Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)
R$ 550,00 - 2 Hrs - Telefone: xxxxxxxx

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 167 Negativos: 39 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 86Não 174
Oral Sem:Sim 223Não 75
Beija:Sim 218Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#106 Mensagem por comedorTop22 » 30 Ago 2012, 08:02

symphony from death escreveu:Por acaso tava olhando o vip luxuria...nem olho mais pq é uma bosta aquele site... achei ela tbm nesses..com numeros diferentes.
agora minha duvida foi resolvida..novata ela não é.

http://www.vipluxuria..com/conteudo/perfil.php?id=1242
http://www.pecatto.com.br/portal/Acompa ... Karem.html

Beleza! Valeu!!
Também encontrei ela como Priscila Amorim na brtop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Lisa

#107 Mensagem por Catraco » 13 Set 2012, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando no Msn, uma das poucas agencias que consigo falar foi com a Jake, que me enviou umas fotos da Lisa, curti e marquei de encontrar diretamente no motel.
Chegou uns 10 minutos atrasada, a primeira impressao foi muito boa, linda de rosto, com aparelho nos dentes, lingerie preta, com uma calcinha fio dental que deixou a bunda dela muito linda! peladinha, deu pra ver que tem peitinhos naturais, bem pequeninos, piercing no umbigo, e bucetinha com poucos pelinos, e bem bonita, beija muito, deopis veio direto pro pau, chupa bastante, tem a manha, sem pressa, buceta muito molhada, e fomos pra um ppmm, ela por cima e finalizamos com ela de 4, aguenta rola sem reclamar, ela curte mesmo o momento. Segunda mais ou menos a mesma coisa. Nao regula horario, e esta a pouco tempo na atividade.

Rosto 10
peito 8 pequenos naturais
barriga 6 começando a crescer
Pernas 10 perfeita sem nada de celulite
bunda 8 pequena sem celulite
buceta 10 molhada e apertadinha

250 +30 de deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Nicoli

#108 Mensagem por Ronin-Poa » 21 Set 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Sai com a Nicoli já faz um tempinho.....
Acertei com a Jaque pelo msn e nos encontramos no Taiko.

A Nicoli tem um rosto muito bonito, olhos verdes lindos, cabelos claros, 28 anos , 1,59 m, uma mignom gostosinha.
Ela é bem desinibida, conversa e é muito simpática, não controlou posição e não atendeu celular e foi muito participativa na cama.
Foram duas horas e duas muito bem dadas, uma na xoxotinha e outra na bundinha....muito boa de cama a Nicoli.....gosta de fuder.

Recomendo mesmo !!!

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 9
Barriga: 9
Xoxota: 9
Pernas: 8
Bunda: 10
Iniciativa: 10

Investimento: R$ 300,00 por 2h se não estou enganado !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

LISIANE

#109 Mensagem por Ronin-Poa » 21 Set 2012, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:LISIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Sai com a Lisiane já faz um tempinho.....
Acertei com a Jaque pelo msn e nos encontramos no Taiko.

A Lisiane tem uns 30 anos, 1,60 m, mignon, tem um rosto lindo mesmo e o corpo bonito e bem gostoso, tem uma pele dourada do sol.
Ela é muito simpática, chupou meu pau com muita vontade....controla um pouco beijos e quando fui chupar a buceta.
Foi uma bem dada na bucetinha, ela foi meio tímida no começo, mas depois se soltou.

Notas:

Rosto: 10
Peitos: 9
Barriga: 8
Xoxota: 9
Pernas: 8
Bunda: 8
Iniciativa: 7

Investimento: R$ 250,00 por 2h , acabei ficando bem menos (tive que sair) !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAUNOURANO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2012, 07:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#110 Mensagem por FAUNOURANO » 26 Out 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Anita e Lisiane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anita e Lisiane
Liguei para Jake e perguntei se era possível sair com Anita e Lisiane uma dupla de mulheres com mais de 30 a agenciadora fez a sondagem e falou que elas nunca saíram juntas, mas que se não tivessem que se pegar estavam dispostas a experimentar. Por um probleminha de agenda a Lisi chegaria 1 hora depois, mas compensaria ficando mais tempo.
Peguei então a Anita perto do Shopping Total rosto bem bonito e corpo pequeno e proporcional, levei ela para o Porto dos Casais ao chegar no quarto me apressei a despi-la e encontrei uma joia bunda durinha e proporcional e um par de seios de dar inveja a muita menina de 20, puxei a sua mini calcinha para o lado e comecei a brincar com os dedos es a chupar seu peitos.
Logo ela caiu de boca pedi para colocar o pau inteiro, a moça se esforçou, mas ficou faltando uns bons centímetros, mas valeu a pena trabalhou com destreza, nem deu para notar que tinha dentes. Então derrubei ela de ladinho e fui retribuir a felação, ela continuou chupando na posição 69 brincamos um pouco nesta posição até a lubrificação ficar boa então fui para o papai mamãe meti bastante nesta posição até ela gozar e ficar toda molhada então gozei. Fomos pro banho, segundo round mais chupação e mais papai mamãe foi então que coloco o dedo no cuzinho dela que está todo molhado pelo mel da peca e percebo que a aceitação foi muito boa, olho nos olhos da Anita e pergunto vamos tentar, ela arregala os olho e sorri começo a meter bem devagarinho sinto que a moça vai gostando e se entregando meto com cuidado e com força até gozar .Eis que toca campainha a Lisiane atendo a porta pelado pego a menina pela mão e levo ela até a cama onde começa a se despir enquanto isso vou pro banho coma Anita, A Lisiane também é bem bonita linda de rosto e com um corpo legal. Volto e começo a chupar a Lisi enquanto a Anita abocanha meu pau com sua boca voraz quando já estou 100 peço para a Lisi , já bem molhada cavalgar, ela pula na hora ajeita com a mão o pau e coloca devagarinho dentro da bucetinha, que delícia. Muito boa cavalgada enquanto a Anita sobe na minha cara e me dá a peca pra eu chupar as vezes escapo o olhar para ver a Lisi se divertindo e cavalgando com um olhar que me dava muito tesão não seguro mais, vai um tanto mais de genes na borracha.
Depois meto de novo na Anita enquanto chupo a Lisi e brinco um pouco com o dedo no seu lindo cuzinho falei no ovido dela que queria come-lo mas ela me falou que não dava, era a vez da Lisi troquei a camisinha e fomos para um papai mamãe co o dedo circundando o anel, mais uma na borracha.
Vamos pro banho de novo agora os 3 beijação pegação .
Resumo da ópera 3 horas de sexo perfeito , baita trepada sai com sorriso nas orelhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Fernandinha

#111 Mensagem por JJR50 » 12 Jan 2013, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falei com a Jaque no MSN (dizem que vai acabar pqp) e ela mandou algumas sugestões por email. Gostei da Fernandinha baixinha, deve ter 1,60m cabelos loiros pintados e com corpo que parecia muito bom. Marcamos no motel e ela foi pontual. Chegou com sorrisão e falante como se já nos conhecêssemos. Fomos ao banho porque estava quente e o ar fraquinho. Ajudei a tirar as roupas dela e gostei do que vi: seios pequenos perfeitinhos, sem excessos na barriga e uma bundinha linda. Tomamos banho separado e fomos para a cama onde ela correspondeu muito animada aos beijos e carícias e quando fui fazer uma pesquisa digital na xoxota me deparei com um tufo de pelos (eu prefiro peladinha) e já brotava uma umidade bem interessante sinalizando que ela estava curtindo. Não percebi cheiros estranhos então apliquei uma demorada chupada fazendo ela alagar a buceta e se retorcer gemendo até se tremer toda.
Retribuiu dedicadamente chupando e lambendo o pequeno da base até a cabeça e tentando meter todo na boquinha. Vestimos o pequeno e ele iniciou uma cavalgada de costas. Bocetinha bem molhada e com boa pressão subia e descia engolindo tudo. Trocou ficando de frente rebolou animadamente até cansar ai coloquei de ladinho e meti fundo um tempão depois coloquei a guria D4 meti e rapidamente gozei no lombo dela.
Outro banho para recuperar o fôlego e tomar uma água, mas nem isso ela tomou. Durante o papo continuamos com beijos e caricias o pequeno se animou e ela também. Chupou novamente e com pequeno pronto reiniciamos no PPMM, franguinho, nova cavalgada e outra vez com ela D4 só que agora custei a gozar e ela não reclamou. Mais leitinho no lombo. Ela foi ao banho e depois eu fui e quando voltei ela estava deitadinha me esperando. Deitei e ficamos papeando mais um pouco e como estava na minha hora convidei a guria pra batermos em retirada. Ela não estava com pressa.
Avaliação:
Rosto: 8,5 é bonita
Seios: 10 são pequenos, mas perfeitinhos
Barriga: 10 não vi excessos
Bunda: 9 linda mas ela diz que não dá
Beijos: 10 entrega total como se fosse namorada
Oral: 9 não gosta de finalizar
Vaginal: 9 uma delicia, boa pressão, bem molhadinha; perde um ponto pelo tufo de pelos
Simpatia/participação: 10 é tranquila, simpática e não fala besteiras; na foda topa qualquer posição e faz com entusiasmo.
Aprovadíssima, recomendo e vou recomer embora eu nunca consiga chegar ao fim da fila
Custo:
250 + 20 de taxi + 63 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Fernanda

#112 Mensagem por JJR50 » 06 Fev 2013, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma das recomendadas pela Jaque foi a Fernanda que só consegui conhecer agora. As fotos condizem com a realidade. Chegou com um pouco de atraso porque as moças do motel não avisaram que havia chegado e ficou esperando que eu abrisse o portão. Papinho inicial enquanto tirava a roupa para ir ao banho e foi revelando um belo corpo. É loira de farmácia muito bonita de rosto, seios siliconados que parecem naturais, sem excessos abdominais, uma bunda muito boa, coxas lindas. Eu já havia tomado banho então tirei a roupa e fiquei vendo e conversando com ela durante o banho dela.
Na cama beijamos muito e fui explorando o corpo da gostosa: lambi e chupei os seios dela, e como na exploração digital não percebi odores estranhos desci até a xoxota que mantém um pouco de pelos no topo , mas é bonita e limpinha e ali dediquei um bom tempo lambendo o grelinho pequeno; ela foi ficando molhadinha, coloquei metade do indicador e fui sentindo as contrações dela enquanto os gemidos aumentavam e a respiração acelerava até que gozou se contorcendo e empurrou minha cabeça a afastando dali. Ficou quietinha de olhos fechados, deitei ao lado dela e quando abriu os olhos me beijou e falou: ‘parabéns poucos conseguem isso’. Recuperada veio retribuir e iniciou um competente boquete chupando deliciosamente na pressão certa, lambeu punheteou querendo que eu gozasse na boca, mas eu queria comer a xoxota toda molhada. Subiu em mim deu umas esfregadas depois vestiu o pequeno e sentou de costas devagar até atolar tudo. Estava muito molhada e mesmo assim apertadinha. Pedi que virasse e com ela de frente enquanto metia nos beijávamos e ela pedia pra eu apertar bunda dela. Trocamos e de ladinho meti bastante depois pedi que ficasse D4. Calibrou a altura meti dei umas tapas na bunda dela, de leve, bombei uns minutinhos e na hora de gozar espalhei o leitinho na bunda dela. Ela queria na boca.Banho, água e muito papo enquanto o pequeno se recuperava. A moça é falante e contou muitas histórias.Recomeçamos e com beijos e carícias o pequeno acordou. Nova chupada, pequeno durão e ela querendo leite. Pedi que encapasse e ela quis variar. Ficou apoiada no pé da cama bunda arrebitada e meti bastante e ela achando que eu ia gozar saiu tirou a camisa e se atracou a chupar. Ainda não estava na hora o gozo não veio e o pequeno acabou arriando. Já estava na minha hora e encerramos. Banho final paguei a moça e me fui.
Avaliação:
A Fernanda é uma mulher bonita, elegante com corpo muito bom beija bem gosta de ser acariciada e se houver competência goza de verdade; faz um oral muito bom e deixa finalizar. Diz que só faz anal por amor (rsrsrs). O celular não tocou e ela não ficou controlando o horário.
Nota geral: 9
Simpatia/participação: 10
Custo:
250 + 30 de taxi + 61 do motel com 2 águas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Isadora

#113 Mensagem por JJR50 » 03 Mar 2013, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava tentado a conhecer a Isadora, mas sempre surgia algo ou alguma outra e fui adiando até que finalmente marquei. Chegou com uns 15 minutos de atraso. Vestidinho curtinho e colado ao corpo ressaltando as curvas generosas: seios médios para grandes, sem barriga, bunda grande e coxas grossas. Quando abracei e beijei a moça correspondeu e ao meter a mão sob o vestido nada de calcinha...isso dá tesão e elas sabem disso. Ela diz que nunca usa a dita peça.
Já de banho tomado tiramos as roupas e fomos pra cama. Beijos, lambidas e dedadas pra pesquisar odores e ela pediu pra chupar o pequeno. Chupa sem no capricho lambendo, chupando e engolindo todo o pau. Tirei a boca da moça do pau pra não acabar logo e fui conhecer a xoxota: depilada e sem cheiros. Chupei um bom tempo e ela gemia e ficou molhada, mas não gozou. Voltou a chupar bastante e quando no ponto vestiu e veio por cima metendo na xoxota apertada e iniciando uma cavalgada muito boa. Trocamos para PPMM depois de ladinho e finalmente com ela D4 agarrado naquela bunda tentadora não demorei muito a gozar...tirei a camisa e dei pra ela tomar o leitinho. Chupou tudo, mas não engoliu.
Banho e pausa pra tomar água e recuperar o fôlego. Ela conversa bem é inteligente e muito simpática. Tentei convencê-la a fazer anal, mas não topou provavelmente porque eu não pagaria extra pelo cu.
Reiniciamos a peleia beijando e ela novamente chupando muito. Iniciamos pelo PPMM depois ela cavalgou e finalizamos com ela D4 e o leitinho ficou ensacado.
Fui ao banho e quando voltei ela estava quase vestida embora não parecesse ter pressa. Perguntei novamente se topava anal pra finalizar, mas a resposta foi novamente negativa. Só aceitou o dedo durante as metidas.
Então nada mais tendo a tratar paguei e fomos cada um pra seu lado.
Avaliação:
Rosto: 8,5 não é linda, mas também não é feia
Seios: 9 são bons e ela deixa chupar e apertar
Barriga: 10 zerada
Bunda: 9 grande e tentadora, mas pra mim ela não deu (deve alugar)
Xoxota: 10 limpa e apertada
Simpatia/participação: 10
Custo:
250 + 30 deslocamento embora ela vá com seu carro + 62 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Fernanda

#114 Mensagem por Ronin-Poa » 14 Mar 2013, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Foi no final do ano passado que sai com a Fernanda...

A Fernanda já passou dos 30 anos, mulher muito bonita, um corpão bem gostoso, tem um rosto lindo mesmo....tudo para ser uma baita foda...tudo, mas...
Na cama, depois do banho.... pegou o meu pau como se tivesse pegando uma taça de chanpagnhe...putzzz....muito delicada......lambeu e chupou só a cabecinha.
Tem uma xoxota bem gostosa, beijou pouco e deixou eu chupar menos ainda a xoxota...disse que estava muito sensível...

Com certeza ali naquele quarto só estava o corpo, pois os pensamentos estavam em outro lugar...assim fica ruim !!!

Gozei com ela de quatro.....uma baita visão...conversamos....fui embora !!!

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 9
Barriga: 8
Xoxota: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
Iniciativa: 5

Investimento: R$ 250,00 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Gabizinha

#115 Mensagem por Ronin-Poa » 14 Mar 2013, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabizinha

Buenas Confrades !!!

Primeira não trepada de 2013 !!!
Acertei com a Jaque pelo msn e me fui para o Taiko, combinado era as 17h.

Cheguei 5 minutos antes e liguei para a Jaque que me disse dizendo o número do quarto...ela me disse que a menina já estava chegando....
Well.....17:20h nada...liguei e a Jaque assustada disse...puxa ela ainda não chegou....vou ver o que aconteceu.....Não precisa estou indo embora...e me fui.

No outro dia a moça disse para a Jaque que o motel combinado era muito longe e que tinha muito transito na Sertório.
Gozado quando sai estava bem tranquilo o movimento.

Essa é daquela meninas que tem muito que aprender...TD Negativão !!!

Investimento: R$ 55,00 do motel....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#116 Mensagem por symphony from death » 20 Mai 2013, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Analu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
, inacreditavel o que aconteceu, eu jantando em casa, escuto uma voz me dizendo...”oi symphony” amanhã a menina vai ser boa..literalmente eu ouvi isso.. tomei um susto..e perguntei para quem estava comigo jantando, se tinha falado algo. A resposta foi “você ta louco? Eu não falei nada”... após a janta, vi uma tela e estava me preparando para dormir..e fui ao banheiro mijar, após fazer minhas necessidades, saio do banheiro, e vejo um vulto vermelho, indo para a cozinha..me caguei, os pelinhos arrepiaram junto com aquela sensação de frio na espinha, mas fui ver o que era...tenho um gato (animal) em casa, mas ele é branco, e estava dormindo em cima do sofá, intrigado mais ainda, fui ver ...e quando acendo a luz da cozinha, olho e vejo um “espírito”, alucinação, ou sei la o que, uma criança...meu coração disparou milhas....e a criança, olha bem para minha cara e diz....”amanhã a menina vai ser boa”, me da um sorriso é some..como poeira! Caras, eu quase desmaiei.... escureceu tudo, tamanho o susto, não dormi a noite....foi a manifestação de algo muito estranho. E por incrível que pareça, ninguém notou o que eu vi. Obvio!
Pois bem...pela manhã, checando os mails, vi um mail dizendo sobre uma menina, da belas do porto, dizendo que era liberal...na hora lembrei da voz e da criança...liguei para a agencia e marquei com ela. A menina chamada analu, fiquei com aquilo na cabeça e pensei bastante, só pode ser um aviso de forças ocultas.
No caminho do motel...dirigindo e ouvindo um bom metal, e na estrofe seguinte da musica
“Am I made of black, am I made of white
I need to know
In order to show my soul where to go”

Ouvi a voz da criança sorrindo para mim novamente...arrepiei e me caguei todo.

Chegando no motel, aguardando a moça, deitado na cama..olhando os espelhos..ouço passos na porta ..e pensei, é ela...me aproximo da porta. Esperando baterem..mas não bateram...dai abri a porta, e vi duas figuras, manifestações entrando no quarto e desaparecendo..eram figuras lindas e nuas...em forma de mulher...sorri sozinho, todo cagado e disse bem alto...eu to ficando esquizofrenico. Heuehueheue....

Logo em seguida, ouço novamente passos e sinto a presença da “alma” da mulher...corri rápido para abrir a porta, ela bateu na porta, eu abri, e a vi. No primeiro momento não senti nada...ela me olhou sorriu, me cumprimentou e me deu beijo modesto no rosto. Ela tem 1.60 aproximados, pele bem clara, magra..com o corpo todo esbelto, tem silicone nos seios..mas são praticamente perfeitos...mas o toque os denuncia. Tem os olhos esverdeados, tem o rosto bonito...cabelos negros compridos, pernas e bumbum bem cuidados...e também é depilada. Pequeninha com grelinho minúsculo, muito legal...aparenta certa inexperiência...nos conhecemos um pouco e enquanto isso..no canto da cortina do quarto numero 13, em um piscar de olhos, me aparece novamente a criança, eu não quis falar nada para a moça para não assusta-la, e a criança me diz o seguinte “symphony, essa menina vai lhe tratar bem, é o que você procura, vou dizer para os outros te ajudarem com ela. Fiquei pensando quem são os outros? Só podiam ser as figuras que vi entrar no quarto, Nisso...totalmente apavorado e meio que tremendo, a moça notou...fomos nos aquecendo, nos tocando, nos beijando inicialmente foram beijos tímidos de ambos, fomos tirando as roupas, ela estava cheirosa e eu também, tinha tomado banho antes de ir ao motel...nisso deitados na cama..aos toques e beijos..aparecem as duas figuras voando no quarto e no reflexo dos espelhos eu vi tudo, voaram e, em um momento único entraram no corpo da menina....nesse momento, a guria começou a me beijar mais intensamente..com língua..e tudo mais...eu desci o corpo dela e a beijei toda, não aguentei e chupei tudo dela...e a moça começou a gemer forte...e ficar molhada, pedi para ela ficar d4 e , chupei toda, desde o cu até a ponta do pé..a mulher ficou muito molhada...com ela d4 fui beijando suas costas chegando até sua orelha e disse, ta gostando neh? Ela suspirou e disse, “sim, adoro que me chupem”...então depois de ficar no ponto, foi a vez dela...chupou interessantemente...mas como eu já estava com o pau muito duro..não precisou de muito..pois como eu gosto de oral..nesse caso não foi preciso. Nos viramos agarrados e ela venho por cima, com uma rapidez, e velocidade na cavalgada, ela gozou...ficou extremamente ofegante, e diminuiu o ritmo...nisso ficou me segurando e me beijando e eu tocando e agarrando a bundinha dela...nisso ela se recupera e faz outra cavalgada de muita força e velocidade...ficamos meia hora só assim ela gozou de novo, e depois gozou a terceira vez me beijando muito forte, até parar completamente de se mexer...nisso eu boto ela de lado tocando os peitos e dando selinhos, peço para ela ficar d4 e peço a bundinha...ela aceita, lubrifica e bota devagar...e quando encaixado, com movimentos leves e segurando seus seios e puxando seu cabelo para o lado e beijando a orelha, vou penetrando seu rabinho até o fim..ela começa e gemer gostoso..e movendo o quadril..no movimento certo para não dar o desencontro...peço para ela baixar os ombros e empinar bem a bundinha...ela obedece e diz ”nossa” e começa a gemer mais gostoso e alto...começo a meter com mais força, e mais rápido e a guria começa a quase gritar dizendo “nossa” que gostoso...assim”...nisso paramos e mudamos de posição para de ladinho..e mais e mais..metidas e suspiros de ambos...e por fim, ela pede para ficar no frango assado..e pede para ela mexer....entendi, e atendi, ela mexeu tanto que acabou gozando de novo...e eu acabei gozando intensamente assim. Após eu gozar...ouço o seguinte “symphony você não esta louco, sua alma agora me pertence” ao mesmo tempo ouvi um acorde atormentador de um organ pipe, e um coral macabro de crianças dizendo, “mea est anima tua”...suei frio e o quarto ficou extremamente frio. as figuras saindo do corpo dela, não tenha ideia do que eram as figuras, fiquei com sono, e a moça também...disse nossa que frio...e disse, nossa..fiquei com sono...eu até perguntei..ficou com sono? Foi ruim então? Me respondeu que nada, se fosse ruim, tinha ficado pilhada,..fiquei molinha. Eu fiquei muito apavorado com aquilo que só eu vi e ouvi, não consegui dar a segunda com a moça. Ela se esforçou, mas não deu. No fim nos despedimos e promessas de repetição. A moça fez o que eu queria, gozei intensamente, como a tempos não conseguia.

A menina fez tudo que pedi e tentou agradar sempre, apesar de eu estar meio apavorado.

O problema foram os sinais estranhos, figuras e vozes que ouvi. Foi realmente foda! Depois não ouvi e nem vi mais nada.

Obs: lógico depois de escrever isso, serei chamado de louco, e retardado. Normal!

Obs2: não uso drogas.... :lol: :lol:


Notas:


Rosto: B +
Seios: A + tem silica, mas lindos.
Barriga: A + perfeita. e nao é malhada de academia.
Bumbum: A - d4
Pernas: B +
Pes: A -

Beijo: B +
Oral: B -, nao fiquei muito tempo.
Vaginal: A -, apertadinha e com pressão certa.
Anal: A + muito bom. mas não aguenta direto..mas se esforça.

Simpatia: A -
envolvimento: A -

Custo R$ 300,00 pilas...motel não lembro direito.

Vai levar o selo symphony, capaz que não!
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#117 Mensagem por Feet Lover » 21 Mai 2013, 12:08

E afinal, era uma mulher de verdade ou uma assombração?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#118 Mensagem por symphony from death » 22 Mai 2013, 03:55

Feet Lover escreveu:E afinal, era uma mulher de verdade ou uma assombração?

se a tua pergunta não foi irônica, que eu acho q foi...mas...
a puta era de verdade, logico..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#119 Mensagem por Paul_Emeth » 22 Mai 2013, 11:25

Sugestão à moderação: colocar esse TD na área de "TD's sobrenaturais"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Érica

#120 Mensagem por JJR50 » 23 Mai 2013, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falei com a Jake olhei umas fotos e marquei de esperar a Érica direto no motel. Cheguei mais cedo que o habitual e avisei onde estava e esperei a mocinha. Chegou com pequeno atraso. A Érica é uma morena de cabelos lisos bem cuidados, rosto bonito e vestida parecia com bom corpo. Pedi que tirasse o batom e na volta já iniciamos com bons beijos. Eu estava curioso e fomos logo tirando as roupas: seios médios lindos de biquinhos salientes, sem barriga e a bunda é bonita com bom formato. Ficou D4 na beirada da cama e aproveitei pra dar umas mordidas na bunda dela. Afastei a calcinha pra explorar a boceta e estava molhadinha.
Deitamos pelados e ela me abraçou, beijamos muito enquanto íamos explorando os corpos mutuamente. Não resistiu ao perceber que o pau estava duro e iniciou uma chupada sem camisa muito boa. Engolia todo o pequeno com boa pressão, mas não é muito babado o oral dela e ela diz que não deixa gozar na boca. Depois de um tempo parou de chupar e ficou esfregando o pau entre os seios.
Como não havia cheiro estranho quando explorei a xoxota fui conhecer de perto: limpinha e sem cheiros iniciei uma chupada e ela gemia baixinho apertando os seios, mas não gozou. Parei o oral, beijei sua boa e ela voltou a mamar. Bicho no ponto ela vestiu e sentou devagar. Bocetinha apertada, cavalgou bem e eu pedi que ficasse de ladinho e meti fundo; quando metia tudo ela gemia e me olhava com cara de tesão. Troquei de posição pra não gozar logo. Com as pernas levantadas nos meus ombros meti até gozar espalhando leite na barriga da putinha.
Fomos ao banho e de volta a cama conversamos bastante sobre vários assuntos, a guria tem papo normal sem ppp e reiniciando o arreto o pequeno deu sinal de vida e ela voltou a chupar. Voltei a chupar também, mas novamente ela não gozou. Novo boquete nova camisa e repetimos a cavalgada depois de ladinho e como ela disse gostar de ser comida D4 pedi que se posicionasse e meti agarrado na cinturinha tentando controlar pra não gozar logo; ela com o rosto no travesseiro foi aumentando os gemidos até se contrair toda depois me olhou e disse ter gozado. Continuei metendo e logo enchi a borracha.
Avaliação: tem umas tatuagens que não atrapalharam
Rosto: 9 é bonita
Seios: 9 médios bonitos e ela deixa usar
Barriga: 10 não vi excessos
Boceta: 10 limpa, apertada boa de chupar e meter.
Bunda: 9 não quis me dar, mas acho que bem conversadinha ela dá; sem estrias ou celulite
Cochas: 10 lindas
Simpatia/participação: 10 simpática, educada e topou tudo o que pedi menos me dar o cu
Custo:
250 + 20 de deslocamento + 58 do motel – ela não consumiu nada.
Acho que vou fazer um recall para calibrar a rabeta dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fetiche em garotas com o cabelo amarrado
    por ponytail1914 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por ddgreen
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”