Michele Massagens - Rua 24 de Maio 90 - Escadaria da Duque de Caxias
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (51)98236-9584

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 70 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 62
Oral Sem:Sim 12Não 83
Beija:Sim 21Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Suelen

#106 Mensagem por Wippon » 11 Abr 2013, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
:mrgreen: Volto ao recinto em dia de pouco movimento,poucas senhoritas a disposição, estavam a conversar e dançar.Pedi uma bebida e fiquei ali observando, até que avistei a morena cor de cuia, bonitinha,cabelos castanhos com luzes abaixo dos ombros, bocão carnudo, sorridente.Peitos pequenos e uma bela bunda.A guria deve ter 1,70 creio.Chamei pra conversar rápida.Ela relatou o que rolava,e eu falei das condições que desejava que fosse a transa.
Acerto feito, pagamento adiantado e rumo ao quarto.
:!: O funk rolando a mil e lá foi subindo a escada bem no ritmo.No quarto, ducha the flash,a moça pelada, os seios pequeno tem ação da gravidade.Diz ter um filho, mas a bunda é bem interessante, empinada, um belo rabo.Deu uns selinhos, nada de beijos pegados, e então um oral na buceta, totalmente raspadinha e cheirosa.Deu umas gemidas, sem fazer ********* e assim foi indo.Depois ela começou o boquete no pêlo,embora ali o habitual das garotas seja com capa.Enfim, uma boa chupada, nem rápida nem lenta, em bom ritmo, babado, com direito a um bom trabalho nas bolas e no saco.Chupou por um tempo enquanto ficava com a bunda empinada pra eu ver.De fato, que bunda, digna de medalha. :P
Com o cacete quase explodindo, vestiu a camisinha e montou de frente.
Ai a Suelen mostrou sua habilidade no remelexo.Fez tal qual aquelas descidas e subidas do funk, muito bom e depois ficava fazendo movimentos circulares, contraindo a xoxota enquanto eu ali agarrado na cintura da morena e chupando seus seios.
Frango assado bem legal, ela deu mais uns gemidos enquanto eu estocava bem forte a xana.Levei ela pro canto do quarto, ficou em pé com a bunda bem empinada , ao que introduzi o pau naquela buceta suculenta.Comi ela um tempinho assim, depois de volta a cama, a Suelen de quatro, baita rabo, escancarou as pernas, e então meti fundo, dei bastante tapas, sem qualquer reclamação.
Fiz ela enfiar a cara literalmente no travesseiro, se é que se pode chamar aquilo por tal nome...e no vai vem ela fez com competência, remexeu barbaridade.Não pedi pelo anal, nem sei se faz.Após um tempo saquei o preservativo, e na sequencia dei o pau para ela chupar.
A morena, boqueteou legal, depois ficou ali chupando e lambendo as bolas punhetou até eu gozar.Foi uma foda legal ,considerando tempo e valor, bom investimento.Na saida, ela se arrumou e disse que ia embora para casa, mora na região metropolitana.Assim, por ser o ultimo programa dela no dia, até poderia ser um porcaria, como algumas fazem , porém, atendeu bem, com simpatia. :D

Avaliação geral:
rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 6,5
bunda: 9
corpo: 8,3
desempenho: 8,5

R$ 50,00 (trinta minutos)

A manhã apaga as perguntas da noite. Ferreira Gullar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Loira siliconada

#107 Mensagem por Wippon » 10 Jul 2013, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loira siliconada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
8) Caminhando pela zona central da cidade, com algum tempo vago, decido subir as escadas deste alcouce em busca de alguma novidade.Direto ao 3º andar.Tomando um refrigerante, eis que chega no recinto, a tal Mel Loira.Loira de farmácia, diz ter 32 anos, experiência na noite, embora agora não esteja na madrugada.Vamos a descrição: Loira de farmácia, cabelos abaixo dos ombros, um belo par de peitos siliconados e bem feitos.O corpo da Mel é de dar inveja a muito garotinha, uma bela bunda média, algumas tatuagens.O rosto é normal, mas é atraente a moça.Percebe-se que é extrovertida. A gostosona, havia chegado no local diz ter 3 dias, e nesta tarde passa ela dentro de uma calça jeans e um top, que me fizeram quase ficar hipnotizado. :badgrin:
Circulou um pouco no salão, alguns cuecas chamam, passam a mão, mas ninguém levou.Assim, parti em direção a ela e a convoquei para audiência.Apanhou o precisava e rumo ao quarto.Quando ela tira a roupa, grata surpresa, baita gostosa, corpão, tudo no lugar.Já se posicionou na cama de quatro mostrando a bunda, se insinuando. Fui pra cima percorrer todo aquele parque de diversões. :D
Alguns selinhos, os biquinhos dos seios chupei bastante, apalpei as tetas com gosto. Ela deu uns gemidos, que considerei fake, mas não importa, por mim, se gemer ou não, tanto faz, tendo desempenho é o que interessa.Dedei a xoxota depilada, depois parti pro oral, ela continou a gemedeira, agora pareceu natural,kkkk.Chupei o grelo, ao que ela pediu pra parar senão ia gozar, etc.Bueno, apanhou a camisinha, encapou o bilau e parti pro boquete.Aqui, é de registrar, muito embora encapado, parecia que era um oral no pêlo, tamanha a competência da Mel Loira. Chupada muito boa, com direito a garganta profunda.Enquanto chupava, massageava as bolas.Depois partiu pra cavalgada bem legal.Acelerava e reduzia e assim foi indo.
Deixava :o os peitões batendo na minha face, e após, cavalgou de costas.Que cena e danada ainda virando o rosto pra ver e ficar provocando.De quatro a visão é espetacular, bela bunda, coxas trabalhadas. Segurei na cintura moça, e tratei de mandar ferro naquela buceta , um manjar.Dei bons tapões na bunda, ela nem reclamou, pareceu curtir. Vontade de comer aquele rabo, mas ela diz que não dá.No vai e vem a Mel Loira se puxou, rebolou ao extremo, e ai perto de gozar, saquei a camisinha, e pedi pra gozar nos peitos.Não refugou, e então, numa rápida espanhola, :roll: ali ficou retido o material genético.
Caramba, que gozada, a tal Mel Loira foi um achado, e sem dúvida tem padrão para outro local.Não me apressou, foi simpática o tempo todo, sem aquele pppp e assim, pelo custo x beneficio, foi ótimo investimento, com boas chances de repeteco.Na volta ao salão ainda fiquei por ali bebericando e observando mais um pouco. Neste espaço de tempo ela fez direto mais três programas. Adiante, ainda assisti o show que ela fez no palquinho do local.Mostrou que sabe fazer um show, ficou peladinha da silva.Muito embora eu já soubesse como é aquele corpão, foi bom assistir a apresentação.

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 9
vaginal: 9
seios: 9,5
bunda: 9,7
corpo: 9,2
desempenho: 9

R$ 50,00 ( meia hora )

O conformismo é carcereiro da liberdade e inimigo do crescimento. John Kennedy

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Janaina Coroa

#108 Mensagem por Wippon » 04 Abr 2014, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:Janaina coroa

8) Fazendo uma visita a este lupanar, o som a mil, funk, funk, :!: sinuca.Tomei uma cerveja, assisti o show das gurias.Vi esta coroa, a Janaina, morena clara,cabelo preto estilo chanel, magra, seios siliconados medios,bunda pequena, pele bronzeada.Saltitante pelo salão, chamei, veio educada, passou valores.
Resolvi arriscar. No quarto, não me pareceu muito receptiva.Pediu pra ter cuidado com as tetas.Diz não estar muito habituada a programas(duvido).Enfim, este papo pra mim não é relevante eu quero é fuder.
Deu uns selinhos, tem cara de sem-vergonha, bebe bastante, vi isto no salão.
Quis levar bebida pro quarto, mas cortei logo a onda.
Chupei o corpo da coroa, buceta depilada, ela gemeu um pouco, e depois encapou o cacete e boqueteou de forma lenta, até que boa.
Pau duro, ela sentou em cima e cavalgou. Mas muito regular, nada de empolgante, depois deu uma aceleradinha.Ficou de costas, subiu , desceu normalmente. Outras posições e não houve progresso no desempenho.De quatro melhorou, quando depois de algumas estocadas, dei uns tapões na sua bunda.Ai ela proferiu algumas putarias :oops: .
Chamei pra beira da cama, sentou cavalgou e na sequencia em pé, apoiada na parede, bunda empinada, pernas escancaradas, acelerei dei uma cravada na xoxota que ela chegou a dar um grito :shock: e então latex cheio.
Cumprida a função, de volta ao salão.No geral, a foda foi regular,sem apressar, sem ppp.Mas o envolvimento poderia ter sido melhor.Vai ficar no neutro e não pretendo repetir.Mas, o risco sempre é iminente na putaria .

Avaliação geral:

rosto: 6,1
oral: 5,4
vaginal: 6
seios: 8
bunda: 8
corpo: 7
desempenho: 5,7

R$ 50,00 trinta minutos

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora morena

#109 Mensagem por Wippon » 04 Abr 2014, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Morena

:mrgreen:
Outra visita ao alcouce.Lá estava a Michele velha de guerra com aquele baita rabo.Mas, eis que na porta de entrada, sentada, a tal Debora .Bonitona, morena clara, cabelos pretos , bocão. Coxuda, bunda média e seios pequenos.Não tem como deixar de ver o material.A guria é simpatica. Chamei,mas ela pediu pra esperar por que ia fazer um show..
Sendo assim, no problem.Show iniciado, ela tem um corpão, foi pra lá e pra cá, vei pro meu lado, ofereceu a bunda pra levar palmadas, mostrou a buceta.Encerrada a encenação, lá se veio falar comigo, apesar do assédio de outro cueca, ela manteve a palavra.
Rumo ao quarto de mãos dadas com Debora, que gentil. :P
Peladona, linda, já tinha visto no show o corpão.No quarto roçou bastante a bunda no pau, massageou.Lambeu minha orelha, etaaa, ai o pau endureceu de vez.Ela sentindo o resultado, encapou o pau. Chupou bem legal, alternando, lento e rapido e bateu com ele no rosto.Fizemos o 69, que buceta boa de saborear, depilada. Ela ficou umida, e logo meti o pau para experimentar.Ela deitada e eu por cima segurando as pernas da Debora, ela gemendo. :wink: Selinhos, selinhos, chupei bastante os peitos da morena.
Depois ela cavalgou.Ai, foi uma senhora cavalgada, um sobe desce maluco, esta mulher acelerou, empolgada em agradar, mandou ver. Mas que cavalgada senhores, quase acaba tudo ali.
Ela de frente subindo e descendo e me olhando com cara de safada.
Quando ficou de costas, que maravilha, o cacete invadindo a xana engolidora de espada.A Debora ficou de quatro e então de imediato, enfiei o cacete e iniciei a sessão estocadas e palmadas.
Pensei que ela ia reclamar, mas que nada.
Assim, comi muito a buceta gulosa da morena e ela percebendo que estava preste a gozar, :D tratou de colaborar, mandou ver no rebolado e na contração da buceta.Sem chances de me defender de tal ataque, restou me render e gozar,kkkk.Boa foda. bom custo x beneficio.Não me apressou, sem celular tocando ou papo furado, não pediu gorjeta, nem drink.Antes de sair do quarto, me deu um selinho, um abraço e foi pro salão. Depois, ainda fiquei ali um pouco, ela foi embora e veio se despedir :wink: .

Avaliação geral:

rosto: 8,5
oral: 8,5
vaginal: 8,7
seios: 8
bunda: 9
corpo: 8,5
desempenho: 8,6

R$ 50,00 bem aplicados

Link:
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Michele Massagens - Otávio Rocha 70, 3º andar

#110 Mensagem por DonJuandemarco28 » 15 Jul 2014, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Beijou na Boca:NÃO
Bom, primeiro TD ai :P

Ontem a noite fui no tal Michele massagens. bem no centrinho de poa.

Cheguei la tinha 3 disponiveis, Mary uma outra moreninha bem gostosinha de cabelos até a cintura que quero ver se pego na proxima e a tal da Michele morena siliconada.
Bebi uma ceva e escolhi a Michele, a guria malha com certeza o corpo é muito perfeito e a bunda firme, peitos então, muito certo o tamanho do silicone para o corpo dela.
Chegamos no quarto os dois pelados, ela vai trocando umas ideias enquanto se despe, bem simpatica!
E partiu pro fight, oral bem feito sem pressa nem nada, fizemos até um 69, buceta bem gostosa (só fiz porque vi ela tomando ducha tbm...)
Depois ela veio por cima cavalgando forte, achei que gostava de uma pegada mas quando dei lhe um tapa na bunda reclamou que não gostava.
Enfim, botei ela na cama e fui por cima, segurei as perninhas e metia enquanto ela fazia uma ciririca mechendo naquele grelhão que nem doida.
Depois larguei ela de quatro, bah aquele rabo firmezinho de 4 é uma visão que olha... (alias nota 10 o tipo de iluminação dos quartos)
Socava com força ela dava umas gemidas que não sei se era fingimento mas tava me incentivando mesmo assim, la pelas tantas gozei,
mas a gemedeira dela tava tão boa que continuei metendo mesmo assim, até não aguentar mais.
Fomos nos vestindo depois da ducha, ela continua a trocar umas ideias, bem simpatica mesmo, não sei se é sempre assim tbm ou se me curtiu.
Depois bora que o trabalho ta feito.

R$60,00 meia hora.
não beijou na boca nem fez oral sem camisinha mas valeu a pena, agora quero ver se volto pra pegar a moreninha de cabelo comprido, mas a tal da Mary também é bem rabuda gostosa.

Falow rapaziada

Link:
🔗

GUAPO POA RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#111 Mensagem por GUAPO POA RS » 04 Abr 2015, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:DAFNE

Prezados colegas,
Boa tarde

Não sou de gastar muito com putas, mas muitas vezes vale mais a penas gastar um pouco mais e ter um melhor aproveitamento - quase que esta afirmativa me sai pela culatra, se não tivesse trato. Explico melhor:
Fui dia 07 de março (eu acho), no terceiro andar. Era 11h ou mais, havia apenas uma puta: DAFNE. Eu apelidaria de "Betty Boop", dos desenhos em quadrinhos, pois era bem guria, tipo 20anos. Magra, pele clara, de calção mini, cabelo liso preto, 1,52m de altura, 100centímetros de bunda (eu medi). Tinha uma pequena barriga, algum sinal ali, nada demais. Cobrou 60,00. Fomos para o 4º andar. Ela insistiu que fosse em um quarto com ventilador bombando, espelho na frente da cama e no teto, mas achei pouco iluminado. Na sala 4 (importante guardar este número), tinha ar condicionado desligado, mas uma janela bem clara, o sol estava entrando no quarto. Ai que eu vi, que pele clara lisa, uma guria com cicatriz na testa, mas ótima. Tinha espelho no quarto. Pedi um chupisco, foi bem chupado e bom tempo, gostei. Mas ela queria apressar as coisas, tive que ter cautela - quase que o programa não dura 08minutos.
De quatro, eu percebi que valia a pena. A bundinha virou em um bundão bem aberto, buceta perfeita, clara, cu lindo, pele sem manchas, bem cheirosa e pele macia de creme não pegajoso (ela se cuida). Meti na buceta bem carnuda. Era de ótima pressão: mesmo que eu tirasse quase todo o pau, continuava apertado, os lábios da buceta acompanhava tanto pra dentro quanto pra fora da metida, envolvendo todo o membro, não tinha gel (se tinha, era pouquíssimo, não dava pra perceber, olha que são poucas vezes que sinto isto em programas). Acelerei e a buceta continuou aguentando. Não reclamou. Que visão do rabo!
MERECE REPETECO!

Link:
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por DonJuandemarco28 » 04 Abr 2015, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Morena

Eita nós!

Semana passada eu afim de visitar esse puteiro que sou cliente faz tempo meti uns troco na carteira e la me fui.

Chegando la no 3 andar tinha bastante menina até, umas bem bonitas, mas como fazia tempo que queria pegar a tal da Bruna não me distrai e escolhi ela.
Bom a guria é uma antiga da casa pra quem não conhece, trabalha ali a uns 3 anos pelo menos.
Morena cabela até pouco para baixo do ombro bonita de rosto, corpo mais ou menos com bastante tatuagem.

Cara a trepada com ela não vale a pena e digo porque, bom na hora do oral ela gospe na camisinha antes, ou seja a parte que vai ficar na cabeça do pau do cara. legitima tatica para o cara gozar mais rapido afinal a cabea do penis mais molhada o cara goza mais rapido.
Logo em seguida o oral dela é rapido, ritmo rapido mas tipo tu não sente nada, nitidamente a intenção é te deixar logo de pau duro para ela vir por cima.

Logo em seguida erguei o bixo ela ja pula pra cima, fazendo rapido, socando com força, mas não daquelas bem dadas, tipo com força na intenção de te acabar logo mesmo.
Enfim depois botei ela de quatro deu umas bombadas que me irritava pois ela não se empinava direito e tirava de vez em quando para ver se ja tinha gozado.

Enfim cara, é a legitima punheta " melhorada" ... A guria só quer saber de fazer o cara acabar logo e pegar a grana, no salão tbm ficava enchendo o saco pro cara pagar bebida.
Não se esforça muito pra agradar não... sinceramente não recomendo, considerando que no mesmo lugar tem meninas tipo a Michele, ou a Raisa (acho que era esse o nome dela) que são meninas que te atendem com atenção e sem pressa, definitivamente não vale a pena essa tal de Bruna.

Quando sai a Michele ainda me deu oi no salão, putz na hora pensei, bah meu anjo tu fez falta hoje...

Enfim, não recomendo cara, bem negativo pra essa guria, sem contar que bah... cheirão de cigarro na guria que viche...

Falow rapaziada.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#113 Mensagem por redeunlimited » 05 Abr 2015, 09:30

que fim levou a samara?

Link:
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por DonJuandemarco28 » 04 Out 2015, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:não sei

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Chegando nas parada!

Ta faltando atualizações nesse grupo!

Semana passada fiquei com uma loira no 3 andar, mais velha não lembro o nome.
Ficou enchendo o saco tanto e como a Deusa de sempre Michele não estava la, pensei não tem tu vai tu mesmo... hehehehhe
Bom, ela se esforça, mas é mais velha os peitinhos estão meio caidos, deve ter uns 30 e poucos anos.
Aquela historia, se vai pagar que pelo menos seja puta jovem, pagar pra comer velha é o fim do mundo.
Foi legal ela é bem participativa não enche o saco, tem poucas loiras no 3 andar atualmente, essa tem cabelo comprido, facil identificar não lembro o nome mesmo.
Chupou legal, depois papai mamãe, final de quatro.
Enfim nada demais.

Ai rapaziada vamos postar os tds ai ta faltando heim...

Link:
🔗

O desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Otávio Rocha 70

#115 Mensagem por O desbravador » 07 Dez 2018, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sem Nome

Vamos com o meu primeiro TD que ocorreu no dia 06/12/2018

Passando pelo centro vejo uma placa na porta de entrada da Otávio Rocha 70, "Nos mudamos para Coronel Vicente 515", dai pensei, vou desbravar esse novo lugar e me larguei!

O local
Não é nada discreto a entrada pois é bem movimentado essa rua, mas pra quem não liga pra o que os outros vão pensar, esta de boas
Área de espera tem bancos levemente estofados, luz a meio tom, garotas sentadas, outras tomando ceva com outros homens, mas tudo bem limpo e organizado.

Quarto
Quarto normal, porta de madeira, cama não faz barulho, roupas de cama bem arrumadinho

Valores
20 min = 50 pila = sem ar
20 min = 60 pila = com ar
30 min = 70 pila = sem ar
30 min = 80 pila = com ar
60 min = 160 pila = sem ar
60 min = 180 pila = com ar

Garotas
Um resumo de todas garotas que vi, ficam em uma escala de 7 a 9.

Um resumo da que escolhi, bonita de rosto, peito bem pouco caído, quase nada de barriga(tem, mas nem se nota), roupas ok, nada rasgado, bundinha pouco mole, tamanho media pra pequena.
Rosto 8
Bunda 8
Peitos 7
Oral 8
Vaginal 8,5 (ate que era apertadinha)
Anal (sem informações se faz)

Investimento
20 min básico, 50 pila

O programa
Fomos para o quarto, pagamento adiantado, tiro a roupa e me deito, simpática, puxa um assunto pra quebra gelo e vem por cima, começa dando uns beijo pelo pescoço e já começa uns carinho pela virilha, dai ja coloca camisinha na boca, perguntei se faz sem ela disse que não, enquanto ela to chupando, passo a mão na buça dela e bem cheirosinha, pergunto se podemos ficar em 69, ela disse que não, dai já veio por cima e começou a cavalgar, ficou um tempo razoavel ate pedir pra ficar D4, soco mais um pouco D4 e peço pra ficar deitada de frente pra mim, pego ela pelas perna e começo a meter com vontade ate que encho a borracha, tirou a camisinha do pau, e limpou ele com papel higienico e foi pro banheiro se limpar ou tomar banho, pois demorou a voltar para a sala de espera.

Mesmo não beijando e nem deixando chupar vai levar um positivo, pois em momento algum regulou posição e tempo, explicou que algumas coisa é norma da casa outras são de garota pra garota, e antes de sair do quarto deu um selinho, kkkkk

Com certeza irei retornar pra conhecer as outras pq não tive muito tempo pra ficar analisando elas
Bom, era isso, não sei se esse post ira ficar aqui ou sera aberto um novo devido o local atual ser novo, pelo menos pra mim esse é novo, não tinha visto antes.
Um abraço e ate a próxima

Camarada Desbravador,

Como vc é novato vamos te dar uma ajuda:
1- Vc precisa marcar como TD, pois como pode observar vc marcou comentário(vou alterar)
2- Faltou o nome da prestadora e se possível fotos ou telefone
3-Evite entrar em bate papos fora do local.(serão apagados).

Contamos com sua colaboração e seja bem vindo.

Link:
🔗

come-come-putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#116 Mensagem por come-come-putas » 10 Dez 2018, 18:35

Poderiam atualizar endereço e fone.
Fui ali perto do Renner e se mudaram

Link:
🔗

O desbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por O desbravador » 17 Dez 2018, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, vamos para mais na conta!

Produção, tem como mudar o nome do Tópico, pois esse local "Otávio Rocha", agora encontra se fechado, pelo que sei tinha vários andares nesse local então não sei se esse atual seria o da Michele Massagens, se pudesse alterar para "Coronel Vicente 515", seria o mais atual até onde tenho informações.

Retornei ao local na sexta passada (14/12/2018) pois queria encontrar uma perva que me chamou atenção no outro dia que fui mas que estava acompanhada já, bem desça vez entrei e já coloquei os olhos nela, peguei uma ceva e já chamei ela pra saber mais, sentou ao meu lado, se apresentou, beijo no rosto, nisso notei que ( estava perfumada, deu pra notar que tinha tomando banho, pois sua pele não apresentava resquício de suor ), perguntei o que ela faz pelo programa de 50 pratas, disse que só não faz anal, independente do tipo de programa, como não tinha muito tempo, nem esquentei muito o banco, já falei, vamos para o quarto, ela prontamente se levantou e fomos!
Entramos no quarto, pagamento é realizado para ela trazer os acessórios (camisinha e lubrificante), volta já tira vestido e já vem por cima me beijando, nisso já começo a ficar de pau duro, beija com vontade, nada forçado, logo em seguida já coloca a capa e começa um boquete muito bom enquanto passo a mão pelo corpo dela, passo pela xota e estava ok, cheirosinha e com cheiro de xota limpa, daí peço pra ela já ir sentando e ela começa a cavalgar com cara de safada, ficou sentando até eu pedir pra ela deitar e abrir as pernas(detalhe, não lembro de ter visto ela colocar lubrificante, mas estava bem molhadinha), começo a socar ela sempre passando a mão pelo meu corpo, se segurando em mim, me puxando pra beijar ela, quando começo a socar mais forte na reta final, fez cara de quem realmente estava gostando e quando gozei me puxou e começou a me beijar novamente, enquanto ainda estava com o pau dentro dela, depois na hora de tirar de dentro dela, verificado se camisinha estava ok, tudo certo, tiro a camisinha e coloco no lixo enquanto ela permanece deitada um pouco, pergunta se eu queria me lavar, eu digo que so me traz uma toalha pra secar por causa do meu tempo estar estourando!
Me vesti, ela me da um beijo e fala que vai pro banho!

Rosto 8
Peito 6 a 7
Bunda, não coloquei ela de quatro pra analisar
Corpo bem durinha, pouca barriga, mas pelo tanto de satisfação nem se nota isso

Investimento 50 pratas
Tempo 20 min, bem aproveitado, não apressou e nem regulou posição ou intensidade das socadas

Nome da perva Emily

Telefone, não perguntei

Retornarei na casa próxima sexta ou na segunda véspera de natal, se ela estiver livre, vou nela novamente, senão vamos para outra, pois todas da casa de um nível ótimo

Link:
🔗

O desbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Coronel Vicente 515

#118 Mensagem por O desbravador » 31 Dez 2018, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Parece que só eu to indo nesse lugar, heheheheheheh

Vamos la, retornei na sexta passada, casa meio cheia, algumas estavam ocupadas na pista mesmo, dai peguei uma ceva e me sentei pra ver as meninas, passou uma por mim e me agradei dela, mas estava fazendo companhia para outra pessoa, fiquei torcendo que fosse se liberar, pois o cara estava com 3 ao redor, mas dai meus amigos, me passa uma perva de cabelo preto ate a cintura, de short de jeans e salto alto, no máximo uns 25 anos, que me fez esquecer a outra que estava de olho, fiz sinal e ela veio, nem perguntei muito, só se estava livre, disse que sim e já fomos para o quarto, peguei um quarto com banheiro incluso e fomos!
Entrando no quarto ela fala, "-não sei se tu viu mas eu acabei de sair de um quarto, quer que eu tome um banho rapidinho?", disse que sim, quando ela começa a tirar a roupa, nossa, que gostosa, tinha uma tatuagem de coelhinho da playboy na bunda, foi pro banho e voltou, perguntei se dava beijo, apenas selinho, me deu uns 4 selinho e já começou a chupar com capa, perguntei se fazia 69, disse que não, mas quando perguntei, posso ti chupar ( pois tinha acabado de tomar banho, estava bem limpinha ), ela meio que levou um baque, do tipo, serio, acho que ela não deve escutar isso muito seguido não, dai abriu as perna e eu cai de boa, uma bucetinha daquelas bem bonitinha, quase nada de lábio pra fora, comecei a chupar e notei que o grelhinho dela ficou excitada e os bico do seio ficaram pontudos, começou a se contorcer, achei que estava apenas simulando, mas quando notei a bucetinha dela esta toda melada já e as mão dela na minha cabeça, chupei mais um pouco e subi pra cima dela, pau estava com capa já e comecei a meter devagarinho, as perna dela bem aberta, depois juntei as perna dela e meti pra valer e gozei, escutei depois que gozei um "nossa", bem baixinho, e logo em seguida ela fala "olha, tu chupa muuuuito bem", com isso ganhei o dia!
me levantei pra tomar banho e ela ficou deitada, quando sai do banho perguntei "tu usou lubrificante?" e ela respondeu, "como não ia gozar", dai fiz uma cara de " o quê", refiz a pergunta "tu usou lubrificante", dai ela disse "entendi se eu tinha gozado", ai ela me mostra o pacotinho de lubrificante fechado e fala "isso responde a tua pergunta"

Rosto 9 a 10
Bunda 10 (muito gostosa e ainda mais por causa da tatuagem)
Peito 7 (bonitos, ficaram excitados, mas não são muito grande)
Oral 8
Vagina 10 (muito linda bucetinha e entrou na medida certa)
Anal ( me acabei antes de chegar nessa parte e nem coloquei ela de 4 pra ver)

Investimento 70 com banheiro
tempo 30 min bem aproveitado, não regulou tempo e nem regulou posição ou as socadas com vontade

Essa é a terceira vez que vou nessa casa e já foi 3 diferentes, mas se na próxima ela estiver livre, vou nela novamente!
Era isso e até a próxima meus amigos

Link:
🔗

Portenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#119 Mensagem por Portenho » 26 Fev 2019, 17:56

E aí pervertidos

Alguém frequenta esse antro da perdição?
Tá em local novo, na escadaria da André da Rocha, tal 90c° bar.
Ligo pra lá, ninguém atende, passei lá esse dias tava com a porta fechada, nem campainha tem.
No face tem umas meninas bem gostosinhas curtindo a página, queria desfrutar de uma pervinha destas...

Alguém já foi nesse lugar?

Link:
🔗

dftzs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#120 Mensagem por dftzs » 28 Fev 2019, 12:12

Portenho escreveu:E aí pervertidos

Alguém frequenta esse antro da perdição?
Tá em local novo, na escadaria da André da Rocha, tal 90c° bar.
Ligo pra lá, ninguém atende, passei lá esse dias tava com a porta fechada, nem campainha tem.
No face tem umas meninas bem gostosinhas curtindo a página, queria desfrutar de uma pervinha destas...

Alguém já foi nesse lugar?
Qual a página deles no face camarada ?

Link:
🔗

Responder