[ external image ]MulderFox escreveu: Ô Paizinho, enquanto você faz amor com suas putinhas, experimente colocar Cold Play, ou Take my Breath Away, do Berlim Tem alguns moteis que tem entrada pra iPod, MP3...rsrsrsrs
[ external image ]
[ external image ]MulderFox escreveu: Ô Paizinho, enquanto você faz amor com suas putinhas, experimente colocar Cold Play, ou Take my Breath Away, do Berlim Tem alguns moteis que tem entrada pra iPod, MP3...rsrsrsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vermeer escreveu:Hammermart escreveu:As tops free-lancers fazem uns 70 TDs por mes e faturam uns R$ 21 mil, às vezes um pouco mais devido aos pernoites ou programas mais longos. Chegam a ganhar R$ 30 mil (brutos, sem descontar despesas).
vou preparar as malas e quero me casar com uma puta de SP
FOx Mulder que está certo, a verdade está la fora.
Não caracteriza bopice, e sim interesse. Seria um BOI, baba ovo interesseiro.MulderFox escreveu:Senhores,
O que está acontecendo com nosso "Anti-BOP" ?? Ele esqueceu que estava fora do seu reduto BOP e soltou essa pérola em rede nacional :
Vermeer escreveu:Hammermart escreveu:As tops free-lancers fazem uns 70 TDs por mes e faturam uns R$ 21 mil, às vezes um pouco mais devido aos pernoites ou programas mais longos. Chegam a ganhar R$ 30 mil (brutos, sem descontar despesas).
Made in Paraguai.Vermeer escreveu:Chegando às lojas em Julho, véspera das eleições iBOPe 2010 (sim, é um golpe de marketing ) apresento a vcs:
[ external image ]
Estou começando a achar que sou o último anti-bop mesmo.Vermeer escreveu:Não caracteriza bopice, e sim interesse. Seria um BOI, baba ovo interesseiro.MulderFox escreveu:Senhores,
O que está acontecendo com nosso "Anti-BOP" ?? Ele esqueceu que estava fora do seu reduto BOP e soltou essa pérola em rede nacional :
Wippon escreveu:Negociação feita, ela inicialmente pediu R$150,00, mas ficamos no R$100,00.
Wippon escreveu: E no final das contas quando fui pagar a Patricia, ela que tinha me pedido R$150 de inicio , mas que subimos por R$100 , numa faisca de bondade, pensei em toda a transa e na quimica que rolou e conclui que realmente ela merece os R$150,00 mesmo, esta eu paguei com gosto, mas não faço isto sempre, foi uma exceção.Despedidas, beijos molhados ainda no quarto e volta a festa.Deverei repetir.
R$ 150,00 para Patricia Moraes
R$ 35,00 quarto
R$ 50,00 entrada+consumo