Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1081 Mensagem por Magnata SP » 17 Fev 2015, 09:09

Carioco escreveu:Agora a informação é oficial, estou aqui no Privê Sensação e a própria Bia me informou que a Bruninha Ninfetinha não está mais na casa. Eu havia recebido uma informação de um amigo que ela havia voltado a trabalhar na casa, mas foi alarme falso... Mas eu vim aqui, e daqui mesmo estou postando. O ambiente está legal, com um plantel que é novo, ao menos há algumas garotas que eu não conhecia. Eis a lista oficial das garotas presentes:
Carol (não a mesma que trabalhava na casa, uma outra, de aparelho nos dentes e bem bonitinha); Mirella; Melissa; Patrícia; Larissa; Laís; Bombom; Jéssica; Cris; Júlia; Juliana.
Estas foram listadas pela Bia. Depois relato o TD com a dupla J-J (Juliana e Jéssica). Graças a elas, a essas meninas, estou ficando mais descontraído, cara-de-pau e sem-vergonha... Estou levando duas para o quarto e metendo nas duas... Óhhh, Glória!!!
Obrigado companheiro Carioco! Pelo que pude ver realmente ela esta atendendo na clinica Tanguará mais o comparecimento é irregular na casa, tem que ligar pra verificar se ela estará no dia.

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1082 Mensagem por Belina Azul » 18 Fev 2015, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado, e devido o carnaval.

TD realizado a 3 semanas atrás. Realmente como todos os colegas falaram, a menina é/era um espetáculo para aqueles que gostam do padrão ninfeta.

Chupeta bem babada, com garganta profunda algumas vezes.
Beijou muito, na boca, no corpo, e eu retribuí da mesma forma.
Rostinho lindo, e uma simpatia ímpar.
No sexo, varias posições. Pegar essa ninfeta de 4 e enfiar meu pau inteiro foi uma delícia. A garota fez do estilo namoradinha ao de devassa facilmente. No intervalo, um ótimo papo entre nós.

A garota comentou que estaria até o carnaval na casa, mas na época não deixou dica se iria para outra.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1083 Mensagem por renatocraig » 18 Fev 2015, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Beijou na Boca:NÃO
Sem nada pra fazer, resolvi sair por aí e aproveitar as férias no Brasil. Fui ao Sensação rever a galera. Logo de cara chamei Jéssica, velha conhecida de outros carnavais.
Entramos e o TD foi semelhante aos anteriores, com ela fazendo oral sem capa caprichado e me elogiando o tempo todo, e claro, eu fingindo que acredito rs Mas a Jéssica é show de bola comigo.
Eu a comi em várias posições curtindo muito seu corpo magrinho que dá sensação de poder.
Gozei gostoso e fui tomar umas geladas na sala de comando com minha amiga Bia.

Conversa vai, conversa vem, de repente apárece o Catozé pra minha surpresa! Meu grande amigo de muitas missões secretas, um dos meus principais informantes e companheiro de copo. Atualizamos as ideias e mais uma vez nos divertimos muitos. Abração meu amigo!!!
Depois veio o Carioco com seus Chocolates Belgas deliciosos que pude degustar e aprovar.

Jéssica, minha escravinha sexual, repeteco sempre!!!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1084 Mensagem por renatocraig » 18 Fev 2015, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Depois de um longo papo com Catozé e Bia, fui tomando mais umas geladas e me divertindo muito com um cara, que parecia aqueles comentaristas do bem estar, sempre formando opinião sobre tudo e todos rsrs. Ele fazia isso com muita seriedade.
Fiquei na dúvida de quem escolher para o segundo round, quando perguntei a Cris se ela fazia oral sem capa. Logo ela se prontificou e o convite foi executado.
A Cris é uma morena muito gata, que de roupa não aparenta tanta chamação, mas depois de nua, apresenta seios suculentos e uma bunda deliciosa.
Mas o ponto forte dessa GP é o atendimento, muito envolvente, exceto apenas pela falta de beijo, mas que o resto compensa muito.
Foda sensacional e finalização ao estilo ABG me torturando cruelmente na hora de gozar.

Cris dá show e repeteco, sempre!!!

Link:
🔗

junior88mph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1085 Mensagem por junior88mph » 20 Fev 2015, 21:59

A Fernanda ai ta por la?

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1086 Mensagem por eumesmoo » 24 Fev 2015, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Novamente com tempo livre resolvi voltar a casa, a qual fica cada vez melhor.

Passei um longo tempo ausente do Sensação e agora estou precisando me reatualizar, então estou tentando frequentar com mais regularidade, pena que a rotina não deixa.

Fui na semana passada e lá fui recebido pela Jessica. Não me recordo do nome das meninas que estavam na casa, mas se não me engano tinha umas 5 ou 6. Dentre elas só conhecia a Jessica, a Mel e, se minha péssima memória não falha, a Juliana (mas essa só apareceu no final, depois de finalizado o atendimento, uma pena).

Na hora que vi a Mel bateu uma forte saudades de pegar aquela delicia, fazia muito tempo que não via ela e relembrar daquele corpão gostoso me deixou louco. Infelizmente acabou não rolando, então fui seduzido pela Jessica, novamente.

O atendimento foi, como sempre, exemplar. A Jessica é muito gente boa e tem um corpo lindo (ainda mais com as tatuagens novas). Me ocupei bastante naquela bucetinha e recebi em troca um excelente oral sem capa. e para completar ela cavalgou espetacularmente em mim.

Foda aprovadíssima.

Agora o jeito é tentar achar tempo para retornar a casa e, com sorte, matar a saudades da Mel.

Abraços

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1087 Mensagem por altobomgosto » 25 Fev 2015, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

renatocraig escreveu:Depois de um longo papo com Catozé e Bia, fui tomando mais umas geladas e me divertindo muito com um cara, que parecia aqueles comentaristas do bem estar, sempre formando opinião sobre tudo e todos rsrs. Ele fazia isso com muita seriedade.
Fiquei na dúvida de quem escolher para o segundo round, quando perguntei a Cris se ela fazia oral sem capa. Logo ela se prontificou e o convite foi executado.
A Cris é uma morena muito gata, que de roupa não aparenta tanta chamação, mas depois de nua, apresenta seios suculentos e uma bunda deliciosa.
Mas o ponto forte dessa GP é o atendimento, muito envolvente, exceto apenas pela falta de beijo, mas que o resto compensa muito.
Foda sensacional e finalização ao estilo ABG me torturando cruelmente na hora de gozar.

Cris dá show e repeteco, sempre!!!
A Cris é maestra no BBBJTC / CIM !

ABG

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#1088 Mensagem por atiradordeelite » 26 Fev 2015, 09:26

Salve galera!

Sexta-feira 27/02, mas um churrasquinho no Sensação, só torço que haja água, o plantel melhorou, Mel atendendo, quem sabe repeteco, caso eu apareça né rsrsrsrs...vamos ver se rola.

Falou putanheiros!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1089 Mensagem por atiradordeelite » 26 Fev 2015, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros :wink: :lol:

TD realizado 21/02, sábado á noite.

Convidado pelos confrades Catozé e Renato Craig, resolvo colar no Sensação, fui bem recebido pelas garotas, e a sempre simpática Bia, tbm estavam por lá, Carioco e Hommer FBI, clima de descontração, cervejas rolando na base da cooperação, então, depois de papear com á galera, e tomar algumas doses, resolvo ir com uma excelente gp.

Garota: Branquinha de rosto bonito, muito agradável, cabelos pretos com pontas loiras (californiano), olhos e sorriso sedutores, gp de estatura baixa, aparenta uns 20 anos, de roupa e toalha, ñ aparentava tanta gostosura, mas meus amigos! Corpito show, simpaticíssima, inteligente, disposta agradar, barriga zerada, pernas bem bonitas (coxudinha), seios pequenos bem bonitos, bunda média delineada, coisinha linda do atirador, bopei mas ñ muito, se ñ é piripaque, bora!

TD excelente, acima da média: Ela me fez lembra á Letícia Jambo, atendimento muito bom, beijos de língua e liberais, sem miséria, sem frescura, pedi pra deitar-se, me acabei naqueles seios, buça, e tudo...meu pau já tava bem babado, garota ñ hesitou, fez um boquete maravilhoso, muito bom mesmo, deep throad, cuspidas, tratos nas bolas e saco, só parou, porque, pedi pra encapar, fizemos três posições, ppmm, cavalgada e bombando com á bela gp d4, mas a finalização foi á lá LNB, pra matar o garotão aqui, ela ainda ficava passando os lábios na glande, aproveitei e brinquei com aquele rostinho manhoso, gozada monstra, atendimento de 1a, ñ houve aceleração, ou reclamação, até passamos um pouquinho do tempo 1/2h de puro prazer, me surpreendeu legal, R$ 60 no cash, o prive tá legal, o único inconveniente tá sendo mesmo a racionalização da água, ñ dá pra ficar culpando á casa, os quartos tão legais, ambiente bacana, clima de farra, e que farra hein seus porras :lol: :wink: muito bom mesmo, gostei!

Valeu aí Bia e garotas!

Catozé, Carioco e Renato Craig, sem palavras na descontração e zueiras com ás meninas, depois rolezinho pelo bairro do Bexiga, muito bom!

Abç a tds!

Fui :mrgreen: 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1090 Mensagem por atiradordeelite » 03 Mar 2015, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Salve, salve putanheiros de plantão, chupins, sonegadores e garotas ledoras de gpguia :wink:

TD realizado 28/02, sábado à noite.

Na verdade, ñ curto colar nessas casas de sábado, ainda mais a tardezinha, mas trocando idéias com confrade Catozé, resolvo colar, depois de brejas, e algumas frustrações, bora pro quarto, agora temos que agendar com á garota desejada, pois só consegui, porque o colega Omar me cedeu 1/2 h, se ñ nem tinha conseguido ficar com essa bela gp...

Garota: Já citada logo acima, rosto, corpo, simpatia e fight impecável!

TD excelente: Simpatia, inteligência e aquele ar de ser enganado, tipo como se ela tivesse curtindo, derrepente né :wink: nesse caso pode me enganar, que eu gosto, beijos sem miséria, oral espetacular, ela é fodaaaaaaão, posições e finalização entre seios e pescoço, na boquinha, senti um certo refugo da gata, sem problemas, comentei que era mais fetiche, qdo tava bombando com ela d4, já tava quase gozando, acho que por isso, á esguinchada foi monstra, muito intensa mesmo...qto o anal, é cobrado a parte, depende da ferramenta e o dia da gata tbm, sabem como é né??? :roll:

QUEM Ñ CONHECE, FAZ FAVOR DE IR CONFERIR, AÍ CHUPINS SONEGADORES, QUE SÓ COLHEM INFORMAÇÕES, PRATO CHEIO HEIN, DERREPENTE UM RESOLVA SE CADASTRAR, E POSTAR ÁS REFERÊNCIAS AÍ PRA GALERA DO FÓRUM!

Qto á galera, aquele abç!

Bia e meninas, sem palavras, valeu mesmo!

Vando, novo adquirador da casa, cara gente boa, trocamos algumas idéias, tenta segurar essas meninas aí cara rsrsrsrs...

Mel me atenda né :doubt: kkkkk...

Falou pessoal, fui 8)

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1091 Mensagem por bacco666 » 04 Mar 2015, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Após longa data voltei a esse antro para ver as novidades... após apresentação optei pela gabi:
descrição física: negra bem novinha de rosto bonito, ela faz academia, puta corpo delicioso, pernas bem torneadas, bunda perfeitamente redonda, sem barriga, seios pequenos... essa mina qdo vai a praia de biquíni, deve deixar os caras loucos, assim com eu tambem fiquei qdo ela se despiu...
td: ela cobra propina para beijar e fazer oral sem(acho isso foda!) mas enfim... eu estava com um puta tesão e paguei um pouco mais para ela fazer o oral sem capa a qual eu gostei mas nem tanto, achei um pouco acelerado demais, como eu estava com uma vontade absurda de meter, nem quis um oral muito prolongado e já pedi para encapar, ai senhores meti pra cacete, dei cada estocada e quanto mais forte eu bombava mais ela parecia gostar, variei as posições depois de judiar bastante daquela buceta a qual também dei uma bela chupada, pedi para ela se ajoelhar e fiquei de pé e gozei em seu peitos
valeu muito por comer uma mina negra, a qual não tenho costume e com um corpo talhado.. deliciosa!!!

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1092 Mensagem por Roxo » 05 Mar 2015, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Eu havia deixado de frequentar essa casa, pois a Bruna Ninfetinha havia me tratado mal da última vez que me atendeu e não queria que eu postasse os TDs com ela. Para minha surpresa, as que se apresentaram eram todas ninfetinhas: Danny, Mirella e Gabi. Todas elas bonitas. Só faltou a Melissa que não havia ido ontem. Resolvi experimentar a Mirela. Parece uma ninfetinha de 18 anos, mas já tem 22 anos. Ela disse que tinha trabalhado a dois anos atrás nessa mesma casa. Quando ela tirou a roupa, fiquei muito surpreso com o corpo dela de ninfetinha, apesar dos seios apresentarem sinal da gravidade. Morena clara, rosto bonito e uma bunda proeminente apesar de não ser funcional. A garota disse que não beija por ter namorado e nunca fez anal. Ela ia colocar a capa para o oral, mas eu pedi desencapado. Ela disse que não fazia pois estava com problema no dente. Fez um pouco sem e logo em seguida colocou a capa. O oral é normal sem muita profundidade. Em seguida, ela veio cavalgar por cima e algum tempo depois pediu para ficar de 4. Bombei um pouco e depois pedi a posição tradicional de PP&MM. Garota muito simpatica e namoradinha. Fica até às 18 horas, pois tem faculdade à noite. Garota recomendada e vai ter repeteco.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1093 Mensagem por Elvis Sempre » 11 Mar 2015, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:Danila

Td Realizado dia 05/03/2015.... Passei na casa e fui ver o plantel , como sempre fui bem recebido pela Bia e logo veio as apresentações... ressolvi ir com a Danila , fiz uma breve entrevista a mesma só queria taxa pro anal e oral sem, ai combinamos só do oral sem. Fomos para o quarto tiramos a roupa tomamos uma ducha , em seguida fomos para a cama...ela começou com um oral sem porem devagarinho sem presão ja não curti muito mas deixei rolar... depois começei a chupa -la....putzzz a mina estava com odor de mal cheiro subiu aquele coquetel de carniça na hora.kkkkk... quase brochei parei na hora. a coloquei de ladinho e começei a bombar até gozar ....assim finalizei. Bom vou deixar um neutro pelo fato desse odor de mal cheiro, fora isso a mina atende bem não apressa!
Editado pela última vez por Elvis Sempre em 11 Mar 2015, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1094 Mensagem por Elvis Sempre » 11 Mar 2015, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Td Realizado dia 05/03/2015.... Fui novamente na casa e só tinha duas garotas diponiveis as demais estavam atendendo... fiquei na sala em companhia de outro putanheiro... logo vi uma morena cavala passando no corredor e entrando no quarto com um cliente, fiquei doido,rsrsss....pois é um mulherão e ja a conhecia de outro local e como sabia que lá a mesma era restrita nunca arrisquei...então ressolvi esperar a gata sair do Td para entrevista-la. Logo pensei talvez aqui o atendimento sera melhor. Assim fiquei 30 minutos sentado no sofa esperando a delicia sair do Td, e finalmente escuto a porta do quarto se abrindo e logo a vejo passando no corredor, em seguida ela volta e se apresenta para mim,rsss.... Aproveitei a oportunidade e a entrevistei, perguntei se o atendimento é liberal ou tem alguma restrição ? Ela responde faço o basico , só cobro taxa para o anal e sou bem tranquilha no quarto...nisso ja me empolguei, pois ela se mostrou simpatica perguntei sobre o oral sem .... a gata disse se você me der um agradinho eu faço sem problemas!!! Ai fechamos e fomos para o quarto tiramos a roupa e fomos para o banho, fiquei doido de tesão ao ver aquele mulherão de calcinha socada na bunda, o pau não baixava nem com reza brava...hahahahaaha.... saindo do banho fomos para a cama, ela ja começou com um oral sem babado, chupou as bolas, foi chupando e punhetando e babando....depois de um tempo pedi para parar se não iria gozar sem sentir aquela gostosa dentro do meu pau.kkkkk.... começei a chupar os seios dela a coloquei de quatro....puta que pariu que visão linda aquela bundona morena...e claro chupei muito o cu dela e a xota nessa posição....depois a virei de frente e me acabei de tanto chupar a xota da gata!!! Depois ela veio por cima de mim e começamos a pegação forte bombei bastante, ai mudamos para frango assado e ficamos um bom tempo assim, no final a coloquei de quatro e não aguentei acabei gozando,rs....Bom o Td foi demais repeto concerteza. A Caroline é uma morena grandona de cabelos lisos negros muito bonito e a dona também , tem bundão e cochão....uma boa pedida para quem gosta de mulherão!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1095 Mensagem por atiradordeelite » 11 Mar 2015, 23:39

Salve galera!

Amanhã, sexta-feira 13 :badgrin: churrasco e plantel recheado, inclusive com novidades na casa, tbm tô curioso :wink: vamos chegar, apreciar e degustar :) a partir das 17h.

R$ 5 breja
R$ 60 1/2h
R$ 100 1h

Nova administração, acredito que será muito bacana, bora conferir mais esse!

Falou putanheiros ::chopp:: :-positivo-: ::ok::

Fui 8)

Link:
🔗

Trancado