Hoje não passei bem do estômago de madrugada, mas como sabia que a LARISSA estaria fazendo um Free na RESERVALUX, acordei meio baleado, tomei um banho para acordar e fui para RESERVALUX namorar com a minha branquinha LARISSA. Cheguei na Clínica, sou muito bem recepcionado pelo querido amigo Eros e a querida Mary que sempre me trata com tanto carinho fazendo suas brincadeiras que me deixam vermelho, mas como ela fala: Adoro te ver sem graça e vermelho... Sento no sofá da sala de recepção e peço ao Eros um energético para tomar enquanto aguardo a linda LARISSA... Às 13:30 hrs ela chegou e foi se arrumar, em seguida o Eros me encaminhou para o quarto 07, regulou o ar condicionado e pede para eu aguardar uns instantes... Vou colocando uma playlist do KENNY PACKER no meu Spotify para ser a trilha sonora da minha hora de namoro com minha branquinha LARISSA... A playlist tocando e a LARISSA bateu na porta e entrou, ela vem me cumprimentar e já começamos a nos beijar bem gostoso... Morro de tesão por ela... Sua pele branquinha, seios lindos e naturais e para deixar ela mais sensual aquele furinho no meio do queixo... Ficamos trocando muitos beijos e carinhos até que falei que queria chupar cada pedacinho do seu corpo, ela respondeu: Quero que você me chupe inteira... Só vamos estender o lençol... Ela arrumou a cama e como ambos estávamos de higiene feita foi só deitar na cama e começar a nos agarrar... Fomos tirando a roupa jogando elas espalhadas pelo quarto e depois ajoelhamos um em frente ao outro e voltamos a nos beijar... Enquanto trocávamos muitos beijos fui com minha mão dedilhar seu clitóris, senti sua bucetinha ficando muito lubrificada só de nos beijarmos... Vou colocando ela deitada na cama e entrei no meio das pernas da LARISSA e fico beijando cada pedacinho do seu rosto, mas principalmente seus lábios. Depois de um tempinho beijando seu rosto e lábios passei pela sua orelha e pescoço até que desci para chupar seus seios... Comecei a chupar seu seio direito colocando seu mamilo rosadinho dentro da minha boca até ele ficar todo arrepiado e duro... Ela gemia demostrando que estava muito gostoso e depois fui chupar o esquerdo que ficou arrepiado e duro como o outro. Depois de eu chupar por vários minutos seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha rosada. Caí de boca no meio das suas pernas e comecei a sugar seu clitóris... Fico sugando seu clitóris e também dou lambidas com minha língua nos seus lábios vaginais e penetro seu orifício vaginal com a língua como se fosse meu cacete. Ela gemia se contorcendo inteira na cama e com as mãos ela torcia o lençol amassando ele de tanto tesão. Eu vendo aquela bucetinha fechada e com um pequenino clitóris que vai crescendo quando ela vai ficando cada minuto mais excitada... Pego um vibrador e fico passando ele por cada pedacinho da sua bucetinha, principalmente nos lábios vaginais e parando o vibrador em cima do seu clitóris. Suas pernas tremiam e ela amassava o lençol com as mãos enquanto apertava eles para se controlar... Era lindo de ver o tesão que essa garota sente. Depois de vê-la tremendo e se contorcendo todinha na cama, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a querer gritar, mas se controlava respirando forte e seu corpo tremia muito... Depois de alguns minutos ela dobrou na cama chegando a sentar no colchão e gozou intensamente... Enquanto ela gozava parei com o sugador e fui beija-la, ficamos nos beijando até que ela pede para me chupar, chupou por um tempo o meu pau, depois coloca o preservativo e pede para meter forte na sua buceta... Entrei na sua buceta facilmente com meu pau até sentir que estava atolado dentro dela... Fico metendo fundo e forte até que mudamos de posição com ela de 4 na cama... Fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau sentindo ele batendo no fundo do seu útero... Ficamos metendo por alguns minutos até que peço novamente para voltar a posição PPMM. Fico metendo nela até que levantei suas pernas deixando ela na posição Frango Assado e apoiado nas suas coxas vou aumentando as estocadas enquanto ela apertava os dedos dos pés me pedindo: Goza pra mim... Me enche com sua porra... Me olha nos olhos e derrama toda sua porra dentro de mim... Ouvindo essa sacanagem não demorei e atendi seu pedido, foram várias jorradas de porra dentro da sua bucetinha... Após meu gozo caí por cima dela e ficamos nos beijando... Deito ao seu lado e tiro o preservativo colocando ele ao lado da cama, fico trocando muitos beijos e carinhos com a LARISSA até tocar o interfone... Tudo que é bom dura pouco... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com um beijo. Fui na recepção onde estavam alguns amigos, fico na resenha por alguns minutos e depois paguei minha massagem e consumo... Me despedi de todos e segui para minha casa.
Valeu,,, Inté...