Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11326 Mensagem por Professor_Santana » 06 Mar 2021, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na Kim...

Hoje por volta das 13:00 terminei um compromisso no Morumbi e fui sem agendar na Kim.

Como já conheço o plantel não pedi apresentação e falei direto com o Moses para chamar a Victória...

Já fazia tempo que tinha saído com ela, só que foi no primeiro dia dela na casa e de lá pra cá a garota evoluiu muito...

Paguei o passaporte da alegria na recepção onde sempre sou bem atendido pelas belas Larissa e Luciana e logo chega a linda Victória para me levar ao Paraíso 02....

Ducha tomada e fomos para a cama onde posso afirmar que tive uma grata surpresa.... realmente ela está muito mais solta e me fez uma massagem maravilhosa e atendimento completo...Foi tão bom que peguei mais 30 minutos para finalizar com calma pois o interfone já tinha tocado...

Garota maravilhosa... recomendo e volto com certeza!!!

Abs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ma-yama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11327 Mensagem por ma-yama » 06 Mar 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD ocorrido mês passado.

Companheiros, não preciso descrever passei com a Sofia, ela é muito gostosa, estilo namoradinha

Liguei antes e agendei o horário com o Moisés, tudo tranquilo, fui atendido pontualmente.

Tomei uma rápida ducha, seguido por ela. Tudo preparado, começamos com os beijinhos deliciosos e ela parte para aquela chupeta no couro sensacional, muito babado, e se engasgando na rola.

Deito ela na cama, e começo a chupar a sua bucetinha, que delicia!!! Fico ali por uns 10 minutos, até ela gozar gostoso. Variamos posições, vaginal, anal, xingamentos por ambas as partes, até eu gozar na sua boquinha. Essa garota me deixa louco!!!

Interfone tocando, banho e rua...
Retorno com certeza

Abs Yama

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11328 Mensagem por Babilonia21 » 06 Mar 2021, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laura e Cleo

Td do dia 01/03.

Agendei com Laura, a nova sessão da casa.

Enquanto esperava na recep, Cleo passou e deu vomitar de em 4hands. Laura concordou mas nunca tinha feito. Excelente oportunidade para iniciar a menina.

Laura tímida no quarto e Cleo super extrovertida ajudou a esquentar o clima.

Rolou de tudo, as duas me chupando ao mesmo tempo, uma chupando a outra, eu chupando uma enquanto a outra monta, e anal com as duas, gozaram várias vezes e tomaram leitada no final com direito a bjo entre as duas com meu leite.

Excelente!

Esperando o próximo tepeteco.

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11329 Mensagem por Babilonia21 » 06 Mar 2021, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Td do dia 03/03.

Na saga de conhecer todos cuzinhos da casa, estava afim de conhecer Caroline, que estava com “medo” de mim.

Conversamos e ela topou tentar.

No quarto, começamos no banho juntos e ela ja vem com aquele oral matador e beijos apaixonados.

Fomos para o quarto , um pouco mAis de oral e coloco ela para montar, ela sofre um pouco mas logo esta curtindo. Coloco ela de 4 e meto com pressão e vou preparando o cuzinho, coloco devagar e ela acostuma , aumento p ritmo e ela começa a gozar fortemente (diz ela q gozou pela 1a vez no anal) não aguento e gozo junto.

Ainda deu tempo de mais uma gozada no oral e fone toca.

Muito bom, terá repeteco .

Link:
🔗

Arue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11330 Mensagem por Arue » 06 Mar 2021, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Fez Anal:NÃO
Boa tarde!
Chegando na clínica Kin agendamento marcado as escolhidas foram Cloe e Julia duas gatas espetacular lindas e gostosas.
Começamos com muitos beijos e oral, até começar transa as duas dispensa comentários sem frescura pegação total loucura repeteco sempre.

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11331 Mensagem por souzasilva1988 » 06 Mar 2021, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Boa tarde rapaziada
Passada na kin e escolhi a Agatha
No quarto, iniciando com beijos sem miséria, mas com aquele encaixe bom.
Pausa para banhos e voltamos aos beijos e logo em seguida ela já desce e abocanha o Junior.
Deito ela na cama e retribuo o oral e ela parece gostar, começa a se contorcer e não demora muito já sinto seu mel escorrer em minha boca. Pausa para ela se recompor e ficamos um pouco deitados se acariciando. Camisinha no Junior e ela vem na cavalgada de frente por cima. Depois peço para ela ficar D4. Pego ela na beirada da cama, seguro em sua cintura e vou acelerando os movimentos, até não segurar mais e explodir de prazer.
Resumo: Garota simpática, corpo gostoso, faz de tudo para agradar.
Essa sempre vale repeteco

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#11332 Mensagem por diogoand » 06 Mar 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Td realizado semana passada
Mais uma vez com a Sol, não tem erro, gostosa, simpatica, bundão, pele macia
Higiene feita. A gente ja começa se pegando, ela vem no oral, fica um tempo ai
Depois retribuo. Depois Eel vem por cima, cavalgando até gozar a primeira vez. Pego ela no papai e mamãe e fico un tempo ai. Depois ela bem por cima de novo e goza muito, encharca o lençol. Depois pego ela de quatro, e como seu cuzinho, delicia
Finalizo com ela me chupando

Repeteco, sempre

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#11333 Mensagem por willjapasp » 06 Mar 2021, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Td com a Vitoria.
Morena, baixinha, varias tatuagens, leitinho p/m e uma bundinha linda.
Higiene em ambos e fomos pra cama e nos beijamos mto.... Logo foi direto pro meu pau, chupou mto gostoso....
Para nao queimar a largada, foi minha vez de retribuir... Ate fazer ela gozar gostoso.
Capa no menino.... Ppmm...cavalgada....e logo pedi pra ficar de quatro, aonde ficamos um bom tempo ate eu gozar mto.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1100
Ver TD's

#11334 Mensagem por mikman » 06 Mar 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Passei na clínica pra ver a Manu, gatinha linda e gostosa.

Veio me buscar na recepção e já me deu um beijo gostoso.

No quarto pegação, beijos, mão naqueles peitões lindos, show a Manu.

Banhos e já começa um oral de arrepiar, olhando pra mim e chupando o meninão que estava trincadão de duro.

Ela vem por cima, cavalga, rebola, me beija, eu chupo os peitões, trocamos de posição, vou por cima, beijo mais aquela bokinha e ela fica de quatro.

Se posiciona na frente do espelho, visão dela sorrindo com carinha de safada, o meninão se esbalda e não aguentou muito tempo e enchou sua bucetinha.

Merece 10 com louvor, papo gostoso e rua.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#11335 Mensagem por Trinda » 06 Mar 2021, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fazia tempo que não passava na casa, como estava por perto resolvi dar uma passadinha por lá. Sempre muito bem recepcionado, desta vez tinha uma recepcionista que ainda não tinha conhecido.

Na apresentação vi algumas garotas que já conhecia, mas acabei escolhendo uma que me chamou atenção.

Monica é uma morena clara, baixinha, encorpada, gatinha de rosto, olhos cor de mel, muito simpática, peitos médios pra grandes, bunda grande. Ela beija muito gostoso, beijos envolventes, o tempo inteiro, ela mesma busca os beijos. Seu oral é sem capote, com boa pressão, bastante variação, babado com direito a finalização. Gosta de ser chupada, geme baixinho, ficou bem molhadinha, deu para ver e sentir. Na transa não regulou nenhuma posição, acabei finalizando na boquinha mesmo.
Gostei muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#11336 Mensagem por Trinda » 06 Mar 2021, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:E L L E N

Como eu tinha visto a Ellen na casa e no dia ela estava sem horário, resolvi dar mais uma passadinha na casa no dia seguinte.

Marquei um horário facilmente por whats e quando cheguei na casa, ela já estava livre.

Ellen é uma morena clara, cabelos pretos compridos e ondulados, muito bonita de rosto e de corpo. Ela beija gostoso, beijos completos e envolventes, não regula em nenhum momento, mas eu que tinha q tomar a iniciativa. Seu oral é sem capote, babado, boa pressão, muitas lambidas nas bolas e no saco. Gosta de ser chupada, se arrepia fácil, fica bem molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou, de bruços, de quatro e finalizei no anelzinho.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
repeteco? sim

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#11337 Mensagem por Dr Estranho69 » 06 Mar 2021, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manu ex recp. Miruna

NOME - Manu ex recp Miruna's
TIPO -  Branca
Alt - 1.60
IDADE - 22
SEIOS -  G
BUMBUM - P
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 06/03/2021 das 16:30 as h17:30

Cheguei na clínica bem atendido por tôdos, casa com pouco clientes, lotada de mulher,  hoje eu já fui com horário agendado com Manu.

Manu branca com cabelo castanho escuro longo até a cintura liso bem cuidado, rosto bonito ela é toda sorridente deixa ainda mais linda, olhos castanhos,  boca lábios um pouco carnudos gostosos de beijar,  seios silicone grande,  barriga zeradinha,  bumbum pequeno redondinho conjunto muito atraente garota show.

Passo um tempo ela veio me buscar com aquele sorriso lindo, chegamos na suíte,  enquanto tirávamos a roupa batemos um papo como já nos conhecemos papo rolo legal ela muito gente boa. Higiene feita na cama iniciamos nos beijando ela beija gostoso,  fui beijando seu corpo chupei seus seios até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibrador fui alternando  até ela goza NA minha boca,  depois foi a vez dela me fez um oral muito bom ficou um tempo pedi toquinha peguei no ppmm finalizei beijando sua boca show terá repeteco em breve.

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#11338 Mensagem por Josh Beckett » 07 Mar 2021, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Passei na Kin numa terça após sair cedo do trabalho, eram por volta de 16:30. Casa estava tranquila e se apresentaram umas 12 meninas. Fique na dúvida entre a Laura e a Cecília. Lendo ambos os relatos e pelo meu feeling resolvi ir com a Laura e foi um golaço (agora falta experimentar a Cecília). A Laura é uma morena, gata, com peitos P e Bunda M, um conjunto bem interessante, e o melhor de tudo, muito liberal.

Comecei indo tomar meu banho, quando volta, ela estava de roupa em cima da cama...Começamos com beijos bem quentes e gostosos, depois tirei sua roupinha. Quando ficou completamente peladinha comecei a chupar sua ppk que ficou bastante molhada, ela estava adorando. Comecei o ritual no seu cuzinho e já sabia q era ali q eu queria. Depois de um bom tempo chupando, coloquei ela de ladinho e pedi a portinha da alegria...Passou o gel e adentrei com louvor. Ela mandou socar com força, e ficamos um tempo assim...Pedi de frente para gozar e foi tudo no seu cuzinho.

Segundo round ela começa com um boquete excelente, bem feito, sem pressa e bem cadenciado... Optei por ficar por ali mesmo e gozei. Ainda deu tempo de uma massagem rápido e o interfone tocou. Valeu muito a pena, ela vai no seu ritmo e sem nenhuma frescura, o que vc quiser, ela faz, uma verdadeira foda completa.

Repeteco? Sim.

Abrass

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#11339 Mensagem por ATHENA » 07 Mar 2021, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Boa noite amigos !!!

Sábado pela manhã fiz umas coisas de trabalho e depois vou para KIN... Cheguei, Moisés e Larissa me recebem muito bem... Escolhi a Cloe para namorar...
Fomos para o quarto 10 e logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar e agarrar... Coloco um som no celular e ela arruma o lençol rapidinho... Jogo ela na cama e já tirei toda sua roupa e cai de boca na sua buceta... Ela fica muito encharcada se contorcendo inteira... Geme e fica falando que está muito gostoso... Pego o sugador de clitóris e vou colocando no seu grelo... Ela fica gemendo e falando meu nome e falando que eu deixo ela louca... Não demorou e começou a tremer as pernas e gritar que estava gozando... Gozou duas vezes seguidas e tremia inteira... Coloco a camisinha e soco o pau na sua buceta... Fiquei socando e ela fazendo um pompoarismo com a buceta até gozar novamente no meu pau... Tiro meu pau da sua buceta e peço pra ela ficar de 4... Fico metendo com ela de 4 e peço seu cuzinho... Coloco um pouco de gel e vou colocando no seu cú bem devagar... Quando ela se acostumou com meu pau dentro do seu cuzinho, fui socando forte e fundo e ela com o vibrador se masturbando... Eu puxava ela pelo quadril até explodir num outro orgasmo e me pedindo para gozar junto com ela e encher seu cú de porra quente... Explodi junto e enchi seu cuzinho de porra... Tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e logo toca o interfone... Tomamos um banho e nos trocamos... Despedida com vontade de quero mais e fui na recepção escolher meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#11340 Mensagem por ATHENA » 07 Mar 2021, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:MELZINHA

Boa noite amigos !!!

Segundo round do dia agendei às 16 horas com a Melzinha...
Deu o horário e ela vem na recepção me buscar, fomos para o quarto 04... Chegando no quarto, muitos beijos e coloco um som no meu celular... Arrumou a cama rapidinho e já joguei ela na cama e começamos a nos pegar loucamente...
Tirei sua roupa, deixando ela apenas de calcinha e puxei sua calcinha pro lado e enfiei minha boca em sua buceta suculenta... Fiquei sugando seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta... Ela gemendo e se contorcendo muito... Pego um vibrador e vou alternando chupadas e o vibrador no seu clitóris... Ela não demorou e explodiu num gozo... Me afastava da sua buceta dizendo que estava muito sensível... Não deixei ela me afastar e voltei a colocar o vibrador no seu clitóris... Ela explodiu num segundo orgasmo seguido e muito intenso... Coloco a camisinha e vou socando na sua buceta... Ela ainda estava tendo contrações com a sua buceta da gozada que tinha dado... Fiquei metendo e depois mudei ela de posição para de 4... Fico metendo dentro dela fundo e ela puxando o lençol com as mãos até eu não aguentar e explodir dentro dela... Gozei gostoso na sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Dou um nó e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados nos beijando até tocar o interfone... Vamos para o banho e depois fomos nos trocar... Despedida e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder