Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1111 Mensagem por Highlander70 » 09 Ago 2012, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Raça boa,
Mais uma bela descoberta, pelo menos pra mim foi novidade. Ela se chama Suzy, loirinha, gostosinha e apesar de baixinha, pode-se dizer que é "altas gatinhas". Sim, é uma bonequinha, toda pequeninha e perfeitinha.
Desempenha bem na cama. Sem frescuras, porém não libera a linda Bundinha :( . Já tinha sido alertado por uma amiga sua, que também trabalha lá, mas fui conferir de perto e apesar desta restrição me atendeu muito bem e nota atribuída a ela é positiva.
Chupa sem camisinha, beija na boca, uma maravilha mesmo. Muito carinhosa. Pra quem gosta do estilo namoradinha é um prato cheio.
Repeteco com certeza e quem sabe uma dupla entre ela e a amiga "show de bola". Quem viver verá!
Fui, mas volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1112 Mensagem por Bagualblue » 11 Ago 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem no final do dia com a Lais (xaiene ex-deliciosas)

Desde que a Lais saiu do ex prive estava para encontra-la, mas sempre imprevistos impossibilitava o evento. Ontem liguei para o DV e não conseguia contato, então fui no faro até o local que conhecia mas nunca havia feito um TD, seria minha estreia, toquei a campainha e sou recebida por uma loirinha, baixinha boa de corpo e razoavel de rosto que me encaminhou a sala de recepção, onde pra minha surpresa agradavel encontro a Lais junto com outra que nem me lembro do rosto, vou direto na Lais que estava de blusa e uma mini saia, sendo que ela pega na minha mão e me conduz para uma suite ao fundo para ser o nosso ninho de amor, dentro da suite nos agarramos em beijos calientes, mão com mão,mão nas coxas, mão na pepeca ai notei que ela estava sem nada por baixo, me excitei todo.

Pediu para eu ficar a vontade e foi buscar o KIT Foda, na volta eu só de cueca fomos para cama e ela fez uma massagem rapida nas minhas costas e me virou tirando a cueca e se atracou no bagualzinho no pelo, enquanto ia tirando toda sua roupa, mamou com maestria de sempre, enquanto mamava foi virando sua bundinha em minha direção para eu dedilha sua pepeca. Após pediu para eu deixar sua pepeca molhadinha com minha lingua, pediu levou, lambisque mordisquei seu grelinho ( grelinho bem saliente uma deliça para chupar) fui penetrando sua vagina com minha lingua ao mesmo tempo com o dedo penetrei seu rabico num movimento alternado, ela já não aguentando de prazer pediu para colocar a camisinha e que a penetrasse já que estava cheia de tesão.
Colocou a camisinha e fui de PPMM socando sua pepeca que estava toda encharcada de gozo, foi erguendo suas pernas por cima dos meus ombros numa posição super FA e mandamos ver com várias estocadas.
Mudamos de posição para de 4 e soquei por alguns minutos, parou colocou gel no rabinho e pediu para ser enrabada ja que queria sentir o bagualzinho no seu cuzinho, estocamos várias vezes e ela deitou de bruços e mandei ver. Já aproximando de eu gozar parei e a gata tirou a capa e mamou até eu despejar o estoque do dia de leitinho em sua boquinha, se deliciou com o creme de leite.
Como o tempo já urgia, banho tomado, visto a roupa, me despeço da gata com um beijo de despedida bem saboroso, neste momento batem na porta ( a Samantha regulando o tempo) saio deixando um presentinho pelo plus dela.
Na porta encontro a Samantha (gata muito interessante se for da coisa quero aprecia-la) deixo o grana padrão de 30 min e vazo satisfeito e feliz.
Lais cada vez mais mais, tenho que me controlar senão vou acabar viciado nesta gatinha.

Preço padrão de 30 min, com uma atendimento especial,
Não recomendo pra ninguem, vão procurar outras pervas.

Link:
🔗

mulherTUDOputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1113 Mensagem por mulherTUDOputa » 21 Ago 2012, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Anal:SIM
Fala cambada de funhunhento...

tive lá nesse prive esse final de semana e que lugarzinho bom em...
fui com essa tal de mile, moreninha magra e baixa, não é feia e tem disposição pra foder,
e ainda só queria saber de dar o olho de tandera, me esbaltei, claro que rolou taxa extra, + 40 mangos.

vo volta lá em breve com certeza, tinha uma loira cavala que tem muito fogo pela cara e sem conta em uma tal de paraguaia que
é demais tb!

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Duda

#1114 Mensagem por casadofloripa81 » 23 Ago 2012, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Afastado por um tempo da putaria por motivos pessoais (mês do cachorro louco), eis que volto à casa para conhecer a Duda. Tomei um banho e aguardei ela chegar. Ao contrário do que a mesma ao final do TD explicou, desta vez estava irradiante e simpática (sim, eu não havia lembrado dela ter me esnobado em junho, qndo ela havia entrado na casa, pediu desculpas em função de ser aquele o seu primeiro dia). Bonita de rosto, peitolas (que mamei um pouco) merecendo um trato, mas a bundinha bem gostosa. Coloquei ela D4 e chupei a bucetinha e o cuzinho, mas não curti o fato de ter passado creme, prefiro mexilhão in natura. Veio mamar, desta vez eu pedi com capa, pois estava na seca ha um tempo, deu uma mamada e logo pedi pra ela me dar bem gostoso assim mesmo D4, bombei e gozei muito rápido, uma pena pois queria curtir mais a gata. Como o trampo não anda fácil pro meu lado, tomei um banho e zarpei. Duração do TD 15 minutos por pressa minha. Merece repeteco se ficar mais tempo na casa, mas prefiro primeiro provar as novidades das duas casas, que são muitas!

Pagamento dos R$ 60,00 na mão da Samantha.

Link:
🔗

rafa-30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1115 Mensagem por rafa-30 » 23 Ago 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde companheiros venho aqui relatar minha ida ao doce veneno hot nesta manha apos um longo tempo fora dos gramados hehehehe... :|
entao vamos aos fatos cheguei na casa fui logo atendido e muito bem por sinal fui para o quarto ao lado da recepiçao onde aguardei pela garota DUDA que foi o meu pedido,entao ela veio vestidinho curtinho parecia uma camisola ela eh bem magrinha gostosa muito simpatica carinhosa veio logo me beijando nao fas oral sem camizinha oq eh uma pena mais entendi seus motivos e respeito ela fode bem gostoso tem disposiçao pro negocio quando ficou de quatro e pediu pra mim puchar o cabelo nessa hora eu vi q nao ia mais muito longe deliciaaaaa.... :razz: a ela dice ainda q eu tenho maos boas espero q tenha sido um elogio :wink:
garota DUDA
rosto 9,0
corpo 8,0
simpatia 10,0
meia hora 60 reais muito bem gastos repeteco concertesa gamei nessa gata...

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1116 Mensagem por HXZ » 27 Ago 2012, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Vi as fotos e fui meter um confere. Bem diferente, photoshop vadiando. A gp é cheinha, não tem um shape tão legal, mas os seio são bonitos.
Não faz oral sem camisinha (por isso leva neutro) e não faz anal.
Fodinha burocrática, não curti e nem fiquei os 30 min.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1117 Mensagem por Exterminador_SC » 28 Ago 2012, 12:53

POSITIVO

Rapaziada,

Mais uma vez, pra variar, postando uns TDs atrasados.

Suzi, no DV.

Já conhecia essa perva desde os tempos do Comasão, onde atendia com o nome de Priscila, apesar de não ainda não ter feito nenhum TD com ela na época.

A descrição física bate com o já falado em TDs anteriores. Loira, legal de rosto, gostosinha, sem barriga, perto de 1,60,
carinha de safada.

Ela mesma me recepcionou na porta, e, como estava livre, levei para o quarto.
Tomei um banho enquanto ela foi buscar o kitfoda.
Saí do banho e ela chegou. Já chegou sem calcinha, metendo a mão no pau, que já ficou em ponto de bala.
Abaixou e abocanhou o bilau ali mesmo, em pé. coisa mais linda.
Subi na cama e ela continuou firme e forte. Bastante pressão, chupada nas bolas, lambida no saco, garganta profunda. Tudo o que tem direito.
Buceta cheirosa, boa de chupar, e ela curte.

Capa no bileco e bora pra trepada que o tempo é curto! A gata fode bem!! Não regula posição, não apressa, sabe cavalgar, que parece uma amazona. Sobe e desce devagar, alternando com momentos cadenciados. Muito boa!

Aceitou bem a metida de quatro, com uma pegada forte na cintura. Deixa brincar de leve com a rabeta, mas não deixou meter. Disse que não tá fazendo.
Negociei uma gozada na boca por uma taxinha extra, tirei a camisinha e deixei ela brincar até que ele explodisse em sua boquinha gostosa.
Eita coisa boa!! Mamou tudo e depois foi cuspir na pia e escovar os dentes.
Excelente foda. Recuperou todas as minhas energias e pude voltar renovado para o trampo.
Show de bola.
Repeteco, com certeza.
VAlor padrão por 30 minutos, + 20tão do OT.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#1118 Mensagem por Mexilhão é bom » 29 Ago 2012, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

TD realizado no finalzinho de uma tarde,

Só estava a Laís disponível, era bem ela que eu queria provar.

Morena muito simpática, muito tarada, me beijo na boca bem namoradinha, e já foi ajoalhando em minha frente para me chupar. me pediu R$ 40,00 para oral total com gozada na boca eu só tinha mais R$ 20,00 então fiquei somente com o oral no couro.

Me chupou muito gostoso, depois veio por cima de mim para eu chupá-la, chupei um pouco, mas tava afim mesmo era de meter. então ela veio me cavalgar, onde mamei muito seus peitões duros, siliconados, mudamos várias vezes de posição, a cama estava extremamente barulhenta, fomos transar em pé, com ela apoida na maca do quarto, deppois sentei na beira ca cama ela sentou no meu colo e encaixou o pau na buceta, fudendo muito. Quando eu falei prá ela que iria gozar, ela tirou a minha camisinha e me chupou, fazendo eu gozar muito na sua boca, que chegou a ficar melada na boxexa e queixo.

Baita foda, a gata muito gostosa.

30 minutinho R$ 60,00 + vintão do oral

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Privê Doce Venêno

#1119 Mensagem por MANE_TARADO » 30 Ago 2012, 10:07

MANCADA
Nome da Garota:Lara

Liguei e marquei com a Karla por uma hora. Quando cheguei lá ela estava ocupada e só iria sair em meia hora.

Não reservaram o horário para mim.

Quem me atendeu por telefone não foi a Karla.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#1120 Mensagem por casadofloripa81 » 30 Ago 2012, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Retorno à matriz para conferir as novidades. Marquei com a Kelly, uma mulata bem estilo Raimunda. Alta (1,74m), bunda bem dura e seios médios flacidos, a cara não preciso nem dizer, dei bjo no rosto por educação hehehehehe! Banhão e quando volto a novidade, agora estão pedindo pagamento antecipado (valor padrão R$ 60,00 meia hora) nas duas casas, por conta de algum desqualificado que pendurou a conta no fiado e não voltou pra pagar kkkkkk (fica a dica). Deitamos, arretei peitos e bunda, fiquei de pau duro e ela veio mamar. Encapou o bixo e chupou bem sem graça, devagar quase parando, bolinei um pouco a buça depilada e logo pedi que ficasse D4, pra meter forte nessa égua. Depois ela sentou de costas, tentei bolinar o rabinho apertado, recusou a dedada. Coloquei ela no PPMM e bombei até gozar. Sem chance de repeteco e não recomendo, a não ser q alguém curta a cara de Ronaldinho dela kkkk.

Sobre o pagamento antecipado, melhor assim, pois o cara já chega e paga logo, se a mina pedir taxa depois fica até mais fácil para negociar. Problema é quem paga no cartão, o cara sai do banho e tem que ir lá pagar antes da foda, no mínimo incoerente. Na filial ficou melhor, pois paga-se antes de entrar no quarto.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1121 Mensagem por Savastano » 30 Ago 2012, 14:53

POSITIVO

De volta ao antro da perdição. Não tinha virado sonegador não! Passei os últimos meses de férias no Sri Lanka aperfeiçoando meus conhecimentos em Sexo Tântrico pra Terceira Idade! Agora as putinhas que se escondam, pois vou atrás de todas elas! :D

Dei uma lida rápida nas últimas notícias, e vi que vários desclassificados elogiaram a Suzy. Liguei pra DV e marquei um horário com ela. Tinha muito tempo que eu não botava os pés na casa. Mudou o plantel inteiro, não conheço mais ninguém, nem elas me conhecem. Entrei no quarto sem ser reconhecido como meliante forista.

A Suzy é uma loirinha pequenina e magrinha, charmosa e gostosinha. Como eu adoro as pequerruchas, me agradei de imediato. Cumprimentou-me com um beijo na boca, e virou de costas para que eu tirasse o seu corpete. Na seqüência tirei sua saia e já comecei a alisá-la e a beijar o seu corpo.

Com ela deitada na cama, entrei no meio de suas pernas e só não estou lá até agora pois o tempo urge. Chupei bastante a buceta dela, que é bem carnudinha e saborosa. Quando parei, ela veio em direção ao meu pau enrijecido e chupou legal, no couro. Delícia de boquete, curti bastante!

Com o pau encapado, encaixei no PPMM e fiquei um tempinho ali. Depois D4, de ladinho, ela por cima, e D4 novo, onde soquei até gozar. Foi bem intenso. Quase caí desfalecido após o orgasmo. Restavam 20 minutos pra fechar 1 hora, e passei esse tempo final batendo papo com ela.

Considerações finais: Ótimo atendimento, sexo bem gostoso, garota simpática, estilo namoradinha safada. Me gusta :P ! Nota 10 e merecendo repeteco.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara Loira

#1122 Mensagem por casadofloripa81 » 31 Ago 2012, 11:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara loira

Depois de ver a loira Barbara em minha última ida ao recinto, resolvo marcar horário com a mesma. Linda de rosto e de corpo, porém não sei pq tem um maldito PPP! ::basta::

Tomei um banho e na volta começou a perguntar se achei ela bonita no site, se eu queria uma massagem... acertei os R$ 60,00 por meia hora adiantados (ela ia esquecendo da nova regra). Disse pra ela: bora pro fight! Pergunta como quero o boquete (eu de pau mole ainda), digo sem, ela pede R$ 30,00, digo vai com mesmo - porra, fim do mês e essas putas não sabem q o cara tá sem dinheiro? Se eu quiser sem capa, peço e pago se for preciso, mas já tava broxando assim... mamei um pouco os peitos dela (bonitos e naturais), ela fez um strip lento (pra passar o tempo), mostrando o rabo pra mim... bunda pequena e gostosa, com marquinha de biquini. Não deixou chegar perto do grelo (buça depilada). Mamou bem sem graça, fez um garganta profunda e dava uns gemidos muito forçados, me concentrei ao máximo e endureci o membro pra meter. Primeiro PPMM e depois D4 (a pedido dela, pois eu já tava querendo meter naquele rabo e vazar). Muito linda mas sem jeito para a coisa, não dura muito tempo na casa, sem flexibilidade para boas estocadas. Qndo comi ela D4, ao menos rebolou gostoso, mas os gemidos forçados e o fato de dizer q gozou (mesmo sabendo q era mentira) tiraram totalmente minha concentração. Pediu para eu gozar nos peitos dela, bati uma e gozei SÓ nos peitos (devia ter feito ela beber minha porra). PUNHETA EU BATO EM CASA, VENDO SEXHOT QUANDO MINHA MULHER TÁ DE TPM!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Negativada e sem chance de repeteco, embora tenha dito q repetiria (afinal, tbm sou bom em mentir de vez em qndo).
Uma pena pq é gata e tem potencial.

Link:
🔗

eng.rocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1123 Mensagem por eng.rocks » 02 Set 2012, 06:02

POSITIVO

Fui atrás de uma loira na quarta-feira para dar uma variada, e marquei com a Suzy com base nas descrições da galera e depois de ter visto suas fotos na net...

Entrei no quarto, tomei uma ducha rápida e ela chegou. Nos apresentamos.

Ela pessoalmente é um pouco diferente das fotos, mas não que isso seja ruim, muito pelo contrário, foi uma pequena surpresa e alegria =)
Loirinha pequenina, em que com facilidade é possível levanta-la e agarra-la completamente. DELÍCIA

Ela veio caprichando num oral, que no momento estou de pau duro só de lembrar. Mandamos ver um pouco por cima e terminamos com ela de quatro, pois quando estava começando a ficar "gostoso" tivemos que interromper por precipitações da minha parte :shock:

Tomamos um banho, conversamos um pouco mais, ela percebeu q já tinha me visto antes em outro lugar e chegamos a conclusão que somos "práticos" :twisted:

É isso! 60 pila por meia hora.
Repeteco? Se eu tiver sorte de novo, sim!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Suzy

#1124 Mensagem por Red Dragon » 03 Set 2012, 17:58

POSITIVO

Dei uma passada no DV para dar um pega na Suzi. Aliás, eu já a conhecia do Privê Deliciosas, onde, chamava-se Priscila.

Pois bem, liguei e marquei horário, mas de nada adiantou, pois fiquei quase 15 minutos esperando a Suzi. Quase cheguei a escolher outra perva. :doubt: :doubt: :doubt:

Peço mais atenção com o agendamento de horários!!!!!!

Mas, deixa pra lá, vamos falar de cosias boas. A Suzi entrou no quarto, estava de vestidinho de preto, toda pequeninha e cheirosa. Disse que não lembrava de mim, afinal no Comasão a muvuca é grande. Beijão gostoso, abraços e carinhos....chupada refrescante com halls azul, :D muito boa feito com muita dedicação, com direto a chupada nas bolas. Pepeca lubrificada ao natural, capa no possante, e fui entrando lentamente, eita bucetinha apertada e pequena. Iniciou cavalgada de frente, estilo spyder, depois PPMM e por último D4, foi onde gozei gostoso. Menina muito atenciosa e querida, deixa o cliente bem a vontade. Sem falar que fode muito....aliás, as meninas oriundas do Comasão, fodem que é uma beleza!!! :wink:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#1125 Mensagem por Carne Fraca » 19 Set 2012, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Bem amigos da Rede Gpguia Putanhistica e Other Thinks...

Depois de um breve repouso de acessos do site, não da putaria, voltei ao DV....sim, de lá mesmo.

Marquei e fui correndo, queria conhecer a Karina que tinha voltado, pois tinha perdido a primeira parte do show....

Sou bem recebido na casa como sempre, cheio de pepecas e bucetas ambulantes......e na levada pro quarto já fiquei de Bauducco com umas transeuntes e seus belos pares de seios e cuzis (no plural mesmo, pois eram várias)......quase fiquei pelo corredor mesmo.

Amigos, entro e vou direto pro chuveiro e lavar o corpo velho, surrado e fétido de um simples operário Florianopolitano, banho efetuado, entra a Donzela indefesa na jaula, pronta para o abate.

Ela elogiou minha idade e a preservação do cadaver que me encontrava.....fiquei lisonjeado.

Deitou na cama e amigos, o dragão de Komodo (Carne Fraca aqui) [ external image ]

Atacou ela, foi linguada em tudo que é buraco, a coitadinha nem imaginava o que acontecia nas partes baixas delas, pois eu segurava a mãozinha dela e não dei tempo de tomar um arzinho..

Puxei pelo pescoço e veio de encontro aos meus lábios (coisa gay isso, li relatos do RED Dragon), ela virou de ladinho, acho que meu almoço de peixe cru, alho poró, batata doce, chuchute e Cebola não a deixaram muito a vontade, mas nem liguei....

Continuei meu ritmo acelerado e pedi gentilmente que ela colocasse o SLIVE ([ external image ] no garoto que ja´estava saltitante pra entrar na pepeca dela....

Besuntou a pepeca com o gel e sentou no garoto, amigos a sensação foi prazeirosa e me senti bem a vontade para desempenhar uma aceleração rapida nos movimentos da mesma.

Ritmo desencadeado, ela mexia feito uma donzela devassa, corcoveava com uma maestria que fiquei impressionado, coisa boa demais, tive de me conter para não ejacular antes do periodo proposto por mim mentalmente (1 hora = 2 gozadas em intervalos de 28 minutos - {tirar a roupa a roupa = 1min // tomar banho antes da foda = 1 minuto // tomar banho apos a foda = 1 minuto // colocar a roupa de volta = 1minuto}

Pedi que ficasse D4, ai gritei comigo mesmo.......BUDA BARIU.........aquela bundinha empinada e rebolando feito uma gazela saltitante.......aquilo me deixou maluco......amigos......pedi que parasse mais a donzela indefesa não me escutou e forçou o ritmo......ai foi explosão de sentimentos que não pude acreditar, pois gozei..............

Deitamos na cama e conversamos por um breve periodo, ela conversou...falou da vida e quando viu que a coisa estava ficando animada de novo, ainda perguntou se o tiozinho da Sukita queria brincar de novo......amigos.....sorri feito um velho pintinho largado no meio do lixo..........e pedi que ela gentilmente chupasse meu TABACO (by Mutley, o ordinário), ela nem pestanejou e caiu de boca.....foram breves 10 minutos de chupada......ai pedi que ficasse D4 novamente para eu meter no seu Olho de Tandera, ela nem entendeu nada.....virou e quando mencionei que iria adentrar no rugoso dela, deu um pulo carpado com um duplo mortal de costas feito uma gata caindo em cima de uma chapa quente em lanchonete de rodoviária, que voces ficariam impressionados com a agilidade dela, o que me deixou com mais tesão e meti na bucetinha (mudou de de estado fisico durante o coito)....ai foram os minutos restantes que me sobravam pois eu olhei no relogio e vi que o tempo urgia....e me caiu os butiá do bolso.....soquei em suaves e rapidas metidas......até o jorro da agua de arroz que me restava dentro do saco....

banho na carcaça, dinheiro na mão da beldade que sempre me recebe bem e um dia ainda vai ser minha....

Resumo da Opera:

1' hora = R$ 100 estalecas

Abs
CARNE

Link:
🔗

Responder