Amanda, Tainá Rios, Tainá Yasmin, Tamara, Suanny, Priscila ou Tayane - Freelancer
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9991-62995 - (71) 9813-75633

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 65Não 51
Oral Sem:Sim 99Não 3
Beija:Sim 117Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno20cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tainá - Freelancer

#106 Mensagem por Moreno20cm » 02 Jan 2012, 11:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
td realizado dia 28 depois de lê os relatos, do forúm resolvir sair com tainá liguei para a garota, no horario de almoço mais a perva ainda tava almoçando marquei e rumei para o lp chegando lá me informou o quarto a mesma abriu a porta ela me deu um beijo,estava com uma calcinha minuscula e bem safada, garota simpatica e legal faz de tudo pra agradar,mais não foi como eu esperava,na hora conversa vai conversa vem fui tomar um banho e ai parti pra dentro de todo o jeito ppmm,de ladinho d4 dei uma gozada mais não fiquei mais tempo por causa dos seus seios são muito caidos e flácidos,por isso aqui estou dando um neutro

notas
rosto 6
seios 2
bunda 5
TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcito Fera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Marcito Fera » 13 Fev 2012, 17:44

Oculto para usuários:
Após greve da PM, cidade voltando ao normal, vida que segue.. eu querendo comer um cuzinho de uma safada, pensei em Tainá, que a tempos atrás tinha me prometido o cuzinho mas n tinha rolado ainda. Queria algo selvagem, hard, sabe aqueles dias em que o homem acorda com uma vontade de dar uma trepada insana com uma mulher , pois nesse dia tava a fim. :twisted: Liguei e negociei rapidamente, já nos conhecemos e ficou mais fácil. Fechamos em R$ 200,00 completo lá no LP, com o motel incluso. Aproveitei e como estava de folga do trb me dei esse presente. :razz: Cheguei no quarto e ela já estava \á minha espera com uma lingerie vermelha denotando o grande rabo que tem.... fizemos a higiene básica separados e na volta o clima esquentou. Ela foi logo tomando a iniciativa das coisas, fez um oral demorado, n queria largar o pau, chupando e lambendo a cabecinha, batendo com ele na cara, puta que pariu, gemendo. deitei ela e retribui chupei muito aquela buceta toda inchadinha e cheirosa, enfiava o dedo e chupava ao mesmo tempo, ela toda encharcada, não aguentou a pressão e tremeu as pernas empurrando minha cabeça na sua buceta, percebi que tinha gozado ou parece que tinha, vai saber. :twisted: não deixou a coisa esfriar e foi pegar a camisinha queria que eu comesse ela de 4, mas não atendi a seu pedido, sacanagem , golpe baixo comer aquela safada de 4 é apelação. Cmeçei no PPMM, depois de ladinho e quando pensava em trocar pra atender ao pedido dela, não deu tempo tava tão gostoso comendo ela de ladinho que larguei o leitinho ali mesmo. :roll: pausa pra conversa, mas na verdade não queria muito conversar, meu objetivo era comer o cuzinho da índia. Ela já estava alisando meu corpo e já viu, fiquei em ponto de bala de novo e ela começa chupando como da 1ª vez. Fazemos um 69 frenético mas dei uma pausa pq tava muito bom o negócio e queria aproveitar o cuzinho da cachorra. Coloquei a camisinha e ela lambuzou o rabo de ky, mandei ver, meti muito, frango assado, coqueirnho invertido e o grand finale gozando com aquele cuzão de 4 e dando vários tapas na bunda. Perfeito, foram quase 2 hs de trepada. A descrição de Tainá é chover no molhado todos já sabem. Pra mim, a novidade foi comer aquele rabo que não tinha experimentado e que achei uma delícia, pouco rodado e muito gostoso, valeu o investimento. Repetir? Só se for algo novo.. depois do carnaval quero marcar pra comer ela e Alessandra, mas já falei que quero um desconto bom, ela me prometeu que vai dar um bom desconto. Se rolar, com certeza deixarei o relato.
TD+ s/n/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

Executivo Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Executivo Man » 27 Mar 2012, 18:14

Oculto para usuários:
Depois de uma experiência fenomenal com a Manu, a bola da vez era Tainá. Um amigo irmão meu que me apresentou a ela, e eu esperei a oportunidade surgir pra marcarmos. Ela já é grande conhecida de todos aqui e sua descrição é dispensável. Minha opinião pessoal é que ela e uma morena muito gostosa, atenciosa e bem falante. Peguei ela no Iguatemi, pois nesse dia ela não foi atebnder no LP. Partimos pro hollywood e fui numa expectativa da porra. Ela tava com um vestidinho e uma body preta, sandalinha rasteira, porra filé. Fomos conversando no carro, eu olhando aqueles pelinhos loiros nas pernas dela só imaginando aquilo nua. Quando saímos do carro na garagem mesmo nos abraçamos e ela me deu um beijo de tarada da porra, a safadinha tava querendo putaria mesmo :twisted: abraçava e apalpava aquele bundão, o cacete já latejando. Não perdemos tempo, subimos pra suíte e ela foi direto pro baneiro disse que iria fazer uma surpresinha pra mim :) Quando saiu que porra é aquela, uma calcinha preta toda enterrada naquele rabo imenso êta porra, mata o peão. A partir daí foram horas de muita putaria. Botei logo ela de 4 pra admirar aquela bunda, realmente a natureza foi generosa com a a safada :lol: fiquei ali alguns mintos chupando, a língua descia e subia percorrendo a bucetinha, ora alternando pelo cuzinho, ela toda cheirosa, tinha colocado um óleo, porra, só de pensar a caceta dar uma soluçada. Depois ela me pediu um 69 aí foi foda, ela toda encharcada e eu me controlando pra n cuspir o mingau cedo. Resolvi encapuzar logo o moleque e fui experimentar aquela xoxotiha, subiu no coquiero de frente, depois PPMM e não deu pra segurar a onda, cremosinho na camisa. Intervalo, cervejinha, mas logo estava de pau duro a safada gosta de chupar uma pica. Mais uma sessão de pica e tive que pedir pra finlizar com ela de quatro. sacanagem não comer Tainá de quatro, ficava pirraçando metia e tirava o pau da buceta dela, ela ia fazendo uns movimentos como se estivesse estrangulando meu pau, porra, resisti o quanto pude mas a gozada foi intensa. Paguei 150, sem anal e saí feliz da vida.
TD+ s/n/s

Setembro de 2012.

Link:
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#109 Mensagem por Phurão » 29 Mar 2012, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores confrades,

Td fresquinho, tive a imensa satisfação de conhecer Tainá - " Dilma Rousseff ", rsrsrsrs...chamo a perva dessa forma pois sempre ligava e nunca nossos horários batiam a mulher é dificil demias, a muito tempo que estou querendo fazer este TD e não conseguia mais enfim...
Valeu a pena insistir a Tainá e muito bonita mesmo, além de bonita muito inteligente, comunicativa, o que é dificil encontrar nunha GP, resumiria ela é simplismente a união do útil "companhia" ao agradável "SEXO".

Dos fatos....

Cheguei apresentações beijinho pra quebrar o gelo, e ja vi que tinha me dado muito bem...com uma langerie de tirar o folego e todo meiga, belo cartão de visita, como sou comunicativo também o gelo logo derreteu kkkk... :lol: Banho tomado voltei a a safada lá na cama me esperando todo cheirosa...ai sentei na cama e começou os amassos a puta dizendo que era pra eu passar a mão nela..que aquilo tudo ali agora ia ser meu...ai já sabe a cabeça do fósforo começçou a pegar fogo...kkkkk ficamos nuns amassos bons por uns 10 minutos até que a vaca desceu me chupando todinho e engoliu a caceta...mas que engolida viu confrades a mulher é gulosa. Chupou, lambeu, babou, chupou os ovos, chupou tudo...kkkkk maquina de chupar gostoso...namorico dinovo 69 bem gostoso...ficamos um bom tempo nessa posição...Depois ela me pediu pra eu comer ela todinha...levantou ficou em pé na cama com a buceta em minha cara perguntou se eu queria comer aquela xota....e qual foi a minha resposta??? advinha...dificil né??? Lógico botei o couro na pica ela sentou no coqueirinho invertido e rebolou visto que a rebolada foi tão gostosa que o confrade que vos escreve não aguentou larguei logo....Pausa fui buscar o ar ....conversamos bastante, rimos nos divertimos...novo aceioa perva voltou do banho e ja caiu de boca na caceta dinovo...mamava gostoso e falando muita putaria...eu chingando ela e ela dizendo que adorava ser chingada...a cachorra...a "Dilma safada" a segunda confrade disse que queria gozar na boca e fui prontamente atendido...gozei gostoso...tomei mas um banho conversamos ainda um pouco e fui embora....experiência muito boa. :D

Não vou descrever a perva porque já tem muitos td´s com a descrição da mesma...mas só posso garantir uma coisa eu fui gostei...

até a próxima.

Valor R$ 150,00 - motel incluso.

Link:
🔗

lascadordegp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por lascadordegp » 10 Abr 2012, 14:50

Oculto para usuários:
COLOCANDO MEUS TDS EM PRATICA POR FALTA DE TEMPO DESSA VEZ FOI A VEZ DA INDIAZINHA TAINÁ, JA DESCRITA AQUI NESSE FURÚM ATRAZADO MAIS NUNCA SONEGADO, LIGUEI PARA A PERVA , MARCAMOS UM HORARIO, E RUMEI PARA O MOTEL AO ENTRAR ADOREI UMA INDIA COM CABELOS PRETOS, TODA CHEIROSA E GOSTOSA COM UMA CALCINHA MINUSCULA POR SINAL VAMOS AO QUE INTERESSA, BANHOS TOMADOS E AI A PERVA COMEÇOU, A ME CHUPAR COM TODA A VONTADE QUE CHUPADA FUI AO CÉU, DEPOIS CAPOTE NO CHOCOLATE, E AI PEGUEI NO PPMM, D4, DE LADINHO DE TODO JEITO; 2 TEMPO UMA CONVERSA PRA VARIAR OU MELHOR PRA COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ, E AI PICA PRA DENTRO DELA NÃO VOU RELATAR MUITO A INDIA POIS ELA JA É DESCRITA AQUI NESSE FORÚM.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

cebinho64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#111 Mensagem por cebinho64 » 19 Abr 2012, 13:03

POSITIVO
Senhores confrades,

Tudo realizado na sexta feira passada tava em casa de bobeira então decidir ligar para a taina ja tinha ligado para ela antes mais sempre estava ocupada nunca nossos horários batiam so que nesse dia dei muita sorte conversa vai conversa vem ela pediu R$150,00 so que como era o final do seu dia e ela ia sair com a amiga fechamos por R$100,00 1 hora 2 gozadas.

cheguei la e fui logo atendido,bom atendimento muito bonita boa conversa carinhosa e se envolve legal com o cliente.

Rosto 7
corpo 8
simpatia 10
sexo 9
cu 10 ( mais n comi )

e isso galera podem ir que ela vale a pena.

Link:
🔗

Executivo Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Executivo Man » 07 Mai 2012, 14:52

Oculto para usuários:
A Tainá ficou na minha cabeça, aquele jeitinho meigo, delicado e ao mesmo tempo feroz como uma loba no cio. Uma mistura perfeita. Tinha conhecido ela a um mês e havia comprometido comigo mesmo que sairia novamente. Semana passada tentei contato 3 vezes com ela, mas não consegui falar, até que na quinta-feira por pura obra do destino achei a safada online no msn. Disse a ela que teria tentado alguns contatos, mas nada, ela me falou que tinha pego outro chip e trocado de celular. Ela tava agora com 8137-5633 (claro). Contatos atualizados, marcamos e fui me encontrar com ela na frente do Iguatemi. A safadinha veio toda sorridente, com um brilho naqueles lábios gostosos, uma bermuda jeans desenhando aquele bundão, porra fiquei ana fissura. No matadouro a gata mostrou pra que veio, sabe fuder como poucas. Quando tirei aquela minúscula calcinha mandei ela ficar de costas pra mim enfiei a cara naquela bunda linda, lambi, beijei, alisei toda a extensão daquele glúteo maravilhoso, parece que foi esculpido. E pra provocar ainda mais o peão ela tava com uma marquinha de biquini do caralho, porra aí é sacanagem. Fizemos um 69 de tirar o fôlego, ela toda molhadinha rebolando a buceta na minha cara, eu chupando, enfiando o dedo nos 2 buracos, caralho, prazer inenarrável. MInha pica já pingando querendo vomitar, dei uma pausa, respirei voltei pro combate. Circuito semi-completo porque só fiquei de ladinho e gozei gostoso no PPMM. Pausa pra esfriar os motores, banho e voltamos pra pegação. Já estávamos mais íntimos que no primeiro encontro, ela toda saLIENTE, me chamando de meu amor. Ficamos nos beijando e ela veio por cima ficou esfregando a buceta quente no meu corpo todo, puta que pariu, que sensção deliciosa. Meu pau estava em ponto de bala, aí ela veio devagarzinho pegou um oléo de morango e derramou sobre ele e começou a chupar e a porra esquentando cada vez mais, eu sem saber o que fazer pra me controlar, putz. Não podia deixar ela no comando das ações, ela sabe enlouquecer o peão e se continuasse daquela forma iria largar logo o doce. Parei e fui chupar aquela bucetona, chupei muito, muito, ela totalmente encharcada. Coloquei a camisa de força no menino e pau pra dentro, conqueirinho invertido, de frente e explodi leite nas costas com ela de 4 e rebolando. Muita puta a mulher. Paguei 150, programa simples. Não sei se repetirei pq tem muita GP nova no pedaço.
TD+ s/n/s

Setembro de 2012.

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Tainá - Freelancer

#113 Mensagem por Big Popeye » 10 Mai 2012, 21:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
- Prezados Srs cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística.

-Saudades da indiazinha, e do seu jeito namoradinha, fui dar um repeteco e agora com o motel incluído ficou mais fácil, foi hoje mesmo, final da tarde, esse TD ainda está com cheiro de buceta no ar, local limpo arrumado e a mesma continua distribuindo simpatia;

FiGHT 01 ::armado::

Primeiro eu fui ao banho, já tava louco pra fuder aquela buceta gostosa, ela já na cama me esperando cheirosa, toda sensual, largou um beijo estilo namoradinha e começou a aplicar um boquete ::oral:: de responsa, bastante cadenciado, na pressão correta, então retribui é claro buceta limpa e deliciosa. Depois coloquei D4, uma marca de biquíni que só de olhar fiquei maluco, larguei a pica com vontade e ela gemendo igual a uma namoradinha deliciosa, variei as posições ela não reclamou pelo contrário pedia mais pica, ficou D4 novamente, aumentei a cadencia, ela pediu pra não parar, falou que tava gozando e não deu outra, espinafre no saco.

FiGHT 02 ::armado::

Pausa, conversamos bastante, sem frescura de tempo, celular sem tocar, ela acordou o Popeye com um boquete show ::oral:: , depois sentou em cima e começou a cavalgar igual a uma índia selvagem, ficou D4, esta posição com a marquinha tava me deixando doido, lasquei intensamente aquela buceta gostosa, pedi o cuzinho ela falou que não estava preparada, não tem problema continuei largando o aço e já tava cansado de tanto fuder e fuiiii, outra gozada deliciosa, a índia sabe fazer delicioso, porém da próxima vez quero comer o enrrugado.

A perva já está mais do que descrita. R$ 150,00

Link:
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#114 Mensagem por Phurão » 14 Mai 2012, 15:24

POSITIVO
Olha o repeteco...

Fiz o repeteco com Dilma Rouseff....kkkkkk carinhosamente semana passada.... a mesma pegada ou aliás cada vez que eu vou lá melhora a putaria....cada vez mais gostoso...dessa vez cheguei estava sem tempo suficiente, mas como ela é dificil de encontrar livre...resolvir aproveitar, ela agora trocou de numero e tudo...Vamos ao que interessa..

Cheguei como não sou rato mas já sou da casa fui muito bem recebido..beijinho comprimentos...asseio básico e Pica pra dentro de todas as formas...veio como sempre cheia de carinho e amor pra dar....segundo ela estava tensa e queria relaxar...eu acho que ajudei bastante ela a relaxar...porque que foda viu!!!! FODÃO!! chupou toda na pressão babado, uma delicia...69 lanbuzei aquela xana toda... e ai já sabe...capa no PHURÃOjr, e toma pica...várias posições a mulher é escoladissima. mais ela no coqueirinho subindo e descendo e não aguentei...gozada gostosa ...pagamento efetuado...e pista!

R$ 130,00 - Me recuso a descrever essa delícia...são muitas descrições pra uma gostosa só.

Link:
🔗

juniormoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#115 Mensagem por juniormoreira » 30 Mai 2012, 22:43

POSITIVO
colocando meus tds em dias fora de casa e longe da patroa, com o meu net na mão rsrsrrs resovir colocar meus tds em dias aos poucos vou colocando os outros, vamos ao que interessa,depois de um anuncio no jornal dessa india fui ao encontro dela tainá Ja descrita aqui no forum, ao chegar ao lp me abriu a porta uma morena gostos e bem cheirosa ela me deu um baita beijo,fui ao delirio, rsrsrrs, banhos tomados e ai ao deitar na cama ela m deu uma chupada quase gozo na boquinha da cachorra, peguei no coqueirinho no ppmm, de ladinho,d4 , e ai gozei bem gostoso no rabo dessa safada, foi no periodo de uma hora paguei 150 e ai vasei. repeteco em breve.

.
notas
rosto 7
cabelos 8
seios 7
bunda 8

Link:
🔗

PIERRRE69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#116 Mensagem por PIERRRE69 » 12 Jul 2012, 18:54

POSITIVO
CAROS PUNTAHEIROS DE PLANTÃO NA VERDADE EU ME CADASTREI QUI NO FORÚM PRA DAR UMA PISADA DE BOLA EM UMA TAL PERVA; MAIS ESSA SEMANA EU TIVE COM A TAINÁ, JA DESCRITA PELOS NOBRES PUTANHEIROS, DE PLANTÃO DEPOIS DE UM BATE PAPO; COM ESSA PERVA NO MSN RESOLVIR, CONHECER-LA NEGOÇIAÇÃO FEITA E AI RUMO AO MOTEL AO CHEGAR A PERVA TAVA COM, CALCINHA VERMELHA E BEM ATRAENTE BANHOS TOMADOS E VMS AO QUE INTERESSA, PEGUEI A PERVA, DE LADINHO NO COQUEIRINHO NO PPMM DE4, NO PAPAI E MAMAE E AI UMA GOZADA DE 4 POR SINAL ELA TEM UM BOQUETE MARAVILHOSO;E BEM BABADO ME COBROU 150 PERIODO DE 1 HORA MAIS TUDO BEM ESTAVA COM UM POUCO DE, PRESSA .

ROSTO 7
PEITOS 7
BUNDA 7
BUCETA10 CHEIROSA REPETECO EM BREVE

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#117 Mensagem por doutor12 » 12 Jul 2012, 20:13

POSITIVO
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!!! ESTIVE AGORINHA COM MINHA ÍNDIA FAZENDO UM TD. NÃO VOU DESCREVER A PERVA, POIS MEUS NOBRES CONFRADES JÁ DESREVERAM E EU MESMO JÁ FIZ VÁRIOS TDS COM A MESMA. TAVA COM UM TESÃO DANADO , LIGUEI PRA MESMA E FUI AO ENCONTRO DA MESMA NO LP. 1 ROUND: MUITA CHUPAÇÃO, BOQUETE, BEM BABADO NA PRESSÃO QUE GOSTO. BOTEI O CAPOTE E FIZ CIRCUITO COMPLETO: PPMM, LADINHO, D4, COQUEIRINHO E UMA BELA GOZADA NA BOCA DA SAFADA. NÃO FIZ O 2 ROUND , POIS ESTAVA COM PRESSA E O HRARIO DE TAINÁ JÁ ESTAVA VENCENDO. DEIXO EXPLICAR ISSO: O LP AGORA TÁ COM PUTARIA DE SÓ DEIXAR A GP FICAR 4 HORAS AO INVÉS DE 12 HORAS ,DEIXE JEITO VÁRIAS MENINAS JÁ ESTÃO DEIXANDO DE ATENDER LÁ E ATE CÍNTIA JA SE MANDOU. ACHO QUE A ERA DO LP TÁ ACABANDOOOO.
CUSTO:150,00 + MOTEL FREE

Link:
🔗

SWAYZE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#118 Mensagem por SWAYZE » 13 Jul 2012, 18:55

NEUTRO
Carissimos, colocando meus TDs em dia vou fazê-los de forma reduzida, haja visto, a quantidade a atualizar:

TD realizado a uns 2 meses

Liguei pra Femea em questão e a mesma estava no privê LP ( peninha que acabou a putaria), marquei e subi

Chegando ao encontro a Femea ja bem descrita pelos colegas, gostosinha não é cavala

1º round:
Banho tomado, ela ja vem pegando na pistola, e começa um ball cadenciado , retribuo e depois papai mamãe até finalizar estilo namoradinha
Conversa fora e começamos o
2º round
Peço o brioco e ela refuga pelo tamanho (motivo do neutro) . Mas vamos ao ato, variamos as posições, finalizei com ela de 4 , posição provilegiada

Gostei da garota, agora só positivo depois do anal

"Puta que é puta da o cú sem ky e bebe porra" by Yris Pereira

Link:
🔗

Executivo Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Executivo Man » 23 Jul 2012, 22:21

Oculto para usuários:
A semana foi totalmente estressante, nada melhor do que uma boa trepada pra acalmar os ânimos e dar uma relaxada. e FOI COM ESSA INTENção que liguei pra gostosa da Tainá. Nunca mais tinha feito uma putaria e a hora pedia. Lembro perfeitamente do nosso último encontro e fiquei com aquilo na cabeça, tinha q comer o cú dessa cachorra. Na verdade isso foi determinante pra eu ligar pra ela, queria comer aquele cuzinho. Liguei e marcarmos pro dia seguinte. Liguei pela manhã 1, 2 vezes e nada... pensei: levei bolo e vou ter que partir pro plano B, mas logo dedpois ela retornou a ligação, pra minha felicidade. Combinamos 13 hs no LP, que agora o período é de 4 h. A própria Tainá falou. Pelo que ela me falou tava rolando muita baixaria e confusão por conta de meia dúzia de putas mal educadas. Quebrou legal as primas. Fazer o que né, o justo paga pelo pecador, e por falar em pecado, a índia tava com o diabo no corpo. Cheguei na suíte e ela me arrebatou literalmente e me logou na parede, me deu um beijo super caloroso de boas vindas, a caceta j´pa querendo sair da calça, porra, recepção melhor que esta não existe. Tomei o bom banho pra ir a luta e a safada já veio fazendo mais estripulias, porra a cachorra tava com sede de sacanagem!!!!! A tarde prometia. Arrancou minha toalha do corpo e chupou meu pau parecendo uma maníaca, babava, batia com ele na sua cara, engolia ele todo, o bicho tava pegando. Me deitei e Pedi pra ela descer com seu bucetão e esfregar na minha cara, caralho, ficava remexendo a buceta na minha cara eu lambendo ela gemendo. Fomos pro 69 e a porra pegou de vez... A safada meteu aquele rapaço na minha cara, achei ela mais gostosa do que na última vez, perguntei se ela tava tomando uns produtos qu[ímicos pra crescer a bunda (leia, anabolizantes.. rsrs), mas ela disse que não , que é tudo natural. O pau tava pingando, ela já tava encharcada, minha boca já toda lambuzada pelo gozo da putinha. Parei e fui pegar a camisinha pra meter na cachorra, enfiei com gosto no PPMM beijando aquela boquinha, tesão nas alturas e a gozada chegou dicumforça enchendo a borracha. Fodão!!!! Fui me recompor e o 2º round começa, o cuzinho dela me esperava. Começamos nos beijando, ela alisando meu pau e nem tive tempo de reação, ela abocanhou ele e chupou com gosto, êta puta boqueteira da porra!! Pedi pra ela ficar deitada e chupei aquele bucetão lindo, variando com boas lambidas nas suas coxas, virilha e cuzinho. Ela tava louca e no ápice da putaria me pergunta: Vc não vai comer meu cuzinho não? Porra, que mulher safada. Falei , calma, o melhor costumo deixar pro final. Pau plastificado e fui comendo ela de ladinho, a buceta contraindo e fazendo uns movimentos de pompoarismo alucinante, parecia morder o pau, que sensação do caralho. De repente ela me pede pra parar um pouco que ela iria me fazer uma surpresa... Parada providencial pq tava quase vomitando o leitinho. Ela veio com umas bolinhas e colocou dentro da buceta, porra que sacanagem, ela tava querendo me levar à loucura. Eu metia e aquela porra estourou derramando um líquido quente, covardia. Dei um break e falei agora quero o cuzinho. Troquei a camisinha e pedi pra ela ficar de ladinho, ela pôs KYe fui penetrando bem lentamente naquele cuzinho ultra apertado. Ela fazendo carinha de dor com um misto de prazer, eu estocando aquele cuzinho segurando firme naquele quadril, ela chupando meu dedo polegar, tesão da porra, já tava noi limite. Novamente dei um break e solicitei que ela ficasse de 4, aí meu irmão foi foda, ela ficava apertando aquele cuzinho no meu pau, eu metendo e ao mesmo tempo acariciando seu pinguelão, ela dizendo que ia gozar, senti que vinha meu gozo e larguei o doce nas costas da gostosa. Que tarde inesquecível, pra ficar na memória. Paguei 4 onças, motel pago e partir a mil pro trb. Várias ligações perdidas no celular do chefe. Tenho que parar com isso. kkkkkk Mas valeu a pena cada minuto de prazer ao lado dessa ninfomaníaca, sua disposição pra fuder é algo fora do normal.
TD+ s/s/s

Setembro de 2012.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#120 Mensagem por doutor12 » 10 Set 2012, 21:31

POSITIVO
SALVE ,SALVE GALERA DO GP GUIA!!! HJ TAVA MORRENDO DE TESÃO E PRA NÃO ARRISCAR RESOLVIR LIGAR PRA MINHA GOSTOSA DA TAINÁ . NÃO VOU DESCREVER A GAROTA POIS ELA ESTÁ BEM DESCRITA. 1 ROUND: MORRENDO DE TESÃO A SAFADA CHUPOU MUITO MEU PAU E SACO , DEPOIS FIZ CIRCUITO COMPLTO( PPMM, LADINHO, D4,COQUEIRINHO) E GOZADA NA BOCA DA SAFADA. BOTAMOS AS CONVERSAS EM DIA E DEPOIS A SAFADA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAUUU ATE EU GOZAR NA BOCA. ALVARÁ VENCIDO , PARTIR A MIL KKKKKK

ROSTO: 9
BEIJO:10
ANAL: NÃO FIZ
VARGINAL:10
ORAL:1000

PREJU: 150,00 + MOTEL FREE (LP)

Link:
🔗

Responder