NEGATIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Porra!!! Caraleo!!!!
Sexta Feira, dia 10/01/14 colei na Luz!!! Haja vista que já tinha tentado fazer um TD duas vezes e não havia conseguido pensei: Porra!!!! Hoje eu consigo!!! E consegui, vou detalhar.
Saí do trampo às 15h com destino certo: LUZ!!!
Metrô (anda pra caraleo pra sair na porra daquela praça da Luz) desci na Luz, e subi, precisava pega grana, demorei mas achei um banco disponível para sacar meu tão suado dinheiro e gastar com putaria.
Achei um banco nos arredores da Cásper, no caminho já fui dando uma olhada nas possíveis putas a serem comidas. Meu plano era andar pelo parque e, se não virasse nada, iria pega um puta na Cásper mesmo, e foi o que fiz.
Andei pelo parque...vi algumas mas nada...na Cásper Líbero tava mais interessante...atravessei a estação e fui na busca!!!
Logo que saí da estação vi uma
loira coroa...toda civil...bonita de rosto, calça leg preta, peitos médios e gostosa!!! Só que fiquei na dúvida se era GP...meu instinto me dizia que sim...mas até aí poderia ser só uma mulher civil comum.
Ela estava sendo acompanhada por um tiozinho...resolvi seguir os dois e pensei:
Se for GP eu abordo se não for GP eu deixo quieto!!!!
Quando derepente, os dois entram no hotel Cásper!!! Minha intuição estava certa...porra...fiquei louco de tesão pela coroa e ela era GP...o que fazer???? Fiquei esperando os dois saírem!!! Do outro lado da rua!!!! Parecia um louco olhando o movimeto de putas e clientes do outro lado da rua, em frente ao Cásper!!!!
Porra!!! Os dois não saiam...e...do nada começa a pingar....e do nada arma uma chuva e começa um toró daqueles mano....atravessei a rua e fiquei no toldo do boteco ao lado do Cásper e do Manaus.
To de bobeira e eis que passa uma puta gostosa e fica do meu lado!!!
Olhei pra ela e ela piscou!!!!
Hahahahahha...foda isso!!!
Falei: Qto é vagabunda???
E ela: 40
Eu: Não tenho
Ela: Qto tú tem???
Eu: 30
Ela: O motel é 12
Eu: E daí???
Ela: Você tem o do motel???
Eu: Tenho
Ela: Vamos subir...eu faço tudo SEM PRESSA - PAROU AÍ A FRASE!!!!!!!! - Se uma puta da LUZ disser que faz sem pressa...hermanos...é mentira!!!
E subimos.
Entramos no hotem Manaus, pegamos um quarto e beleza.
Descrição da vagaba:
Loira
Cabelos curtos channel
31 anos
Magra com cintura fina
Rabão grande e gostoso
Peitos pequenos
Rosto bonito - Cara de Balzaca
No quarto a mina se revelou:
Tomei um banho e ela não!
Tirei a roupa e ela não!
Ela encapou meu pau mole e começou uma chupeta tão mal feita que deu vontade de dar uns tapas nela!!!
Ficou menos de 2 min, chupando meu mastro e já queria meter...fiz ela chupar mais.
Pedi pra tirar a parte de cima e ela com muito custo tirou.
Meu pau duro!!!! Vamos meter!!! Levantou o vestido branco que ela estava, deitou e arreganhou a xanona dela. Bonita a boceta da vagabunda, depilada, com uma aparência boa!!!!
Enfiei o mastro e, como já estava com raiva comecei a bombar com muita força...e ela levando rola e gemendo alto!!!
Fiquei uns 10 min, bombando e pedi para comer a mina de4.
Aí ela virou bicho!!!
Tá loco??? Essa rolona sua grande e grossa vai me arregaçar, e bla bla bla bla bla bla bla bla!!!
Falei:
Calaboca!!!! DEita aí que vou continuar te comendo!!!!
E ela apressando para eu gozar e eu carcando xana da vagabunda!!!
Foi então que...do nada, a mina se levanta e fala que não vai dar mais pra mim!!! Falou que eu era brocha pq não gozava!!!!! Hahahahahahaha.
Eu falei:
O Filha da Puta...eu não to gozando de propósito...é pra te fuder msm!!! Tú é muito folgada!!!!
Ela disse que ia embora!!!
Não deixei!!! E falei: Senta na minha rola que eu vou gozar!!
Dito e feito...a mina sentou...deu dois minutos e eu gozei!!!
Manos...assim que eu gozei, a mina abriu a porta do quarto e saiu...e eu peladão em cima da cama...e ainda saiu falando assim:
-Tá achando que vai pagar 30 conto e ficar uma hora metendo!!!!
Hahahahahah...manos que mina louca!!!!
Foi isso.
Vou dar negativo!
Prestem atenção: o nome dela é Amanda, e fica na Cásper Líbero perto dos motéis!!!
Investimento
R$30 da vagabunda
R$12 do hotel Manaus
No final das contas, deveria ter seguido o conselho do nobre DUDUKXORRÃO e ido ao Flor Alvim pegar a ruivinha que tem lá!!!!
Mas como diz um filósofo contemporâneo aqui do GpGuia:
"Eu gosto de pagar pouco e ser bem atendido mas, a gente não acerta sempre"
DUDUKXORRÃO - JAN 2014
Fui!!!!
Tem que postar!!!!