Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donald Trump JF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1051 Mensagem por Donald Trump JF » 04 Set 2018, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD sobre a Lara Sodré:

Amigos, incrível como as garotas de JF são cara de Pau! Ela voltou cobrando 250,00 no jfsexy e agora já está negociando, pois já passou vários idiotas para trás como eu!

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... o!-26-anos" -"-

Está usando fotos de 4 anos atrás quando atendia aqui na cidade! Hoje está completamente diferente, e nada tem a ver com as fotos publicadas! No fatalmodel tem um anúncio dela onde não tem foto de comparação! https://fatalmodel.com/288070/lara-sodre" -"-

Fotos enganosas de uma perva que quando atendia já se mostrava um pouco acima do peso!

Hoje, sem palavras! Dinheiro jogado fora!

Eu e minha mania de ficar com receio de voltar atrás!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1052 Mensagem por Negrojf » 08 Set 2018, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Leticia (ja usou outros nomes) uns dias atrás. A Garota é a das fotos mesmo. Bem novinha. Atende na marechal parte baixa com algumas outas meninas. O atendimento foi tranquilo. Oral sem camisinha, bem babado, so nao deu muita atenção para o saco o que é uma pena. Cavalgou com vontade de costas e de frente, sem cansar, d4. Uma coisa que deu muito tesão, ela se masturbou enquanto eu comia ela. Foi de mais. Não faz anal.Fiquei o periodo de 1 h . valor R$150,0. Quem curte novinha e magrinha vai gostar.

https://fatalmodel.com/254658/leticia-n ... iz-de-fora" -"-

Link:
🔗

yobusco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1053 Mensagem por yobusco » 10 Set 2018, 16:22

ricardofreitas22 escreveu:
yobusco escreveu:Alguém tem algum relato sobre a SENHORITA (LEANDRA ) e sobre a FERNANDA , ambas do Fatal Model ? São magrinhas e tem foto de comparação . Mas será que são boas companhias ?

Já saí uma vez com a senhorita, ela é a das fotos mesmo, ela faz faculdade... até que gostei do programa, ela é bem gostosa, magrinha e tal... não é de dar muita ideia, mas até que conversou numa boa...só achei que ela não toma muita iniciativa, fiquei pouco tempo no dia, então não sei dizer muita coisa além disso... ela não tem local e não atende em casa de jeito nenhum...cobrou 120 a hora.

Se alguém puder indicar alguma garota estilo menininha e que esteja cobrando um valor razoável, agradeço.
Eu já saí com a Lara Sodré e ela é uma delícia . Não é magrinha , mais para cheia ,mas não é gorda . tem um corpo bonito . Tem um par de olhos maravilhosos .Te chupa olhando na sua cara com aqueles olhos e isto é top. A Alana Fernandes , quando saí com ela ainda era loura . E também era top . Tipo garota de balada ,bonita e com um corpo maneiro . Tem uma que atende também super bem ,que não é linda ,mas tem um estilo namoradinha ,que é a Lorena (estilo namoradinha ) . A Lara paguei 250 .Já a Alana e a Lorenna 180 a hora .Todas tem local . Fora estas ,tem a Bruna Moraes . Mesmo preço da duppla Alana e Lorena . Não é muito bonita de rosto . Mas é uma delícia para quem gosta de mulheres baixinhas .Além de ser uma delícia . Espero ter ajudado .

Link:
🔗

yobusco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1054 Mensagem por yobusco » 10 Set 2018, 16:29

yobusco escreveu:
ricardofreitas22 escreveu:
yobusco escreveu:Alguém tem algum relato sobre a SENHORITA (LEANDRA ) e sobre a FERNANDA , ambas do Fatal Model ? São magrinhas e tem foto de comparação . Mas será que são boas companhias ?
Esquece a Lara Sodré . UM forista relatou, e agora que vi ,que ela não é a mesma de quando atendia em JF. Tinha realmente tendência a engordar .

Já saí uma vez com a senhorita, ela é a das fotos mesmo, ela faz faculdade... até que gostei do programa, ela é bem gostosa, magrinha e tal... não é de dar muita ideia, mas até que conversou numa boa...só achei que ela não toma muita iniciativa, fiquei pouco tempo no dia, então não sei dizer muita coisa além disso... ela não tem local e não atende em casa de jeito nenhum...cobrou 120 a hora.

Se alguém puder indicar alguma garota estilo menininha e que esteja cobrando um valor razoável, agradeço.
Eu já saí com a Lara Sodré e ela é uma delícia . Não é magrinha , mais para cheia ,mas não é gorda . tem um corpo bonito . Tem um par de olhos maravilhosos .Te chupa olhando na sua cara com aqueles olhos e isto é top. A Alana Fernandes , quando saí com ela ainda era loura . E também era top . Tipo garota de balada ,bonita e com um corpo maneiro . Tem uma que atende também super bem ,que não é linda ,mas tem um estilo namoradinha ,que é a Lorena (estilo namoradinha ) . A Lara paguei 250 .Já a Alana e a Lorenna 180 a hora .Todas tem local . Fora estas ,tem a Bruna Moraes . Mesmo preço da duppla Alana e Lorena . Não é muito bonita de rosto . Mas é uma delícia para quem gosta de mulheres baixinhas .Além de ser uma delícia . Espero ter ajudado .

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1055 Mensagem por dennisdj » 03 Out 2018, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um TD realizado com a Duda semana passada.

Basicamente é o de sempre... mulher gostosa, sarada, gosta de meter... para mim, que ando com receio de desbravar essas doidas por aí, tem sido um bom repeteco
200 reais meia hora, atendendo na rei alberto como sempre
o rabo dela é um dos mais gostosos que ja vi

pessoal anda meio parado aqui nesse tópico... tá foda... nada de novo
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... a!-21-anos" -"-
alguem saiu com essa piranhazinha?
tá anunciada a algum tempo, tentei ligar esses dias e não me atendeu

Link:
🔗

tantofaz22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1056 Mensagem por tantofaz22 » 10 Out 2018, 19:14

Foristas, alguém tem algo a me dizer sobre a GP do link abaixo?

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... s!-20-anos" -"-

Anuncia como ALICE há algum tempo, mas não me lembro de ter visto relatos aqui. As fotos a princípio me pareciam duvidosas, mas agora parecem seguir um padrão muito fiel.

Link:
🔗

johnn007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1057 Mensagem por johnn007 » 12 Out 2018, 20:30

tantofaz22 escreveu:Foristas, alguém tem algo a me dizer sobre a GP do link abaixo?

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... s!-20-anos" -"-

Anuncia como ALICE há algum tempo, mas não me lembro de ter visto relatos aqui. As fotos a princípio me pareciam duvidosas, mas agora parecem seguir um padrão muito fiel.
Opa eae cara ou algum outro usuário alguem conseguiu saber se essa Alice e realmente real? estava querendo conhecer ela mas com tantos casos de fake ate desanima ainda mas na descrição dela do jfsexy fala que não envia foto por zap.

Link:
🔗

tantofaz22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1058 Mensagem por tantofaz22 » 15 Out 2018, 17:57

@ johnn007, eu não sei. Também não me arrisquei ir nela. Como anuncia há muito tempo, há de ter alguém que possa relatar alguma experiência.

Link:
🔗

jayking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1059 Mensagem por jayking » 15 Out 2018, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Fiz um programa com a Sammy
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... 45-21-anos" -"-

Fiz cerca de 1 mês atrás contato pelo whatsapp com ela e mais umas 2 outras garotas. Ela foi a que me respondeu melhor (é impressionante como as garotas não conseguem responder aquilo que perguntamos). Assim fui nela

A garota tem um corpinho bom e tal. Apesar de não ser tão bonita de rosto, valia a pena fisicamente.

Primeira decepção foi o local. É muito ruim. Mal tem uma cama...

Sobre o atendimento, ela é seca, parece que está ali forçada, não beija, não toca, não faz questão nenhuma de ser agradável. Foi logo botando a camisinha. E assim rolou. Até que chupa direito e profundo, mas no mais não se envolve. Queria que eu gozasse logo. Até que uma hora eu gozei. Nem animei de dar a segunda. Troquei uma ideia com ela e percebi que ela faz programa pra pagar a faculdade. Não parece ser má pessoa, mas está na profissão errada.

Alguém conhece uma GP confiável aqui em JF? Estou vendo, não sei se já tem tempo ou é recente, uma leva de meninas com DDD de fora, muitas delas do nordeste. Alguma vale a pena?

Link:
🔗

yobusco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1060 Mensagem por yobusco » 16 Out 2018, 09:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia ! Conheci esta garota na boite Sayonara . Atendia lá . O problema dela é que não gosta de homens . Ela é homossexual ,tem uma namorada . Faz programa por obrigação para se bancar . É assim com qualquer um . Tem um corpo bonito , o rosto merece 4 ou 5 . Mas o atendimento é zero .

jayking escreveu:Fiz um programa com a Sammy
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... 45-21-anos" -"-

Fiz cerca de 1 mês atrás contato pelo whatsapp com ela e mais umas 2 outras garotas. Ela foi a que me respondeu melhor (é impressionante como as garotas não conseguem responder aquilo que perguntamos). Assim fui nela

A garota tem um corpinho bom e tal. Apesar de não ser tão bonita de rosto, valia a pena fisicamente.

Primeira decepção foi o local. É muito ruim. Mal tem uma cama...

Sobre o atendimento, ela é seca, parece que está ali forçada, não beija, não toca, não faz questão nenhuma de ser agradável. Foi logo botando a camisinha. E assim rolou. Até que chupa direito e profundo, mas no mais não se envolve. Queria que eu gozasse logo. Até que uma hora eu gozei. Nem animei de dar a segunda. Troquei uma ideia com ela e percebi que ela faz programa pra pagar a faculdade. Não parece ser má pessoa, mas está na profissão errada.

Alguém conhece uma GP confiável aqui em JF? Estou vendo, não sei se já tem tempo ou é recente, uma leva de meninas com DDD de fora, muitas delas do nordeste. Alguma vale a pena?

Link:
🔗

Garcia 40 ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1061 Mensagem por Garcia 40 ok » 21 Out 2018, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Camila Ninfetinha 22 anos
Caros confrades, numa Aventura em Juiz de Fora, fui em busca de dar uma acasalada com a Camila. A perva atendia num privê bem discreto na descida da garganta do dilermando. Chegando no local a perva me atende super bem, me oferece uma bebida e me leva para seu quarto bem discreto. Moça é realmente gata estilo ninfeta daquela que vc namora e apresenta para seus pais de boa. Fiquei muito decepcionado, pois a perva não beija, estava se sentindo muito incomodada, lambia seus peitos e de imediato vi que ela estava se contorcendo. Fui abaixando e para poder chupar ela toda, mas a perva é muito fresca, toda hora se esquivava dizendo que sentia cócegas, isso me incomodou muito. Capa no moleque e já entro dentro dela com paciência e aumentando o ritmo progressivamente. Notei que ela estava muito mecânica, logo tirei a capa e esporrei na bareiga, pescoço e seios. Esporrei porque tinha que fazer valer apena meu dinheiro. Coloquei a roupa e caí fora.
Resumo:
Faz anal: Não
Oral sem camisinha: sim
Finaliza no oral: não
Estilo ninfeta: sim
Repeteco: não
Valor: 150

Obs: sou muito exigente em relação a minha higiene pessoal e da perva TB. Fiquei incomodado achando que havia algum problema comigo, já que havia acabado de tomar um banho maravilhoso no Hotel que estava na Rio Branco.
Acho que é isso.

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1062 Mensagem por Roberto Portes » 01 Nov 2018, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Paolla do Fatal Model
https://fatalmodel.com/45489/paolla-ora ... iz-de-fora" -"-
Saí com essa perva do link acima algumas semanas atrás. Atende na São João com outras garotas. Não tem porteiro.
Com certeza não é a das fotos. Nada haver mesmo. Me cobrou 150 mangos por meia hora.
Aceitei, pq já estava ali mesmo. Programa em si bem ruim. Liberou o cu e gozei ali mesmo. A garota apressava, parecia que já tinha outro marmanjo chegando. Não deu 20 minutos de programa.
Não recomendo mesmo...
Editado pela última vez por Roberto Portes em 01 Nov 2018, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1063 Mensagem por Roberto Portes » 01 Nov 2018, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Natália Belíssima (fotos atuais) ou Natália Prado (fotos antigas) - JF Sexy
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... ma-26-anos" -"-
Esse foi completamente diferente. A garota realmente é a das fotos. Linda, loira e muito, mas muito gostosa mesmo.
Atende no Ibis, não precisa passar pela portaria. O local é de muito fácil acesso.
Cobra 300 mangos por 1 hora, ou 200 por meia hora. Fechei por meia hora, pra não correr o risco de perder mais grana.
Me recebeu com um vestido super decotado. Peitos (silicone) maravilhosos de se chupar. Nada mecânico e nem de correria. Mete demais, chupa sem o capote desde que esteja com a higiene em dia. Me chupou muito... eu realmente estava com muito tesão. Gozei rápido. O programa estava tão bom que eu tomei um banho e topei pagar mais 100 para ficar mais meia hora e tirar mais uma foda, e foi oq fiz. Nessa segunda, a bicha cavalgou demais na minha rola, ficou de quatro com a mega bunda que ela tem e deixou eu a foder assim acariciando seu cuzinho que ela não libera e nem deixa enfiar o dedinho, ali parece ser mesmo sagrado.
No mais, eu acabei passando de 1 hora e conversamos um pouco. A garota tem um papo muito bacana e é diferenciada nesse quesito.
Nota 10

Link:
🔗

Foristeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1064 Mensagem por Foristeiro » 07 Nov 2018, 18:09

Bruna Ferraz tá na Prime

Alguém conseguiu marcar programa com ela?

Link:
🔗

FrotaJF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1065 Mensagem por FrotaJF » 07 Nov 2018, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
NICOLE NINFETINHA - 19 ANOS - JF SEXY MORENAS

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... ha-19-anos" -"-

Segue TD

A mina é a das fotos mesmo, mas atende sem make. Não se produz para o atendimento.
Tenta ser simpática, só que não é espontânea, é uma coisa forçada.
Por telefone, perguntei se beijava na boca, conforme está no anúncio. Ela respondeu que sim. Mentiu. Ela não beija na boca.
Chupa sem camisinha, mas não curte fazer oral. Chupou cerca de 1 min., só mesmo pra dar uma endurecida e colocar a camisinha.
Durante a transa, geme, mas é um gemido mecânico.
Gosta de impor qual posição fazer.
Nesse clima, comi ela de 4 por uns 20 min., gozei na camisinha mesmo e fui embora.
Paguei o valor de 1 h = R$200,00, pq já tinha combinado, mas no total fiquei lá só meia hora.
Nem perguntei se realmente fazia anal.
Prejuízo. Não recomendo.

Obs: Cuido muito da minha higiene bucal e corporal. Sempre tomo um bom banho antes dos encontros.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”