Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
levi13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10576 Mensagem por levi13 » 16 Mai 2019, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 14 de maio com Amanda

Amanda é uma doce namoradinha safada,bela morena clara de cabelos sedosos,
peitos pera delícia. Beijos quentes(adoro),chupo os peitos,ela vem no oral vertical faminta...
Vamos p horizontal,me ataca no oral sem c de novo e fica um bom tempo.
Mudamos p 69(mto bom) e partimos p D4. Comendo sua bucetinha por tras foi muito bom
sentir o pau roçando buceta/bunda e depois ficando mais intenso e explodir de gozo.
Massagem ,cochilei,banho e rua

milhagem 4/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jus_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#10577 Mensagem por jus_sp » 17 Mai 2019, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA

TD no dia 16/05

Garota escolhida - Giovana

cara de menininha, diz ter 22 anos mas aparenta até menos.
magrinha mas bem distribuida.

Simpática e cheirosa... oral muito bom, não regula posições
gozada de quatro.

Recomendo!! Repeteco com certeza!!

meia hora - 160 em dinheiro (forista)

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#10578 Mensagem por fldm » 17 Mai 2019, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Nova passagem pela clínica e desta vez escolhi a Carol.
Simpática, corpo mignon, varias tatuagens e idade próxima a 25 anos.
No quarto não perdemos tempo. Chupou legal mas sem muito envolvimento. Metemos em varias posições, mas não libera a bundinha.
Apesar de que maneira geral valeu a pena para mim não vale repetir.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#10579 Mensagem por boots » 17 Mai 2019, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Zuki

Senhores ,

passada na Enjoy ,
Jaque sempre simpática na recepção.
fui com a Zuki
mestiça bonita
alta
corpo slin
peitos gota
Atendimento muito bom
DESTAQUE : Oral sc DEDICADO
algumas posições e fim da brincadeira
Milhas 2\5

Link:
🔗

lmy6227
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10580 Mensagem por lmy6227 » 17 Mai 2019, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Paranaense

Nota:10
TD atrasado ...15 05 2019
Meu Porto seguro se chama Thais Furacão
Mais uma vez, deve ser 7 vez?
Como sempre um atendimento diferenciado
Muito fôlego, hard.....
Sem parar tive que pedir 5 minutos de intervalo
Sem perdão
Saí mais uma vez feliz e realizado

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#10581 Mensagem por gerrard82 » 17 Mai 2019, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:8
Passando na casa mais pro fim da semana, tinha umas boas opções mas optei por um repeteco com a Ayla mesmo.

Mina loira natural, branquinha, rosto bonito, corpo mais naturalzinho, papo ok, uns 1,68 e diz ter 23 anos.

Na foda beija muito, faz um oral no pelo nota 10 e não regula nada. Foi só uma bem dada.

R$200 para forista em dinheiro

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#10582 Mensagem por gerrard82 » 17 Mai 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Passando na casa mais pro meio da semana por volta de umas 19, tinha umas 5 meninas disponíveis, casa estava mais cheia que o normal.

Optei pela Yumi, morena, mestiça de índio, cabelão preto, baixinha, bundudinha, peitinhos médios redondinhos, bonitinha. Tem varios piercing inclusive na língua. Diz ter 22 anos, mina bem simpática.

Tira a roupa e já vem pro fight sem enrolação. Pergunta o que quero, me enche de beijoões sem miséria, chupeta no pelo muito boa. Vem por cima, fica um tempão, Pede pra trocar mas eu deixo ela lá trabalhando, kkk. Aí ela pede pra eu gozar pra ela, mas de boa, tava dando uma canseira nela. Coloco ela de 4 e soco rola até gozar. Banhos, faltava uns 10 min, ainda bate uma punhetinha pra mim.

R$220 no cartão pra forista, pq tinha ido na Bm e esqueci de repor a grana na carteira.

Link:
🔗

SrSupino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#10583 Mensagem por SrSupino » 17 Mai 2019, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS PARANAENSE

Colocando os TDs em dia.

Segunda vez na casa, primeira vez com a Thais.

Não tenho certeza se é a "Thais Paranaense", mas ela havia me dito que era do Paraná e pelo que li em alguns posts acima parece ser ela mesma pela energia que o pessoal falou.

Cheguei na casa e na apresentação me interessei bastante pelo seu corpo bem definido. Ela tem umas coxas bem gostosas!
No quarto achei que no começo ela estava retraída, mas foi engano meu, logo após os banhos a menina virou um furacão! Muita energia, começou chupando no pelo e depois fizemos várias posições sem parar... em pé, sentado na poltrona, na cama, várias posições mesmo.
Depois dessa primeira que foi bem "trabalhada" ela mal deixou eu descançar e já caiu de boca no garotao par deixar duro para a segunda. Correspondi e fizemos a segunda, mas dessa vez mais calma, só no ppmm e com ela cavalgando.

Resumindo, ela me surpreendeu muito com toda a sua energia e disposição, além dela ser muito gostosa! Recomendo.

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#10584 Mensagem por urashimatarou » 18 Mai 2019, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Anal:SIM
Passada básica no início da semana.
Plantel muito bom como sempre.
A escolhida da vez foi a Eloa, já fui com ela na brooklin e tinha gostado do atendimento e resolvi experimentar novamente.
Morena clara, corpo magro, seios pequenos e o conjunto todo muito sexy. Rosto muito bonito também.
Trocamos umas ideias, aquele papinho pra quebrar o gelo, inclusive lembrou de mim lá na brooklin e fomos pro banho. Na cama muitos beijos e amassos. Parti pra chupar a bucetinha dela, que buceta mais gostosa, parece bucetinha de colegial kkkk toda lisinha e sem cheiro, ela gosta de chupada mais intensa e fui aumentando o ritmo pra fazer ela gozar na minha boca mas não consegui kkkk ela ficou bem molhadinha e louca pra meter de tanto tesao que ela estava.
Depois foi a vez dela me chupar, Meus Deus que mina foda, chupa com gosto, todo babado e garganta profunda (coisa de louco) ficou um tempão e depois peguei ela com força de quatro e ela aguenta muito bem. Fiquei um bom tempo socando com ela de quatro e de repente ela fala pra comer o cu dela. Atendi prontamente o pedido da moça e comecei a socar no cu dela, que maravilha! Mas não aguentei por muito tempo e tirei a camisinha e pedi para ela chupar novamente e finaliza na boca dela. Fui prontamente atendido e ela começa aquele oral maravilhoso e gozo duas vezes seguida na boca dela coisa de louco kkkk
Recomendo a garota, completissima!

Link:
🔗

Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10585 Mensagem por Arbex » 18 Mai 2019, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aila

Quinta feira dia 16/05 na clinica . Infelizmente as novidades que estavam na semana passada não se encontravam na casa . Então repeti mais uma vez a loira branquinha e Rosa Aila .
Sempre prestativa e sem frescura . Beija muito, chupa sem preservativo e não fica apressando em nada.
Sem arrependimentos. 160 bem gastos para foristas . Única coisa que me irrita é a dose de destilado ser muito miguelada .

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#10586 Mensagem por rafaelnrf » 18 Mai 2019, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

TD realizado na segunda-feira.

Bem recepcionado pela Jaque e pela essencial Thaís.

Plantel numeroso, muitas novidades, optei pela Grazi a qual eu ainda não conhecia.

Ela tem belíssimo corpo, destaque para os seios siliconados e para a bela bunda.

Dentro do quarto após o banho de ambos ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos.

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, com maciez, ritmo e profundidade.

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade, na sequência com desconexão eu fiquei por cima dela.

Outra desconexão, ela ficou de quatro, por fim, eu fui finalizado manualmente no oral.

Tempo para conversa e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 200,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#10587 Mensagem por rafaelnrf » 18 Mai 2019, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD realizado na quinta.

Muito bem recepcionado pela essencial Thais!

Malu, morena da cor do pecado, de bonito rosto, dentro do quarto é muito simpática e dedicada.

Após o banho, ela encurtou as distâncias, nos beijamos levemente por alguns minutos, na sequência ela fez um excelente oral sem capa, com boa maciez, ritmo e profundidade.

Capa no pênis, eu fui por cima, acelerei e soquei como se fosse entrar com corpo e tudo dentro dela, ela ficou bem lubrificada, gemidos deliciosos!

Pausa, mais oral sem capa, mais beijos, capa no pênis, ela ficou de quatro, e eu acelerei o ritmo novamente! Após alguns minutos de intenso vai e vem eu fui finalizado.

Tempo: 1 hora, valor: 200,00.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Zuki

#10588 Mensagem por Universo Paralelo » 20 Mai 2019, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:ZUKI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camradas,
Chegnado na casa e sou bem recepcionado pela nova hostess Jaque.
Apresentação de muita garotas, plantel amplo, variado e qualificado.
Eu optei por conhecer a Zuki, a
Garota magrinha, rostinho bonito e bem simpática na apresentação.
No quarto é bem extrovertida, bate papo divertido.
Banho de praxe, seios pequenos e bumbum bonito e gostosinho.
TD animado, envolvente, oral foi encapado, mas bem feito. Veio por cima com grande animação, e depois ela ficou de quatro e foi uma maravilha, bombei ate finalizar, muito satisfeito.
TD excelente e repeteco com certeza, mas antes preciso zerar a minha lista de desejos.
Valeu.
UP

Link:
🔗

mk101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#10589 Mensagem por mk101 » 20 Mai 2019, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Garota Grazi,
Depois de um período sem ir na casa vc fica meio perdido pois não conheça mais nenhuma garota.
Após apresentação a Jaque da recepção me indicou a Grazi e foi uma bela indicação.
Garota bonita, siliconada e muito gostosa.
A transa foi bem envolvente, muita pegação, chupação sem frescura e muita transa em várias posições.
Fez um oral espetacular e depois retribui. PPMM e depois ela veio por cima e disse " vou gozar!!!". Ela gozou gostoso em cima de mim, enquanto ela gozada continuei metendo a qdo ela estava quase no fim eu gozei.
Ainda havia sobrado uns 10 minutos, comecei a chupa-lá de novo e dessa vez ela gozou na minha boca.
Foi uma bem envolvente.
Recomendo.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

#10590 Mensagem por nixe » 21 Mai 2019, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Apos apresentação escolho a Any, ruiva, corpo e rosto ok, No quarto banho de ambos e ela começa no oral e depois peço a camisinha. Cavalgada, de quatro e ppmm.
Fim de jogo. Banho e rua.
Acho que não vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder