na cama. Por ser insolente e arredia,
as primeiras varas ,ela levou em pé junto a cama. Comigo de frente e com ela tendo um dos pés na cama , e se segurando em mim. Eu meti e soquei lentamente , ela tinha que se segurar firme em mim para não cair, enquanto eu podia sentir o calor daquela bucetinha que estava empapada, escorrendo e ouvindo seus gemidos, e sentindo suas unhas nas minhas costas.
Sem tirar de dentro , deslizamos para a cama onde a comi por cima e pedindo que segura-se firme fiz com que me cavalga-se sem pena , numa montada alada,
onde eu podia sorver e ser açoitado por aqueles seios enormes.
Sentindo-a cansar um pouco, estiquei uma de suas pernas e rotacionei-a , colocando –a frente a mim sem tira o pau de dentro , e
meti até me acabar, numa foda sem pena. Sem trégua. Sem timidez , ou vergonha. Tendo junto ao meu rosto seus lábios ,e seus olhos que pareciam sorrir. Pena que só rolava beijo de esquimó.
Ainda puxei-a no ppmm e soquei até ouvir o barulho do meu saco naquele cuzinho.
E pude lamber o sal do suor que escorria por aquele corpo fenomenal que se contorcia, embaixo de mim. Neste momento meus lábios se encontraram com os dela e esquecendo do combinado trocamos um beijo terno e vermelho, suas buchechas coraram e eu tive vontade de devorá-las.
Para finalizar perguntei se ela fazia o oral até o final e a mesma disse que sim. Peguei-a de quatro, e fora da cama com meus pés no chão , enquanto ela na cama recebia as estocas da minha piroca que socava sem pena e vergonha, mas já estava vermelhaça. Segurei seu quadril e puxei-a junto a mim e sentindo aquela bunda enorme me repelir. Fodaço , tendo ainda a oportunidade de percorrer e segurar aqueles seios colossais.
Minhas pernas já estavam bambas e eu temi cair. Reclinei o dorso da minha potranca tímida, e fui curvando na cama até se deitar totalmente e eu com o pau ainda todo dentro fiz meu peso todo sobre aquela bunda macia e quente ela fechou suas penas enquanto eu por cima tendo seu rosto e nuca junto ao meu numa socada deliciosa.
Confesso que meu intuito era segurar e gozar tudo na boquinha.
Ainda brinquei com a putinha dizendo que eu gozava rápido se ela me beija-se. Não deu outra a filha da puta me beijou , consegui ,virar o pescoço e me sugar os lábios , sua língua passeou pela minha. O beijo foi demorado, e sem pressa e seus lábios eram macios e quentes . Me segurei no primeiro, mas no segundo beijo. Confesso que fui a lona , e jorrei minha porra toda naquela bucetinha ,dando umas três rajadas de porra quente naquela bucetinha linda.
Depois da gozada, a putinha, ainda ficou um tempo comigo sem pressa deitou-se e conversamos.
Uma pessoa avisou que o tempo que eu tinha pedido no inicio , 30 min , já havia passado em 10 min . Isto durante a metade da foda. Eu avisei a ela então que ficaríamos mais 30 min , totalizando uma hora. Ficaria em 90,00. Ela falou em voz alta. E do outro lado ok.
Enquanto estávamos na cama, neste final,
fiz um elogio a ela dizendo que era muito gata num padrão , 4x4. (nunca fui a 4x4) Ela agradeceu. E continuamos conversando... Alguns segundos depois ... bate na porta uma garota GORDONA, pedindo mil desculpas, dizendo que o ar estava desligado , e a janela esta aberta, mas infelizmente , o horário tinha passado , e haviam outros clientes.
Eu Disse que a culpa era minha que eu tinha pedido 30 MIN, e mudado , mas que nós havíamos avisado. A mesma foi meio escrota e disse que nestes casos qdo outras pessoas esperam teria que me cobrar dois períodos de 30min.
Isto daria mais 10,00 . Eu falei que pagaria.
E a puta gorda foi embora... e parou de encher o saco. Mas meu fim de tempo tinha ido pro caralho. A garota ainda se despediu de mim , e pediu desculpas.
Conclusões, valeu muito a pena pela GP, mas tem todos os agravantes já mensiondas.
Quanto s instalações são boas e valem muito , pelo que é cobrado.
Quanto a administração. Porra, espero que a Gordona ,seja apenas uma gerente. Pois se não fosse por ela, o lugar estaria de parabéns ,por oferecer opções ótimas, por preços altamente acessíveis. Todo o constrangimento deve ter sido causado por meu comentário.. da terma...A gorda acho que tava tentando protejer seu investimento. MAS NÃO JUSTIFICA A ATITUDE DELA.... o lugar já era apertado a gorda tinha de entrar na porta de lado, encolhedo da barriga... melhor era nem ter entrado...hahahahhahahahahha
SE tera repeteco.?????? Com toda certeza. Pela Mel eu trepo ate escutando musica do Wand.... E como eu irei para comer a Mel e não a gorda... que se fod..