Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Gp do dia 06/09/2024 com a garota bela no quarto não rolou nada de Química seu uma chupadinha logo colocou a capa veio por cima depois peguei no papai mamãe onde gozei por ali mesmo estava bem seco que achei que ia estourar a camisinha nem peguei de quatro com certeza ia estourar ia ser porta lá dentro resolvi não arriscar! Como pediu um valor muito alto para dar o cuzinho cai fora.BEIJO não oral sim ANAL não
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Bom dia
TD realizado na sexta , pedi apresentação e escolhi a Camila morena linda , alta , corpo malhado , visual top , rosto lindo , seios maravilhosos macios e firmes , e a bunda média e durinha
No atendimento muito bom também , beijos gostosos , oral sem capa bem molhado com direito a lambidas nas bolas , no sexo só fiz varias posiçoes , ela por cima destrói na cavalgada e difícil segurar , topa quase tudo só não faz anal , depois da gozada fez uma massagem bem gostosa , quando fui tentar 2 round toca o congo e fim de game saci vazio e feliz para casa .... garota top 10/10 repeteco sempre
Fuiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Boa tarde clientes e amigos da Clínica Indy!! Sempre bem atendido tanto pelo Whatsapp, como pessoalmente pela recepcionista Rúbia, com aquela gentileza e carinho de sempre agendei com a massagista Jully -morena, corpo sensacional ,em dia com marcas de biquíni e no dia estava com umas tranças que a deixavam com um charme espetacular. Este TD foi feito no dia 29/08/24 as 16:30. Chegando na Indy sou bem recebido pela Rúbia e equipe com aquele carinho de sempre,tudo tranquilo nesse dia alguns clientes na espera,mas nada de casa estrema mente cheia o que me agrada bastante,pois gosto de ficar a vontade.Espero a Jully sair de um atendimento e logo ela veio me buscar para subir para um dos quartos de cima da clínica. Segunda vez com ela e aquele sotaque do nordeste acho um charme a parte, fomos para o banho juntos e batemos um papo e longos beijos debaixo do chuveiro, saímos juntos e já caímos na cama num 69 frenético com direito a linguada para todos os lugares possíveis DELÍCIA,que visão maravilhosa,ela me perguntou:"o que você quer!?" Sem pensar duas vezes respondi: "Comer seu rabinho" . Com um sorriso lindo e cheia de tesão ela passou um lubrificante no cuzinho e na ponta da camisinha e bora colocar para dentro daquele rabao lindo, começou de quatro com ela se masturbando com um sugador no clitóris, dando umas bombadas fortes nesta posição não deu pra aguentar e fui finalizado, deitamos de lado e abraçados. Negócio pegou fogo rsrs. Ela com todo jeitinho,veio tirar a camisinha e colocou no saquinho da toalha que veio lacrada. A maioria das meninas, nessa hora já se prepara para o banho e fim de jogo,mas com a Jully é sempre diferente, ela deitou do meu lado e veio me chupando de novo ,que fôlego tem essa mulher não aguentei e pedi para um repeteco naquele cuzinho apertado, camisinha colocada e bora transar a segunda pqp,que gostosa,nesta segunda ela vem falando:"Vem fuder todinho meu cuzinho amor", quando escuto isso me dá um tesão maior ainda e depois de socar gostoso naquele rabinho gozei gostoso a segunda e nem sei como meu coração aguentou kkkkkkk,ela também gritou de prazer,e o interfone tocou, demos uma risada juntos e corremos para o banho. Sai do quarto meio que grogue de tão bom que foi a transa. Nos despedimos no final da escada e acertei com a Rúbia o valor da massagem, sempre com aquele agrado que ela tanto gosta kkkkkkk. É isso amigos até um próximo TD nesta casa que tem um ótimo custo benefício e um plantel de respeito,casa sempre limpa,organizada e ambiente com uma energia espetacular.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Feriado de 7 de Setembro, passei para conhecer a renomada clinica.
Havia duas vagas livres na frente, alguns clientes na sala e pelo que vi, muitas garotas atendendo. Na apresentacao, nada me despertou muito interesse e fiquei ali por alguns minutos espernado ver quem liberava.
Ate que agerente Amanda pediu para a Alessandra se apresentar. Me encantei com a moça e pedi o atendimento, que foi perfeito. Obrigado Amanda pela dica.
Gostei muito da clinica, do ambiente, certamente voltarei.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje fui novamente para INDY, cheguei na casa abraço na Rúbia e na Bell e perguntei sobre a KIARA para a Rúbia, ela respondeu que chegava às 14 hrs, já agendei assim que chegasse às 14hrs, fiquei sentado na recepção aguardando meu horário agendado com a KIARA... Ela chegou e foi se arrumar, fico aguardando ela, após uns 10 minutos a Rúbia chamou a KIARA na recepção para me atender... Ela chegou na recepção e subimos as escadas juntos para irmos até o quarto 05. Chegando no quarto ela estendeu o lençol no colchão enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify do meu celular para tocar, fomos nos higienizar, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Começamos a nos beijar por um tempo e logo já estava chupando seus peitinhos, seus mamilos endureceram na minha boca e ela ficava gemendo, fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela buceta deliciosa... Fico chupando seu clitóris com minha boca e pego um vibrador, vou alternando o vibrador e minha língua... Suas pernas tremiam e seu corpo contorcia na cama com ela gemendo de prazer, logo ela começou a gemer mais ato dando gritos contidos por ser um pouco tímida... Mas hoje foi diferente ela gemeu bem alto na hora do orgasmo... Ela fica de olhos fechados suspirando após seu gozo e eu fico suavemente passando minha língua por toda a extensão da sua buceta... Voltamos a nos beijar e pedi para ela brincar com meu pau... Ficou chupando ele bem devagar até que pedi um 69... Ela vira e ficou por cima num 69 delicioso... Ela ficou me chupando e eu chupando sua bucetinha... Abraço sua cintura e não deixo ela fugir... Peguei um vibrador que tem a cabeça bem grande e coloco ele para vibrar bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer e gemer alto e tentava fugir, mas ficou tendo orgasmos seguidos, até mordeu minha coxa para não morder meu pau... Corri o risco de tomar uma dentada no meu cacete... Vi que a KIARA não estava mais aguentando e parei com a brincadeira... Coloco o preservativo e pedi para ela ficar de 4 e fui metendo bem gostoso na sua bucetinha... Fico puxando a KIARA pelo quadril enquanto vejo a marquinha de fio dental a minha frente... Vou socando forte enquanto vejo ela gemer e com as mãos apertar o lençol de tesão... Não aguentei por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ela brinca comigo e fala: hoje você judiou de mim, mas foi muito bom... Ficamos abraçados trocando muito carinho até que logo tocou o interfone. Eu e a KIARA fomos tomar banho, depois nos trocamos e despedida com muito carinho e beijos... Descemos juntos as escadas, beijinho final de despedida...Sai da INDY e fui embora para minha casa...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Passei na casa na semana passada, tinham umas 8 meninas na apresentação.
Achei a SAVANA linda. Subimos e foi certeiro.
Papo bom, tranquilo... após os banho rolou muito beijo, e um oral perfeito.
Fui beijando todo o corpo e chupei gostoso até ela gozar. Após ela voltou pro oral, encapou e sentou... perfeito o atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Td realizado no dia 09/09/24 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Cleo mulher cabelos loiros lisos estatura média biótipo gostosa demais
Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento
Juliana - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Repeteco com a Juliana para mais um atendimento top das galáxias.
A Juliana é gostosa demais, simpática, deliciosamente safada e se envolve na transa.
Disposição, empenho, técnica, entrega, variações: ela domina e coloca em ação todo o repertório do melhor da arte do sexo.
Comigo a pegada é sempre de namorada safada, com muito beijo, muito oral e com uma meteção quente e agarrada do começo ao fim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
TD realizado no dia 08/09.
Atendimento com a Karina.
Mulher linda, mignon, carinhosa e envolvente.
Totalmente viciado no atendimento dela. Atendimento maravilhoso.
Outros predicados, confiram nos posts anteriores.
Horário marcado, presente na casa.
Ela vem com aquele vestido rosa, e sorriso maravilhoso.
No quarto, beijo delicioso, e higiene de costume, banhos e listerine.
Voltando ao quarto, vamos para a cama. Beijos e carícias naquele corpo delicioso.
Ela veio com aquele oral sem capa maravilhoso, me levando à loucura, e quase me fez gozar antes da hora.
Pedi para retribuir, e caí de boca naquela PPK deliciosa, sem cheiro, depilada e molhadinha, que delícia...
Agasalhando o menino, iniciamos com um PPMM gostoso, e depois partimos para as variações, que ela não nega, borracha cheia.
Banhos e retorno à cama para a resenha maravilhosa de sempre.
Mulher muito inteligente, de conversa envolvente e apaixonante.
2o. round. Minutos depois, encho a borracha.
Retornamos às conversas, até soar o gongo, ao final de 2 horas.
Higiene feita, e despedida.
Na recepção, acerto com Amanda, e rua.
Repeteco? Muitas e muitas vezes!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Terça, ontem, 10/09
Acho que era seu primeiro dia na casa. Garota com várias tattoos, inclusive no pescoço. Loira, 1,68m, por volta de uns trinta. Seios silicone,
não muito em forma, mas o resto firme, boa coxa/bumbum. Oral com camisinha, só por vinte segundos, já veio por cima de frente, após pedi pra que fosse por cima, ao contrário, mas ela disse que não fazia tal posição, fiquei sem entender... Então fomos pra outras. Rolaram até que uns beijos bons, sua pele dá até uma química, mas ela passa tanto lubrificante que é necessário partir pro manual pra manter a ereção. Enfim, garota o.k, mas com várias restrições, não sei se por ser novata na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
TD realizado com a Ayla. Já bem descrita na casa. Cabelos pretos. Mto Simpática. Beijos bom. Oral gostoso. Ppmm D4. Sempre volto.
Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 10
Trepar: 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Escolhi Poliana. Energia boa. Super legal. Sorriso bonito. Ótimo oral. Beija sem miséria. Muito bem executado. Transa com muita disposição.
Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar: 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Agendado com Carol 30-08-2024 as 19:00 h, chegando mais cedo, Rubia prontamente já chama Carol.
Linda e com um sorriso incrível, lá me vem, fomos para o quarto 1, luz azul play na música e bora para o banho,
e que banho, juntinhos, abraços e muitos beijos com oral sensacional, para não queimar a largada no oral maravilhoso,
bora para cama. Ela já coloca camisinha feminina (que modéstia parte, é libertador para nós homens, viciei) a peguei
de quatro segurei na cintura dela, que delicia, aquela visão e sensação kkk, mudamos pedi para ela esticar as pernas
fiquei em cima dela, depois fui de frente até que acabei gozando gostoso.
Banho voltei para cama, conversa, ela começou a brincar com meu pau, foi subindo
Camisinha feminina ok, fui para cima dela tocou a campainha, continuamos
ela começou a rebolar junto, não resisti acabei gozando.
como sempre muito bom estar com Carol.
2 horas, que passou tão rápido, que nem percebi.
Carol, sempre muito simpática, educada, divertida.
Pena que estamos perdendo, vou me adaptar ao novo dia e horário, e logo se despedir.
R$ 340,00 para florista que posta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Agendado com Carol 07-09-2024 as 12:30
Chegando na casa Amanda no comando, cheguei antes, esperei um pouco, ai chamou a Carol.
Subimos as escadas para o quarto n 1, luz ajustada, musica tocando e fui para o banho.
Carol ficou arrumando a cama depois veio para chuveiro, sai e fui para a cama, ela veio
me acariciando, me chupou gostoso depois nos beijamos, pedi para colocar a capa, sentar
ai ela começa a cavalgar, seguro nos peitos dela ficamos assim por um tempo, mudamos para
d4 seguro na cintura dela, ela com empina bem fico assim por um tempo até que sinto ela
tremer ai deito ela na cama e finalizo em cima dela, fui para o banho.
Voltei conversamos um pouco, depois ela começou a brincar com meu pau, colocou a capa
começei a meter depois de um tempo avisei que estava quase gozando, ela pede para segurar
para ela gozar também, foi dificil mais segurei senti ela tremer ai depois de alguns minutos
gozei também, tocou o interfone, descemos.
Esta para seguir na nova area será mais dificil encontra com ela.
Como sempre muito bom estar com Carol.
Banho, pagar e ir embora
170,00 para florista que posta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
✌
Passando na Indy, para ver a Scarlett.
garota bonita, magrinha com pele macia e cheirosa, lábios gostosos de beijar.
Atendimento TOP, destaque para oral, maravilhoso.
Valeuuuu Rubia
-