POSITIVO Nome da Garota:Sara e Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 27 para minha perdição fui fazer um serviço lá por perto, e como não consigo resisti passei pelo Vaticano, e apesar das oficiais estarem temporariamente fora de serviço outras tantas a Lia consegue ! PQP não sei onde arranja tantas !
Da apresentação escolhi a Alice, que foi chamada, nesse interim surge a Sara, não tive dúvidas para não refutar escolhi logo as duas !
M A L A N D R O ...... foi literalmente foda à tarde !
Alice, branca, cabelos nos ombros, escuros, lisos, 1,70m, barriga chapada, toda desenhada !
Sara, deve ter 1,60, cabelos compridos pretos, morena, coxas roliças e grossas, cintura fina, bunda empinada, seios de médios para grande também, meu número
No quarto, a Alice tira a roupa, seios pontudinhos brancos, bicos rosas, estilo nifeta, foi pro banho e eu ataquei a Sara, beijos, fui tirando-lhe a roupa, estava com um lingerie preta "daquelas", ai fui pro banho com a Sara, que já bateu uma prá mim no chuveiro
, ai sai entra a Sara, nosssssaaaaaa...... tô de pau duro agora !
Na cama foi beijo, lambeção chupação, mãos pra todos lados, as minas se pegando, 69 com a Alice, a Sara se revesando na pepeta, ai deitado pedi a buceta na Alice na minha cara, enquanto a Sara veio para aquela cavalgada gostosa, tem que ser porreta pra não queimar a largada ali mesmo, as minas apesar de nem se conhecerem desenrolaram bem, várias posições com a Sara e com a Alice na minha orelha falando putaria e elogiando a outra safada não teve jeito dei uma esporrada fenomenal ! Que gostosssooooooo !!!!
Breve pausa, banho e vamos pro segundo tempo porque eu estava devendo para a Alice, e foi até fácil dar a segunda porque a mina é fantástica.
Mas o que é muito bom dura pouco e
hora de ir embora !