POSITIVO Nome da Garota:Emanuelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.
Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14 h...
cheguei no horário... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso, um abraço e um beijo e fomos pro quarto 7, não tinha nenhum quarto
livre em cima... entramos no quarto, prensei ela contra a parede e beijei muito aquela boquinha gostosa enquanto apertava aquela bundinha
durinha... muitos beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, segurou meu pau e começou a chupar...
segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... chupou com vontade, punhetou de leve, massageou as bolas, chupou com pressão...
deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar
aquela bucetinha pequenininha...
fiquei lambendo aquela bucetinha e aquele grelinho pequenininho, ficou toda meladinha... ela
gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar...
segurou meu pau e chupou com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... quase enchi a boquinha...
botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha
até o fundo...
fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia mais
" VAI, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " que bucetinha apertadinha... nem precisava pedir... segurei pelos cabelos e comecei a meter mais forte...
quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava ensopada...
soquei muito naquela bucetinha pequenininha até ela gozar no meu pau...
virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha meladinha... fiquei beijando aquela boquinha
gostosinha e socando bem fundo, ela gemia muito e pedia mais " METE, METE, FODE MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha...
que tesão essa baixinha pedindo rola... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei
socando... ela esticou os braços e arrebitou a bundinha, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... que delícia, ela
gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, FILHO DA PUTA, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " soquei muito... estava ensopada... gozou muito
a safada... deixou meu pau todo lambuzado... quanto mais ela pedia, mais eu socava...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar
de novo... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de novo...
botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama de
frente para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha...
ela fica linda D4 levando rola... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia
mais "AI CARALHO, METE, METE, ME FODE..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava...
" ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela
bucetinha apertadinha de porra...
que delícia, adoro fazer ela gozar gostoso no meu pau...
deitamos um pouco pra descansar, mas logo
tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos... quase fui embora de pau duro...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs