POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado com clima ameno, um pouco mais puxado para frio, mas mesmo assim um ótimo dia para desfrutar de uma excelente massagem com uma mais excelente ainda companhia.
Até parecia que uma das duas vagas privativas da Absolut me aguardava chegar ... Estacionei tranquilamente e quando pisei na recepção faltavam poucos minutos para o horário que eu havia agendado com a
Larissa.
Foi o tempo de eu dar um brilho no teclado (escovar os dentes) e logo ela já estava na recepção para me receber.
A
Larissa estava de saltos bem altos, vestindo uma espécie de maiô super delicado e extremamente cavado, ou melhor, inexistente nas costas, as expondo totalmente. Adoro a postura com a qual ela anda ...
No meio curso da escada, ela que estava na minha frente, subitamente parou. Quase que eu dei uma "carada" na qual certamente eu quebraria os óculos porque a
Larissa tem um bumbum durinho de verdade ... rss.
Ela ergueu a sacola para conferir o número da sala e continuou a trajetória. Eu ri por dentro imaginando a cena, mas mantive a discrição não dizendo nada ...
Fechou a porta, colocou suas coisas na cadeira, se aproximou sem me olhar nos olhos, mas sim olhando na altura de meu peito.
Tocou com cada uma de suas mãos as minhas, olhou para elas se tocando por um breve instante, se aproximou mais até nossos corpos se tocarem e só então ela levantou seu rosto. " - Oii Pagé ... " e então nos cumprimentamos de fato.
Depois a
Larissa me abraçou pela cintura encostando o lado esquerdo de seu rosto em meu peito.
"- No dia em que te conheci eu nem sabia como você era. Só tinha ouvido falar e por curiosidade tinha lido algumas coisas que você escrevera ..." disse ela.
Eu: " - A vida se torna interessante justamente por não sabermos o que está por vir. Eu mesmo não sabia quem estava conhecendo naquele dia: a futura Preferida do Pagé dentre tantas outras dezenas ..."
Primeiramente eu me banhei e logo foi a vez da
Larissa, porém não antes dela arrumar o local para que eu pudesse me acomodar.
Aliás, assim que eu estava saindo do box, me deparei com algo inusitado dessa vez: Notei que apesar de meio frio, ela havia ligado o ar condicionado para mim !!! Sem barganhar comigo nem nada. Estranho ... rss.
A
Larissa se secou, jogou a toalha por cima do box e veio caminhando até o colchão, colocando um pé na frente do outro, como as modelos fazem quando caminham.
"- Me abraça um pouquinho antes! " e se aconchegou de ladinho no Pagé com seus braços contraídos à frente de seus seios e pernas encolhidas.
Ficamos ali abraçados e com as pernas trançadas. Ela toda pequenina e desprotegida comigo a envolvendo e acariciando suas costas.
" - Isso é bom demais ... " a
Larissa fala baixinho.
Parecia até uma cena romântica, mas eu não me contive ... " - Bom demais ? Você vai é desmaiar porque está respirando com o nariz encaixado debaixo de meu braço! "
A
Larissa abre os olhos, dá aquele sorriso duro de boca fechada e fala: " - O toque de sua mão que é bom demais! " e riu.
" - Deita direito para eu fazer a massagem! " disse ela e se levantou ainda rindo.
Massagem envolvente, carinhosa, seguida de deslizamentos munidos de provocações nas alturas. Tudo com uma sensualidade nos pequenos detalhes quase exacerbada. Sempre foi assim entre nós quando estamos juntos.
Ainda tivemos uns poucos três minutos para conversarmos um pouquinho mais e já era hora de partirmos para os banhos.
Pagé
(0 de 6)