POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiramente,
Gostaria de dizer que a festa estava bacana, e gostei muito de rever os brothers de putaria atiradordeelite, solano, chimbador, gutao, zebob, e outros de nick difícil de decorar e com números ó_ò
cerveja, gatas gostosas, e camaradas pra bater papo, realmente ótimo !
Somos todos parte dessa historia que é a putaria, depende de nós kkkkkk
Bom, eu cheguei na festa um pouco tarde, mesmo assim não deixei de aproveitar
Escolhi fazer o TD com a Camila, que alem de ser uma mulher espetacular, uma delicia já estava na minha lista devido a boa reputação.
O TD fluiu muito bem bjs abraços pegação, começou fazendo um ótimo boquete comigo sentado no barato que era tipo um sofá, já vi que tinha que toma bastante cuidado pra nao queimar a largada O_O
Em seguida deitei e mais boquete, lembrando novamente que não se trata de um boquete meia boca, é um boquete de boca cheia kkkkk ela manja, inclusive dá muita atenção para as bolas e toda entestação do penis '-'
Veio por cima, comecei a entrar na brincadeira e mandar umas bombadas também, mostrando que eu entendo um pouco da metelancia, dava até para ouvir os comentários de quem passava pela porta impressionados com o alto som de plau plau plau plau plau plau ( o barulho do meu saco batendo na bunda dela )
em seguida comi ela de 4, mas comi mesmo, comi bem, comi bastante, comi até cançar, ja estavamos começando a suar..
Depois disso uma pegada mais leve, de ladinho... de boa e ela novamente veio por cima e iniciou um oral... segurei para nao gozar... eu queria cu
pedi o cuzinho, fui bem atendido... comi bastante de ladinho, avontade e sem miséria, mas decidi nao gozar...
ai sim pra fechar... o ultimo boquete... onde eu nao me segurei mais.. deixei toda aquela porra fluir para dentro da boca dela
De fato foi muito bom, recomendo, repetiria
valor R$170 forista cadastrado, que paga em dinheiro
Milha 4/7 um dia a gente chega lá...