POSITIVO Nome da Garota:Scarlett
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Scarlett.
Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 h... cheguei
na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo, um abraço apertado e um beijo...
subimos para o
quarto 4... assim que entramos prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... ela estava
sem calcinha... passei os dedos na bucetinha e ela ficou toda meladinha...
ficou me beijando e gemendo baixinho no meu ouvido...
segurei pelo pescoço e beijei muito aquela boquinha gostosinha de ninfeta... adoro pegar essa ninfetinha com tesão... banhos tomados,
mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta...
ficou toda arrepiada, engasgou e continuou chupando...
deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama... beijei mais
um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos macios e desci para chupar aquela bucetinha pequenininha...
chupei e lambi
muito a bucetinha e o grelinho, ela gemia baixinho e apertava minha cabeça com as coxas " AI QUE GOSTOSO... " continuei lambendo e chupando
aquele grelinho pequenininho...
ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar e coloquei o sugador no grelinho... ela
ficou se contorcendo com o sugador no grelinho, ficou toda meladinha... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei
ela em pé com as mãozinhas na parede, botei uma capa, passei um pouco de lubrificante, segurei forte pela cinturinha e soquei meu pau
inteiro de uma vez naquela bucetinha apertadinha... ela deu um gemido gostoso " AI CARALHO, ME FODE, ME FODE... " ela adora meter assim
em pé e eu adoro socar muito nela assim...
quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, SOCA, SOCA TUDO..." que
tesão essa ninfetinha gostosa pedindo rola... segurei pelos braços, encostei ela na parede e soquei muito naquela bucetinha ensopada...
quanto mais ela gemia, mais eu socava " NÃO PARA, NÃO PAAARA, FODE, FODE..." soquei até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado...
estava escorrendo pelas pernas...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela sentou na beirada da cama e
chupou gostoso, chupou com pressão... quase enchi a boquinha de porra...
botei outra capa, peguei ela de frente no PPMM e
continuei socando naquela bucetinha apertadinha... meti até o fundo e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... segurei pelos cabelos
e comecei a meter mais forte, ela gemia mais e pedia no meu ouvido " FODE, FODE, ME FODE, SOCA TUDO..." ela gosta de uma pegada
bem hardcore... e eu adoro socar muito nela...
soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de ladinho e continuei
socando... segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito, ela me olhava pelo espelho e pedia mais " SOCA, SOCA TUDO..." nem
precisava pedir... fiquei socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... peguei ela pela garganta e fiquei socando e beijando
aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada...
ela gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO... METE, METE, ME FODE, ME FODE..." quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei
muito naquela bucetinha apertadinha, ela gozou muito assim com o sugador no grelinho...
coloquei ela D4 de lado para o
espelho e meti até o fundo, sentindo meu pau entrando inteiro naquela bucetinha pequenininha e toda melada... ela esticou os braços,
colocou o rosto na cama e ficou olhando pra mim... segurei forte na cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais
" SOCA, SOCA, ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA..." adoro pegar essa ninfetinha gostosa D4 e socar sem dó... soquei muito... pedi pra ela
colocar o sapato de salto de novo pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela com as mãozinhas na parede , segurei pela
cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha, ela gemia e pedia " NÃO PARA, NÃO PAARAA, VOU GOZAR DE NOVO... "
adoro pegar ela assim de pé e socar naquela bucetinha meladinha... segurei pelos cabelos e soquei até ela gozar muito no meu pau e
eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
mais beijos, outro banho... adoro fazer essa ninfetinha gostosa
gozar muito no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs