Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18413 Negativos: 221 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1596Não 18134
Oral Sem:Sim 17568Não 2486
Beija:Sim 16866Não 3209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11146 Mensagem por mikman » 26 Nov 2019, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clínica e peguei a Mel, mulher gostosona, tipo panicat.

Mulher é muito gostosa, corpão perfeito, faz academia, peitão, rabão e pernão.

No quarto muito beijos, já pegando em tudo, demais a Mel.

Chupeta de arrepiar, mama o meninão deixando ele trincando.

Vou por cima, beijando e mamando aquelas tetonas, delícia.

Fica em pé de saltinho, arrebita aquela bundona, o meninão se esbalda, ela sorri gostoso, vendo pelo espelho não teve jeito, enchi a bucetinha dela.

merece 10 com louvor, é gostosa demais essa Mel, se fizer anal eu enlouqueço.

Papo gostoso e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pesquisador confrade
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Nov 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11147 Mensagem por pesquisador confrade » 26 Nov 2019, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 25/11/19.

Eaw confrades,

Após ler vários TDs positiveis sobre a clínica, aproveitei estar por perto a trabalho e escapei para conhecer o local.

Cheguei na Enjoy às 16:30, estacionei fácil no BK bem a frente da clínica. Quando entrei fui muito bem recepcionado, e já foi solicitada a apresentação das garotas, na hora havia 4 meninas em atendimento e duas disponíveis que vieram se apresentar, as duas primeiro não animaram o pimpão, então eu aguardei mais um pouco. Se passou uns 20 minutos e então apareceu a Letícia, - É disso que eu estou falando! Ela é uma loira linda, 26 anos, um sorriso belo e muito simpática, havia um brother na frente para escolher, mas ele ficou indeciso e deu rebote, ai eu aproveitei e fui para o TD com ela.


Fomos para o quarto, que é OK, uma cama média de tamanho, um espelho na parede, e um banheiro simples mas OK também. Mas não fui lá para comer o quarto kkkkk. Chegamos no quarto batemos um papo para se conhecer, ela é uma mistura de Gaúcha com Baiana que deu muito certo, que delícia, ela contou que começou lá há uma semana, e que não havia trabalhando em nenhuma clinica antes, mas que já dava por dinheiro para uns dois caras a algum tempo, trocamos mais algumas ideia e eu fui para o banho, quando sai ela já estava deitada na cama só de loungerie, eu deitei do lado dela rolou uns beijos e ela já tirou tudo, ai meu deu os seus seios tamanhos "G" para eu mamar, depois ela desceu e fez um belo oral bem molhado, que delicia. Antes de queimar a largada eu pedi a capa e ela atendeu e já começou a cavalgar no meu pau, coloquei ela D4 ai não teve jeitos umas bombadas e enche a borracha, metendo e vendo aquela bunda deliciosa.

Fomos para mais uma ducha e partimos para o 2º Round, mais um oral sem capa de respeito, cavalgada, de ladinho, e ppmm para finalizar. O interfone toca, ganho uma massagem, banho e rua.

Resumos a Letícia é uma universitária deliciosa, nota 10. Repeteco em breve.

Morreu R$ 270,00 no cartão, no dinheiro R$ 250,00, e para forista ativo é R$ 170,00 após o primeiro TD sobre a clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 927
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11148 Mensagem por jp_ninja » 26 Nov 2019, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado no sábado, radiante Thaisinha no comando, cheguei e já perguntei pela minha princesa Fabi, pena q estava ocupada e ia demorar um bocado. Resolvi ver a apre e me interessei pela Leticia, loira de beleza marcante, magra, sotaque sulista do Paraná, conjunto agradável.
No quarto, rolou tudo legal, porém é foda quando eu tenho como parâmetro dos atendimentos top a Fabi, muito difícil ter uma química e um envolvimento como ela. Chupeta competente, fez tudo para agradar, deixou chupar sua ppk e gozou gostoso na minha boca.
Pode rolar repeteco a depender das opções, e claro se a Fabi não estiver na casa.
Flw galera!
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Dez 2019, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11149 Mensagem por Tesla » 28 Nov 2019, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta a noite, depois da chuva forte, subi com a Letícia. Garota de sorriso gostoso, cabelos aloirados, silicone G, bunda P durinha. Beijos de língua e abraços, sentou na cama pra fazer o oral gostoso, chupou, lambeu. Deitamos para o 69 intenso. Cavalgada, agachamento, ppmm, frango assado, d4. Finalização na boquinha. Uma hora de prazer e diversão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1199
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1174
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11150 Mensagem por Locaum » 28 Nov 2019, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Letícia ontem, 27/11.

Garota com cabelos aloirados, peitos siliconados G, bunda P durinha. Beijos de língua e abraços e logo ela estava sentada na cama com meu pau na boca, oral gostoso, chupou, lambeu. Depois foi minha vez. Deu um bom tratona ppk dela e ela gemendo gostoso até gozar.
Pequena pausa, capa e começamos no ppmm. Ppk abertadinha e assim ficamos até eu gozar junto com ela.

Vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 12 Ago 2015, 19:27
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11151 Mensagem por FanDasPrimas » 29 Nov 2019, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de 28/11 e postado conforme combinado.
Fim de tarde e casa bem tranquila e recepção sempre show da Thaís.
Se apresentaram em torno de 15 GPs, algumas novidades na casa.
Escolhi a Ingrid morena mignon, acho que uns 1,60m, magra, seios pequenos lindos com piercing, cabelos lisos nos ombros, bumbum redondo, barriga zerada e corpo slim, enfim uma ninfeta.
Duchas tomadas, bora pro cafofo, início com pegação e logo partiu para um oral S/C sem miséria.
Pouco depois encapada pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, depois na poltrona por cima, a chapa esquentou e game over !
Pedi uma massagem pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP muito agradável e repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11152 Mensagem por Tesla » 30 Nov 2019, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta a noite, subi com a Cacau, mulata cavala, 1.70, bunda G, cinturinha, seios G. Beija muito, com disposição e desejo, se tou na beirada da cama e abocanhou, beijou, lambeu, chupou. Alternamos para o 69. Cavalgada, ppmm, d4. Finalização na boquinha. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HeadKiller
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 04 Mar 2007, 23:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11153 Mensagem por HeadKiller » 30 Nov 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no último feriado 20/11 com a Isa.

Excelente Thaís na recepção, tinha umas 10 meninas na casa, escolhi a Isa, já havia ido com ela há uns anos atrás. Branquinha, agora está ruiva, Peitos G naturais e bunda M, muito bonita e simpática.

No quarto muitos beijos, ótima quimica, depois me fez um oral sem capa muito bem aplicado, pedi pra parar senão iria me render ali mesmo, pedi a capa. Primeiro ela veio por cima e cavalgou com vontade, depois comi ela no ppmm, então pedi para ela ficar d quatro e não aguentei e enchi a borracha com aquela bela visão. Depois ainda me fez uma massagem dos pés a cabeça muito bem aplicada.

Recomendo, nota 10.

R$170 para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerwoods
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Nov 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11154 Mensagem por tigerwoods » 30 Nov 2019, 17:24


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fabi

Menina mais que descrita aqui
Simpática , leve e gostosa
Atendimento feito semana passada a noite
30 min bem utilizados, gozei e rua
Eh isso !!

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Dez 2019, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11155 Mensagem por goiano2014 » 30 Nov 2019, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Programa realizado no final do ano passado.

Após a festa de confraternização da firma, resolvi dar uma esticada na clínica.

Após a apresentação, escolhi a Giovana, uma morena baixinha de rosto e corpo bonitos. O que mais chama atenção nela são os seios enormes!

No quarto, após tomarmos banho, começamos a transa.

Ela não mostrou muita empolgação em beijar, então achei melhor na forçar!

No resto, cumpriu seu papel! Destaque para os peitões que eu chupei e apalpei bastante! 😋😈

Conclusão
Garota bonita com seios enormes e bem gostosos. O TD seria mais legal se ela beijasse com vontade.
Ganha positivo mas não sei se repetiria. Dependeria muito das opções da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11156 Mensagem por Flatpoa » 02 Dez 2019, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde meus caros

Visita a clínica...bastante diversidade... vamos na Mel...

Loira panicat.. querida...de parar o trânsito..serio...não vi um defeito..

Banhos tomados...ela começa um oral maravilhoso...se esbalda.. ficou bastante tempo ali...só não deixou gozar na boquinha...

Cavalgou de frente.. e me matou de costas...sensacional.

Nao ganha 10 por não fazer anal.

Recomendada

Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Out 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11157 Mensagem por Francix » 02 Dez 2019, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na Enjoy pra conhecer a Free Sofia q já tinha passado na casa duas vezes atrás mas como Mel.

Rosto lindo, olhos verdes, cabelos compridos castanho escuro, corpo lindo na minha opinião, peitos lindos naturais, cinturinha fina, conjunto espetacular.

Beijos e oral sem capa bom, em seguida começamos o tour de posições, linda visão em qualquer uma delas, principalmente olho no olho, 1h sem parar até bater o sinal, onde finalmente finalizei, mas com vontade de ficar mais.

Muito simpática e cuidadosa no trato com cliente desde o começo até a despedida.

Assim q voltar repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1199
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1174
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11158 Mensagem por Locaum » 02 Dez 2019, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Poliana

Após a apresentação, optei pela Poliana. Garota com corpo de ninfeta, peitos naturais extra P, porém com coxas torneadas e bundinha redondinha ( funcional mediante tx). Dentro do quarto, banhos tomados, beijos regulados e ela sentou para chupar. Boa chupeta, ficou um bom tempo assim.
Daí foi minha vez de retribuir e como ela gosta de comandar fui só seguindo as orientações dela e la parece que curtiu.
Pedi capa, ela queria d4 mas pedi para começar no ppmm. Ela as vezes dá uma travada quando vc metendo que incomoda um pouco. Ela pede par socar com tudo e trava, vá entender!!
Pedi para ficar d4 e tome rola e ela pedindo para xingá-la e dar os tradicionais tapinhas na bunda. Pediu para ficar de frente para o espelho, disse que gosta de se ver sendo fudida.
Mudamos e pedi para ela cavalgar. Cavalgada média e meu pau morreu!
Tirei a capa e ela veio me chupar/punhetar olhando nos olhos e dizendo algumas coisas que fizeram ele voltar a ativa e aí não aguentei muito e enchi a boquinha dela que não deixou escapar nenhuma gotinha.
Ela ainda tentou me convencer a dobrar o tempo fazendo uma dança sensual mas não deu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takko
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Abr 2019, 15:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11159 Mensagem por Takko » 02 Dez 2019, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 02.DEZ.2019

garota_ Ingrid
Morena | cabelos médios | pequena/magrinha | menos de 50kg | ~1.66 | seios P/M | bunda pequena | barriga zerada | tipo namoradinha


Depois de algum tempo sem aparecer fui conferir as beldades da Enjoy. Como cheguei cedo, ainda havia poucas garotas. Estava quase indo embora quando vejo passar pela recepção uma gatinha muito interessante: A Ingrid. Resolvo esperar e logo que desceu para se apresentar já fiquei muito interessado.
A Ingrid é bem magrinha e linda, aparenta ser mestiça, mas não tenho certeza. No quarto demonstrou muita simpatia e desenvoltura. Beijos sem miséria, atendimento carinhoso e oral s/c lento e macio (do jeito que gosto). Tem um dos pares de seios mais bonitos que já vi.. tamanhos P/M perfeitos com piercings e aquela textura que só um natural jovem possui. Fiz oral nela e pareceu ter gostado bastante.
Posições variadas e gozada com ela de bruços. Não demonstrou abertura para anal.


Destaque positivo: Seios simplesmente perfeitos.
Pontos que podem melhorar: na posição de 4 falta aquela empinadinha safada


Nota 9.7/10 (voltarei)

170,00 + 10,00 (acréscimo no débito)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11160 Mensagem por rot2010 » 02 Dez 2019, 21:06


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passada na semana retrasada, ela tem 1,65m, seio medios, clara, várias tatoos. Cabelos castanhos longos.

Companhia agradável, fez um oral, relaxei com ela de 4.

Valeu..

POSITIVO
Nome da Garota:Suki
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Dez 2019, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”