Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babilonia
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1051 Mensagem por Babilonia » 11 Abr 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas não sonegado,

Fiz uma série de tds com a Flavinha no começo desse ano.

Essa garota é linda, nas fotos do IPAD não da pra ter noção. De rosto ela lembra a Glenda Kozlowski, mas é mais bonita e bem mais jovem, tem 27 anos, aparenta uns 23.

Tem aprox. 1,78m, voz sensual, pele clara para doce de leite, cabelos loiros muito bem cuidados, airbags perfeitos, sem cicatrizes, cheirosa e deliciosa.

Parece dançarina do Faustão, bem esbelta e simpática.

Bom, comi ela de tudo quanto é jeito, ela é boa em todas as posições. Faz uma massagem light também.

Só não é perfeita porque regula beijo, mais bitoquinha tímida mesmo, você acaba metendo mesmo, porque isso ela libera bem.

Diz que da a bundinha, mas tem um valor extra, eu não faço questão.

Parei de frequentar a Abbóbora pq aumentaram o preço, pra ir sempre ficou pesado. Dizem que iriam contratar novas garotas, mas ir até lá só pra arriscar deu preguiça, vou esperar a opinião dos outros mesmo.

Pelo visual das garotas, eu gostei mais da Flavinha mesmo, recomendo, pq ela é muito linda e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armsto69
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Set 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clinica Abboboras Av. Miruna, 644 - Moema

#1052 Mensagem por Armsto69 » 19 Abr 2012, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
TD 20/2012
Gometro: H 38 TDs 39 GPs 75
Data: 13/04/2012
Horario: 1HS
EU 1 Aline 1

E ai galera maior transito na 23 de maio, sexta a noite em direção ao aeroporto, optei passar no Aboboras garotas lindas difícil de escolher loira, morena ou mulata? :mrgreen:

Bom escolhi pela Aline morena, cabelos pretos cumpridos corpo perfeito com muitas tatoo, um bom papo mais meio radical quando se diz forista alias o que seria do preto se todo um gostasse do branco :badgrin: mais tudo tranquilo nos demos muito bem :badgrin:

Bom não sou fã de ir em clinica no fim do dia, pois a tendência e qeu as garotas já estão de esculpidas :badgrin: mais vamos lá eu precisa mesmo gozar e fazer logico a minha parceira gozar :lol: caricias na morena e 69Dpé mais ela ficou insegura então vamos pro colchonete, brinco com seu pescoço sua boca e um oral na sua princesinha faz com que ela comece a entrar no clima resolvo mudar a posição para 69DLadinho e com a pequena Aline na minha boca o clima esquentou e não resistimos e gozamos juntos na boquinha :badgrin: :roll: :badgrin:
.
Bate papo de como gostamos de gozar e banho ainda bem que não teve penetração pois ao chegar e casa a patroa simulou brincadeira :oops: e colocou as mãos no JR que não tinha cheiro de camisola e nem de sabonete :shock: UFA quase a casa caiu.

Bom vai ter repetição sim.

:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

SITE: http://www.abbobora.com.br/index-2.html




_______________
Fundido ao tópico existente.
Ricand69 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clinica Abboboras Av. Miruna, 644 - Moema

#1053 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 20 Abr 2012, 23:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clinica Abboboras Av. Miruna, 644 - Moema

#1054 Mensagem por Craudison Desnossauro » 21 Abr 2012, 23:00

esta clinica ja existe a mais de uma DECADA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1055 Mensagem por jajapinha » 27 Abr 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde rapaziada!

Dia desses liguei para minhas queridinhas e nenhuma poderia me atender, e acabei indo até o Abbobora.

Cheguei e acasa estava tranquilíssima, era por volta de 5 hrs. Olhei as fotos no ipad e acabei escolhendo a Cristal.

Menina linda, baixinha, cabelo castanho claro, olhos claros, enfim...gostosinha... Peitinho pequeno e bunda média. O rostinho dela é, na minha opinão, nota 7. usa aparelho, mas o oral dela foi fenomenal.

Pra resumir a parada, a menina faz um oral na medida certa e beijou gostoso (diz ela que não costuma beijar todos os caras, e que comigo "rolou quimica"). Mete feito uma namoradinha, td sem pressa, curtindo o movimento. Foi de matar, pq a cada cavalgada que ela dava devagarzinho me dava mais tesão ainda.

Eu considero um bom td. recomendo essa garota e pretendo voltar para come-la de novo.

Fazia um tempo que não passava nessa clínica e o esquema agora mudou.

São R$ 110, para a casa, referente a locação da sala + R$ 100 direto para a garota.

Abs a tds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1056 Mensagem por japamc » 13 Mai 2012, 23:03

sniper_sp05 escreveu:Pessoal, alguém sabe da SARA??? Por onde ela anda???


valeu!!

CARO AMIGO

ELA ESTAVA NA SEMANA PASSADA EM SANTANA NO ANTIGO PRIVE DA BRUNA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1057 Mensagem por MrNatural » 28 Mai 2012, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa realizado em um final de tarde de um dia da semana

Plantel: grande quantidade e diversidade, porém apresentação em IPAD com fotos tratadas. A qualidade parecia ser boa, mas só vendo pessoalmente para afirmar.

Pré-atendimento: disse para a recepcionista que eu gostaria de garotas liberais, que fizessem oral e dessem beijo de língua. Ela me indicou algumas opções.

Escolhi a Mel e depois no quarto chamamos a Bia.

Mel: rosto muito bonito, branquinha, magra, corpo muito bom. O que está nas fotos é fiel a realidade

Bia: escolhi pois já havia visto a foto dela antes. (foto tem no site). Nas fotos parece mais nova.

Programa:
Foi muito bom, desejos atendidos, bastante oral e beijo na boca (embora nem sempre de língua)

Valor: 370 1 hora

Conclusão: eu acho que o valor é alto demais para as minha disponibilidade financeira e existem opções similares por valor mais baixo. Caso as condições se repitam novamente (alvará x localização) eu volto lá novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1058 Mensagem por Expedito » 29 Mai 2012, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um tempo este td. Ela está diferente das fotos, que foram tiradas há um bom tempo, com certeza é uma balzaquiana. É alta com corpo mole e meio fora de forma. Gente boa, atenciosa.


Chupeta s/c normal, trepada sem regulagens de posição e com jeitinho liberou o cu isento de taxa. Foi uma bem dada com gozada dentro do butico.

Horinha da casa ficou cara, 210

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitao2012
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Jan 2012, 14:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1059 Mensagem por capitao2012 » 29 Mai 2012, 13:01

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado e/ou alterado circunstancialmente e seu autor foi expulso.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apresentação com fotos(Para mim ponto negativo)

Escolhi a Bia

Loira de cabelos compridos que procurou atender bem

Fez oral sem e beijou

Procurou agradar

R$210,00 uma hora

custo beneficio para mim não tão bom existem opções melhores em Sampa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1060 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 22 Jun 2012, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me despedindo da putaria em SP, por motivo de trabalho serei obrigado a desbravar outros estados da nação.

Decidi que seria com a Bianca, menina que conheço de outras épocas e com quem sempre tenho ótimos momentos.

Se trata de uma gatinha de 20 poucos anos, baixinha, peitos deliciosos, buceta gostosa e uma bunda maravilhosa.

Muito carinhosa e liberal, bjs sem miséria, pra quem gosta do estilo é uma namoradinha safada. Esta sempre disposta a agradar se envolve muito na transa.

Na 1 hora que ficamos depois de me enlouquecer com um oral sensacional soborei ela em varias posições até naum me aguentar mais e finalizar com ela d4.

Recomendo a gatinha pra quem procura simpatia, carinho e sexo sem miséria.

Qd voltar já sei com quem vou celebrar o retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisinacio
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Mai 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1061 Mensagem por luisinacio » 22 Jun 2012, 13:54

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado e/ou alterado circunstancialmente e seu autor foi expulso.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijou e fez oral sem

Após observar o book e informação com a recepcionista subi com a Mary

A Mary é uma mulata clara com um atendimento muito bom

Muito simpática

Procurou me agradar.

Fez oral sem e beijou

Vale repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1062 Mensagem por HORNET1 » 24 Jun 2012, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos!
Estive nesta clinica alguns dias atras.
Escolhi uma menina chamada Sara pelas fotos.Parece que tem muita mulher bonita neste lugar.
A atendente me leva ate o quarto para a massagem.Enquanto espero a Sara,tomo um banho.
Logo ela chega e me cumprimenta,e loira, baixinha,mas tem peitos grandes com silicone,bunda grande,muito simpatica.
Toma seu banho e ja começa a me beijar e se esfregar com muita vontade.Deito no colchão e faz um sexo oral muito bom.
Peço para parar senão eu gozo.
Fica de quatro e brinco um pouco.
Viramos para fazer um ppmm e gozo rapidinho.Gostei dela, e muito tarada,tem que ir preparado,senão ela acaba com voce rapidinho.
Gostei da casa e da Sara,voltarei para ver as outras meninas e sepuder,fazer um repeteco.
R$210,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 210

#1063 Mensagem por comedorsecreto » 08 Jul 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesta clinica assim que voltei de ferias pois v a Sara estava de volta a ativa.
Marquei horario pra não perder a viagem e fui pra clinca.
Cheguei esperei um pouco e fui levado para o quarto e ja fui dereto pro banho dai 5 min ela entrou e eu pedi pra ela pegar a toalha
ai ela foi tomar banho e voltou, começou a a exibir o corpo com as famosas marcas de biquini, veio pra perto de mim começou
a beijar e se esfregar em mim de frente depois de costas fomo pro sofá onde ela começou a socar o rabo no meu corpo todo
depois virou de frente beijou mais um pouco e levantou pra chupar aqueles peitões a fomos pro colchão e ela começou a chupar e
ai pedi pra virar o rabo pro meu lado pra fazer um meia nove depois de um tempo pedi pra meter ai fomos pro mais gostoso
ela ficou de quatro como já conheço bem ela tem que esperar ela dar umas bombadas pra traz senão ela te segurar e fala calma,
como não tenho pressa esperei ai ela veio e me puxou ai percebi que era hora de que podi ir pro figth, começei a bombar forter
segurar ela pelo cabelo e meter rapido levantamos fomos pro sofá ela sentou em cima de frente pra mim depois voltamos pro colchão
ai detei em cima dela e começei a meter segurando ela pelo pescoço e naum resiti e acabei gosando levantei rapido fui tomar banho e
voltei pra dar a segunda com ela que foi praticamente do mesmo jeito mas sem ir pro sofá ela chupou um pouco pedi pra ela colocar
a camisinha e sentar em cima ai depois peguei ela de quatro denovo bombei gostoso ai ela pediu pra gozar na boquinha dela e pedido
atendido na hora tomamos banho e fui embora.
casa 110,00
garota 100,00 paga diretamente a garota
total 210,00

Descrição
rosto bonito
seios GG gigante
cintura fina Zero gordura
bunda GG gigante
pernas Grossas
simpatia: Muito boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Mar 2008, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1064 Mensagem por Tudomenosnada » 11 Jul 2012, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, eu subi com a flavinha 2 vezes. A primeira foi muito boa, fez um Oral gostoso sem camisinha e depois o sexo foi muito gostoso. Ela foi se envolvendo aos poucos e la pra frente parecia estar curtinho, cheguei até a chupar ela e continuamos gostoso. Só não beijou na boca, apenas selinho.

A segunda vez não teve muito a ver com a primeira. Subimos e ela me reconheceu e tal, mas estava um pouco diferente, até o papo. O sexo foi bom mas nada muito parecido com o primeiro, regulou algumas coisas que fizemos na primeira, como lambar sua xaninha linda e não se envolveu tanto, porém foi gostoso do mesmo jeito.

Ela é muito gata, gostosa, tem uns silicones da hora ( e não curto muito tetas de pláticos) e um corpo muito bonito.

Positivo pela primeira experiência muito gostosa, mas não sei se subiria denovo e daria chance a outras garotas da casa, uma em especial que vem no próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Mar 2008, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1065 Mensagem por Tudomenosnada » 12 Jul 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, a Mari conheço de outros carnavais. Já saímos na época em que atendia em flats.

O que dizer dela?

Pra mim ela é sensacional. Fode muito e muito gostoso, não regula nada e é muito safada na cama. Não sei mas sempre rolou um quimica entre a gente e realmente gosta de sexo.

No abbóbora consegui subir apenas uma vez com ela e valeu muito a pena. Subi e já tomei um banho, ela entrou, conversamos e já foi para um ducha também, saiu de toalha mas logo pendurou e veio me dar uns beijos bem gostosos, depois me fez um boquete muitoo bom e com uma garganta profunda demais! Chupei ela bem gostoso por um tempo e me chamou para meter nela, começamos com ela deitadinha com aquela visão lida daquele corpão, veio por cima e depois metemos com ela de costas fazendo uma ponte, e que visão, pelo que senti ela até gozou comigo pois quando gosei a morena se tremeu todinha também.

Deitamos e batemos um papo e ela logo começou a bricar com meu pau e bateu um boquete maravilhoso e pediu para eu gozar na boquinha dela.

Só de lembrar este TD já me deu vontade de voltar para lá e fazer um repeteco, pois com ela é sempre bom. Na minha opnião é a menina mais gostosa da clinica e trepa melhor. Se duvidar é só ir lá e conferir.

Corpão delicioso e muito gostosa!

Não curto muito os quartos da casa, acho as camas muito pequenas mas é a clinica com as melhores garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    868 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”