Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
INDIANA JONES V
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Mai 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#106 Mensagem por INDIANA JONES V » 30 Set 2010, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas, repeteco com a Deusa do sexo ,... ontem por volta das 12:00 hs estava com tesão por pega-la daí decidí ligar como estava com sorte ela atendeu no primeiro toque , me indentifiquei e logo marcamos para as 13:00hs , chegando lá subí para o quarto ela estava maravilhosa com um vestido de redinha parecia que tinha sido pescada e pronta para ser comida.
Nos beijamos gostosamente até que fui tomar uma ducha , na saída fui para a cama e ela esboçou um strip com uma musica de fundo mas logo veio para cima e o pau comeu:
No fight : Boquete bem babado no ponto quase gozei mas resisti a pressão , dai ela veio por cima e consegui segurar um pouco namoramos um pouco com ela cavalgando e não aguentando muito gozei ela tirou a CAMISINHA e sugou tudo me deixando meio em transe ,...
Pausa para recuperar o folego papeamos um pouco e começamos uma nova etapa , como eu estava me recuperando ainda comecei a dedilhar aquela bucetinha maravilhosa foi muito louco ver ela se exitando e começou a subir a temperatura meu pau já estava no jeito , borracha nele e começamos com um ppmm sentado depois ela por cima depois d4 bombei pra caralho comecei a derreter , quanto mais eu metia mais ela gemia ficamos um tempo assim meu pau já não aguentava mais meu folego tinha ido pras picas e abortei sem gozar ,... namoramos mais um pouco conversamos e deu a hora ...
OBS : a mina não controla horario é uma ótima compania podem ir sem dó que não vão se arrepender , e vão preparados que alí tem que ter pica pra saciar aquele tesão todo...

Resumo :
Fight : 10
Corpo : 10
Peito : 10 grandes e gostosos de chupar
vaginal : coisa de louco 10
Anal : faz mas não fiz desta vez
Oral : 10 expert

Já fazia muito tempo que não tinha uma foda assim , acho que a quimica bateu forte ... é isso galera

TD Positivo

Custo R$ 250,00 no seu flat nos Jardins

Fui
__________
Postado em 22/10/10
INDIANA JONES V escreveu:Caros Amigos ,

Tripeteco com esta mina estou virando BOP , mas tá valendo o importante é ter prazer é fazer um sexo gostoso ,... pois bem vamos ao TD que é o que interessa .....
Liguei pra perva por volta das 11:00 e com sorte marquei para as 13:00 no mesmo local na Maria Lisboa , mas agora em outro apartamento um pouco maior , chegando lá me identifiquei na portaria e subí .... ela abriu a porta e meu DEUS a mina é foda demais se apresentou somente de calcinha .. com aqueles peitos maravilhosos apontando pra mim ... não acreditei naquilo nos beijamos um pouco e fui pro banho , saindo ela já estava a ponto de bala .... parecia uma cadela no cio ... pensei comigo ou meu pau me ajuda ou to fodido .... deitei na cama e ela já veio chupando meu pau se capa ,.... bem babado e sugado .... depois retribui e ela se contorcia na cama me apertando entre as pernas aquelas coxas grossas gostosas ... lambí tudo que tinha direito ,... daí ela disse que estava afim de me dar o cuzinho ... e não resistí ao pedido .... borracha no menino gel no furinho que é bem apertadinho e pau dentro ... bombei um pouco e não aguentei aquele tesão todo , aquela visão maravilhosa ....
Pausa para o banho e reanimação e o cachorrinho vendo tudo .... deitei na cama e ela já veio chupando sem muita pausa meu pau já pedia aquela bucetinha cheirosa ... e começamos um PPMM por um tempo , depois D4 bombei pra caralho comecei a suar meu suor escorria em suas costas ... mudamos de lado , na beirada da cama ,... ela por cima depois D4 novamente e gozei enchi a borracha com prazer ..... papeamos um pouco ela é simpatica e tem um bom papo e dá gosto olhar aquele monumento de mulher Peitão , coxão , bundão ,... rosto lindo ....
E tentamos um terceiro Roud mas eu já estava morto e não consegui gozar .... mas fiz uma parada nela em que ela gozou pra caralho .... enfim .... recomendo ... mas tenho que parar de ir lá ... senão to fodido $$$$$
resumo:
Corpo : corpão nt 10
Peitos : nt 10 peitão maravilhoso
bunda : 10
Anal : 10
Oral : 10 expert
vaginal : 10 belo encaixe ... e disposição uff

Galera reintero para vcs .... vão preparados pois é uma surra de buceta ... pau meia bomba não tem vez ....

repeteco realizado
R$ 250,00 por 1:45hs

sempre vale a pena

Fui
Editado pela última vez por INDIANA JONES V em 30 Set 2010, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drink
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#107 Mensagem por drink » 04 Out 2010, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve !!
Sai com essa delicia sabado dia 2 antes dela viajar
primeira vez com ela e posso dizer que foi muuuito bom!
pra quem gosta de carne , ela é a escolha certa..bundao , pernao , e um peito perfeito pra uma espanhola :lol:
Me atendeu super bem , faz um otimo boquete babado..
Fiquei com ela uma noite inteira de muito sexo :mrgreen:

Tempo: pernoite - 500 reais.
Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardomastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#108 Mensagem por ricardomastro » 07 Out 2010, 15:32

Irmãos, alguém tem o telefone atual da nossa deusa da luxúria Alinne?

Estou tentando falar com ela pelo (11) 6255 4382 (número do site e do twitter) mas quem atendeu foi uma criança. Aí a mãe da menina falou comigo e disse que vai entregar o telefone para a polícia porque muitas pessoas estão ligando e mandando mensagens obscenas. Pedi desculpas e disse que foi um mal entendido e que eu procurava outra pessoa. A mulher aceitou as desculpas, pois fui muito polido.

Alguém mais teve esse problema?

Estou a ponto de entrar em parafuso por causa dessa mulher. Estou morando em outro estado e sempre que vou a SP tento encontra-la, mas tá difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor De Calcinha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Set 2010, 23:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#109 Mensagem por Comedor De Calcinha » 07 Out 2010, 17:25

ricardomastro escreveu:Irmãos, alguém tem o telefone atual da nossa deusa da luxúria Alinne?

Estou tentando falar com ela pelo (11) 6255 4382 (número do site e do twitter) mas quem atendeu foi uma criança. Aí a mãe da menina falou comigo e disse que vai entregar o telefone para a polícia porque muitas pessoas estão ligando e mandando mensagens obscenas. Pedi desculpas e disse que foi um mal entendido e que eu procurava outra pessoa. A mulher aceitou as desculpas, pois fui muito polido.

Alguém mais teve esse problema?

Estou a ponto de entrar em parafuso por causa dessa mulher. Estou morando em outro estado e sempre que vou a SP tento encontra-la, mas tá difícil.
Caro Ricardo,

Sei que ela se encontra no Rio de Janeiro. Deve ficar lá por alguns dias até retornar a São Paulo ou Salvador. Abraços
drink escreveu:Salve !!
Sai com essa delicia sabado dia 2 antes dela viajar
primeira vez com ela e posso dizer que foi muuuito bom!
pra quem gosta de carne , ela é a escolha certa..bundao , pernao , e um peito perfeito pra uma espanhola :lol:
Me atendeu super bem , faz um otimo boquete babado..
Fiquei com ela uma noite inteira de muito sexo :mrgreen:

Tempo: pernoite - 500 reais.
Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#110 Mensagem por TEX WILLER » 14 Out 2010, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por esta cidade fui conhecer esta morena...devassa do sexo.
Contato feito rumei para seu flat..
Me recebeu com uma roupa muito sensual e ja me carregou para o quarto..estava com a faxineira em casa.
No quarto o pega começa...muita beijação,agarração e a vadia começa a pagar um boquete no couro de primeira qualidade +.Chupou muito a mardita...retribui e cai na racha desta vadia...se contorceu toda...capa na criança e rola para dentro...começou uma cavalgada violenta...socava com vontade a buceta na rola...Dei um golpe de capoeira e fui no PPMM até encher a borracha...
Pausa..um banho para relaxar e ficamos ali papeando e logo a vadia começa a atentar ...mais boquete ,69 e capa de novo...desta vez peguei a rata de gatão...soquei até suar de bica e a maldita dizendo q queria tomar leitinho...não deu outra mais boquete até pegar o creme condensado..chupou bastante...
Pausa...mais papo..uma musica suave a vadia queria mais...nhem deu tempo de descansar...mais boquete e masi PPMM...cavalgada até encher a borracha novamente. ::oral::
Foram tres rounds em q o tempo passou voando..
Recomendada.
Não regulou horario.
Anal nem cogitei...teria q quebrar o porquinho.
Presente: 250,00
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thejappa
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Set 2003, 15:53
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#111 Mensagem por thejappa » 18 Out 2010, 23:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na noite de segunda.....
Dia hard no trabalho, só pancadaria..............resolvi ligar para conhecer a moça.

Por alguma coisa do homem lá de cima, estava livre! Resolvi e fui até lá nos Jardins....ela me recebe com um belo conjunto de lingerie e meias arrastao......
Muito simpática, e realmente tem tudo ão: bundao, peitao, coxao....e sorrisao!

Começamos pelos beijos e conversas.........muita pegaçao........eita mulher gostosa, essa sergipana! até que ela me ataca........e ficamos no 69. Bucetinha linda e raspada, e ela tem uma boca de lenhadora (até derrubar o pau)...........ficamos no 69, até que ela, surpreendentemente, me faz gozar. Fazia muito tempo que uma mulher nao me derrubava numa chupada! Fantástica! Gozei muito, mas muito mesmo......

Enfim, depois disso, higiene e papo........infelizmente, nao reagi e nao consegui levantar mais. Mas tudo bem, descemos pra um lanchinho e mais conversa!
Repeteco certo, e digo que é uma mestra na arte de chupar!

250 por quase 2 horas de boa companhia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#112 Mensagem por FMT » 22 Out 2010, 14:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Simpatica no cel, respondeu tudo e resolvi agendar!

GP bem diferente das fotos do blog e sites, nao tem as curvas que estao nas fotos :shock: ! É uma baixinha, quadradinha, de rosto normalzinho.

Acho que ela percebeu que eu tinha me decepcionado :mrgreen: , beijos legais, ela começou um boquete com o pau mole e fez o menino acordar, boquete bem executado, tem habilidade na arte, cavalgou um pouco, pedi para ela voltar a chupar e gozei no boquete. Papinho e vazei 8) :mrgreen: .

Neutro porque as fotos nao condizem, mas sempre esta tentando satisfazer o cliente.

PP preço padrao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#113 Mensagem por nebula » 29 Out 2010, 12:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava na região da paulista e estava afim de conhecer a Aline.
Liguei para a garota e a acordei, ela me pareceu um pouco nervosa...
Decidi mandar uma mensagem dizendo que não ia mais, e ela me respondeu que estava me esperando de banho tomado...
Resolvi arriscar e ver o que estava a me esperar.

Flat sem burocracia, só dei o numero do AP e o nome e subi.
A garota é gostosa, bunda e peito GG igual as fotos e um rosto bonito.
Foi muito simpática comigo. Começamos nos beijando e fizemos oral um no outro.
Depois fomos pra meteção, de frente, de 4, de tudo que é jeito.
Fizemos uma pausa e o papo rolou solto....
Depois da pausa, começamos a meteção novamente e pedi o cuzinho.
Passou o gelzinho e entrou legal, foi a mina que mais meti atrás até agora.
Acabamos e ficamos conversando...
Muitas histórias pra contar né Aline !

Foi uma companhia excelente e um foda espetacular, espero vê-la novamente alguma hora...

250 u.m
1:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Alinne Brandão 6255-4382

#114 Mensagem por ZeitGeist » 07 Nov 2010, 16:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na terça-feira 02/11/2010.
Ainda na fase do peito, liguei para algumas moças peitudas, bundudas e com coxas grossas, lembrei que estava devendo uma visita para a
Alinne Brandão 6255-4382, marquei atráves do chat, para hoje às 17:00h. Mas cheguei às 17:30h :mrgreen:, devido à procura de um caixa eletrônico na Paulista.

Flat na Rua José Maria Lisboa, perto da Rua Pamplona, lugar tranquilo, o pessoal da recepção já estão ligados na mulherada e me deram acesso fácil para a garota, precisando apenas um confirmação dela.

Cheguei no apto. dela, quando abre a porta vejo apenas o cachorrinho da Alinne indo para cima de mim, simpático o bicho. Fiquei preocupado em acabar pisando nele, ia tentando agarrar a Alinne e o cachorrinho ficava sempre no meio :lol:.

A Alinne estava usando o mesmo conjunto que aparece nesta foto aqui:
[ external image ]

Tomei uma ducha rápida e pulei na cama, a Alinne ficou em cima de mim e começou a me beijar. Não demorou muito e ela tirou os peitos para fora :shock:, o que foram prontamente sugados :twisted:, belo par de tetas, mamei muito nela. Bom tamanho, gostosos de pegar, areolas bonitas e bicos gostosos e firadinhos, mamei, maei e pena que não saiu leite :(.

Ela terminou de tirar o conjuntinho e eu continuava mamando nela, depois ela partiu para um 69 e chupei sem dó a bucetinha dela. Ela chupava com muita pressão meu pinto, engolia as bolas, chupava as bolas, voltava a chupar meu pinto e apertava meu saco, querendo o líquido que estava lá dentro.

Se não fosse eu estar chupando a buceta dela, não tinha aguentado e teria enchido a boca dela, pinto babado e agasalhado, para dentro da buceta da Alinne, montou em cima e ficou me beijando e bombando no meu pinto e uma vez ou outra chupava os peitos que estavam bem na minha cara, não demorou muito e praticamente não consegui segurar, gozei bastante.

Batemos um papo para enrolar e ela foi para cima do meu pinto novamente, chupou muito, o pinto ficou estalando e a vontade de gozar na boca dela era grande, ela ficou D4 e pediu para entucha-la, vestiu o pinto novamente e enfiei dentro da buceta dela, desta vez meti bastante e ela falou que iria gozar, deve ter gozado. Por que dava para sentir que estava escorrendo um melzinho pela buceta dela.

Acho que foi a primeira vez, que faço a Alinne dar uma gozada eu acho :roll:, continuei metendo e acabei gozando o resto que sobrou :mrgreen:.

Queria ter variado mais nas posições e chupado mais os peitos dela também.

$250 1h30min de meteção

Ela curte uma putaria forte, qualquer hora eu faço um programa ao vivo com ela no twitter :mrgreen:!

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Alinne Brandão 6255-4382

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#115 Mensagem por homem de gelo » 12 Nov 2010, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e aee cambada de putanheiros blz ?
tava longe da putaria e voltei bom vamos ao relato
dia 7/11 classico corinthias e sao paulo resolvi ir fazer uma visita a aline brandao e conhece-la liguei facil contato combinei programa das 19h10 as 20h40 bom flat no jardins bom facil acesso cheguei pontual ela estava de lingerie , ja esta de banho tomado fomos para preliminares ela se despiu e tirou minha roupa começamos a nos beijar dedilhei muito sua bucetinha que ja ficou molhadinha rapidinho nao curte que chupe mas disse que da proxima vez que eu for ela deixa quero so ver , voltando o oral dela é muito bom queria que eu gozasse logo na boquinha mas eunao quis pos a camisola no Juquinha e começou a cavalgar de frente bem lentamente me beijando com vontade bem devagar depois pulou que nem uma amazonar ai nao segurei por muito tempo e gozei pauza pequena ficamos namorando nos beijando mesmo com muita vontade e o juquinha acordou de novo que ate ela falou: nossa mas ja e começou a chupar de novo , muito pedi para pega-la de quatro ai me concentrei e comecei bombando bem devagar constantemente e depois almentei o ritimo e comecei a espancar com força e nada de gozar e ela falando: fode sua putinha me da sua pica e gemendo ai ela pediu para cavalgar de novo ai subiu cavalgou rapido com força nao resisti e gozei blz fiz a higiene voltei com o Juquinha mas forte que nucna e ela perguntou : nao vai baixar nao deitamos trocamos mas ideia e dedilhei sua xaninha ela delirando vira e me diz nao tem outra coisa para meter nao ? na hora a peguei de ppmm ficamo um bm tempo e gozei novamente foram 3 rounds sem frescura muito simpatica e atenciosa sem falar que ela tem um bucetao lindo que vou chupar como ela prometei e a bunda de 4 é espetacular grande ela é muito gostosona e os bicos do peitos parasem do tamanho do meu dedo mindinho bem bicudo
consideraçoes finais
rosto : bonita pra mim nota 8.5
bunda nota 10 bem dura
buceta vou dar 9.0 pq eu nao chupei e vou chupar na proxima como ela mesmo me prometeu
peito lindo 9.0
beijos 9.0
sai de la satisfeitissimo e voltarei em breve
fiquei pouco mas de 1h30 por R$ 250.00 e nao fiz anal mas ela faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santana biu
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alinne Brandão [BA]

#116 Mensagem por santana biu » 15 Nov 2010, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fotos: http://www.alinnebrandao.com/

Meu interesse em sair com a Aline se concretizou depois de ver suas fotos e telefonar

ela foi muito atenciosa desde o atendimento telefonico informou seu local e como

seu local fica próximo do meu serviço não foi dificil acertar a agenda.

Foi simpática e carinhoso , muitos beijos , me contorci de tesão com a chupeta que essa

ela me fez, retribui enchendo sua boca de leitinho

Com mais beijos sou atacado na cama, sim atacado porque ela não dá folga

direto pro anal bombei pra valer finalizei na sua boca depois de uma chupeta
caprichada

Não é identica nas fotos de rosto é normal mas é completa simpática e faz uma chupeta
sensacional e faz anal sem reclamar.
250.00 fiquei 1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 24 Jan 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#117 Mensagem por Macho » 16 Nov 2010, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei com esta moça novamente tem umas 3 semanas. To virando fregues pois é uma foda de qualidade com uma pessoa simpatica.
Ao chegar ela tava on-line no chat entao começamos a brincadeira fazendo um show na camera dela, mas depois pedi para desligar pq começariamos a nossa festa.
Bunduda, peituda, muita cupaçao sem capa e fudelança de tudo que é jeito, primeiro no sofa e depois na cama. Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demolidor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2003, 23:32
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#118 Mensagem por Demolidor » 17 Nov 2010, 00:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecê-la!

Fácil agendamento - via sms.

Chegando no local - sem burocracia (anuncia na portaria e sobe).

No flat já me esperava de lingerie - realmente estilo gostosa (mignon) - toda carinhosa mas bem fogosa/já deixa claro que quer é fuder.

Banho de praxe e primeira com chupeta bem molhada mas não finalizei - pedi a cavalgada e foi a primeira.

Intervalo - ótimo papo até começar a segunda - mais oral sem, frango assado, cavalgada e o bichino refuga...(pausa para amiga se despedir).

Mais oral mas não aguenta...

Papinho e na hora de falar tchau outro banho...e ai o engraçado....ia para o box e passando por ela (no banheiro) ganho um beijo na cabeça do cacete e ele acorda de novo.

Ai mais uma tentativa que foi a melhor das tres - foda com tesao da porra - gozada no papai mamae de tremer a cama.

Fim...tempo estourado mas bem gozado!

Retorno - sim.

R$250,00 (mais de 1h30)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naked
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Mai 2010, 06:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#119 Mensagem por Naked » 20 Nov 2010, 07:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, atualizando os TDs...
Estive com a Alinne em seu flat na JM Lisboa pouco antes de sua ida ao Rio.
O contato foi fácil e pedi / ela me esperar só de salto alto.
A recepção do flat é bem tranquila, anunciar e subir.
Chegando lá ela me recebeu conforme o solicitado...a resposta do nakedinho ao ver aqueles peitões, coxa, bunda, rosto, foi imediata...tenho muita T por essa puta!
Uma amiga da BA estava na sala no PC. Como estava de costas tirei a roupa lá mesmo e parti p/ o banho.
Já em seu quarto vários beijos e pegações...ela tem uma saúde e disposição q vem sei lá daonde....fica com a buça encharcada, deliciosa!!!
Oral caprichado já não aguentando mais pedi p/ encapotar e parti p/ um ppmm fenomenal.
Higiene, papo em dia, novas pegações, oral, beijos e a segunda foi na cavalgada.
Resumo:
Simpatia 10
Atendimento 1000
Oral 10
Vaginal 10
Anal - dessa vez não fiz
R$ 250 no local.
Recomendadíssima, repeteco em breve....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#120 Mensagem por ZeitGeist » 20 Nov 2010, 22:05

A Alinne esta com um site novo: ::ok::

http://alinnebrandaoba.blogspot.com/?zx ... a7814c63cf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”