Fomos para o quarto cada qual tomou seu banho e fomos pra cama, ela veio me deu um beijo e fou diteto pro meu pau, colocou tudinho na boca, e foi chupando como uma tarada quase me fazendo gozar, deitei ela e foi a minha vez, fiz ela gozar gostoso, coloquei a camisinha e meti o boneco na ppk, pedi pra ficar de quatro, fui metendo como um animal, pedi pra comer o cuzinho, mas ela nao deixou, entao gozei na bucetinha mesmo, depois ficamos batendo um papo, tomei outro banho e voltei a minha realidade..
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Fui a clinica Kim nessa semana, fui recepcionado por mulheres muito simpaticas, pedi a apresentação e logo vem todas aquelas meninas uma mais bela que a outra, acho que umas 12 mulheres se apresentaram pra mim... Mas a que mais me chamou a atenção foi a Vitoria, uma morena com uma bundinha deliciosa, toda tattuada...
Fomos para o quarto cada qual tomou seu banho e fomos pra cama, ela veio me deu um beijo e fou diteto pro meu pau, colocou tudinho na boca, e foi chupando como uma tarada quase me fazendo gozar, deitei ela e foi a minha vez, fiz ela gozar gostoso, coloquei a camisinha e meti o boneco na ppk, pedi pra ficar de quatro, fui metendo como um animal, pedi pra comer o cuzinho, mas ela nao deixou, entao gozei na bucetinha mesmo, depois ficamos batendo um papo, tomei outro banho e voltei a minha realidade..
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Jan 2021, 08:03, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom dia galera!
TD semana passada chegando Kin pedi apresentação em seguida chega Julia e já peço pra ir com ela morena linda em todos os aspectos gostosa química legal, ela vai se arrumar. Subimos quarto lá em cima, tomamos banho e começa pegação beijos na pegada um 69 top ppk gostosa.
Em seguida começa sentando cavalgou rebolou gostoso variamos algumas posições e finalizo D4.
Nossa que delícia .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Na minha opinião o nivel das meninas da Kin caiu muito !!! Não temos mais aquelas tops dando a raba c aquelas carinhas lindas !!! Mas mesmo assim a clinica continua boa ...
Escolhi a Suellen , baixinha , corpinho em dia mas nada demais !!!
No quarto fez tudo c maestria , chupou meu pau como se fosse o último e deu o rabo gostoso por vários minutos sem reclamar ... massageando sua buceta !!!!
Foram 2 gozadas , uma no cú e outra na cara !!!!
Fuiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 529
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 15:45 ...
Novamente na Kim sem agendamento..resolvo experimentar a VITORIA...morena, gatinha..toda tatuada, com marcas de Bikine....vamos para o quarto beijo para apresentação...depois do banho de ambos..vamos para a cama..beijos....chupada nos seu peitos pequenos, ela desce para um oral...com bastante baba..sugando a cabeça da Rola e tipo mordendo...chupada na cabeça da rola tão boa assim nunca havia experimentado..enquanto chupava a cabeça ia babando aos pouco que delicia ver aquela baba caindo....se for fraco fica ali mesmo, peço para colocar o rabão de lado pego o gel e vou enviando o dedo no cuzinho dela, pede para ir devagar enquanto com o dedão ia enviando na PPK dela senti que estava molhada....fico ali brincando...enquanto ela chupava...peço para comer a buceta camisinha colocada e senta em cima e fica subindo e descendo igual uma louca e falando, que delicia, que pica gostosa...safado..cachorro...virou de costas e continuo a sentar gostoso enquanto isso eu enfiava o dedo no cuzinho...ela rebolava e gemia gostoso...virou novamente de frente e sentava e rebolava na rola...eu trazia ela contra o meu corpo apertando e dando tapas naquele rabão....enquanto sentava falou que ia gozar e pedia mais rola eu acelerei a bombadas e qdo se contorce toda a puxei com força contra meu corpo....sai e vi meu saco e as coxas meladas com o gozo dela...vou me lavar depois ela...peço para comer D4 empina o rabão e meto gostosa ela pedia com força com mais força..falando que delicia de rola..enfia tudo...arromba minha buceta...eu alternava entre metidas fortes e devagar para respirar ....não queira que parasse.. perguntei se ia gozar de novo fala que consegue uma vez só mais queria mais rola na buceta estava metelona....toca o interfone peço para gozar na boquinha....chupa e punhetava não resito e encho a boca dela de porra....que corre para o banheiro guspir...novo banho e rua..fui.
RECOMENDO
REPETECO COM CTZ
CUSTO R$ 170,00 SEM DIREITO A NADA
FUI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
estive ontem na kin, sempre bem recebido, depois da apresentação esperei para ver as que nao conhecia mas estavam atendendo, ainda bem que esperei....a ultima a se apresentar foi a Perola, uma grata surpresa, goiana bonita e muito gente boa com atendimento impecavel...com certeza vale repetir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Fala galera.
Hoje praticamente inaugurei a Kin.
Estava a fim de experimentar a Letícia, tão bem falada aqui no fórum.
Realmente a menina é muito boa e faz tudo pra te agradar.
O único porém pra mim foram os beijos que não deixava troca de línguas, mas o resto foi impecável.
Muita chupação e a primeira acabei no cuzinho.
Pausa pra massagem que foi muito boa, e depois começamos de novo.
Chupou, cavalgou, ppmm e terminei na boquinha.
Recomendo muito............fui.............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Boa tarde Pinheiros de plantão!
Postagens atrasadas mais não sonegadas.
Dia 15 /01/2021. Passei na Lin e fui bem recepcionado como sempre. Apresentação rolando tínhamos algumas opções, Monique, Vitória, mel etc. E resolvi escolher a vitoria. Menina que passei algumas vezes e vem melhorando seu atendimento com um bom oral no quarto ficamos nos provocando e deixei ela com a ppk bem molhada e logo ela pede para chupar e ficamos ali um bom tempo até ate colocar a capa, e fomos para o fight ficamos ali um bom tempo depois coloquei ela de 4 que visão maravilhosa daquela bunda perfeita, quando estava quase gozando pedi o cuzinho, fiquei ali um pouco sem colocar tudo e gozei acredito que ela não faça muito anal, e então fui com calma para não machucar. Gozo e vazo..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Boa,
Passada na tarde de 19/ 01/2021 na kin como de costume.com una mulher na cabeça a Monique, então resolvi arriscar. E para minha surpresa muito bom o atendimento, a princípio ela é meio fechada, seria mais em no iria ela se transformou ficamos brincando e deixei ela toda molhada. Oral muito bom com um oral profundo e bem molhado quase finalizei ali, mais logo começamos com ela por cima esfregando aquela bct bem molhada, até que ela gozou é se aconteceu muito. Após mudamos de posição e coloquei ela de 4 bombando aquela bct bem molhada e abrindo aquela bunda maravilhosa uma visão que me deu muito tesão. Apesar que ela não faz anal, tentamos um pouco mais ela ficou um pouco desconfortável e fiquei passando o pau no seu cuzinho colocando a cabeça no cuzinho até ela gozar novamente e então tirei a camisinha e gozei na boca dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Mais uma vez rever a minha TOP das TOPs. Morena linda, melhor impossível. Não vou falar mais nada, pois, já sou um babão de carteirinha, kkkkkkkkkkk.
Depois de tanto tempo sem nos vermos (+/- uma semana eu acho,kkkkkkkkkkk), nos atracamos nuns beijos cinematográficos, heheheh.
Tantas euforias e a gatona exclama :TIRA LOGO ESSA CAMISA E ESSAS ROUPAS, QUERO SENTIR VC,ME ESFREGAR EM VC E ME ACABAR EM VC... PQP!!! MINHA NUOOOOOSSA!!! Assim eu piro, uhuuuu...
Ar condicionado no zero graus, eu derretendo igual sorvete fora da geladeira e a gatona gozando que nem chafariz, kkkkkkkkkkk
Não sou muito fã de papis /mamis, mas com essa gatona não tem pra ninguém. DELICIOSA DEMAIS!!!
Na cavalgada, MISERICÓRDIA! Montava por um bom tempo, saia fora e caia de boca. Foram essas sequências por umas 3X afffff.
Na D4, quase fui finalizado, kkkkkkkkkkk
Agarrando a cintura, quadril, bunda e socando com profundidade com a gata se contorcendo puxando o lençol, não tem preço, PQP!!!
Voltamos pra primeira, aí não teve jeito, enchi aquela bucetinha linda, heheheh
Sem mais nada a declarar: MENINA LINDA, GOSTOSA, DELICADA, CUIDADA É TUDO DE BOM. MEU NÚMERO!
AHHHH SE ELA ME DESSE BOLA!!! Kkkkkkkkkkk.
GAME OVER!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Quinta feira 21/01 primeira visita em 2021 na Kin, várias meninas acho q tinha umas 20*e escolhi uma novata Fernanda uma morena na faixa dos 20 anos alta, magra, e muita bonita e super simpática e seu corpinho é perfeito principalmente os seios médios naturais firmes e super lindos onde fiquei um bom tempo mamando e tem uma tatuagem de rosa linda entre os lindos seios. O atendimento é de namoradinha com beijos suaves e um oral muito bom para uma novata ficando um bom tempo e depois cavalgada incansável e todas as posições e ela ficou bem suadinha, deu até vontade de ficar mais, ou seja garota novinha super descontraída q pretendo rever com mais tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Bom diaaa...platonistas....
Mais uma vez..18/01/21...
.12:00 não penso duas vezes hora da foda...passo na kin
Várias gatas.. mas a CONEXÃO com a Laís... é D+.. então.. passagem paga
Suíte 02...... a mina é sem comentários.... então...
Bjos pegada...oral... transa.. amorzinho de 1 hora...
Toca interfone...passou como um minuto... cigarro DRINK...
Ruaaaa Fuiíiiií...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Passei esta semana na Kin e nao fui muito a intenção de fuder, era terça-feira, véspera para viajar para Fortaleza aproveitar um pouco o verão. Ao chegar , após a apresentação , achei estranho que tinha um povo na minha frente e não selecionaram a Pérola, uma ruivazinha de uns 1,60, corpo atraente. Resolvi ir com ela, o Moises disse que ela ela era da hora e eu nao encontrei muitos TDs sobre ela.
Em resumo no final da opera. Meti gostoso com uma formosura de garota. Vale a pena!! Nao eh completa mas nao fez falta. Não perguntei se ela faz anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 639
Ver TD's
Chego na Kin e peço a apresentação.
Muitas meninas e chamo a Cecília.Faz tempo que queria conhecer.
Morena clara,cabelos compridos,em torno de 1,70 ,olhos castanhos,bocão,seios grandes siliconados,cintura em dia,
bumbum grande e coxas grossas.
Nem saí do banho em vem com beijos de verdade,me dei bem.
Sento e começa um oral sensacional,macio e profundo.
Puxei para um 69 e acho que gostou,ficou molinha.
Mas não dá sossego,preservativo no lugar,encaixe e me derruba em minutos.
Sabe usar o pompoarismo deliciosamente.Teve um segundo tempo igualmente sem descanso.Essa me derrubou.
Bonita,simpática e sabe trabalhar.Super recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Quinta feira fui logo que abriu, o cartel estava bom, tinham várias opções boas, peguei a Samira 30 anos uma baixinha linda e gostosa, aquela mulher de quatro deixa qualquer um louco ... no final ainda fez uma massagem deliciosa. Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 227
Ver TD's
Td com a Pérola.
Branquinha,ruiva, cerca de 1m60, peitos P, bunda M....formando um conjunto muito atraente.
Higiene feita...ela ja parte para um oral delicioso...alternando forte...fraco...so na cabecinha...lambidas no saco e garganta profunda....ficou um bom tempo se deliciando com o meu pau.
Para nao queimar a largada...peco para parar e vou me deliciar em cada cm do seu corpinho cheiroso...delicado. Chego na ppk...e vou me deliciando...achando o jeitinho certo...ate ela gozar gostoso e ficar sensível.
Capa no menino....e ela vem na cavalgada...segurando na bunda dela...e ao mesmo tempo chupando seus peitinhos....trocamos para o ppmm...de ladinho...e finalizei com ela de 4.
Repeteco em breve.
-