O Fenômeno arruma confusão com traveco !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#106 Mensagem por kank » 15 Dez 2008, 11:20

fucabala:

Acho que estaria melhor na área de Esportes, né...
sei la postei aqui pois o topico ja estava nesta area.

na epoca que começou este topico os moderadores(por falar nisso não vejo mais 1 moderador no forum acho que foram substituidos por co-administradores) acharam que o fato do ronaldo ser boiola era assuntos gerais,

e eu postei a piada do ze simão pra dar um up no topico pois no meio dele tem um curintiano mane que fica fazendo piada que ele deveria vir jogar no tricolor

nada como o passar do tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#107 Mensagem por Caubói/38 » 15 Dez 2008, 11:40

Há quinze dias eu achava que o causo dele era resumido como o de ser um simples viadão, apesar de famoso ...
Mas depois do que ocorreu na semana passada e na última sexta-feira, eu mudei de opinião!
Agora já acho que ele é macho prá caralho, imagina a situação de propor uma suruba prá comer treis traveco de uma veiz só?

"Não é mole não, tem que ser macho prá jogar no Coringão! (by Fiel Torcida)

Malaí!

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#108 Mensagem por bullitt » 15 Dez 2008, 22:25

Sabemos que o Roscaldo adora tomar no cu, por isso quase entrou no Flamengo e enfim entrou no Corinthians. Ele adora torcida grande. Tudo grande. Muito macho por metro quadrado.
Só não foi pro São Paulo porque o clube já tem o Richardson & Cia., e boiola não gosta de concorrência.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”