Por mim, a Luana não deveria nem ter aparecido. Nunca postou nada e, de primeira, já vem entrar em confronto com putanheiro.
Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Que é isso, Chapa? Eu só ensino coisas boas pro sinfonia, Ele que não aprende.
Por mim, a Luana não deveria nem ter aparecido. Nunca postou nada e, de primeira, já vem entrar em confronto com putanheiro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
A Bela Morena Luana escreveu:
Pois bem,Sr.Cachorro...
Reservar-me-ei ao direito de me manter em silêncio,afim de continuar observando sua retórica agressiva para com a minha humilde classe inferior á sua. Devo ser eu a agraciada aqui,com a sua inteligência.
Se julgastes que isso se tornaria uma discussão infindável,de puta pra lá,puta pra cá,ou esperava xingamentos de minha parte,sinto em desapontá-lo.
Pois ao contrário do Sr.,sei que 2 errados não fazem 1 certo,e que cada um de nós(ou o próprio fórum),não sobreviveríamos um sem o outro.
Saudações!
PS: Confesso que sei que se tratou de um ledo engano meu,considerar a ínfima hipótese de que um forista como o Sr. reconhecesse que se excedeu ao generalizar que: ¨ Todas as putas são burras. ¨ Lamentável.
Desculpo-me pela audácia...Continue aí,então,em sua roda de chimarrão,ONDE TODOS SÃO BEM-VINDOS,DE TODAS AS QUERÊNCIAS!
tah..e esse texto aspirante a "Wippon"?
essa literatura, retórica, já está manjada aqui.
Olha só, quando tu escreveu Sr. Cachorro(EU), tu mesmo se destruiu..porque um cachorro é mais "inteligente" que um poste(tu). mesmo o cachorro(eu) não sendo um animal racional...
claro isso inconscientemente, onde não se tem noção de espaço ou tempo, (atemporal)...
pois vc nunca vai aceitar que é "burra" por ser puta, e foi uma das piores escolhas e cagadas (conscientes) da tua vida.
Por isso que toda puta, sim é burra!...
Sem represálias. ok?
BEM VINDA!
Chaparral...não tenho influencia do MALEVO..nunca namorei puta,
MALEVO foi brincadeira......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho pouco provável que tu arranje namorada, seja puta ou não puta. Só pagando mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Buenas
Novo ano e tudo igual....
Aí Sinfonia, levou um baile na argumentação com a Luana. Desculpe, mas ela te ganhou.
Malevo voltou a comer putas. Compreensível. Mas como não sou insensível e fofoqueiro, não vou espalhar o motivo.
Sinto muito
Novo ano e tudo igual....
Aí Sinfonia, levou um baile na argumentação com a Luana. Desculpe, mas ela te ganhou.
Malevo voltou a comer putas. Compreensível. Mas como não sou insensível e fofoqueiro, não vou espalhar o motivo.
Sinto muito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas acho que vou me aposentar de novo.
ELA voltou!!!
Não sei se para sempre. Não toquei no assunto ainda.
ELA voltou!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:Mas acho que vou me aposentar de novo.
ELA voltou!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
symphony from death escreveu:A Bela Morena Luana escreveu:
Pois bem,Sr.Cachorro...
Reservar-me-ei ao direito de me manter em silêncio,afim de continuar observando sua retórica agressiva para com a minha humilde classe inferior á sua. Devo ser eu a agraciada aqui,com a sua inteligência.
Se julgastes que isso se tornaria uma discussão infindável,de puta pra lá,puta pra cá,ou esperava xingamentos de minha parte,sinto em desapontá-lo.
Pois ao contrário do Sr.,sei que 2 errados não fazem 1 certo,e que cada um de nós(ou o próprio fórum),não sobreviveríamos um sem o outro.
Saudações!
PS: Confesso que sei que se tratou de um ledo engano meu,considerar a ínfima hipótese de que um forista como o Sr. reconhecesse que se excedeu ao generalizar que: ¨ Todas as putas são burras. ¨ Lamentável.
Desculpo-me pela audácia...Continue aí,então,em sua roda de chimarrão,ONDE TODOS SÃO BEM-VINDOS,DE TODAS AS QUERÊNCIAS!
tah..e esse texto aspirante a "Wippon"?
essa literatura, retórica, já está manjada aqui.
Olha só, quando tu escreveu Sr. Cachorro(EU), tu mesmo se destruiu..porque um cachorro é mais "inteligente" que um poste(tu). mesmo o cachorro(eu) não sendo um animal racional...
claro isso inconscientemente, onde não se tem noção de espaço ou tempo, (atemporal)...
pois vc nunca vai aceitar que é "burra" por ser puta, e foi uma das piores escolhas e cagadas (conscientes) da tua vida.
Por isso que toda puta, sim é burra!...
Sem represálias. ok?
BEM VINDA!
Chaparral...não tenho influencia do MALEVO..nunca namorei puta,
MALEVO foi brincadeira......
Ficaria quieto no meu canto, mas,diante do caso em tela, já que fui citado; tenho a dizer sem qualquer hesitação.Toda generalização é perigosa.Quanto a retórica, já mencionei em outro tempo.É para quem sabe e faz bom uso dela.A uma, a gp A Bela Morena Luana. a qual não conheço e não mantenho vinculo de amizade, realmente primou no texto.A duas, em sua síntese, evidenciou boa argumentação com escorreita feitura, deu o tal baile,isto é fácil de compreender, face a resposta preconceituosa, a discriminação, por assim dizer.Não me surpreendo com escrita da senhorita, afinal eu não partilho da opinião ,que pelo fato da pessoa ser garota de programa, seja classificada como burra.Longe disso. Não é o ofício, atividade que a pessoa exerce que a faz burra, pois , na verdade são outras coisas, que não vou relacionar aqui.Para bom entendedor , meia palavra basta.Acaso, alguém aqui se julga mais inteligente por ser confrade?
Destarte, que em passado recente, quando comentei que aqui existem pessoas que depreciam, avacalham, de inopino muitos disseram que eu era defensor das garotas de programa.Puro rebuço, pois se sou paladino de algo, com certeza é pelo que é justo,não me importa se for a pessoa confrade ou garota de programa ou até um animal, não há distinção.
Valho-me da oportunidade para perguntar a administração, moderação e coordenação, seja lá quem for, como permitem comentários deste naipe.Se é que isto é naipe.Recordo que nas regras gerais , bem no introito, esta elencado algo como "primar pela educação,respeito, etc...".Administração,gentileza se manifestar, já que o assunto está sendo tratado no aberto.
O comentário da gp A Bela Morena Luana, quando aduz que..."não sobreviveriamos um sem o outro", é correto.
Quanto ao termo cachorro, uma vez que, ao dizer que" agora poste também mija", sabemos bem que o mamífero em questão é que costuma urinar no poste,por analogia...a gp adjetivou-o,face a provocação,contudo,não vou dizer que seja essa a melhor política.Definitivamente temos dois ouvidos e uma boca e creio que entenderam.
Quanto a gp, parabéns pela ousadia, ainda mais sendo o primeiro comentário, se não estiver enganado.Comentário vale mais pela qualidade do que pela quantidade.
hasta la vista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
" ... Ela voltou! Ela voltou novamente.MALEVO escreveu:Mas acho que vou me aposentar de novo.
ELA voltou!!!
Partiu daqui tão contente
Porque razão quer voltar?"
Adaptado de antiga música do Nelson Gonçalves
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Volta
Lupiscinio Rodrigues
Quantas noites não durmo,
A rolar-me na cama
A sentir tanta coisa
Que a gente não pode explicar
Quando ama
O calor das cobertas
Não me aquece direito
Não há nada no mundo
Que possa afastar
Esse frio do meu peito.
Volta,
Vem viver outra vez ao meu lado,
Não consigo dormir sem teu braço,
Pois meu corpo está acostumado
Lupiscinio Rodrigues
Quantas noites não durmo,
A rolar-me na cama
A sentir tanta coisa
Que a gente não pode explicar
Quando ama
O calor das cobertas
Não me aquece direito
Não há nada no mundo
Que possa afastar
Esse frio do meu peito.
Volta,
Vem viver outra vez ao meu lado,
Não consigo dormir sem teu braço,
Pois meu corpo está acostumado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na MINHA humilde opinião, não vejo problema algum na Luana postar.MALEVO escreveu: Por mim, a Luana não deveria nem ter aparecido. Nunca postou nada e, de primeira, já vem entrar em confronto com putanheiro.
1. Não houve confronto, porque a distinta visitante da Roda de Chimarrão, apenas manifestou opinião pessoal sobre a generalização de forma pontual e bastante perpicaz, convenhamos.
Ora, o senso comum aduz que toda putanheiro é um perdedor, só consegue mulher pagando. Uma generalização e uma absoluta inverdade.
2. A Bianca Vaz tendo a liberalidade de postar neste espaço, tacidamente, a Luana e todas as demais não teriam o mesmo acesso a este espaço? (pergunta retórica, ok).
Por fim,
3. A agua de chimarrão esfriou faz semanas por aqui. Sangue novo é sempre bem-vindo. Sendo inteligente e ganhar a argumentação, ja na segunda intervenção...não tem preço Na minha humilde opinião.
Destilador - Colocando a água pra ferver e trocando a erva (mate).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Destilador é BOP da Luana. Um passarinho me contou.
Já que putas que postam no Roda é a pauta do momento, hoje vi as novas fotos da Bianca Vaz ex-Kelly no Confraria-RS.
Bom, com o retorno da Ferrari, eu estou me aposentando novamente. Mas mesmo que venha a revogar a minha aposentadoria, não mais postarei TDs. Vendo as fotos da Bianca e lendo os TDs, chego a conclusão que GPGuia não é o meu lugar. Eu apenas desconfiava disso, mas agora tenho certeza. Ela é legal, boa praça, simpática, mas é muito ruim.
Só vou postar aqui e nos AGs nacionais, que anda bem divertido ultimamente.
Já que putas que postam no Roda é a pauta do momento, hoje vi as novas fotos da Bianca Vaz ex-Kelly no Confraria-RS.
Bom, com o retorno da Ferrari, eu estou me aposentando novamente. Mas mesmo que venha a revogar a minha aposentadoria, não mais postarei TDs. Vendo as fotos da Bianca e lendo os TDs, chego a conclusão que GPGuia não é o meu lugar. Eu apenas desconfiava disso, mas agora tenho certeza. Ela é legal, boa praça, simpática, mas é muito ruim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O AG nacional é legal...lá a "erva" não é mate. Muito forista fodão.MALEVO escreveu:O Destilador é BOP da Luana. Um passarinho me contou.
a lenda
Alguem precisa dizer que fotos sensuais precisam ser feitas por HOMEM. Despede sua fotógrafa..urgenteeee e pede seu dinheiro de volta.
Quando vi achei que eram fotos para catálogo de biquini. Bianca, homem gosta de ver poses sensuais, e mostre um pouco sua bocetinha. E os seios?
Ok, conselho gratis a gente nao considera, estava zoando. Lindasssss fotos.
Malevo nao escreve TD porque traumatizou no ultimo Que mau gosto!
Um passarrinho me contou que Malevo ele esta usando um app (Skout) e comendo um MONTE de civil na faixa. Fodão o cara. Diz a lenda que ele aprendeu umas técnicas de persuasão com um certo forista. Mas esquecem, ele não confessaria nem por tortura.
BOP da Luana, eu? o inverso vale? tenho fã e eu nem sabia....
Destilador - mato a cobra e mostro o PAU..............kkkkkkkkkkkkkkk (literalmente) hahahahaha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de ver as fotos da Bianca, acho que vou editar aquele TD. Vou mudar para Positivo com 5 estrelinhas.
A coitadinha da Vanessa não tem nada a ver com isso. O que eu me enfureci foi que não foram poucos os caras que me recomendaram que comesse a Bianca com a máxima urgência, antes que ela se apaixonasse por outro forista e purpurinasse mais uma vez.
Bom, se eu marcasse com a Bianca, graças as recomendações dos meus grandes amigos (mui amigos, lembram disso? ), a primeira coisa que eu faria seria ligar para a recepção do motel, pediria o classificados e ajudaria a menina a arrumar um emprego compatível com as suas qualidades.
(Esta piada é da Diva, mas serve para a Bianca também ).
A coitadinha da Vanessa não tem nada a ver com isso. O que eu me enfureci foi que não foram poucos os caras que me recomendaram que comesse a Bianca com a máxima urgência, antes que ela se apaixonasse por outro forista e purpurinasse mais uma vez.
Bom, se eu marcasse com a Bianca, graças as recomendações dos meus grandes amigos (mui amigos, lembram disso? ), a primeira coisa que eu faria seria ligar para a recepção do motel, pediria o classificados e ajudaria a menina a arrumar um emprego compatível com as suas qualidades.
(Esta piada é da Diva, mas serve para a Bianca também ).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
E as férias terminaram.
Que acham de um almoço naquela churrascaria que o Cuti ganha comissão na quinta?
Que acham de um almoço naquela churrascaria que o Cuti ganha comissão na quinta?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Me liga Cabasso...tenho que falar contigo.
-