POSITIVONome da Garota:VALENTINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Assim que soube que a Valentina tinha voltado, já agendei.
Branquinha, rosto bonito, cabelos castanhos na altura dos ombros, bem cuidados. Mais ou menos 1,70 de altura, corpo violão, peitos M bonitos com biquinhos rosados, bunda G bonita. Cintura proporcionalmente fina.
No quarto me surpreendi quando ela lembrou de mim. Só acreditei porque ela disse que eu tinha ficado bem de cabelo comprido (porque antes eu não tinha).
No quarto começou chupando sem capa maravilhosamente bem. Ela tem uma das bocas mais macias que eu já experimentei.
Depois chupei ela por um tempão, onde ela gozou e ficou encharcada e mole. Pedi para ela me chupar até recuperar as energias.
Aí fui chupar ela de novo pra deixar preparada pro abate, quando fui parar, ela segurou minha cabeça e reclamou dizendo que já estava quase gozando de novo. kkkkkkkkkk
Esperei ela descansar um pouco de novo, e ela veio por cima, cavalgando em um ritmo bom. Depois peguei de conchinha.
Perguntei se poderia gozar na boca e ela disse que sim.
Começou a me chupar e quando eu fui gozar eu tirei o pau da boca dela, ela se assustou e virou a cara, e espirrou um pouco no cabelo dela. Aí a casa caiu

Ela ficou MUITO brava. hehehe. Pedi mil desculpas mas não teve jeito, ela colocou a roupa e saiu puta da vida (sem trocadilhos).
Fica a dica aí pros colegas. Quando forem gozar na boca, mirem bem pra não acertar o cabelo.
Espero que ela me perdoe um dia, porque eu gostaria de repetir.
A casa está de parabéns com um plantel excelente. Infelizmente o valor subiu de 180,00 para 200,00 (forista postador no dinheiro). Mas acho que vale. Só que eu vou diminuir um pouco a frequência.
R$200,00 para forista postador no dinheiro