Horário marcado.
TD
Beijos: já na cama frente a frente, beijos intensos com vontade por alguns minutosm, beija de lingua sem miseria. rola dura Demais.
Ela pega e vai batendo um punheta durante o beijo e vai descendo beijando meu corpo
Oral dela: Começa a chupar a cabeça bem molhadinho. E derrepente engole a rola. Me segurando na perna e forçando a rola a rola na garganta
tira da boca bem babada, enquando vai batendo vai chupando o saco carinhosamente bem gostoso.
Deito ela cola em mim e chupa mais...com pressão fantástica de boa, com foco na cabeça e logo em seguida afunda a rola na garganta e segura por uns segundo até não aguentar mais
que gostoso isso, nova chupada e lambida no saco, e acariciando a rola com mão, Vai dando uns choquinhos sutis, derrepende ela vem chupar a rola se posiciona e
Começa a chupar mais rapido. rápido e com garganta profunda, tesão demais isso a rola lateja. fundo e rápido. Umas das chupadas mais gostosas que tem..
E para e afunda na garganta e segura por uns segundo enquanto mexe a língua. Volta chupar rápido vou metendo na boca dela na velocidade máxima ela chupando e gemendo....
Ai que vontade de relaxar e deixar ela me fazer gozar na chupada, mas também queria chupar ela, ela me chupou mais um pouco depois deitou
Oral nela: beijo pelo corpinho sexy mamada nos seios, bem sensível. Beijos na coxa, começo a chupar bucetinha molhada. Não demora ela reagindo bem,
movimentos bem curtinho do quadril, demorou um pouco mas foi ficando intenso ela me pegando na cabeça, encharcou nitidamente e gozou com ppk pulsando se tremendo,
continuei lentamente ela se mordendo gemendo baixinho. Vou chupando grelinho que já tinha crescido pouquinho. Foi ficando enrijecido. Me segurou na cabeça isso assim assim.
Continuo até ela gozar denovo grelo ficou durinho. continuo por ali, ela suspira se encolhe, mas não pede pra parar foi passando sensibilidadem, gemeu gostoso arrebitou quadril levemente.
Gemendo bem gostosinho mesmo, pedindo pra continuar E fui até ela gozar denovo, Ficou encharcada. Lençol molhado embaixo de onde ela estava...
Ela colocou os dedos, e separando os dedos surpresa de como estava molhada.
Metendo: Beijos e mais beijos pego camisinha. Encapado a rola, encaixou e metendo e beijando bem gostoso por um tempinho, quando fomos indo mais
rapido ela gemendo durante o beijo e depois parou de beijar, ppk pulsando até que ela gozou apertando os olhos continuei metendo um pouco enquanto ela gozava
ela me xinga....encaixo fundo colo nela enquanto ela tremendo delicia...
Voltamos no beijo e fui metendo muito devagar quase parando, depois metendo mais rápido, apoio a mão na cama e vou metendo mais rápido meio que diminui um pouco
ela pediu continua, continua me pegando, vou metendo seguro a perna dela e vou metendo usando a perna dela pra ajudar no movimento pra meter e acho que ela gozou denovo....
finalização: Suando me seco. Encaixo rola volto a meter e beijar, cansei ia descer pra chupar grelo, mas ela reagiu rápido. não não, não para, mete mete vai, não para....
Meti mais ela gemendo gostoso. Colei nela. Bem coladinho e fui beijando e metendo. Foi subindo um tesão mais um tesão. Nao me aguentei e gozei gostoso metendo e gozando
se tremendo ...
Fiquei um tempinho ali ajoelhado respirando..
Banhos, Conversas. Beijão e até a próxima