Anti-bop de verdade não torna isso um evento.
Chega do puteiro na madrugada e vai escrever isso de uma vez!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
1. Polegar: Anotei isso...hahahaMALEVO escreveu:Diga isso pro cuticuti e tu vai arranjar um inimigo mortal.Polegar_Vermelho escreveu:Ta parecendo até o Buffalo171, descrevendo o TD, cheio balaca pra pagar para comer alguem.Destilador escreveu:E aí ET ...deve ter bocetinha rosinha, né
http://www.youtube.com/watch?v=DCQibp8zBJI
Bunduda, barriga chapada e belas coxas. Dessa chupava o cu (não acredito que escrevi isso)
Malevo: vou escrever o TD aquele. Como era um programa caro, usei pra ocasião uma calça jeans Diesel, camisa Individual, sapato Democrata e cueca boxer preta Calvin Klein. Claro, precisaria ir perfumado: optei pelo 212 VIP CH. Para finalizar, deixei meu Volvo S60 um dia antes pra dar aquela lavagem especial, pra causar boa impressao. Faltava a gata ser lindas como nas fotos. Ledo engano. bla, bla, bla. A primeira coisa que vi foi que ela tem tinha um bundão GG e usava calcinha bege de malha (aquilo não era lingerie). Nada haver com as fotos que me enviaram.
Eu só quero esquecer essa merda.
Vou dormir....quanta besteira....
Tem que caprichar pra comer aquela top civil, "de gratis". Ai sim. usa a calça diesel, da uma penteada maneira na peruca, manda dar um brilho na dentadura...
Fora o fato de que o Destilador só copiou o estilo do 171, pois de moda ele não entende absolutamente nada. Calça Diesel não combina com sapato Democrata e nem com camisa Individual, que, aliás, são umas bostas.
E quem assiste BBB é o que? No pay-per-view ainda? Nem sei como classificar isso. Acho que até bicha acha BBB frescura demais.Destilador escreveu:Quem entende de moda é viado!
Sou mais o Ratinho.MALEVO escreveu:E quem assiste BBB é o que? No pay-per-view ainda? Nem sei como classificar isso. Acho que até bicha acha BBB frescura demais.Destilador escreveu:Quem entende de moda é viado!
Brother, infelizmente, mulher dá importância para o que o sujeito está vestindo. Este negócio de moda é nojento, mas é uma ferramenta importante quando se é um caçador.
Então, tendo ESTILO, basta.MALEVO escreveu:E quem assiste BBB é o que? No pay-per-view ainda? Nem sei como classificar isso. Acho que até bicha acha BBB frescura demais.Destilador escreveu:Quem entende de moda é viado!
Pra poder falar mal, é preciso conhecer. Então eu faço "laboratório" hahaha
Brother, infelizmente, mulher dá importância para o que o sujeito está vestindo. Este negócio de moda é nojento, mas é uma ferramenta importante quando se é um caçador
Falando bem serio, não tenho conhecimento pra opinar sobre os aspectos práticos ou jurídicos desta lei.EXTRATERRESTRE escreveu:Deputado Jean Wyllys apresenta proposta de lei que regulamenta a profissão de prostituta.
http://www.opovo.com.br/app/politica/20 ... tuta.shtml
[ external image ]
E aí Polegar...e essa assinatura? Está comendo alguma free por R$150,00?Polegar_Vermelho escreveu:Só o que ta faltando, é fazer um programa em dezembro e ter que pagar 13° pra puta!
Para alguns BOPs a coisa fica ainda pior: ter que assinar a carteira da puta namorada, que come seguido pra não sofrer ações trabalhistas.
Está assim porque tem trouxa que paga, simples assim. Parabéns ao polegar pela assinatura.Destilador escreveu:E aí Polegar...e essa assinatura? Está comendo alguma free por R$150,00?Polegar_Vermelho escreveu:Só o que ta faltando, é fazer um programa em dezembro e ter que pagar 13° pra puta!
Para alguns BOPs a coisa fica ainda pior: ter que assinar a carteira da puta namorada, que come seguido pra não sofrer ações trabalhistas.
Qualquer tipinho que tem aparecido no Vip, pede 200/hr
Nunca antes na história este país vi coisa parecida. Taxa selic em 7,25% a.a (caiu 5% desde agosto/12) e puta aumenta cachê em 25 a 50%
Isso não é reclamação..apenas algo que se observa.
é isso aí... eu peguei 2 putinhas, 21 e 19 aninhos.. paguei 100zão, oral sem, gozada na boca e rolou até o botão na faixa.. kkkk.. o negócio é garimpar.... breve posto. informações, mp.VErmEEr escreveu:Está assim porque tem trouxa que paga, simples assim. Parabéns ao polegar pela assinatura.Destilador escreveu:E aí Polegar...e essa assinatura? Está comendo alguma free por R$150,00?Polegar_Vermelho escreveu:Só o que ta faltando, é fazer um programa em dezembro e ter que pagar 13° pra puta!
Qualquer tipinho que tem aparecido no Vip, pede 200/hr
Nunca antes na história este país vi coisa parecida. Taxa selic em 7,25% a.a (caiu 5% desde agosto/12) e puta aumenta cachê em 25 a 50%
Isso não é reclamação..apenas algo que se observa.
O problema é quiem define o que é "exploração sexual".Destilador escreveu:Falando bem serio, não tenho conhecimento pra opinar sobre os aspectos práticos ou jurídicos desta lei.EXTRATERRESTRE escreveu:Deputado Jean Wyllys apresenta proposta de lei que regulamenta a profissão de prostituta.
[ external image ]
O que ouso dizer: mesmo que a "profissão" seja regulamentada, duvido muito que alguma "profissional do sexo" queira ter carteira de trabalho registrada com a dita profissão.
Isso entra no ambito do tabu e preconceito. Elas não mostram nem o rosto, escondem da familia (em sua maioria) e em determinado momento da vida abandonam por opção ou por falta de demanda (devido ao envelhecimento). Sem registro, elas apagam (ou tentam) todos os rastros de um passado que a maioria quer esquecer. Com isso registrado em carteira, fica "pra sempre!".
Quem vai querer? Arrisco dizer que a adesão será pequena.
O que pode ter algum efeito é prático é o Art 3
Parágrafo único. A casa de prostituição é permitida desde que nela não se exerce qualquer tipo de exploração sexual.
Não podemos falar sobre coisas tão secretas aqui. Dizem que a namoradinha faz check list diário pra ver se não tem nenhum TD com uma "vadiazinha de quinta" qualquer por aí...capitao1 escreveu:A chaleira está na trempe e a cuia de mão em mão , o VErmEEr tah namorando puta ou não ?
Eu não entendi muito bem essa definição também.leteseu escreveu:O problema é quiem define o que é "exploração sexual".Destilador escreveu:Falando bem serio, não tenho conhecimento pra opinar sobre os aspectos práticos ou jurídicos desta lei.EXTRATERRESTRE escreveu:Deputado Jean Wyllys apresenta proposta de lei que regulamenta a profissão de prostituta.
[ external image ]
O que ouso dizer: mesmo que a "profissão" seja regulamentada, duvido muito que alguma "profissional do sexo" queira ter carteira de trabalho registrada com a dita profissão.
Isso entra no ambito do tabu e preconceito. Elas não mostram nem o rosto, escondem da familia (em sua maioria) e em determinado momento da vida abandonam por opção ou por falta de demanda (devido ao envelhecimento). Sem registro, elas apagam (ou tentam) todos os rastros de um passado que a maioria quer esquecer. Com isso registrado em carteira, fica "pra sempre!".
Quem vai querer? Arrisco dizer que a adesão será pequena.
O que pode ter algum efeito é prático é o Art 3
Parágrafo único. A casa de prostituição é permitida desde que nela não se exerce qualquer tipo de exploração sexual.