Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11476 Mensagem por curto62 » 06 Abr 2021, 07:53

#11662 Mensagem por Frede 171 » 05/04/2021

Boa noite confrades... alguém sabe dizer se a Melissa Carioca atende na Kin? Pode mandar no privado. Obrigado

Ei FREDE 171 (REALMENTE VC É UM 171), VOCÊ É ATIVO DESDE 28-03-2011, OU SEJA, 10 ANOS E NENHUM POST DE TD, UM VERDADEIRO XUPIM SONEGADOR. AQUI NÃO É LOCAL PARA TIRAR DÚVIDAS, TEM UM POST RESERVADO EM PEDIDO DE INFORMAÇÕES (GAROTAS EX-KIN).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SL65amg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11477 Mensagem por SL65amg » 07 Abr 2021, 11:34

Boa tarde, aqui estou eu pra contar mais uma das minhas experiencias na clinica kim, lugar de excelentes massagistas todas lindas, e com a recepcionista mais linda de todas, ate sem maquiagem é uma gatinha😍😍😍...
A escolhida é uma garota nova Cacau uma morena com um corpao violao, que chupa maravilhosamente bem, com uns seios lindos grandes, e dona de uma bucetinha bem gostosa de chupar, nao goza muito facil nao, tem um grelo que fica bem durinho, o que me deixa com mais tesao... Fomos pro quarto, ela deitou eu cai de boca na ppk, coisa que eu sempre gosto de fazer primeiro pra deixar a mulher mais exitada, depois de um tempo partimos pro 69, nossa ela colocou o pau todinho na boca que delicia, coloquei a camisinha e comecei a come-la com bastante força, a hora que gozei, ja cai de boca na ppk e fui enfiando a lingua la dentro, e chupando o grelo, depois enfiei dois dedos na ppk e fiquei chupando só o grelinho ate ela gozar... Foi bem gostoso...

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#11478 Mensagem por SuperLink » 07 Abr 2021, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje visitei a clínica, que está operando normalmente, graças a Deus!!!

Quando vi a rua fechada e as folhas secas no chão, achei que estava fechado, mas que bom que era só aparência, abriram a porta pra mim e teve até apresentação.

O Moisés, como sempre muito gentil, me recepcionou muito bem.

Na apresentação, gostei de várias meninas, mas quando vi a Manu, que trabalhava de recepcionista da Miruna, nem pensei duas vezes, a escolhi, mesmo podendo ficar apenas meia hora, pois ela já tinha agendamento posterior.

A Manu tem o rosto bonito, peitão siliconado, barriga chapada, bunda com marquinha de biquíni e cabelão liso negro.

Ela estava de calça jeans apertada, salto alto e sutian, muito sensual!

No quarto, já chegou beijando e o beijo é muito bom! Gostei demais.

Oral sem capa, eu pessoalmente prefiro mais babado é mais vagabunda, mas fez um oral competente.

Na transa, não regula o rabinho, deixou bombar de quatro e veio prontamente receber gozada na boca e nos peitos, então super positivo o TD.

Parabéns pelo atendimento da menina e parabéns pra casa

A meia foi 150,00 em dinheiro.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#11479 Mensagem por Angler2017 » 07 Abr 2021, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
TD dia 07/04

De volta a Kin, fiquei de olho no status e vi que a Mel estava na casa, marquei horário e rumei pra lá. A casa esta no esquema que já descreveram, parece até abandonada kkk.
Cheguei um pouco adiantado mas a garota já me aguardava, ninguém na sala, luzes apagadas, só a recepção normal.
Só tinha visto a Mel uma vez, quando já estava indo embora ela veio se apresentar, achei um sorriso lindo, mas nunca dava certo nossos horários. Valeu a pena essa espera, quarto 02, com cama, eu sempre prefiro, no quarto papinho básico pra nos conhecermos e banho de ambos, achei ela bem tímida, mas quando voltou do banho a timidez foi embora. Muitos beijos e desce pro oral, um dos melhores que já recebi, ela caprichou mesmo, pedi pra retribuir, minha vez, demorou um pouco mas consegui arrancar o gozo dela, que eu acredito que foi de verdade, ficou se tremendo toda e gritou pra caramba, até tapou um pouco com as mãos kkkkk.
Descansinho breve, vem pro oral de novo, bom demais, pedi pra parar senão já era, veio por cima e ficava se roçando e provocando, disse que queria fazer mais oral, aí não teve jeito, acabei ficando por ali mesmo.
Foi diferente pra mim, sem penetração, mas gostei, vou voltar pra experimentar o parquinho que não usei.

Link:
🔗

SL65amg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11480 Mensagem por SL65amg » 07 Abr 2021, 19:46

Ola hj fui fazer uma excelente massagem na clinica Kim, cheguei la no horario marcado mas a massagista da minha escolha estava atrasada, fiquei conversando com a Larissa a recepcionista mais linda de todas...
Ate que a Manu chegou com aqueles seios maravilhosos que ela tem, fomos pro quarto eu fui logo tomar um banho pra nao perder tempo, quando sai comecei a beija-la e ir tirando a sua roupa aos poucos, beijando aqueles peitoa lindos, tirei a calça e cai de boca na ppk, fiquei chupando ela ate nao aguentar mais, ela veio gulosamente chupando o meu pau, que ja estava muito duro, coloquei a camisinha e comecei a comer ela no ppmm, coloquei o travesseiro em baixo da bunda dela pra ficar mais alto um pouco e comecei a penetra-la com as perna meio fechadas, ela ficou num tesao da porra, nessas levantei as pernas pra cima e nem sabia que ela tinha tanto algongamento, comecei a penetrar tudo ate o final, derepente ele comeca vai me come, me come que vou gozar no seu pau, ai meu Deus, que delicia... a camisinha estava me atrapalhando pra eu gozar, tocou o telefone eu disse vamos fazer um 69, gozei gostoso na boca dela....

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#11481 Mensagem por espeto » 07 Abr 2021, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:10
TD semana passada com a Laura. Garota morena, alta, cabelos compridos, próprias 6 lindos e bumbum espetacular.
A Laura é uma máquina de gozar, sente prazer em todos os toques. Chupar seus peitos e bucetinha é sensacional pois a entrega dela é integral. Gozou inúmeras vezes. Quem me dera os homens fossem assim, privilégios delas!
Chupou sem camisinha muito gostoso e pediu para ser comida com força. Gosta de dar o cuzinho também.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11482 Mensagem por Babilonia21 » 08 Abr 2021, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Colocando os Tds em dia.

Fui conhecer a novidade da casa após indicação do Moises.

Morena com um corpão e com experiência.

Bom atendimento, oral sem com boa pressão. Sabe variar posições e tem disposição no anal.

O ponto negativo são as taxas extras p anal e finalização na boca.

Mas vale a penas.

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11483 Mensagem por Babilonia21 » 08 Abr 2021, 16:01

POSITIVO

Finalmente fui conhecer Manu, ja bem famosa por aqui.

Sempre bem recebido pela recepção.

Belo corpo e simpática.

Atendimento completo se restrições.

Oral show, posições variadas e anal (não aguenta muito).

Finalização no oral e mais um round de oral e buceta (linda ppk).

Excelente

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11484 Mensagem por vici2 » 08 Abr 2021, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui la no dia 6, terça, pois precisava conferir uma gata que tinha visto perto do Natal na apresentação. Pensa numa gata com corpo perfeito de modelo, peitos medios com bico perfeito, ela é um doce de pessoa, maravilhosa. Ela se envolve gostoso, sem muitos beijos acho que pelo covid, chupa gostoso, nao muito profundo mas muito gostoso. Gosta de dar a xoxotinha, fizemos varias posicoes, provocou e fiz muito carinho que ela adorou. Gozei nos peitinhos perfeitos. Sai de la muito feliz

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#11485 Mensagem por curto62 » 09 Abr 2021, 07:55

NEUTRO
Nome da Garota:manu

Nota:5
TD agendado com a Manu ontem. Devido as=os inúmeros relatos positivo aqui, fui com muitas expectativas, mas não foi bem assim. Não sou de criticar e postar tds negativos ou neutros, mas,.... como não a conhecia, fui no escuro, quando ela entra no quarto, gostei da primeira vista e mais ainda quando ficou pelada. Após o banho começamos bem, com beijos. Aí ela vai para o oral, no começo bom, depois começou a usar muito a mão, não gosto. Pedi um 69, talvez por ela ser alta tive dificuldade em chupar. Depois capa no zé e fomos ppmm, depis de 4, pedi o anal e ela disse que hoje não, mas costuma fazer, quase brochei. Mas estava na guerra e então vamos só na ppk e oral, aquela recusa me deixou sem vontade de gozar, tirei a capa e pedi para continuar no oral, novamente usando muito as mãos, estava causando dor, pedi o gel e comecei a bater uma punheta e pedi pra gozar na boca, ela ficou com a boca fechada.

Link:
🔗

Ramon1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11486 Mensagem por Ramon1987 » 09 Abr 2021, 13:35

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala aí senhores!
Casa top!
Sempre bem recepcionado!
Muitas opções fui com manu bem relatada morena gostosa!
Deu nem tempo de pensar já agarramos na porta arrancando roupa chupeta camisinha anal é só alegria!
Volto sempre e novamente!
Bom demais!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#11487 Mensagem por mark adrenalym » 09 Abr 2021, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Olá camaradas! Mais um desbravamento e mais uma testada. Fui conferir a Laura.

Morena clara alta, cabelos longos, peitos naturais com bicos salientes, bundāo gostoso de apertar, enfim uma GAROTA BONITA E ENCORPADA.

Beijos sem misérias e muito gostosos. Desci pra bucetinha e mandei ver num oral de cabo a rabo, kkkkk
A GATA PELO QUE CONTEI GOZOU UMAS 3X, AFFFF. ESSA GOSTA DA COISA! MISERICÓRDIA!

NA vez dela, mandou um blowjob suave alternando com DEEPTHROAT e sucção só na cabeça. MINHA NUOOOOOOOSSA! MUITO BOM MESMO! GOSTEI DA MAMANDA!

Papis/mamis com intensidade. MUITO GOSTOSO VER A GATA GEMER E GOZAR NA ROLA, AFFFF.

Na cavalgada a gata ficava quicando só na cabecinha. QUE SENSAÇÃO MAIS GOSTOSA! E DO NADA ELA ENTERRAVA COM TUDO. MISERICÓRDIA!

D4 foi um pouco na buceta e já pedi o cuzinho para me esbaldar, kkkkkk
FOI COM BASTANTE PRESSÃO E A GATA GEMIA MUITO AGARRANDO O LENÇOL.
PARECIA QUE NÃO ESTAVA AGUENTANDO A ROLA NO CU.
E pra eu não ficar na mão, já fui jateando dentro do cu, afffff .

Garota super gente fina, tem um papo agradável e uma cabeca incrível.
Me achou lindo e disse que gostaria de me ver mais vezes.
AHHHH QUE LINDA!

Apesar de ter sido um TD satisfatório eu não repetirei.

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#11488 Mensagem por Luiz Ikasik » 09 Abr 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda.

Sexta feira 08/04 visita na Kin e já agendado com a gatissima Fernanda morena alta e novíssima, muita lindaaaa e um corpinho de modelo com destaque para os seios médios firmes bem durinho e naturais e o atendimento top começando com um oral delicioso e melhorou muito da última vez que fui com ela e depois vem uma cavalgada incansável muito deliciosa e finalizado com ela de quatro visualizando aquela bunda deliciosa pena que não é funcional mas não faz falta, pausa e mais um round com tudo repetido . Atendimento nota 10 espero rever logo essa menina mulher.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#11489 Mensagem por beyond9999 » 09 Abr 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
Mulata alta e educada com lindas tatuagens. ela é muito educada e dá para perceber que ela cuida do corpo. começou com beijos do meu pescoço às minhas coxas e depois de volta. seu oral é muito enrugado e consistente. Eu gostei muito disso. com a visão dela em 4, foi difícil segurar. inteligente na conversa, ela também fez uma massagem muito boa no final. definitivamente recomendo.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#11490 Mensagem por Rob123 » 09 Abr 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD realizado no ultimo dia 12 apos agwndamwnto com a Paola!
Foi meu segundo TD com ela e superou o primeiro. Garota linda com algumas tatuagens, lindos olhos e corpo, cabelo castanho curto.
Fomos ao 2 e lá apos banho de ambos iniciamos uma troca de beijoa intensa e ela logo foi para um oral onde já me deixoubdoido e em swguida foi minha v3z de retribuir. Após um tempo fomos para PPMM onde é ótimo para ficar olhando-a de frente e suas reações. Depois coloco ela de lado e depois D4 onde a visão é linda, após um tempo já com ela de bruços não aguento e me acabo ali mesmo.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder