POSITIVONome da Garota:Isa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, pela segunda vez na semana, a mesma condição adversa ocorrida na segunda-feira quase me fez ausentar da massagem nesta quinta-feira.
Não adianta, nós tupiniquins, querendo ou não, dependemos dos estadounidenses ...
Mas, como já comentei, essas situações exaustivas de alta pressão, apesar de exigirem concentração e foco máximos para decisões precisas, muito me agradam e até me fazem recordar um pouco de uma vida regressa do Pagé.
Acabo chegando na Absolut sem agendar, após me desvencilhar do fardo.
A Carol estava na recepção e logo me informa: " - Pagé, você não agendou, né ? A sua preferida só daqui duas horas e meia ... "
Eu: " - Realmente hoje eu não consegui agendar porque não sabia ao certo a hora que conseguiria vir, mas ok. Volto mais tarde".
E a Carol imediatamente: " - Você ainda não conhece a Isa e um cliente acabou de cancelar nesse instante. Não quer aproveitar e conhecer ela? "
Acho que expressei dúvida nesse momento, porque logo ela emenda: " - A Isa também é muito concorrida, sempre tem agenda cheia e dá tempo de você conhecer ela, ir almoçar e voltar para ver a sua preferida."
Diante de tão boa argumentação lógica, decido então conhecer a Isa ... rss.
Nesse meio tempo enquanto eu aguardava na recepção, vejo a
Gisele que vem me cumprimentar toda sorridente. Para essa menina não existe mal tempo. Eu acho que quando acorda, ela se senta na cama, estica os braços abertos e sorri olhando para o teto, já feliz no primeiro minuto do dia. Ela tem uma alegria e uma disposição que não cabem dentro dela ...
Hoje também tive a oportunidade de rever e cumprimentar alguém especial. Dentre as mais de 730 massagistas que o Pagé conheceu, só duas encabeçam o primeiro lugar de igual para igual como detentoras da melhor massagem muscular que conheci até hoje. E uma dessas duas é ela, a
Rebeca. Sim, todos a admiram pela beleza, pela simpatia, pela sensualidade, mas o Pagé, além de por esses predicados, pela sua competência técnica.
Poucos minutos se passaram e logo a Isa vem buscar o Pagé na recepção.
A Isa é uma menina bem nova, acredito que tenha por volta de 1,58m de altura, cabelos semi longos em tom castanho levemente puxando para o ruivo, rosto bonito, pele clarinha e um corpinho mignon.
Muito simpática. Uma conversa super agradável desde o primeiro momento. Apesar de ainda não conhecer o Pagé até então, ela naturalmente compartilhou a história de suas duas únicas tatuagens. A história de uma delas, vou sempre me lembrar.
A Isa tem mãos bem delicadas e pequeninas, no entanto mesmo assim ela consegue exercer uma pressão na medida certa, principalmente em minhas costas e ombros onde é exigida mais força.
Gostei também da forma calma como ela executa a massagem. Não se perdeu em nenhum momento e não se esqueceu de nenhuma parte.
Anuncia a transição para a etapa sensual aplicando um pouco de oléo em seus delicados seios e se deitando em minhas costas para deslizar.
Ao me virar, um pouco de massagem em meu peito e então ela leva uma de suas mãos até o Júnior para as técnicas lingam.
Logo a champagne estoura e já é hora de nos banharmos e nos despedirmos.
Pagé
(2 de 6)