POSITIVO Nome da Garota:STEPHANY
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha visto a Stephany uns dias antes saindo da casa, como a tinha achado bem gatinha, resolvi agendar um horário mesmo sem saber como era o seu atendimento. Chegando na casa muito bem recepcionado como sempre, nem precisei esperar muito e já fui para o quarto.
Stephany é uma garota gatinha de rosto, olhos claros, corpo mignon, com peitos pequenos, firmes e bicos durinhos, disse ter 20 aninhos. Depois eu li sobre o seu atendimento, pelo menos comigo foi triplo não, nem selinho eu ganhei, acho q ela vai muito pela cara do cliente, pois no final do TD ela disse q se eu tivesse dado caixinha, ela teria me beijado e feito oral sem. Oral sem capote, com boa pressão, mas sem muita variação. Gosta de receber oral. Na transa ela é bem empolgada, apertadinha, pompoarismo gostoso, não regula nenhuma posição, de bruços, cavalgou de frente e de costas e finalizei com ela de quarto, como não teve envolvimento, demorei muito pra gozar, mesmo assim ela não reclamou em nenhum momento.
Valeu pelo visual e empolgação na transa, mas não faz o meu estilo, gosto de atendimento mais envolvente. Foi o primeiro atendimento triplo não que tive na casa.
Aprovada com ressalvas
Repeteco? Infelizmente não