POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades, o preço das garotas estão cada dia mas caros, então resolvi arrisca numa "Barata", liguei pra Kakauzinha Do Analzinho com o anuncio no site Fatal Model, me atendeu super bem no wats ( educada e voz gostosa ) me disse que era 120,00 uma hora, 80 meia e 50 vinte minutos, como eu estava meio que arriscando resolvi escolher o vinte minutos, local dele é no aterrado na rua do lado esquerdo do Supermarket no Aterrado, chegando por lá próximo mandei mensagem e ela me mandou msg de voz que tava na rua que era pra mim aguardar um pouco, passou uns 10 minutos me mandou mensagem que tinha chegado e estava no banho que era pra mim ir, chegando vi que o local é meio esquicito ( policia passou duas vezes enquanto estava indo na rua ), chegando lá me atende uma morena meio gordinha ( não muito ) , não é gata , mas também não é feia, tem aparelho na boca e um sorriso lindo, muito atenciosa, conversamos e disse que queria vinte minutos, como estava com 60 na carteira resolvi arriscar e pedi meia hora por 60,00 ela aceitou, deitamos e rolou muito beijo de lingua gostoso, depois vi que estava limpinha e cai de boca na buceta dela que é uma delicia, chupei muito gostoso por uns 10 minutos e ela gemia gostoso, chegou ate me perguntar se eu só ia chupar rs, deitei e pedi pra ela por aquela boca gostoso no meu pau, e ela começou a chupar muito gostoso ( babadinho ) não resisti e gozei na boca dela ( tinha perguntado antes se podia e ela liberou ) não engoliu, me limpou e foi no banheiro escovou os dente e voltou, ai começou me xupar de novo e pedi pra ela vim por cima e cavalgou com pressão, cara que delicia, ficou uns 10 minutos cavalgando, pedi de 4 e soquei gostoso nela e leite na borracha, me limpei e vi que ainda faltava uns 3 minutinhos e pedi pra xupar mas aquela buceta gostosa, por fim paguei e me vesti e meti o pé.
Não sei se curtem essas baratas, eu arrisquei e gostei muito vou voltar com certeza mas vezes, já fui em várias caras e com frescura, tenho analisado muito antes, enfim esse meu relato...
Telefone dela: 99866 - 0730