Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11041 Mensagem por scorpion40 » 09 Out 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar com ela às 14:30 h... cheguei no

horário e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo... subimos pro quarto 3 e assim que entramos prensei ela contra a parede

segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boca gostosa e apertando aquela bundinha durinha... passei os dedos no grelinho e ela ficou toda

meladinha, me abraçou com força ficou me beijou muito gemendo baixinho no meu ouvido, segurou meu pau e ficou apertando... conversa em

dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, segurou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso, segurando as bolas

e engolindo até a garganta... ficou toda arrepiada mas continuou chupando... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na

cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles

peitinhos lindos e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: chupei e lambi muito aquela bucetinha e o grelinho, ela gemia

baixinho e apertava minha cabeça com as coxas... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco,

coloquei o sugador naquele grelinho pequenininho, se contorceu toda com o sugador no grelinho... chupou gostoso e deixou meu pau latejando

de tão duro... :shock: botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, segurei o sugador no grelinho e meti bem devagar e bem fundo naquela

bucetinha apertadinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... cada vez que eu socava até o fundo ela dava um gemidinho

que me deixava com mais tesão... :twisted: comecei a meter mais forte, ela gemia mais e pedia no meu ouvido " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA..."

ela cruzou as pernas nas minhas costas e puxava meu quadril com força... :shock: que delícia, soquei muito naquela bucetinha meladinha...

sem soltar os pulsos dela, coloquei ela de ladinho de frente para o espelho e continuei socando... segurei pela cinturinha e pelo pescoço e

soquei muito, ela me olhava pelo espelho e pedia mais " VAI, SOCA, SOCA..." nem precisava pedir... :twisted: soquei muito naquela bucetinha

apertadinha... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia e pedia

" QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA, NÃO PARA..." quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei até até ela gozar gostoso no meu pau... 8)

soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando

de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 de frente pro espelho e fiquei metendo bem devagar, sentindo meu pau entrando e saindo inteiro

naquela bucetinha pequeninha... ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra trás... segurei forte na cinturinha e continuei socando com

força na bucetinha... ela gemia e pedia mais " VAI SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA..." que delícia fuder essa ninfetinha D4 pedindo rola...

soquei muito naquela bucetinha ensopada... 8) pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela

em pé com as mãozinhas na parede de frente para o espelho, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha meladinha,

ela gemia e pedia mais " ISSO, SOCA, SOCA, QUE GOSTOSO... " adoro pegar ela de pé e socar muito naquela bucetinha meladinha... soquei até

ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar... outro

banho, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosa gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#11042 Mensagem por Dr Sin » 09 Out 2024, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
TD feito no último domingo!
Chegando na casa, após apresentação, escolho a Monique, morena com tudo ão!
No quarto já chegou beijando e provocando.
Após banho, caiu de boca e fomos ao fight!
PPMM, Frango Assado, ela por cima, D4 e já era! No segundo round, a mesma pegação, pego de frente, D4 e já era.
Mulher safada e sem frescura!
Paguei 170,00 por 1 hora!

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#11043 Mensagem por Piconee » 09 Out 2024, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

07/09/2023 foi o dia que estive com a Milena

Hoje, 1 ano, 1 mês e 2 dias depois, foi o dia que eu tanto esperei. Dia de rever essa deusa.

E dessa vez eu não vou me estender aqui, não vai ter textao, deixa no gelo, deixa no off. Não tem como descrever o que senti em estar com ela novamente

60 minutos mágicos com uma menina que pra mim é perfeita. Dá gosto, prazer, satisfação, dividir uma cama com essa cearense.

Obrigado pela intensidade, pela entrega, pelo carinho.

...

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11044 Mensagem por Tom_Bismarck » 09 Out 2024, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Td da semana passada, a escolhida foi a Gabriela. Mulher interessante e se entrega no atendimento. Na cama, boquete, chupa que é uma beleza. Coloca a camisinha e já iniciamos a transa com ela D4 na beira da cama. Seguro pela cintura, pelos ombros, pelos cabelos e vou metendo fundo na buceta gostosa... ppmm com penetração profunda, estocadas fortes e beijando na boca e ela gemendo alto, e pedindo mais e mais rola. Mais boquete segurando a moça pelos cabelos enquanto ela chupa com vontade. Outra camisinha e já fica novamente D4... encaixo o pau na buceta e vou entrando devagar e logo estamos num ritmo mais acelerado, ela grita e geme alto, sinto que nao vou aguentar por muito mais tempo e explodo dentro dela, gozei deliciosamente com ela ainda robolando no pau, aí foi pra sugar o resto das forças... gozada farta. Gostei do att.

Link:
🔗

Missionary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Milena

#11045 Mensagem por Missionary » 10 Out 2024, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Na Indy
Retorno para concluir a missão

Agendamento eficiente. Cheguei um pouco antes para dar uma olhada na equipe do dia. A cabeça de baixo começa imaginar a próxima, rsrsrs.

Já descrita no td anterior, Milena dessa vez estava com um micro short branco, destacando o pacote e o pandeiro, perfil das gostosinhas de academia.
Após os preparativos...
Aproximadamente 30% do teste drive dedicado a pegação , preliminares, dessa vez com foco na sua xana...
Doggystyle.... Somente... Benga na xana ... Dedilhando seu cuzinho....
100% re-aprovada !!!

Imaginando... umas 50.. 100 garotas nesse perfil, em alguma das orgias do P. Diddy...

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#11046 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 10 Out 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milena maravilhosa

Fez Anal:SIM
Bom dia cambada, fui Indy Rubia uma simpatia como sempre...A vítima foi a Milena, ela é morena, gostosa, tipo panikete, sorriso lindo, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, bundinha gostosa, uma delícia 😋, estou apaixonado🥰😍... estava com tanta vontade que fiz uma loucura que não fazia a tempos, agendei 2hs seguidas de tanta vontade que estava dela...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela já estava no jeito, arrumou a cama e logo começamos nuns beijos, tirei a roupa dela ela estava com uma calcinha branca fio dental que me deixou louco, beijei seus seios que são uma delícia o bico é macio e fica durinho, chupei a ppk, e percebi que tava no jeito já, coloquei a camisinha e mandei ver, metia como se não houvesse o amanhã tava tão gostoso que disse que ia gozar, mas ela não deixou, me fez segurar a porra, falei pra fazermos um 69, cara tava foda de me concentrar na chupada, pois ela chupa meu pau com tanta vontade, estou de pau duro só de lembrar e escrever isso pra vcs, ela ia até a base colocando o pau todinho na garganta e voltava. Coloquei outra camisinha e comecei a meter de frente, depois de lado ,mas logo ela quis ficar de 4, e comecei bombar de leve, mas ela vinha com força e socava o meu pau dentro da buceta pra cabeça bater no útero, tava quase gozando novamente mas ela não deixou de novo, nisso ja tinha ido a 1° hora, cara eu não tava mais aguentado queria esporrar mas ela não deixava, disse que dessa vez teria que comer seu cuzinho ela pegou o gel lambuzou a camisinha, passou o gel no cuzinho e veio sentando, que delicia, mas percebi que não tava muito confortável pra ela, ela deu umas bombadas, mas tava com muita dor, e eu não tava curtindo ver ela sentindo dor, tirei a camisinha, coloquei outra e soquei ate o útero dela, dessa vez não avisei só gozei gostoso, ela é demais. Amigos essa mulher é um fenômeno 🥰🥰🥰... Estou apaixonado 😍😍😍

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#11047 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 10 Out 2024, 10:41

Bom dia cambada, fui Indy Rubia uma simpatia como sempre...A vítima foi a Milena, ela é morena, gostosa, tipo panikete, sorriso lindo, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, bundinha gostosa, uma delícia 😋, estou apaixonado🥰😍... estava com tanta vontade que fiz uma loucura que não fazia a tempos, agendei 2hs seguidas de tanta vontade que estava dela...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela já estava no jeito, arrumou a cama e logo começamos nuns beijos, tirei a roupa dela ela estava com uma calcinha branca fio dental que me deixou louco, beijei seus seios que são uma delícia o bico é macio e fica durinho, chupei a ppk, e percebi que tava no jeito já, coloquei a camisinha e mandei ver, metia como se não houvesse o amanhã tava tão gostoso que disse que ia gozar, mas ela não deixou, me fez segurar a porra, falei pra fazermos um 69, cara tava foda de me concentrar na chupada, pois ela chupa meu pau com tanta vontade, estou de pau duro só de lembrar e escrever isso pra vcs, ela ia até a base colocando o pau todinho na garganta e voltava. Coloquei outra camisinha e comecei a meter de frente, depois de lado ,mas logo ela quis ficar de 4, e comecei bombar de leve, mas ela vinha com força e socava o meu pau dentro da buceta pra cabeça bater no útero, tava quase gozando novamente mas ela não deixou de novo, nisso ja tinha ido a 1° hora, cara eu não tava mais aguentado queria esporrar mas ela não deixava, disse que dessa vez teria que comer seu cuzinho ela pegou o gel lambuzou a camisinha, passou o gel no cuzinho e veio sentando, que delicia, mas percebi que não tava muito confortável pra ela, ela deu umas bombadas, mas tava com muita dor, e eu não tava curtindo ver ela sentindo dor, tirei a camisinha, coloquei outra e soquei ate o útero dela, dessa vez não avisei só gozei gostoso, ela é demais. Amigos essa mulher é um fenômeno 🥰🥰🥰... Estou apaixonado 😍😍😍

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11048 Mensagem por El Chicharron » 10 Out 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Terça feira na Indy com a Sabrina.
Garota deve ter mais de 30 anos, mais de 1,70m, bumbum empinado....
Oral - chupa com vontade lambendo ao redor...
Faz mais o estilo safada, gosta que fique bombando, pode judiar que ela pede mais ainda...
Varias posições, destacando a garota de 4....
O atendimento foi no quarto numero 7, meio apertado, porém o ar condicionado funciona muito bem.
Casa com o melhor custo beneficio da região.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11049 Mensagem por scorpion40 » 10 Out 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD realizado com a Sara.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Sara... TD atrasado...vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 h... :D

cheguei na Indy um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção e fomos pro quarto 8... :twisted: assim que entramos no

quarto começamos a nos beijar, beija gostoso, de língua sem frescura... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama

pegou meu pau e começou a chupar... segurando as bolas e chupando a cabeça com força... deixou meu pau trincando e todo babado...

deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e já desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu acariciava e apertava aqueles peitinhos macios... ela se

contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar

mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted: ficou toda meladinha... botei uma capa e peguei ela de

frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fiquei metendo e

beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, me

beijava e pedia mais " AI CARALHO, ME FODE, ME FODE..." soquei muito... ela estava toda meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela

cinturinha e pelos cabelos e continuei socando... ela olhava pra mim e pedia " ISSO, FODE MINHA BUCETINHA FODE..." nem precisava pedir...

soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando muito

naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia mais " FODE, ME FODE, AI VOU GOZAAR CARALHO... " soquei

muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de

novo... chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted:

coloquei ela em pé com as mãos na parede segurei forte pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... adoro fuder

uma gostosinha assim em pé, ela olhava pra mim, gemia e pedia " VAI ME FODE, ME FODE, ME FODE ... " soquei muito naquela bucetinha

ensopada... já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e soquei até eu não aguentar e encher aquela

bucetinha pequenininha de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada... ela é magrinha mas aguenta bem... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#11050 Mensagem por magenta » 10 Out 2024, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara & Cléo

A duas semanas atrás...quinta feira..., abusei novamente do meu controle de gastos e fui de four hands com a dupla:

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha ...

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Para mim é difícil descrever o momento...Pois uma coisa é certa : É de tirar o fôlego de qualquer um!
Repito...Esta dose dupla é demais !
O que tenho a acrescentar é que as duas juntas se instigam...e ficam muito mais excitadas com o momento! O problema depois é dar conta das duas ! kkk...difícil , hein!
Não posso deixar de dizer que foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
As duas se entendem e não tem miserê...Pude dar atenção para as duas ! E lá iá.....

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível ..enquanto eu puder dar conta das duas!...kkk

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11051 Mensagem por magenta » 10 Out 2024, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Quinta feira passada ,final da semana, fui atrás da minha saga chamada de :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :
Neste dia, tarde livre pra aproveitar mais de uma hora de prazer com minha delícia ! Depois de descansar bem no final de semana...
O que mais eu poderia querer se vc encontra uma garota que tem contigo uma química perfeita ? Nada mais mesmo né ?
Pois é,....´Sou condenado ao vício ! rsss......

Para quem quiser conhecê-la : Tranquila...carinhosa...fogosa!

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11052 Mensagem por magenta » 10 Out 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Nesta terça feira , Dia de relaxar e esquecer a semana de trabalho "extressante" programada e aproveitar novamente a oportunidade de encontrar com a :

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
O que torna a escolha perfeita é o clima de tranquilidade que ela nos deixa no quarto...Ela me acende literalmente e me presenteia com a sua vontade de mais e mais , como ela fala...

Se recomendo ? Com certeza !

Magenta

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11053 Mensagem por Putao-sp29 » 10 Out 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Td realizado ontem 09/10/24 novamente de volta clínica Indy a escolhida da vez foi Juliana loira cabelos longos estatura alta biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Anal: gostoso demais de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#11054 Mensagem por Panza Verde » 10 Out 2024, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Domingo 06/10/2024 Anne – Domingão de eleição, rumei para Indy! Encontro a chefe no comando e o Robson na contenção...sala cheia de clientes...fiquei vendo o movimento até que chegou a Anne. Já tinha visto ela outras vezes na Indy, mas nunca tinha subido com ela, então bora lá! Esperei liberar um quarto e a Amanda já fala para subir. Mal a porta fechou e ganho um beijo e um abraço...tomei uma ducha assim como ela também...logo ela veio para cama...e já caiu de boca e fez um oral caprichado. Camisinha colocada veio por cima e cavalgou...mudamos para PPMM, bom encaixe já deu vontade de gozar mas ainda deu para pegá-la D4...bela visão hein...acelerei até encher a camisinha...novo banho e acertei com a Amanda e rumei para Moema para um 2º tempo.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11055 Mensagem por PIRIGUETE » 11 Out 2024, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área….

Quinta da maldade, 17:30, Bday da Boss Amanda, que estava mto bonita, encontro vários conhecidos, comes e bebes oferecidos, mas logo peço a lista para a Rúbia e vejo a Ayla disponível e logo subimos.

Ela dispensa mais detalhes, gosto do seu jeito e estilo, sempre me trata super bem, mesmo não subindo há tempos com ela. Banho de ambos, beijos deliciosos, pele macia, oral babado e macio, engasgava e me olhava, mais beijos, chupo ela toda, se contorcia, subo e fico por cima, mais beijos, aliso seu corpo, roça gostoso, capinha do batman, escorrego a mixaria, fizemos ppmm, ela por cima e depois de 4, sempre bem lubrificada, ou seja, aquele sexo pegado e envolvente… maceto gostoso, ela pede mais, gemidos e estouro a champa no seu oral!!! Mais um banho, interfone toca, conversinha, mais beijos e saímos do quarto! Vale vários replays…. E teremos, pois é uma mulher viciante!

A casa ficou cheia e fiquei até o fechamento, conversando e conhecendo um pessoal novo!

Tmj, mlkda!!!! Se cuidem & seeya, babies!!!

Link:
🔗

Responder