Liguei para a agência e fui muito bem atendido pela Paula: tudo claro, preço, tempo do programa, horário que ela chegaria. Ela inclusive me ligou para avisar que ela se atrasia 10 minutos (chegou em menos).
A Ana Júlia é universitária, muito cheirosa, bem vestida, boa de papo, magra, carinhosa, bunda melhor que a das fotos! No início achei que não seria tudo aquilo, mas como está no site: "Não duvide dela num primeiro olhar, pois depois de a conhecer, garantimos que você vai se surpreender."
Fui para o motel (Medieval) antes e esperei por ela na suíte. Ela chegou em seguida e já saiu me abraçando e beijando meu pescoço. Tiramos as roupas mas não fomos para o banho, partimos direto para o arreto. Beijos na boca com muito tesão, acariciei cada centímetro daquele corpo durinho: seios médios, cintura fina, coxas grossas, bunda de tirar o fôlego! Ela aceita carícias bem feitas, sem frescuras. Fui tirando camisa, calça, sutiã, calcinha... Ela nuazinha, deitei ela de bruços e não resisti fazer um oral na xoxotinha e no cuzinho, deliciosos. Ela se virou de frente para mim, me puxou para cima da cabeça dela, foi tirando minha cueca, me olhou nos olhos e me disse com jeito manhoso: "olha o que eu achei aqui", e partiu para um boquete alucinante, sem capote! Foi tão bom que poderia ter sido só oral a noite inteira! Chupava, lambia, mordiscava, enfiava fundo, eu e ela mal respiravávamos.
Ela é muito carinhosa, mas também te pega e te aperta. Deixei ela de ladinho, apertando aqueles peitinhos meti quase até gozar, depois deixei ela de bruços e apoiei as minhas duas mãos naquela bundinha linda, redondinha, meti de um jeito que não segurei o gozo.
Nos deitamos e conversamos um pouco, fumamos um cigarrinho juntos, tomamos uma bereja, pedi para ela subir em cima de mim e abracei aquela bundinha. Fui arretando e brincando com meus dedos com o cuzinho e com o grelinho e partimos para a segunda. Ela em cima de mim só teve o trabalho de encaixar meu guri na xaninha dela. Abracei ela e fui ao delírio com ela me cavalgando e rebolando! Ela grita baixinho e adora que beijem os peitinhos e o pescoço. Virei ela, meti mais um pouco de ladinho, um papai-e-mamãe, e terminei a segunda de novo com ela de bruços: que cena maravilhosa, segurando aquela cinturinha! É uma sensação ímpar sentir aquela bundinha nas coxas!
Tomamos um banho, só trocando uns beijinhos, nos vestimos e saímos, tava no meu horário.
Avaliações e notas
Rosto: 8 (não é perfeita, mas é lindinha)
Corpo: 9 (no geral. É magra como eu gosto)
Bunda: 9 (grande, redondinha e durinha, perfeita!)
Peitos: 8 (médios, naturais, cabem na boca)
Oral: 10 (quem recusaria ela te dizendo: "olha o que eu achei aqui")
Vaginal: 10 (não regula posição, dá com vontade, gosta da coisa)
Valor do presentinho: $ 190 reais (140 Programa + 35 Suíte + 15 táxi)
Se eu repetira: sim
Nome que a garota usa nos anúncios: Ana Júlia
Site que a garota anuncia: Estilo Brasil
Fotos: http://www.estilobrasil.com.br/anaj-foto1.html
Duração do programa: 1 hora e meia