Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#11131 Mensagem por sendoakira » 19 Out 2024, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com Ayla
Matar a saudade dessa linda
No quarto banho tomado e bora para a brincadeira
Oral dela matador....chupou, babou, com garganta profunda.....
Deitado na cama chupou com maestria com garganta profunda.....tem que ser forte para aguentar....ela gosta demais de um pau se deixar ela fica ali te chupando até o tempo acabar....
Fiquei em pé de frente pro espelho pq queria ver ela me chupando pelo espelho e intercalar olhando o rosto dela
Bati meu pau no rostinho dela, dei uns tapinhas de leve....e ela chupando chupando coisa de louco....
Voltei a deitar na cama e mais chupada depois coloquei ela na ponta da cama deitada e eu fiquei em pé fora da cama botei pau na boca dela....e fiquei chupando a bucetinha dela ......
Pedi a. Camisinha
Peguei ela de quatro aí foi só alegria comi comi....tapas na bunda, puxada pelo cabelo, segurei pelo pescoço, pelos braços, tapinhas no rosto..... tesão da porra e ouvir aquele gemidinho dela só me deixava com mais tesão......peguei ela de ladinho...meti meti e ela gemendo
Não aguentei e gozei....
Só deu tempo de uma so

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11132 Mensagem por sendoakira » 19 Out 2024, 18:37

POSITIVO

Repeteco com Ayla
Matar a saudade dessa linda
No quarto banho tomado e bora para a brincadeira
Oral dela matador....chupou, babou, com garganta profunda.....
Deitado na cama chupou com maestria com garganta profunda.....tem que ser forte para aguentar....ela gosta demais de um pau se deixar ela fica ali te chupando até o tempo acabar....
Fiquei em pé de frente pro espelho pq queria ver ela me chupando pelo espelho e intercalar olhando o rosto dela
Bati meu pau no rostinho dela, dei uns tapinhas de leve....e ela chupando chupando coisa de louco....
Voltei a deitar na cama e mais chupada depois coloquei ela na ponta da cama deitada e eu fiquei em pé fora da cama botei pau na boca dela....e fiquei chupando a bucetinha dela ......
Pedi a. Camisinha
Peguei ela de quatro aí foi só alegria comi comi....tapas na bunda, puxada pelo cabelo, segurei pelo pescoço, pelos braços, tapinhas no rosto..... tesão da porra e ouvir aquele gemidinho dela só me deixava com mais tesão......peguei ela de ladinho...meti meti e ela gemendo
Não aguentei e gozei....
Só deu tempo de uma so

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11133 Mensagem por sendoakira » 19 Out 2024, 18:41

Tinha dado erro na hora de postar..... será que dá para deletar um dos TDs??

Link:
🔗

Galante32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11134 Mensagem por Galante32 » 19 Out 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Anal:SIM
Fala senhores, TD realizado no último domingo, final da tarde quase no horário de fechar a casa. A garota escolhida foi a Gaby.

Chego na casa, peço a apresentação e algumas garotas vêm mas não me interessei tanto. Espero pra conhecer a Gaby que estava atendendo e foi tiro certo ter esperado. Ela veio com aquele vestido vermelho sensacional na minha direção e depois de cumprimentar não tive dúvidas que iria com ela.

A Gaby é uma mulher de estatura baixa, cabelos loiros ondulados, pouca maquiagem e seios naturais gostosos demais, me acabei naquele par de seios!

No quarto, banho e higiene pessoal de ambos, fomos pra cama e conversa vai conversa vem ela me agarra e vai beijando de maneira intensa e muito excitante. Já com o pau duro ela começa um oral bom pra caramba com direito a Garganta Profunda que eu particularmente adoro e que nem toda garota tem o dom, ela no caso tem rapaziada e que gostoso abus@r daquela garganta num face fuck delicioso. Camisinha colocada, ela vem por cima, depois pede de 4 e deita de bruços pra eu bombar ela com vontade. Estávamos tão excitados e suados que só mencionei de comer o cuzinho dela e ela (mediante negociação de um presentinho) diz: põe o lubrificante e mete seu filho da mãe!

Comi aquele cuzinho até a exaustão. Caímos os dois depois de vários orgasmos dela. Tiro a camisinha ela anima o garotão de novo e como já estava dando a hora e eu não tinha gozado ainda, ela se oferece pra ficar de 4 e eu comer ela até gozar. Dito e feito, camisinha mais que cheia e eu mais satisfeito do que nunca.

Recomendo demais a Gaby, a Indy como sempre salvando meus domingos.

Garota: 10/10
Atendimento: 11/10
Casa: 10/10

Repeteco, com toda certeza!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11135 Mensagem por scorpion40 » 19 Out 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 h... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... de novo :twisted: assim que entramos

no quarto já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos lindos... conversa

em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou a cabeça

com pressão, chupa gostoso, engolindo tudo... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada, ela engasga, fica toda arrepiada mas

continua chupando... :twisted: deixou meu pau latejando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, ela colocou os pulsos juntos pedindo para

ser amarrada... prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei

muito aqueles peitos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha e o grelinho... ela gemia baixinho

e se contorcia toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola

na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... segurei pelos cabelos e fiquei socando

na garganta da safada... deixou meu pau trincando de novo...:twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... que bucetinha

apertadinha... passei um pouco de lubrificante e meti devagar até o fundo... fiquei metendo e beijando muito aquela boquinha gostosa... fui

aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha meladinha... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " VAI, SOCA, SOCA TUDO... "

soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando fundo e beijando aquela boquinha gostosa... sem soltar os pulsos dela,

virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha

pra cima e gemia e pedia mais " VAI, ASSIM, SOCA, SOCA COM FORÇA... " quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei até ela gozar e deixar

meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso,

com tesão, quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei forte pela cinturinha

e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela ficou olhando pra mim pelo espelho empurrando o quadril

pra trás... ela gemia e pedia mais " AI, AI, SOCA, SOCA TUDO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra

ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé em frente ao espelho com as mãozinhas na parede, segurei

forte pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha apertadinha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ASSIM, SOCA,

SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " adoro fuder ela assim, em pé... depois coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei socando até ela gozar de

novo no meu pau... 8) quando eu estava quase gozando, tirei a capa e gozei na boquinha... a safada chupou com força até eu não aguentar e

encher aquela boquinha gostosa de porra... 8) chupou até a última gota e engoliu tudo... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu

pau :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

sarungui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11136 Mensagem por sarungui » 19 Out 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Sábado chuvoso !
Fui fazer uma visita e na apresentação escolhi a Anne.
Garota já chega beijando gostoso.
Ducha e bora pro fight.
Oral muito bom.
Atendimento top.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#11137 Mensagem por ZE BOB » 20 Out 2024, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

TD feito 21/9 com Kiara as 16:00

Sábado olhei status da casa algumas interessantes para um repeteco, porém nesse dia optei por uma novidade Kiara que já adiei demais conhecer ela , só relatos positivos e eu não conhecia ainda.
Mandei ZAP pra Rúbia q fez o agendamento e parti pra lá.

Kiara

Morena encorpada estilo gostosona e agora turbinada tbm , coxas grossas conjunto bom de ver.

Atendimento

Excelente, perdi tempo de não conhecer ela antes , subimos

suite 3 entrei e ganhei beijão que pau subiu na hora , pensei

me dei bem , fui pra ducha ela foi em seguida , já saiu eu

deitado na cama ela subiu em cima de mim me cobrindo de

beijos apaixonados , desceu pro oral matador chupando até

as bolas minha nossaaaaa, minha vez né de judiar dela ,

buceta pequeninha gostosa de chupar me esbaldei ela

gemia alto e mel escorria , não demorou ela gozou forte me

chamando de safado , capinha skin e tome rola na safada

botei D4 pedi o anel ela falou que não aguentava meu pau ,

falou que só faz com pau pequeno que o meu era enorme

até parece , bom a buceta tava boa demais e continuei ali

com ela D4 até explodir em cima do bundão , repito fácil, na

próxima quero essa bunda hein Kiara. Yes

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

#11138 Mensagem por endeavor » 20 Out 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:M O N I Q U E

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 20/10 na recepção a queridissima Amandinha … Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, começando com uma deliciosa massagem e na sequência finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#11139 Mensagem por Trinda » 21 Out 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nesse dia, mandei msg para a Rubia e pedi para agendar a Ingrid, que fazia tempo q não saia. Chegando na casa fui muito bem recepcionado novamente e nem precisei esperar muito e já fui para o quarto.

A Ingrid é linda de rosto, corpo bonito, pele lisinha. Eu acho q ela se adapta muito bem a cada cliente, pois algumas pessoas, inclusive ela mesma disse q não é o normal o jeito que me atende. Comigo ela tem um estilo bem namoradinha, envolvente e carinhosa. Beijos completos, de lingua, encaixe gostoso, sempre ficamos nos beijando por um bom tempo. Oral sem capote, boa pressão, varias lambidas e chupadas. Gosta de receber oral, interage gostoso, fica bem molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, sempre envolvente, sem regular beijos em nenhum momento.
Com ela o tempo realmente passa muito rápido, nunca dá tempo de fazer tudo que queremos e cada dia ela vem com alguma novidade rs
Gosto muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#11140 Mensagem por Trinda » 21 Out 2024, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Anal:SIM
Vi que a Milena tinha aparecido novamente e como fiquei com vontade de quero mais a ultima vez q tinhamos saido, nem pensei duas vezes e pedi para a Rubia agendar um horário. Chegando na casa, nem precisei esperar e já fui indo para o quarto.

Seu atendimento continua muito bom, beijos envolventes, completos, de lingua, sem frescura, pelo tempo que quisermos. Oral sem capote, com boa pressão, garganta profunda, lambidas nas bolas e no saco, ficamos um bom tempo no 69, eu estava todo babado quando ela saiu de cima. Na transa não regula nenhuma posição, sempre muito envolvente.
Gosto muito do seu atendimento. Ela é uma excelente companhia, tem um jeito muito carismático.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#11141 Mensagem por rogeryooliveira » 21 Out 2024, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Nota:9
TD atrasado, muito bem recepcionado pela Rúbia. Pediu apresentação e minha escolha foi a Emanuele após conversar com ela, ela já passou outra temporada na casa e ela é muito séria na apresentação e muito prestativa no quarto. Atendimento; Beijos envolventes e já partimos para a ducha após higiene de ambos,mais beijos e pegação, começou um oral sem capa muito bom, retribui a altura deixando ela toda encharcada, colocamos a capa e no ppmm começamos devagar até ficar bem lubrificada e já me pediu com força, cavalgou com direito a bate estaca,D4 soquei forte, passei o dedo no brioco e me disse que não fazia,,continuei no hard até finalizar . Garota no quarto é super simpática, conversa bastante, no atendimento não regulou posições,sem frescura a única restrição é o anal.

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11142 Mensagem por o Aviador » 21 Out 2024, 11:34

POSITIVO

Salve confrades,

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11143 Mensagem por o Aviador » 21 Out 2024, 11:36

Salve confrades,

TD atrasado mas não sonegado. Realizado há cerca de 1 mês. Sempre muito bem recepcionado pela Rúbia e equipe. Após as apresentações, a escohida foi a Ayla, a mesticinha mais deliciosa de SP. Como estava com pouco tempo, foi apenas 30 minutos, mas foram suficientes para sair de lá feliz. Atendimento da Ayla é sempre maravilhoso. Oral sem capota e posições variadas até encher o gorrinho.
Acerto o cache e tomo meu rumo.

FUI!!!!

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11144 Mensagem por o Aviador » 21 Out 2024, 11:40

POSITIVO

Salve confrades,

TD realizado há cerca de 20 dias. Como de costume muito bem recepcionado pela Rúbia e equipe. Novamente a pós as apresentações escolho a maravilhosa da Ayla.
Não tem muito o que descrever desta menina linda, gostosa e muito simpatica. Atendimento dela é simplesmente sensacional.
Temos uma ótima química juntos e a transa acontece muito gostosa. Oral dela é fabuloso, oral nela é demais, ainda mais ouvindo os gemidinhos que só atiçam mais nosso tesão. Depois de algumas posições pego de bruço e finalizo no bumbum.
Acerto o cachê na recepção e tomo meu rumo.
FUI!!!!!

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11145 Mensagem por o Aviador » 21 Out 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:SCARLETT ( EX MIA RESERVALUX )

Nota:7
salve confrades,
TD realizado há 10 dias atrás. Sempre bem recebido na casa pela Rúbia e equipe. Depois das apresentações, a escohida foi a tão bem falada Scarlet. Realmente a menina é muito linda e gostosa. Peitos e bunda tamanho M, muito bonita de rosto, algumas tatuagens pelo corpo e bem safada na cama. Oral sem capa que quase finalizou ali mesmo, depois montou um pouco, peguei de 4 (que visão, acabei sendo finalizado ali. No segundo round, novamente ela recomeça com oral sensacional e eu finalizo no ppmm. Terá repeteco
Acerto o cachê na recepção e tomo meu rumo.

FUI!!!!

Link:
🔗

Responder