Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 588
Oral Sem:Sim 6Não 582
Beija:Sim 2Não 586
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MartyMcFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#106 Mensagem por MartyMcFly » 20 Out 2016, 08:56

Em certo ponto eu também não pagaria caro sem ter alguma certeza, isso serve para qualquer bem de consumo, seja produto ou serviço. Temos é que bater palmas para os desbravadores que vão em meninas as vezes consideradas caras e nos alertam quando é furada. Se tem garota cobrando acima da média, tem que ter diferencial. O principal problema é ter menina que deveria cobrar abaixo da média e estar cobrando como as outras.

Saudades dos velhos tempos em que se ia na Rua Estado do Israel e pegava uma Lú Gaúcha recém chegada de POA(já aposentada) por R$ 140, ou até mesmo a dona da casa que não lembro mais o nome. Apesar que R$ 140 para a época também era acima da média que era uns R$ 80.

Bons tempos que não voltam mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#107 Mensagem por Alfabeto_x » 20 Out 2016, 14:12

Esse é um assunto que na verdade depende muito mais de gosto de cada um do que particularidades. Já saí com garota linda e estilo modelo em prive pagando 150,00, e no dia seguinte a mulher se achou gata demais para um privê e passou a ser free cobrar 400,00. Ela passou a ser top pelo preço novo?

E por vezes aquela free que você fica babando, e que cobre 400,00, no dia seguinte pela falta de clientes,vai estar trabalhando em algum privê e cobrando 150,00, e ainda dividindo com a casa em algumas ocasiões.

A visão de top é difícil. A mesma coisa se você for comparar uma Ferrari que custa 2 milhões e uma BMW que custe 700 mil reais.Para o cara que gosta de status logicamente a Ferrari é top, mas BMW que custe 700 mil reais, praticamente 1/3 da Ferrari, é carro top dentro da BMW, e tenha certeza que essa BMW tem muito mais tecnologia, conforto e segurança que a Ferrari. E também que o custo de produção da Ferrari mesmo sendo 2 Milhões, deve ter custado bem menos que o custo de produção da BMW que custa 700 mil. Você está pagando no fim pelo nome FERRARI, e não o que ela oferece em comparação a BMW. Isso para muitos pode ser Top.

Mas pegue alguém que não conheça nada de carros, ela ao entrar no carro vai dizer que a BMW parece um avião. e quando entrar na Ferrari, vai te perguntar se é um Bugre nova geração, e se fizer uma viagem com percurso maior ou nossas ruas esburacadas, vai dizer que da próxima vez prefere andar de ônibus do que aquele carro chamado Ferrari.

Neste caso é a mesma coisa de você pegar uma "TOP" ficha rosa por exemplo, ela te dizer que não beija, oral só de camisinha, não faz anal..... e que o valor que você está pagando é pelo fato de você estar ao lado dela. Tem gente que considera a garota ser top só porque é famosa, linda ou cobre alto. Para muitos top é aquela que na cama deixa o cara doido para repetir toda hora.

Então é uma visão de cada um, uns falam que top é aquela morena com corpão, outros que top é aquela branquinha mion.

Inconclusivo no final

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#108 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Out 2016, 14:45

Já que estamos falando em carros, o Fiat Toro versão Top de linha com alguns acessórios e pintura metálica, com preço de R$136.000,00, eu não tenho coragem de pagar tudo isso em uma Pick-up dessas

Agora uma Hilux diesel R$133.000,00,

Tem gente que irá dizer que Fiat é melhor que Toyota, que prefere pagar 136 paus porque é bonita, mas veja bem é uma camionete de que se assemelha mais com com uma Fiat Strada, Montana, ou Saveiro, a preço de pick-up grande tipo Hilux, Amarok, S10.

Desculpe se alguém aqui tem um Fiat Toro, mas só comprou uma porque é modinha :lol:

Ps. Nada contra a Fiat, pois já tive carro da Fiat, mas não tem comparação com Toyota

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#109 Mensagem por LDsupremo » 20 Out 2016, 15:04

Ja que todos estão de acordo que gosto é algo muito singular e particular e que tamanho do bolso também... concordo com os dizeres do Juiz SM :roll: poderíamos parar de julgar os TDs com valores diferenciados!!

Concordo com o Prime de que os Brasileiros pagam caro por bens de consumo que la fora sao bem mais baratos... mas tambem concordo que não por culpa dos fornecedores e sim dos altos impostos. Agora fazendo uma alusão ao tema debatido aqui, se nenhum Brasileiro quisesse pagar os preços praticados pela BMW no Brasil, nós não teríamos disponíveis BMWs no Brasil... precisaríamos comprar de fora.

Então vamos incentivar as BMWs da putaria a virem nos servir em curitiba. :twisted:

era o que continha!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#110 Mensagem por Prime » 20 Out 2016, 16:36

O problema é que quando você paga caro numa puta que nem é tudo isso vem na sequencia:

Já ouvi sobre putas do fórum e os confrades vão saber quem são...

"Se aquelas velhas arrombadas que já tomaram pau daqui na lua cobram 250 por que eu, novinha, pele lisinha, peito durinho, apertadinha sou obrigada a cobrar menos que isso?"

Bingo!

Se usar a lógica qualquer uma pede caro baseado no que outra que ela considera inferior a ela pede.

Por isso temos que saber quanto pagamos e pra quem, aí que reside a coisa.

Tem mulher BMW, e vale o preço de BMW, mas acontece que a briga é que alguns confrades compram Uno por preço de BMW, postam e acham lindo ainda...

:wink:

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#111 Mensagem por LDsupremo » 20 Out 2016, 17:07

Kkkkkk... agora entendi o dilema.

Só não entendi ainda uma coisa.... eu acompanho a seção do fórum de SP, lá tem PG de 100 a 600 temers e até umas pseudo-famosas cobrando 1.000 reais e o ramo parece funcionar em perfeitas condições. Pq aqui não?

Eu acho que é uma questão de oferta e demanda... a novinha pode até querer inflacionar ao nível da arrombada, mas vai acabar atendendo a mesma quantidade de clientes da arrombada e até menos se não tiver um bom atendimento. Mas se tiver realmente um bom atendimento vai bombar de clientes. Sei lá, me corrijam se eu estiver errado.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Prime » 20 Out 2016, 17:12

Olha o TD postado hoje para a Elisa Executiva.

Mulher comum, quase 30 anos, fotos horríveis, não mostra nada de mais.

Anúncio colocado no viva por alguém que come ela.

Valor? 250!

Pega aquele monte de menina nova e bonita, e que atende bem, gastando em fotos profissionais, anúncios nos sites e avisa pra elas a lógica de cobrarem 200...

:roll:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Prime » 20 Out 2016, 17:14

LDsupremo escreveu:Kkkkkk... agora entendi o dilema.

Só não entendi ainda uma coisa.... eu acompanho a seção do fórum de SP, lá tem PG de 100 a 600 temers e até umas pseudo-famosas cobrando 1.000 reais e o ramo parece funcionar em perfeitas condições. Pq aqui não?

Eu acho que é uma questão de oferta e demanda... a novinha pode até querer inflacionar ao nível da arrombada, mas vai acabar atendendo a mesma quantidade de clientes da arrombada e até menos se não tiver um bom atendimento. Mas se tiver realmente um bom atendimento vai bombar de clientes. Sei lá, me corrijam se eu estiver errado.

Olha a quantidade de GP que tem em SP... nem dá pra prever o que acontece com nosso mercado restrito e carente de boas opções.

Link:
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por MartyMcFly » 20 Out 2016, 21:43

SP é realmente outro mundo, nada se compara. Às vezes olhando no Twitter dá até uma depressão pq certamente as melhores estão lá. E mesmo sendo SP que já acaba tendo o preço mais alto, pelo nível se percebe que a GP tem condições de cobrar mais alto.

Prime, concordo com o que foi dito e acho que esse é o maior problema, as GPs que não são tudo isso e estão cobrando na média. Mas nesse caso, aí sim eu acho que o Fórum funciona como um regulador de preço vs qualidade. Uma coisa é a GP ter um atendimento diferenciado, algo bem acima da média e querer pedir mais. Sabemos que isso existe, quem nunca foi em uma GP mais cara e com um "puta" atendimento diferenciado? Outra é uma GP pedir acima da média(ou até mesmo na média) sem condições para isso.

Essa Elisa Executiva eu não conheço, mas a casa acaba caindo como muitas outras.

Sobre os carros, isso aqui é Brasil, não tem como mudar. Se todo mundo parar de comprar(carros), as empresas não vão baixar os preços, elas simplesmente fecham as portas e se mandam, como já aconteceu com muitas. É só reparar que mesmo com o país nessa baita crise, todas as montadoras aumentaram os preços. E a explicação não é pq tem gente que compra mesmo estando caro, basta ver os números de vendas que despencaram. A explicação é que o sistema não permite que seja diferente e pagamos caro no que não presta.

O problema não são as BMWs ou Ferraris, pois por mais cara que sejam, valem o preço(quando comparadas às outras porcarias caras do país tupiniquim). O problema é alguém vender Ferrari com motor de Celta, aí realmente não vale.

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#115 Mensagem por kONGO » 20 Out 2016, 22:33

Permitam-me citar uma frase do forista Mesamesa, cujos TDS foram postados nos puteiros trash da região central, especificamente na Rua São Francisco e adjacências...
"Cada um come de acordo com seu bolso" (MESAMESA, 2014).

E outra do forista Jagunso, cujos TDs são verdadeiras pérolas da literatura putanhística:
"Primeiramente vamos destacar uma coisa "50ntão".
Tive lá otrodia. Só tinha a vivi, grandona e fortona, se fosse pra sair no tapa eu corria.
A casa parece um paiol velho, deveria ser tombado pelo patrimônio histórico.
A tal viví ja passou dos 18 anos, mas faz tempo. Mas faz um boquete da hora, mete bem, só tem tá bem usada, beeeem usada. Dei uma manjada no foréve, mas parecia maior que a buceta, deixei quieto". (JAGUNSO, 2015).

Concluindo: Estamos sempre em busca da melhor relação custo/benefício.
Hipótese 1: Quanto maior o custo maior a probabilidade do benefício ser positivo.
Hipótese 2: Quanto menor o custo menor a probabilidade do benefício ser positivo.
Variáveis: sorte, alinhamento de Saturno com Marte, fase da lua e principalmente o humor da puta, que aliás é uma mulher com todas as suas fases!

Link:
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por MartyMcFly » 20 Out 2016, 23:00

kONGO escreveu:Permitam-me citar uma frase do forista Mesamesa, cujos TDS foram postados nos puteiros trash da região central, especificamente na Rua São Francisco e adjacências...
"Cada um come de acordo com seu bolso" (MESAMESA, 2014).

E outra do forista Jagunso, cujos TDs são verdadeiras pérolas da literatura putanhística:
"Primeiramente vamos destacar uma coisa "50ntão".
Tive lá otrodia. Só tinha a vivi, grandona e fortona, se fosse pra sair no tapa eu corria.
A casa parece um paiol velho, deveria ser tombado pelo patrimônio histórico.
A tal viví ja passou dos 18 anos, mas faz tempo. Mas faz um boquete da hora, mete bem, só tem tá bem usada, beeeem usada. Dei uma manjada no foréve, mas parecia maior que a buceta, deixei quieto". (JAGUNSO, 2015).

Concluindo: Estamos sempre em busca da melhor relação custo/benefício.
Hipótese 1: Quanto maior o custo maior a probabilidade do benefício ser positivo.
Hipótese 2: Quanto menor o custo menor a probabilidade do benefício ser positivo.
Variáveis: sorte, alinhamento de Saturno com Marte, fase da lua e principalmente o humor da puta, que aliás é uma mulher com todas as suas fases!
Rindo até 2020. :lol:

Concordo.

Filósofo profundo, desbancou o Sérgio Cortella. :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Prime » 21 Out 2016, 08:08

Então chegamos num denominador comum, certo?

O problema não é pagar caro e sim PRA QUEM se paga caro.

Como eu disse, aí uma menina que investe em fotos em bons sites, bons locais para atendimento cobram 200 temers enquanto aparece umas totalmente avulsas ou em final de carreira cobrando mais que elas. Elas pensam em que? Subir o preço. E quem paga? Nós, por conta dos BOP de mal acabadas.

Link:
🔗

kalun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#118 Mensagem por kalun » 21 Out 2016, 13:01

Prime escreveu:Então chegamos num denominador comum, certo?

O problema não é pagar caro e sim PRA QUEM se paga caro.

Como eu disse, aí uma menina que investe em fotos em bons sites, bons locais para atendimento cobram 200 temers enquanto aparece umas totalmente avulsas ou em final de carreira cobrando mais que elas. Elas pensam em que? Subir o preço. E quem paga? Nós, por conta dos BOP de mal acabadas.

CONCORDO COM VC CONFRADE !!!!

Link:
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por MartyMcFly » 21 Out 2016, 13:39

Exatamente Prime, dependendo de quem é, concordo que vale a pena sim. E não são muitas.

Mas fica difícil entender como alguns são atraídos para pagar mais caro por uma garota com um anúncio ruim, sem nenhum diferencial aparente.

Nesse caso para mim tem 2 explicações:

1- O gosto das pessoas realmente é muito diferente e estranho em alguns casos.

2- Aquilo que já sabemos que acontece.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Prime » 24 Out 2016, 08:15

Marreta escreveu: 2- Aquilo que já sabemos que acontece.

Bingo!

Link:
🔗

Responder