Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Pesquisa iBOPe /RS

#1111 Mensagem por Butt-Hunter » 23 Abr 2010, 18:04

O pior de todo assunto, não esta simplesmente nos BOPS.

- Estes pecam pois descumprem todos os artigos que regem a putaria. Doam caixinha, pagam a mais......Enfim fazem tudo de errado pra adquirir um produto, que na verdade é o que adquirimos quando contratamos uma Puta.
Eu queria saber se um BOP, quando compra um carro e gosta, volta na revenda e dá uma grana a mais pra loja porque gostou do carro?

- Mas os BOPS são as formigas da história.
O problema mesmo são as putas aproveitadoras. Elas adoram isto, e sabem que a maioria de nós não consegue raciocinar perante um belo corpo despido e desprovido de pudores......

Eu sempre digo......Ainda não estamos vencidos pois as putas tiranas usam somente meio cerébro.......

Mas o dia que uma puta for inteligente e usar 100% do cerebro e não somente tingir os cabelos.Estamos acabados........

A maior arma que que existe é uma puta Bonita e Inteligente............

Esta destroi nações, impérios financeiros, casamentos e qualquer tipo de instituição.....Ninguem é invulnerável a uma puta gostosa e que saiba utilizar seu potencial.......Temos vários exemplos na história......As Monicas Lewinskys sabem disso..........Coitado do Clintom , a coisa devia tá feia em casa pra ele destruir a imagem com aquela gordinha. Ele deve sofrer do mesmo mal do Vermeer.
As 1000 amantes do Tiger Woods.....Este pelo menos tem bom gosto....E isto que a mulher dele é uma gostosa......

Agora , se queremos nos proteger deste mal.................

OS BOPS TEM QUE PARAR DE INCENTIVA-LAS......
Caixinhas, presentes e demais regalias, São ração com suplemento cerebral pras putas ..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1112 Mensagem por Cap.Klutz » 23 Abr 2010, 19:52

Butt-Hunter escreveu:Coitado do Clintom , a coisa devia tá feia em casa pra ele destruir a imagem com aquela gordinha. Ele deve sofrer do mesmo mal do Vermeer.
Que nada, companheiro.
Receber um boquetaço de uma estagiária, sentado na cadeira de presidente tem o seu valor.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1113 Mensagem por VErmEEr » 24 Abr 2010, 01:44

Butt-Hunter escreveu:Agora , se queremos nos proteger deste mal.................

Caixinhas, presentes e demais regalias, São ração com suplemento cerebral pras putas ..............
Falou tudo irmão, se os bops soubessem o que as putas pensam na verdade sobre eles. Mas nem vou entrar nesse assunto para não magoar os sonhadores e românticos.
Cap.Klutz escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Coitado do Clintom , a coisa devia tá feia em casa pra ele destruir a imagem com aquela gordinha. Ele deve sofrer do mesmo mal do Vermeer.
Que nada, companheiro.
Receber um boquetaço de uma estagiária, sentado na cadeira de presidente tem o seu valor.
Ainda mais daquela gostosa da Monica, naquela eu ia. :D

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#1114 Mensagem por Wippon » 27 Abr 2010, 21:27

Vermeer escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Agora , se queremos nos proteger deste mal.................

Falou tudo irmão, se os bops soubessem o que as putas pensam na verdade sobre eles. Mas nem vou entrar nesse assunto para não magoar os sonhadores e românticos.

*******************************************************************************************************

:!: Este assunto merece acolhida. Rende um bom debate.
Vejamos então o ângulo,o ponto-de-vista...lógico que usando a fleuma.
:idea: Conte para confraria o que pensam na verdade as gps sobre os tais sonhadores e românticos .
Ou então pode ser também o que o(s) confrade(s) julga(am) que elas pensam...? :?:

Hasta la vista.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1115 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Abr 2010, 10:06

Tem bop que é cego mesmo.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1116 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Abr 2010, 10:53

Wippon escreveu:
Vermeer escreveu:

*******************************************************************************************************

:!: Este assunto merece acolhida. Rende um bom debate.
Vejamos então o ângulo,o ponto-de-vista...lógico que usando a fleuma.
:idea: Conte para confraria o que pensam na verdade as gps sobre os tais sonhadores e românticos .
Ou então pode ser também o que o(s) confrade(s) julga(am) que elas pensam...? :?:

Hasta la vista.
To sentindo um clima meio estranho !!!!!!!

Mas o lance éo seguinte........

O Klutz em outro tópico definiu bem nosso hobby:

- Paga quem pode, usa quem quer..........

Sendo assim, discussões sobre valores deveriam não existir, porém existem por um simples motivo.

- Como tudo na vida existem casos e casos. Uma puta que exerce satisfatoriamente bem sua função, não fez mais que sua obrigação.
Uma puta que exerce exemplarmente sua função, e ainda dá um UP no esquema, é uma ótima profissional, afinal nos comtempla com mais do que esperavamos. Neste ponto existem duas alternativas:
- Os confrades que contratam a puta pra trepar, meu caso. Pra estes participar de um programa 120% é ótimo e fica como respaldo pelas tranqueiras que comemos e não valem nem 40% do cache. Pra estes mesmo nesta situação, dar presentes ou qualquer tipo de bônus é ilógico.

- Mas existem os confrades que buscam algo mais num TD. Não cabe a mim julgar ninguem, mas é fato que estes existem. Neste caso, talvez o confrade esteja tão emocionado no feeling da coisa que resolve agradar a putinha, afinal nem todos enxergam a putaria como negócio..Alguns acham que é um tipo de ralacionamento. Este tipo de putanheiro não é um caso a parte, e sim um outro grupo. Para este ser, o bonus vale por vários motivos......

A questão nisto tudo, é que mesmo no caso de se dar bônus a uma puta, ela como qualquer prestador de serviço, tem que saber que recebeu o bônus por um serviço prestado além do esperado. E que isto não deve virar regra, e sim servir pra que ela aprimore seus serviços, para no futuro talvez poder agregar este UP ao seu serviço e aí sim aumentar seu preço...............
Mas nem todas tem cerébro suficiente para enxergar a coisa como ela realmente é........

Falando nisso, cada vez fico mais surpreendido com o mercado do corpo no Brasil......Ontem zapiando na TV pude ver uma cena incrivel:

- Uma "puta de boutique" apresentadora de auditorio popular de um emergente canal, indagando os reais motivos de uma puta emergente vulgo "Mulher Múmia" sobre seus reais interesses na carreira artistica................. Por tudo que é sagrado........ meu cerébro quaze derreteu olhando e ouvindo aquilo......

E no meio disto tudo estamos nós, afinal somos nós que criamos as putas..Todas começam dando e as expertas acabm virando puta de somente um cliente....provalvelmente um diretor de TV, um empresário rico.......

No fim desta história todos sonhamos ser empresários ricos ou diretores de Tv, para termos nossas próprias putinhas gostosas......

E todas as putinhas gostosas sonham ser putinhas exclusivas destes caras........

No fim os putanheiros e as putas tem sonhos que levam ao mesmo caminho..........hahahahahahahahah.........

E neste meio encaixam-se todos os assuntos discutidos aqui no fórum;.........

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1117 Mensagem por Cabasso » 28 Abr 2010, 12:11

Wipon

Por favor não me diga que as Meninas querem só meu dinheiro...

Como poderia continuar esta vida, sem o amor delas...

Não pode ser verdade, não pode..

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1118 Mensagem por VErmEEr » 28 Abr 2010, 13:27

Paizinho escreveu:Wipon

Viu só, nem respondi ainda e já tem forista quase se matando. :badgrin:

Estou meio sem tempo para entrar em altas ponderações sobre o tema, mas para tirarem suas próprias conclusões, recomendo a leitura daquela área só de putas. Ali elas se entregam, falam o que acham de clientes bops e outras verdades. É um soco no estômago dos bops. :twisted:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Abr 2010, 14:17

Fato: quando BOP dá caixinha ele estraga a puta. Ela fica mais besta e cobra mais caro.

Então, façam como o Paizinho: não dê dinheiro, dê amor.

:mrgreen:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1120 Mensagem por VErmEEr » 28 Abr 2010, 14:37

EXTRATERRESTRE escreveu:Fato: quando BOP dá caixinha ele estraga a puta. Ela fica mais besta e cobra mais caro.

Fato 2: tinha uma puta de BH que ganhava tantos presentes, que eu achava que ela ia pra MIami ou Paraguai toda semana. :lol: Na mesa dela sempre tinha notebooks, ipods, celular último modelo, bolsa Victor Hugo e Luis Viton, tudo recém comprado. Uma vez falei pra ela maneirar na grana, e chamei-a de Patricinha consumista, e ela me respondeu, "que nada, isso são meus fãs que dão". :shock:
Mas o fato que queria contar, é que essa puta sempre me deu por 2h ou 3h, e sempre cobrando por 1h. Era gente fina comigo e eu pagava sempre o combinado, nem um real a mais, nem um presentinho no natal, nada. Podem me chamar de sovina e tudo mais, mas eu encaro a prostituição como uma troca de serviços qualquer.
Continuando a história, depois de um tempo, a puta parou de atender os clientes convencionais e só saia com os bops que pagavam a mais ou davam presentes caros a ela. Mas nessa época não morava mais por lá.

É isso ai ET, façam como o Paizinho: não dê dinheiro, dê amor. :)

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1121 Mensagem por Wippon » 28 Abr 2010, 15:11

Vermeer escreveu:
Paizinho escreveu:Wipon

Viu só, nem respondi ainda e já tem forista quase se matando. :badgrin:

Estou meio sem tempo para entrar em altas ponderações sobre o tema, mas para tirarem suas próprias conclusões, recomendo a leitura daquela área só de putas. Ali elas se entregam, falam o que acham de clientes bops e outras verdades. É um soco no estômago dos bops. :twisted:

As ponderações não precisam ser "altas", só simplesmente ponderações. :arrow:
Sobre a área só de putas, ali elas se entregam......Verdade, é um soco nos estômago de muitos, esta deveria ser a expressão usada.
Por exemplo, se lerem no Boteco Sabor & Calcinha, há um tópico a respeito de:
Que tipo de cliente te faz feliz? :?:
Foram elas que abriram o tópico, então é só ler o que dizem, ao menos estou trazendo aqui um exemplo.
Quanto ao soco no estômago, pode ser para alguns... aquelas :oops: declarações onde as gps relatam o que ocorre em alguns TDs,coisas de arrepiar e coisas que elas não suportam em alguns clientes.

Hasta la vista :!:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1122 Mensagem por Wippon » 28 Abr 2010, 16:00

Vermeer escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Fato: quando BOP dá caixinha ele estraga a puta. Ela fica mais besta e cobra mais caro.

Fato 2: tinha uma puta de BH que ganhava tantos presentes, que eu achava que ela ia pra MIami ou Paraguai toda semana. :lol: Na mesa dela sempre tinha notebooks, ipods, celular último modelo, bolsa Victor Hugo e Luis Viton, tudo recém comprado. Uma vez falei pra ela maneirar na grana, e chamei-a de Patricinha consumista, e ela me respondeu, "que nada, isso são meus fãs que dão". :shock:
Mas o fato que queria contar, é que essa puta sempre me deu por 2h ou 3h, e sempre cobrando por 1h. Era gente fina comigo e eu pagava sempre o combinado, nem um real a mais, nem um presentinho no natal, nada. Podem me chamar de sovina e tudo mais, mas eu encaro a prostituição como uma troca de serviços qualquer.
Continuando a história, depois de um tempo, a puta parou de atender os clientes convencionais e só saia com os bops que pagavam a mais ou davam presentes caros a ela. Mas nessa época não morava mais por lá.

É isso ai ET, façam como o Paizinho: não dê dinheiro, dê amor. :)

Tal conto não acrescentou ao debate, continuo a perguntar o que as gps pensam sobre os sonhadores e românticos.....até porque dizer que são os fãs que lhes dão presentes, não
revela qual a opinião,só diz quem os deu..

Ah, uma gp de BH... que ganhava presentes dos fãs...bom pra ela.
E olha que os presentes que ela ganhou não são baratos.
Esses sonhadores e românticos foram bem generosos com ela,hehehe :lol: .
E num vôo de imaginação chamou-a de patricinha consumista. Que injustiça???
Que bom que ela ficava contigo por 2h ou 3h cobrando valor de 1h, afinal é uma decisão dela. Poderiamos por analogia chamar estas horas a mais "de uma espécie de caixinha" que ela te proporcionou, e que com certeza tu gostou". Quem não gostaria?
Não te chamaria de sovina, afinal se pagaste o combindado é o que interessa. A definição para a palavra sovina é algo bem diferente disto.
Agora, parece que houve certo descontentamento por ela sair com os tais sujeitos que davam presentes , abandonando os convencionais.
Mas felizmente por coincidência nessa época não moravas mais lá.

:idea: A fila anda e há outras gps pelo planeta...e quem sabe até fora dele :wink:

Hasta la vista :!:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1123 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Abr 2010, 16:29

Não sei o que tanto elas falam lá pq não tenho saco pra ler papo de puta.
Mas o pouco que vi elas repetem o tempo todo:

Odeio homem com falta de higiene.

Só lá ver...

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por Wippon » 28 Abr 2010, 16:47

EXTRATERRESTRE escreveu:Não sei o que tanto elas falam lá pq não tenho saco pra ler papo de puta.
Mas o pouco que vi elas repetem o tempo todo:

Odeio homem com falta de higiene.

Só lá ver...

Viste muito pouco confrade....quando tiveres mais tempo e se quiseres, leia o restante.
Mas sinceramente, em vez de ler tais papos de putas, melhor mesmo é ir se preparando para dançar a quadrilha, São João está chegando.
Bom proveito.

hasta la vista. :!:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1125 Mensagem por VErmEEr » 28 Abr 2010, 16:50

Acho que vc não leu direito, eu disse que não ia falar a opinião, que tirassem suas próprias conclusões quem quisesse.

Mas é claro que há descontentamento, a puta purpurina e começa a cobrar mais caro, como não ter ? Atribuo isso tudo aos malditos bops que pagam a mais e dão presentinhos, juntamente com o deslumbramento da puta.
Sendo assim:
CAIAM FORA SEUS BOPs

Link:
🔗

Trancado