NEGATIVO Nome da Garota:Patr?cia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei neste privê hoje, atualização recorde pra mim, sempre posto tudo atrasado, mas este não poderia passar despercebido.....à tarde, umas 8 GPs, tinha um monte de orientais na sala parecia até confraternização.... dentre as que se apresentaram escolhi a Patrícia para um programa de meia hora, custo trintão.
Descrição: estatura média, pele branca, cabelos loiros tingidos, lisos, estilo chanel, olhos verdes, nariz afilado, rosto oval, bunda grande com cintura fina, pouquinho de barriga que não compromete, seios pequenos e murchos, coxas grossas e várias tatoos espalhadas pelo corpo, costas, verilha.... disse já ter trabalhado no Castelinho e faz Direito....
Quando subimos as escadas para o quarto, a garota atendeu o celular e no quarto diz ainda ao tel. que retornaria em 10 min. , deveria ser o tempo que ela calcula durar o TD, aí já tinha percebido que a coisa não iria dar certo.... ainda tentei uma aproximação, mas não colou, deito na cama e já vai dizendo que só faz oral com preservativo, mas eu nem tinha perguntado nada!?
O oral foi meia boca, movimentoso de vaivém concentrados na cabeça do pau, 69 não rolou, veio com papo que havia ido ao médico, feito um exame e passado um remédio na vagina, então essa GP está zuada, como consegue meter com remédio na xereca?!... milagre, e eu estava presente, me sinto honrado....
Pedi que viesse por cima, cavalgada de frente, totalmente sem entusiamo, uns gemidos quase imperceptíveis, quando um fato no mínimo inusitado ocorre: uma GP do lado de fora no corredor pergunta se pode entrar, parece que a chave dos quartos estavam trocados, sem sair da posição (cavalgada de frente), a garota autoriza a outra a entrar, então pra sacanear segurei a bunda da GP fazendo movimentos bem cadenciados enquanto metia vara, quem abre a porta é a Vivi loirinha com um cliente logo atrás, meio sem graça, faz logo o que tem que fazer e sai rapidamente enquanto a convido para ficar..... mais trash impossível... seguindo, agora no PPMM: reclamou da barba, nada que incomodasse tanto, mudei para cavalgada de costas: a visão do sobe e desce da sua bunda quase me fez gozar, aí passado cerca de 15 min. resolveu me lembrar do tempo do programa, era só o que faltava..... continuei alternando posições, xaninha depilada com grandes lábios, sem lubrificação natural, pra ajudar, o pau resolveu tirar uns cochilos, mas foram breves, logo consegui reestabelecer a ordem, pensei, se tivesse escolhido um programa de 1h estaria fudido com esta garota.... ainda perguntei do anal, disse cobrar a bagatela de $150, merece o "Troféu Cu de Ouro".....
A garota pra me sacanear, deve pensar que tenho amnésia me relembra que não havia gozado... já estava de saco cheio, literalmente, coloquei ela D4 na beirada da cama e a visão de sua bunda com aquela cinturinha me fez gozar rapidamente, mas, nem havia terminado, já veio com a mão tirando o meu pau.....
Ainda
Ela tomou um banho rápido e eu logo em seguida, quando volto a puta já estava no cel. de novo, pois era essa a sua preocupação, o cliente que se foda....
Atendimento muito fraco, o lado positivo é que tem um corpo legal e só fica nisso, foda mecânica, sem envolvimento algum, cheia de não-me-toques, acelerando no tempo do programa, fora a porra do cel...... cadê as boas garotas da casa?!