Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1126 Mensagem por V.I.P » 16 Mar 2011, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

TD realizado dia: semana passada
Custo: 70,00 1/2 hora em cash
Fui abbacate, casa estava vazia na parte da tarde, bom o atendimento da recepção continua o mesmo, com a cara amarrada da Sônia, escolhi a Bruna uma morena com a pele bem branca, seios grandes e gostosos (sem silicone) com biquinhos rosados, a garota tem 23 anos, cerca de 1;65 de altura, bonita e bem educada.
Ela não gosta que toquem nos seios...nem gosta que a beijem...Fez bastante carinhos com beijinhos no pênis e depois colocou a camisa e começou um oral bem gostoso por sinal, jã não aguentei muito e transamos, gozei rapidinho estava bom demais, banho tomado, um pouco de ppp e área.
A casa precisa de uma reforma urgente o quarto que peguei estava cheio de mofo, o colchão sofrivel e toalhas velhas.
Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1127 Mensagem por JapaKen » 27 Mar 2011, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Ontem a tarde nessa casa, apresentaram umas 8 garotas, escolhi a Yasmin.

Ruiva (tingido), magrinha, peitos pequenos, bunda redondinha e lisinha.
Subimos, ela logo chega, fui toma uma ducha.
Voltando ela já está só de calcinha na cama e já chegou num boquete sem capa.
Chupa muitíssimo bem, camisinha nele e pega ela de pé, dps de D4, PPMM, de ladinho e finalizo D4.

Ve-la de D4 é mto gostoso.

R$ 70,00 por meia hora

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1128 Mensagem por Barbarian » 01 Abr 2011, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Beijou na Boca:SIM
A suzi é bonitinha, peitos médios para pequenos, bundinha legal e uma barriga que não atrapalha (mas tá lá).
Gente boa, conversa bem, tem um bom entrosamento. Se esforça para agradar.
Não é nada de especial, mas foi um postivo pelo esforço

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1129 Mensagem por Barbarian » 01 Abr 2011, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

A Manoela é uma morena sarada. Coxão, bundão, peitão com a barriga zerada e definida.
Deu uma chupada boa e na sequênicia foi PPMM, cavalgada, dog style, com a finalização em pé perto da janela dando tchau pra galera na rua! rs
Me acabei!

Link:
🔗

bozoemafalda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1130 Mensagem por bozoemafalda » 04 Abr 2011, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fui à casa a uma semana e resolvi descrever o TD da gostosissíma Manoela. Já fui algumas vezes na casa, mas ainda não tinha visto uma gostosa deste tipo com este custo beneficio.

Possui peitões, claro que turbinados, barriga zerada, aí sim de academia e uma retaguarda sensacional, com marquinha e pelinhos loirinhos... não deu outra... o visual transmitiu para a cabeça de baixo e logo espirrei...

Depois até passar o tempo do TD de 1/2 hora com o custo de R$ 70,00 tivemos uma conversa deitados na cama... e eu só apreciando a bela vista...

Recomendo e garanto que tem repeteco enquanto ela estiver por lá...

Abraços aos foristas e um beijo pra Manoela.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1131 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Abr 2011, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

passando pelo Abacatte sexta retrazada, apostei minhas fichas fodais numa loirinha novata, (puta aminésia, e qual era mesmo o nome dela???? acho que era Suzana), estav de shortinhos jenas e mini blusa com barriga de fora, gosotosinha, com jeito de dadeira, fui...

chegando ao quarto fomos aos amaços e passadas de mão, muita safdesa, de minha parte, e muitos nãos, da parte dela,

mina chata, restritiva, comi muito, coloquei de 4 e soquei-lhe a vara, mas de fato não agradou pela regulação geral

meia hora 70,00 desperdiçados, poderia ter comido outra bem melhor na própria casa

C.Desno

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1132 Mensagem por Carnage » 13 Abr 2011, 01:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Uma passadinha no local que já fazia bastante tempo que não ia.
Na apresentação apareceram algumas garotas bem interessantes, mas, pra mim, essa Geovana se destacou.

Entrevista básica, já vi que não fazia nada. Não faz oral sem nem anal, nem mesmo com taxa, segundo ela. Também não beija. Mas disse que não tinha nenhuam restrição quanto a carinhos, como chupar ela, por exemplo. Como achei ela muito gatinha, resolvi arriscar assim mesmo.

Loirinha magrinha, corpinho delicioso mesmo, bem harmonioso, bundinha linda e redonda, cintura bem fina, peitinhos pequenos e bem durinhos e pontudos, deliciosos ao toque. Rosto bem legal, bontinho, cabelos loiros quase brancos, um pouco abaixo dos ombros, aparelho nos dentes. Único defeito real é que tem um pouco de estrias na lateral dos quadris, o que não prejudica em nada o visual.

Quanto ela tirou a roupa eu adorei. Perfeitamente o meu gosto.

Infelizmente apenas aparte física corresponde. É totalmente apática. Deixa mesmo fazer qualquer carinho nela, mas os recebe calada, não dá um pio, nenhum gemidinho falso que seja. Não fez nada enquanto brincava com ela, a não ser dar leves acariciadas com as mãos nos meus braços e costas. Parecia quase uma boneca.
Chupei ela e também não se animou. Deixa mas parece que nem está lá.

Tentei ver se me agradava um pouco e arriscou uns beijinhos pelo meu corpo, encapou meu pau e partiu para o oral mais sem graça que recebi nos últimos anos. Nem dava pra sentir a boca dela. Uma bosta. Apenas usa as mãos com habilidade. Punhetar ela sabe.

Passou gel e montou em mim. Fez tudo mecanicamente. Sem absolutamente nenhum gemido ou mesmo expressão no rosto. Não apressa, atende a todos os pedidos de posição, mas é só.

Depois da gozada (minha, é óbvio) evita categoricamente qualquer outro contato com o cliente. Chegando a ser até antipática. É sério, nem deixou tocá-la mais!

Uma bosta mesmo. Só gozei porque a buceta dela é bem gostosinha e ela é mesmo um tesão. O tipo físico que me agrada em cheio.

Disse que trabalhava no Liberal Clube como mesmo nome.

Um ponto péssimo do local é que te cobram adiantado!

Resumo:

Preço: R$100 por 1 hora
Rosto: bem bonitinho
Bunda: quadril médio, cintura bem fina, bunda bem redondinha e empinada, firme e lisinha fora algumas estrias nas laterais do quadril.
Peitos: bem pequenos, empinados, muito bonitos e durinhos, uma delícia ao toque
Pele: clara com um leve bronzeado e tênue marquinha. Muito lisa e macia.
Buceta: pelos raspados já crescendo, lábios pequenos, gostosa de chupar, encaixe muito gostoso, lubrificação com gel

Simpatia: totalmente neutra. Calada e distante
Beijos: não beija
Chupeta: com capote, sem graça demais, mas se sente. Uma porcaria. Apenas usa bem as mãos
Posições: atende a todos os pedidos, não regula e nem apressa mas desempenha de forma absolutamente mecânica
Empenho: não parece preocupada em agradar, apenas cumpre tabela. O corpo dela está lá mas a mente está em outro lugar

Custo & Benefício: ruim

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1133 Mensagem por Johnnie Holmes » 28 Abr 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado a cerca de 1 mês.
A garota que começou atendendo como Dalila, passou a atender como Yasmim. Nos ultimos contatos telefonicos com a casa, me disseram que não está mais aparecendo, uma pena.
Como já foi dito, não é uma garotinha mas sim uma mulher que sabe do que gosta.
Beijoqueira, se entrega pra valer no td, pulando de um lado para o outro na cama com seu corpo esguio e bunda perfeita.
Faz um oral descamisado muito bom, adora receber tbem.
Curto muito ppmm, mas essa garota proporciona uma visão fantástica de 4, e fica rebolando durante as estocadas.
Vou ficar de olho para ver se ela reaparece. Recomendo.
R$ 70 - 30 min

Link:
🔗

Ruivão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1134 Mensagem por Ruivão » 29 Abr 2011, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Depois de um tempinho sem frequentar a casa, resolvi voltar lá ontem. Logo de cara pedi a apresentação e pra minha grata surpresa vieram mais de 10 GP's tendo pelo menos umas 5 ou 6 "novidades".

Quando a Mariana se apresentou, a cabeça de baixo já se manifestou, no final das contas me decidi pela Geovana (ainda bem que não escolhi ela, pois ainda não tinha visto o relato acima) e quando eu estava colocando a senha do cartão pra ter a subida liberada, vieram mais umas 4 se apresentar (Amanda, Júlia e outras 2) pra minha sorte troquei a escolha e optei pela Júlia.

Subi e quando eu estava no banho ela chegou, terminei e banho e fomos pra cama. Conversamos por um breve período até que o clima foi esquentando... Deitei na cama, ela voi por cima e foi beijando meu corpo até encapar o menino e cair de boca! Fiquei acariciando a bucetinha dela, carnuda, cheirosa, gostosa.... Quando ela ficou bem molhada (lubrificação natural) veio por cima e sentou, cavalgou, dava umas estocadas fortes e ela gostava. Depois peguei ela no frango assado e finalizei por ali.

Pausa pra descanso, banho e 2º round!

A história se repetiu quase que da mesma forma, porém a finalização foi com ela de 4.

A Júlia deve ter +/- 1,70m, peso proporcional, pele branquinha, tatuagens pelo corpo, cavalona (bunda deliciosa e seios médios) tudo na medida.... Nota 10 pra ela! Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Zero_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1135 Mensagem por Zero_sp » 03 Mai 2011, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

TD realizado com a Sayuri. Me disse que estava apenas fazendo um bico lá, que não trabalha na casa. Segundo a mesma, atende mais em hotéis.

É uma japonesa, já meio com cara de coroa, mas bonita ainda.

Caiu de boca, chupou muito bem.

Depois veio por cima, e finalizei no ppmm.

Não conversei muito com ela, pois já estava bem cansado e com pressa.

Se alguém puder passar o telefone dela, agradeço, pois gostaria de passar de novo com ela.

Link:
🔗

Tanar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1136 Mensagem por Tanar » 11 Mai 2011, 06:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Garota: Mel
Bonita mas absolutamente mecanica.
Tudo sem nenhuma participação, parecia boneca inflavel.
Apesar do periodo de uma hora contratado dei somente uma, pois a situação ficou brochante.
Negativasso!

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1137 Mensagem por gump_gorrest » 21 Mai 2011, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na 6a. a noite.
A casa é meio bagunçada, a começar pela recepção. Os quartos e o colchão seguem o padrão fuleirão. A mulheirada faz o que quer por lá, roda pra krlho; sempre vejo caras novas por lá. Umas 4 se apresentaram.
Desta vez escolhi a Melissa, "loira", mignon, peitos naturais de medios para pequenos mas gostosos de pegar. bunda idem.
O oral começou no pelo, mas só até o meninao se animar, ai ela encapou e continuou.
Ela pega forte quando está por cima, variando as posições - nota 10.
D4 e gozada.
Ducha e Fui

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1138 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Jun 2011, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Na casa semana passada escolhi a Angela, mina do turno da noite, baiana, cabelos claros cacheados, bonita, estatura média, seios GG naturais.

Muita chupação e sfadesa por i1 hora ininterrupita, acabei a segunda só quando toucou a campainha, ai acelerei com ela de 4 e PPPOOOOORRRRRRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Duas bem dadas, recomivel, 100,00
C.Desno

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1139 Mensagem por gump_gorrest » 23 Jun 2011, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Passei de novo nesse pulgueiro pra dar uma rapidinha.
Poucas garotas na casa. só duas livres.
Cintia foi a escolhida.
Morena de cabelos longos e corpo sarado = tudo durinho. Lembra um pouco a Manuela.
Tudo começou com uma punhetada lubrificada com cuspe. ela gospe e mela o pau e punheta.
Depois encapotou e começou o oral.
Peguei ela de D4 e soquei até gozar.
Ducha e rua.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1140 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Jun 2011, 17:18

Qual o horário de funcionamento da casa ?? Hoje, passei em frente no começo da tarde e não vi sinal de vida.

Link:
🔗

Trancado