DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Laís - Cheiro de armação.

#106 Mensagem por PiWi » 25 Jan 2010, 18:45

Fico IMPRESSIONADO com a sorte de alguns. Acabou de mudar pra Brasília e já achou a melhor puta da cidade...

E reparei tb que já se acostumou com as gírias da rapaziada do fórum (SUDOCA). Foi rápido né? Creio que nem precisou pedir informação pra chegar lá.

Pra mim, tem algo errado aí.

Ref: Laís (acompanhantesdebrasilia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonionunes1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Laís - Cheiro de armação.

#107 Mensagem por antonionunes1974 » 25 Jan 2010, 19:22

PiWi escreveu:Fico IMPRESSIONADO com a sorte de alguns. Acabou de mudar pra Brasília e já achou a melhor puta da cidade...

E reparei tb que já se acostumou com as gírias da rapaziada do fórum (SUDOCA). Foi rápido né? Creio que nem precisou pedir informação pra chegar lá.

Pra mim, tem algo errado aí.

Muito boa... levei uns meses até descobrir onde ficava o sudoeste, e até hoje confundo com cruzeiro, octogonal e por aí vai... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Laís (acompanhantesdebrasilia)

#108 Mensagem por QdoPosso » 26 Jan 2010, 08:46

hordinario escreveu:A GATA PARTIU PARA UM 69 MELHOR DA MINHA VIDA ENCAIXE PERFEITO, A GATA GOSTA E FAZ BEM......SEMPRE TE OLHANDO COM CARA DE SAFADA......DELICIA TOTAL,

Eu queria saber como é isso, da garota ficar te olhando com cara de safada durante um 69.
Deve ser contorcionista.
:lol:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por LUNA DI MAIO » 26 Jan 2010, 11:13

QdoPosso escreveu:
hordinario escreveu:A GATA PARTIU PARA UM 69 MELHOR DA MINHA VIDA ENCAIXE PERFEITO, A GATA GOSTA E FAZ BEM......SEMPRE TE OLHANDO COM CARA DE SAFADA......DELICIA TOTAL,

Eu queria saber como é isso, da garota ficar te olhando com cara de safada durante um 69.
Deve ser contorcionista.

BOm isso tá mais para uma palhaçada ( no sentido da palavra:Mascarada,cena ridícula e burlesca. rsrs)
Deus do céu! quanta irregularidade, enfim...eita povo que gosta de subestimar a nossa inteligência. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#110 Mensagem por RodiziodeCarne » 27 Jan 2010, 22:51

CARA VC TÁ PAGANDO PROMESSA, TÁ COM ENCOSTO OU ALGO DO TIPO ???

Ref: Vanessa

Link:
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#111 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 27 Jan 2010, 23:29

BOMBA DF escreveu:CARA VC TÁ PAGANDO PROMESSA, TÁ COM ENCOSTO OU ALGO DO TIPO ???
BOMBA,

ESSE CARA MEREÇE MEDALHA!

É GUERREIRO, É O "HIGHLANDER DA ROTA TRASH DO DF" :lol: :lol:

FALOW!!!

Link:
🔗

PUTODF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Guerreiro

#112 Mensagem por PUTODF » 28 Jan 2010, 06:51

POXA CARA, VC É O PROPRIO SAO JORGE! PRA DERRUBAR UM DRAGAO DESSE! AH, E ESSA PANÇA DEVE SER GRAVIDEZ DE UMA LOMBRIGA SOLITARIA! TU TAVA NA PEDRA MESMO! VC TEVE QUE PAGAR PRA COMER ISSO? ELA É QUE TEM QUE PAGAR PRA SER COMIDA!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

TRASCH

#113 Mensagem por BANDDF » 28 Jan 2010, 09:31

AMIGÃO TEMOS SERVIÇO DE ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO , OU SE PRECISAR DE UM AMIGO PARA CONVERSAR ENTRA EM CONTATO COM A GENTE. :wink:

Link:
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#114 Mensagem por podoman » 28 Jan 2010, 13:02

QdoPosso escreveu:

Deve ser contorcionista.
Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Esse hordinário tá se entregando...

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Vanessa

#115 Mensagem por maluco_do_cerrado » 28 Jan 2010, 15:38

antonionunes1974 escreveu:P.S. Não recomendo ir até lá... Marque em outro lugar
Qdo agente acha que ja viu de tudo nessa vida! Estamos totalmente enganados! Amigo, seu lote no céu, melhor, no inferno ja está quiado! pode pegar a chave na hora que quiser! Porque comer dragão sem ele te queimar, ja é sinal de que pode morar no inferno sem se queimar! :D e outra, seu heroísmo é dobrado, pois vc deu cascudo em um ser vivo que nem sabe o que é fazer coisa errada! Teve um amigo forista das antiga que fez um troféu para nosso Modera Qdoposso, se chamava troféu Qdoposso, foi entregue na então famosa CHUPA JUNINA, era entitulado com SÃO JORGE, mas eu acho que como troféu tem que passar na mão do ganhador 1 vez por ano, mude a etiqueta para ANTONIONUNES1974 PHAAA! hehehehe!

VC MERECE! :lol: :lol:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#116 Mensagem por QdoPosso » 28 Jan 2010, 15:44

maluco_do_cerrado escreveu:
Qdo agente acha que ja viu de tudo nessa vida! Estamos totalmente enganados! Amigo, seu lote no céu, melhor, no inferno ja está quiado! pode pegar a chave na hora que quiser! Porque comer dragão sem ele te queimar, ja é sinal de que pode morar no inferno sem se queimar! :D e outra, seu heroísmo é dobrado, pois vc deu cascudo em um ser vivo que nem sabe o que é fazer coisa errada! Teve um amigo forista das antiga que fez um troféu para nosso Modera Qdoposso, se chamava troféu Qdoposso, foi entregue na então famosa CHUPA JUNINA, era entitulado com SÃO JORGE, mas eu acho que como troféu tem que passar na mão do ganhador 1 vez por ano, mude a etiqueta para ANTONIONUNES1974 PHAAA! hehehehe!

Esse Maluco tá doido mesmo.
Teve troféu não.

Editado pela última vez por QdoPosso em 01 Fev 2010, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#117 Mensagem por maluco_do_cerrado » 28 Jan 2010, 15:59

QdoPosso escreveu:
maluco_do_cerrado escreveu:

Esse Maluco tá doido mesmo.
Teve troféu não.
Kd o troféu que o Priapo fez??

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#118 Mensagem por LombardiDF » 28 Jan 2010, 20:07

Isso é mais que maluco, é um verdadeiro tarado. :lol:

Link:
🔗

Erik_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#119 Mensagem por Erik_bsb » 29 Jan 2010, 00:15

meu irmãozinho, ta malz eim!!!!
vou tentar um dia...quem sabe!!!!

Link:
🔗

antonionunes1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Repercussão

#120 Mensagem por antonionunes1974 » 29 Jan 2010, 07:56

Nunca imaginei que este tópico teria tanta repercussão...
Posso dizer que o conhecimento acumulado pela leitura das dicas e td´s de todos parti para um relax sem erro com a Sandra... resolvi arriscar um pouco mais e parti para um "ponto de rua e rota trash" - a qualidade do material caiu, mas a diversão aumentou! Neste momento já estava mais familiarizado com a região (não sou de Bsb), e pintou a oportunidade de realizar uma fantasia antiga já... Quem nunca fez uma cagada pensando com a cabeça de baixo? Por isso fiz questão de escrever "Este foi o momento exato que a boa idéia começou a mudar de cara"
Não vou negar que foi divertido, nem que a muito tempo queria fazer isso... Se você andar apenas pelos caminhos que já foram desbravados não vão chegar a nenhum lugar novo. Mas só de pensar na roda aro 16 que arrebentei em um buraco nesta brincadeira fico com alguma certeza de que tão cedo a cabeça de baixo vai ter que ficar com as conhecidas mesmo, e acredito que esta seja a finalidade deste fórum... Relatei minha experiência para que o próximo louco que decida realizar a mesma fantasia que eu não cometa os mesmos erros, assim como vou continuar usando a experiência de vocês.

Fico por aqui, agradeço a todos!

E sigo com o lema de não sonegar Td´s...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”