MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui mes passado na kin(fazia um tempo q nao ia la), fui num sabado.
Infelizmente nesse dia ocorreu uma coisa desagradável comigo na casa (pensei muito se iria relatar isso ou nao, mas achei q todos deviam saber o q ocorreu comigo, e q para casa melhore p q não ocorra mais isso com nenhum cliente, pois fiquei muito puto com a situação, e não é legal qdo agente sente na pele essa situação)...
Cheguei na casa de tarde e na hora tinha apenas eu, um cliente no sofa e a recepcionista gata novinha na recepção. A recepcionista novinha pediu apresentação p mim e vieram as meninas.
Vieram algumas, onde depois veio a Letícia (q gostei físicamente)
O rapaz q estava sentado no sofa(q estava antes de mim) disse q eu podia subir com a Leticia, q ele estava esperando outra garota.
Falei com a recepcionista q qria conversar com a Letícia, onde conversei com a Leticia e ja ia subir com ela p o quarto, onde falei com a recepcionista novinha na recepção q ia com ela, mas de repente chega a recepcionista de óculos (nao sei o nome, q sempre ta la), ela vira p mim e p recepcionista novinha e diz: a leticia vai com fulano q estava aqui antes dele! E apontou p o cara q tinha chegado bem depois de mim...
Eu olhei e disse oque??
ate a recepcionista novinha se sentiu incomodada com a situação e disse p mulher de óculos: nao, o rapaz aqui (eu) chegou primeiro q ele, ela nao tinha agenda com ninguem, por isso a vez é dele...
Ai ficou aquele clima chato, onde claramente a moça de óculos da recepção(meio coroa q sempre ta na recepção) estava claramente dando uma vantagem indevida p o cliente q provavelmente vai sempre na casa e chegou depois de mim...
Na hora fiquei muito puto com a situação, onde p eu nao criar um caso e prejudicar a novinha da recepção disse p mulher de oculos da recepção: tudo bem entao, cancela essa bosta q estou indo embora...
Minha vontade era de xingar de tudo q era nome a mulher de oculos(ela merecia), e olha q eu sou mega calmo mas essa mulher me tirou do serio...
Virei as costas e fui embora...
Qdo estava subindo a rua escuto uma mulher me chamando, mas nem dei bola, mas ai a voz com insistência me chamava, viro e vejo q era a mulher de oculos q queria falar comigo.
Ela me pediu desculpas pelo caso, ela disse q ela estava errada e p eu subir com a Letícia, q o cara nao ia subir com a Leticia(o que???).
Falei p ela q eu nao gostava dessas palhaçadas, gosto das coisas certas sem enganação e nao era nenhum "moleque".
Depois dela se desculpar bastante, resolvi ir com a Letícia (so voltei na hora pq achei a Letícia muito gostosinha e gatinha, e tava a fim de meter aquele dia, depois faço o td da Letícia)...
Infelizmente o Moisés nao estava na clinica na hora, pois tenho certeza q jamais ele iria deixar acontecer uma coisa dessas...
Sobre a clinica kin acho ela uma das melhores casas de sp de plantel (as meninas sao muito boas no atendimento e gostosas), gosto muito do atendimento na recepção do Moisés e da novinha gatinha da recepção tbm, mas a moça + velha de oculos da recepção pisou na bola tomate feio comigo
E digo uma coisa, devido a esse incidente sinceramente nao penso em voltar mais na casa nao, mesmo tendo meninas boas de atendimento e o moises sendo gente fina...
Nem nos vintao ou puteiro fuleiro ja passei por esse tipo de situação constrangedora...
Olha q tenho mais de 22 anos de putaria...
Qm me conhece sabe q nao preciso mentir, so a pessoa q ja passou por essas situações desagradáveis pode dizer sobre isso, e digo uma coisa: vc ouvir dizer q fulano passou por isso é uma coisa, mas quando acontece com vc é muito ruim, de ficar puto, transtornado...
Nao estou aqui p queimar a casa(do contrário,
gosto muito da casa), apenas estou relatando um problema q ocorreu comigo, não sei se ja aconteceu com outros clientes esse tipo de situacao tbm na casa, mas p mim isso é muito grave, e nao gosto deste tipo de coisa, ser passado p tras: se cheguei antes e nao tem agenda p a gp tenho o direito da escolha... se é avisado antes da apresentação q a garota tem compromisso com outro ok nem falo nada mas me tirar assim ta de sacanagem ne...
Tudo bem q ela pediu desculpas, mas porra, fico imaginando se aconteceu isso so comigo, so eu sou azarado nessa merda!!!
Jamais deveria acontecer isso na casa...
Devo ter cara de trouxa, nao é possível...
Vou me aposentar da putaria...afff
Me desculpem o desabafo, mas infelizmente precisava relatar essa situação a todos...
Mcpinto