GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1081 Mensagem por tuor.rs » 27 Ago 2013, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando uma passada pela São Carlos ontem, na praça, encontrei a Kátia, velha conhecida, loira, baixinha, seios grandes, barriga meio flácida já e bunda pequena.

Combinamos R$ 35 no drive, dei a volta e fomos.

Acertos feitos, ela chupa tri bem, encapado como a maioria naquela volta, mas bem fundo, bem babado, capricha afú.
Os seios são grandes e por incrível que pareça ainda estão muito bem pra idade, ela diz ter 35, mas tá na casa dos quarenta já com certeza...

Resumo da ópera: R$ 35,00 + R$ 5 do drive
Seios grandes
Fala pouco
Bunda pequena e barriga flácida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Carine Paulista

#1082 Mensagem por yogui dog » 02 Set 2013, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando de carro, avisto a perva na farrapos na frente da loja de motos e topics, acertamos os 30 de praxy e vamo pro refugio fuleiro.
Foda boa como sempre, chupa no pelo, rebola, esfrega o pau no cu e na buceta atiçando o vivente, chupa mais, encapa o guri e dele robolado,
deixa comer em tudo que é posição, os peitão balançando na cara é uma bela visão junto com a rabeta de 4, ia finalizar em um PPMM e a puta
pediu leite na boquinha, sugou até a última gota e foi guspir no lixinho.

30 pra quenga, 20 pro motel lixo.

ótimo custo benefício.
abrassssssssssssss de fecalizzzzzzzzzzzzzzzzz

único problema, se deixar ela te cansa de tanto que fala, hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie_Gold
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Dez 2011, 01:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1083 Mensagem por Johnnie_Gold » 23 Out 2013, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a perva na esquina da Cancio com a Voluntarios, uma moreninha, 21 anos.
Meio sem jeito pra coisa, mas vou bem no negocio.
Acertamos R$ 40,00 + o Drive.

Nota Geral 7.

__________________________
Em seus próximos relatos, favor observar o que diz a Regra E1

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfblue
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2012, 17:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1084 Mensagem por Wolfblue » 08 Nov 2013, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito 05/11, pós pagamento, com aquela ânsia d putanheiro e indo p aula, me deparei na Farrapos esquina com Garibaldi, em frente um hotel próximo dali, a FERNANDA, morena bonita, cabelo liso e longo, calça coladinha no corpo, enfim uma gata. Mas decepcionante nas atitudes, cheia d frescura, atende com mau humor, parece uma boneca na cama, sinceramente, totalmente alarme falso, faz aquilo por extrema necessidade, tive a impressão q se trabalhasse no escritório seria bem + competente, resumindo ñ gosta nenhum pouco do q faz. Ela tenta te enrolar o tempo todo fazendo com q tu fique mais tempo e consequentemente pague mais, chega a ser xarope d tanto q ela insiste, a partir dalí percebi q tinha entrado numa furada. Demorou uma eternidade pra tirar a roupa, macaca velha, puta d rua é foda, elas acham q o cara não percebe os maçetes furados pra passar o tempo. Boquete bem fraquinho, dpois foi pra cima (de costas, achou q eu ia querer beija-la com aquela cara de bunda q ela tava), depois de 4 (ponto forte da perva), baita bundão, dpois d ladinho contra vontade dela claro, em seguida pedi pra fazer em pé, ela disse q não fazia em pé (vê se pode?!), ficou d 4 d novo e ali ja tava loko p gozar logo e vazar daquele antro. Leite na borracha, banho e um tchau de nunca +. Resumindo, bonita, gostosa, chama a atenção na rua, mas péssima cia. NÃO RECOMENDO. NOTA GERAL: 04. Abraços e espero ter ajudado! Puta q ñ sabe atender ñ pode ter vez! R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1085 Mensagem por yogui dog » 24 Nov 2013, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha faze de ficar repetindo figurinha, tava loko de tesão em casa só com 50 pilas no bolso, pensei são quase duas da manhã o que fazer...vou comer a Carine da farrapos hehe,

Passei em frente o refúgio e tava ela na porta, parei cumprimentei e já entrei na garagem, subimos pro quartinho chinelo, foda igual as outras, chupei cu e buceta, a puta chupou o pau, esfrega o cu e buceta no pau deixando o cara louco, chupou mais encapou e meti de quatro, depois PPMM e finalizei gozando na boquinha, o corpo continua igual, detalhe pra lordose que açentua a bunda e os peitos firmes.

30 pilas o bago, 20 do motel lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1086 Mensagem por Zetzel » 17 Jan 2014, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia - morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados senhores, este é um Td atrasadíssimo, mas não sonegado. Conheço esta puta a anos, o nome dela é Cláudia, e fazia ponto na Érico Veríssimo, geralmente pegava ela quando ia para o trabalho de manhã e não era um local típico de putaria. Nesta época eu fazia somente um boquete com a puta por R$10,00, ela chupava muito bem e deixava gozar na boca. A puta é morena, tem os cabelos crespos e não serve para bonita, mas o corpo era bem durinho e legal, hoje em dia decaiu um pouco, mais ainda é comível, um detalhe de destaque é que a puta é meio maluquinha e fala muiiiito. Por esta época ainda, uma vez dei uma carona para ela, que morava perto da bento, e ela fez um belo boquete de graça na sua casa, estou falando algo em torno de dez anos atrás. Encontrei esta puta a uns dois anos na farrapos, nas imediações do coliseu, naquela rua de trás e nas do lado, fiz alguns TD's com ela no drive da Hoffmann que vou resumir, a puta nasceu para ser puta, gosta da coisa, chupa bem, leva porra na boca, na cara e adora dar o cu, me pediu R$30,00 mas fez por R$20,00. A puta ta decaída, mas é confirmadíssima na putaria, uma buceta apertadinha, um cu delicioso, não regula posição nem tempo e um boquete de respeito, ela me disse que chega no ponto pelas 6 horas da manhã e vai embora as 8 horas. Quando a encontro(ela de vez em quando desaparece, aliás como toda puta) geralmente a recomo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1087 Mensagem por Zetzel » 22 Jan 2014, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezados senhores, vou relatar um TD pitoresco ocorrido na farrapos, foi numa sexta feira a umas duas semanas atrás. Estava eu indo para o trabalho tipo 7:00 da manhã quando resolvi dar umas bandas perto do coliseu/Hollywood, mas sem muita empolgação, só faria alguma coisa se aparecesse algo realmente bom, no preço e na qualidade, este local não é dos meus preferidos, além da Cláudia referida num TD anterior, já tive muitos problemas nesta região, acho as putas caras e trambiqueiras, na dúvida vou a locais confirmados. Estava eu na rua do Hollywood já indo indo embora quando uma puta loira, com uns peitões, meio gordinha me acenou, resolvi parar só por parar. Perguntei pelos preços e realmente não prestei muita atenção, mas no automático achei muito caro pela cara e pelo biotipo da puta, baixinha e meio gorda, acho que foi algo em torno de 40, 50 reais, acho até que ela falou também em 100 reais(cruz credo nem bêbado), agradeci rapidamente, engatei o carro e já me preparava para ir embora quando a puta me disse que tinha uma uma oferta, ela me disse que tinha sido assaltada mais cedo e que haviam levado a sua bolsa com a chave da sua moto e que ela precisava de uma carona até a sua casa pegar a chave reserva, se eu a levasse ela faria um programa de graça, perguntei onde ela morava, resposta, Lomba do pinheiro(puta que pariu longe pra cacete). Pensei um pouco e resolvi encarar, tinha tempo e não bato cartão ponto, mas a chance de levar um trambique também era grande. Primeiro passamos no drive da Hoffmann para a puta pegar uma roupas mais discretas que ela tinha no bau da moto(conseguiu tirara sem arrebentar), e nos fomos até o fim do mundo, a puta me contou quase toda a sua vida,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
era viúva e morava com o cunhado
(?????história comprida, vou omitir, mas fiquei com um pouco de receio)se chama Helena disse que trabalhava no dominó (nunca fui no dominó mas acho que ela não se encaixava no nível das putas de lá) disse que tinha virado puta depois da viuvez e que vivia feliz, tinha casa própria, moto, etc. Achei a puta bem, bem legal e partir de um certo momento perdi o medo de levar um trambique, chegando na sua casa(depois de uma eternidade, engarrafamentos, etc, no meio do caminho ela liga para o seu cunhado para ele nos esperar com a chave reserva e garrafas de água mineral) o cunhado(???) nos esperava na porta de casa com as chaves e duas garrafas de água mineral, voltamos para o drive da Hoffman peguei uma vaga por R$10,00(parece que agora todos os boxes são este preço, antes era R$5,00) e vamos ao TD, como disse a puta é loira, baixinha, gordinha e tem uns peitões, o melhor da puta é a simpatia, chupa somente encapado e não deixa enfiar os dedos na buceta e também não faz anal, no motel disse que deixar gozar nos seus peitões, a puta chupa encamisado mais com certa habilidade, um bom boquete, chupou o quanto foi solicitado sem reclamar, ficou de D4 e meti na sua buceta apertadinha até e gozei com uma certa rapidez. Enfim não sei se isto se configura um TD porque foi de graça, mas isto em termos porque paguei pelo box e pela gasolina para a carona da puta, no todo foi umTD legal porque foi realmente inusitado, a puta é super simpática, mas o shape da puta não vale, ao meu ver, o valor cobrado por ela, na minha tabela ela vale uns R$20,00, mas por este valor eu como gp's muito mais novas e com um corpo bem melhor, como cú's e gozo na boca de várias, por isso pagando não repetirei de jeito nenhum, vou resumir as notas todas em 6,5 e vou dar um positivo pelo conjunto da história, a puta ser legal, chupar bem e ter a buceta apertadinha, mas é um positivo que se tivesse que pagar não passaria de um neutro. Pesquisei e ela tem relatos de outros TD's e todos com positivos. Na saída a puta me encheu de elogios pela carona disse que estava eternamente agradescida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1088 Mensagem por Zetzel » 22 Jan 2014, 11:39

SEM QUERER ACABEI POSTANDO EM DUPLICIDADE, ALGUM MODERADOR PODERIA RETIRAR O POST DUPLICADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1089 Mensagem por Itaipavaa » 22 Jan 2014, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:loira Ana

Salvando uma galera de furada

Tem uma loira que fica na esquina da antiga Eliane e atualmente da Mari melo.
uma loirinha baixinha de rosto muito lindo e bem coberta

Parei confirmei se era mulher pedi o valor 60,00 no drive. E fui

Chegando la a menina tira a roupa e meu deus....
ela devia ter pesado uns 100 kg e hj pesa uns 60kg tem "pelancas" que me deixaram sem condições de continuar.
o bixo velho nao subiu nem com boquete!!

Rosto 8
corpo 2

resto não merece nota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1090 Mensagem por Macanudo35 » 28 Mar 2014, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Que é isso pessoal??? Desde janeiro ninguém posta nada aqui? E a fila de carros toda noite?? Sonegadores circulando? Voltei depois de muitos meses a região trash da Farrapos. Peguei uma vistosinha na esquina da saudosa aposentada Drika, a Renata, meia loira, cabelos médios, seios médios, não parece a mesma Renata que um confrade descreve acima. Coxas proporcionais, bem simpatica, sem muita pressa (embora na pressa habitual media da farrapeta), chupou encapado, atendeu ao pedido de continuar mais um pouco (tava quereendo apressar) e gemeu e mexeu bem na metida ppmm. Acabou, deu, banho, vestidos, simbora. Esta Renata disse que chega cedo e sai cedo (eram umas 22h e ela estava indo embora). Impressionante o número de pervas no local e o sortido aparato de travecos.
R$ 100 no motel coliseu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pinmor
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1091 Mensagem por pinmor » 23 Abr 2014, 14:16

eu passo nessa Avenida praticamente todo dia, pois é meu caminho de volta para a casa.

Porém, ainda não sai com nenhum das diveeeeeeeeeersas gurias que ficam siricateando por lá. Tem umas bem gostosas, pelo que andei pesquisando, a maioria cobra R$ 60,00 no motel Coliseu e R$ 40,00 no Drive que fica ao lado.

Quando rolar um tempo livre, certamente irei desfrutar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pinmor
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1092 Mensagem por pinmor » 05 Mai 2014, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anônima Loira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, no sábado finalmente eu fiz um TD com alguma guria da Farrapos. Ou melhor: digamos que a moça não estava exatamente na FARRAPOS, mas na rua de baixo, em frente ao Motel Coliseu.

Cobrou R$ 60,00 no drive-in e diz cobrar R$ 100,00 no motel. É uma loira magrinha, com uma bunda grande, seios pequenos, tatuagem um pouco acima do traseiro. Bem gata mesmo.

Fomos para o abate. Chupou meu Amigão legal, acariciando as bolas. Depois ficou de quatro e deixou eu colocar e bombar sem dó.

Ficamos assim por dez minutos, até dar leite na borracha e fim de papo. Foi bem rapidinho, mas valeu. A guria é gata pra caralho, chupa bem e manja da sacanagem. Terá repeteco no motel, sem dúvidas.

Peguei o telefone celular da moça (e esqueci de perguntar o nome). Eu não sei se posso postar aqui o número. Se a moderação autorizar, posto.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

francisco franco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2014, 16:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1093 Mensagem por francisco franco » 28 Jun 2014, 16:50

Alguem sabe me dizer por onde anda a TALITA ela ficava na farrapos esq. alvaro chaves.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulindo cresce
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2012, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1094 Mensagem por paulindo cresce » 11 Set 2014, 16:29

Por favor me ajudem,
Caros amigos, TD muito atrasado, acho que foi maio, estava dando umas voltas ali pela farrapos, gosto de uma gordelícia com quete bem molhadinho ali no inicio da São Carlos, foi então que avistei duas pervas novinhas que nunca tinha visto ali, Farrapos esq Alvaro Chaves, uma com 1.55 bem torneada e a outra mais alta, disse que eram irmãs, parei pq eram muito gostosas, a baixinha disse que só se fosse com as duas, insisti e a mais alta autorizou, levei pro drive da hoffmann, ela devia ter no maximo 19 anos, me deu um show de foda empurrou os bancos bem pra frente ficou peladinha abriu bem as pernas e deixou eu brincar alavonte, lambida, dedo no buti, chupada desencapado, só um porém, fiquei com o pau apontado pra cima o tempo todo, e a 10cm da buceta, na posição dava pra meter facinho, toquei o pau no clítoris, era só enfiar sem camisinha, cheguei a pedir :shock: e la disse mete!!!! encapuzei e ferro na boneca, quis muito o tel, end, mas ela só dizia que o ponto dela era ali, mas fazia muito programa no motel engenho, ao lado do Dominó, cheguei a ir no motel perguntar por ela, mas nada.
PS:Ela tinha o nome tatuado no antebraço, se não me engano DANIELA e a irmã DANIELE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1095 Mensagem por Macanudo35 » 13 Nov 2014, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo, voltei à Farrapos e localizei uma bunduda, tetuda, gostosa, na esquina da Almirante Barroso com a Farrapos, a Mari. Ela é paraense e disse estar em Porto Alegre há 6 anos (o que não confere com um relato prévio aqui). Esta esquina era há tempos atrás daquela disputadissima gostosa peituda que não lembro o nome. Fomos para o Coliseu, razoável conversa, foi ficando bem simpática. A bunda é grandona, com cintura bem delineada e peitões siliconados. Chupada com pau encapado, das melhores, muito boa mesmo. Depois sentou no pau e mexeu com vontade. Dedicou-se a foda e foi bem simpatica depois. Excelente desempenho.
No motel, cobra R$ 120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”