POSITIVO Nome da Garota:Tifany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Tifany.
Ruivinha magrinha, cabelos ruivos compridos, seios pequenos de ninfeta, barriguinha chapada, bundinha durinha e algumas tatuagens.
Garota baixinha e magrinha, do jeito que eu gosto, carinha de safada, 23 aninhos, uma delícinha...
subimos pro quarto, e já nos pegamos, muitos
beijos de língua e amassos... banhos tomados e continuamos nos beijos e amassos por um tempo... comecei a massagear aquela bucetinha pequenininha
e ela já ficou toda meladinha, sentei ela na beirada da cama e dei a rola pra ela chupar... chupa gostoso, com pressão, segurando nas bolas e
olhando pra cima, deixou meu pau trincando de duro... coloquei ela de bruços na cama, segurei naquelas coxinhas durinhas e caí de boca naquela
bucetinha... chupei e lambi muito, do grelinho até o cuzinho, foi toda meladinha se contorcendo na minha língua... ajoelhei na cama para ela chupar
mais um pouco, botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama... passei lubrificante e meti fundo naquela bucetinha apertadinha... ela colou o
rosto no lençol e ficou gemendo e olhando pra trás enquanto eu socava com força... começou a empurrar a quadril pra trás, puxou minha
perna com a mão e gozou gostoso no meu pau...
tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela
em pé... disse que nunca havia metido assim...
coloquei as mãozinhas dela na parede segurei forte naquela cinturinha fininha e soquei muito naquela
bucetinha ensopada, quanto mais eu socava, mais ela gemia, disse pra eu não parar que ela iria gozar de novo... aí me empolguei, peguei pelos cabelos
e pela cintura e soquei fundo até ela gozar de novo...
que delícia, adoro fazer uma ninfetinha gozar no meu pau... deitamos na cama e ela veio me chupar
mais um pouco, pedi pra ela vir por cima sentar no meu pau... botei outra capa e ela sentou com força até o fundo, quando ela cansou, peguei pelos
quadris e acelerei os movimentos pra frente e pra trás até a safada gozar de novo...
um pouco de ladinho pra dar uma descansada, comecei a
massagear o grelinho e ela se empolgou e gozou de novo...
já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama, peguei pela cinturinha e
fiquei socando com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... ela disse que gozou tanto que perdeu a conta...
Assim que eu gosto, uma ninfetinha safada que gosta de meter com força e gozar muito...
Recomendo e recomerei com certeza
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs