Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18413 Negativos: 221 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1596Não 18134
Oral Sem:Sim 17568Não 2486
Beija:Sim 16866Não 3209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11506 Mensagem por cliente » 21 Mai 2020, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Manu.
Quinta-feira dia 21/05 fui conferir uma garota que faz um tempo que estou de olho no status da casa.
Quando a vi foi amor a primeira vista.
Ela é mignonzinha, pequena, magrinha, muito linda, é morena de cabelo liso e bem cuidado, tem um belo sorriso, possui os peitos naturais de tamanho médio que beiram a perfeição e um corpo que é meu número.
No quarto ela beijou gostoso correspondendo todas as minhas investidas.
Em seguida fez um oral sem capa muito bom.
Retribui chupando sua ppk deliciosa até ela gozar na minha boca.
Que melzinho delicioso!
Encapei e metemos gostoso no ppmm, com ela por cima e de quatro até finalizar e sair super satisfeito.
Não tem como não repetir a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 928
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11507 Mensagem por jp_ninja » 22 Mai 2020, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado ontem a tarde... vc vê q tá frequentando muito a clínica quando das 7 que se apresentaram, já tinha pego 6 kkkk
A casa tá com várias menininhas mignonzinho, daí é foda mesmo, na apre levei una intimada da Bia falando q tava muito necessitada kkk daí não teve jeito, foi com ela msm.
No quarto, beijos calientes, depois já caiu de boca no meu pau, ficou um bom tempo me chupando gostoso. Minha vez, judiei da sua ppk, uma delícia ver ela virando o zoinho de tesão, quando ela tava pra gozar eu parava, só pra ir acumulando seu tesão, até q ela não aguentou e explodiu de gozo.
Claro q merece repeteco, porém tem várias delicinhas ali q também merecem uma atenção kkkk
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doraimon
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Set 2015, 14:45
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11508 Mensagem por doraimon » 22 Mai 2020, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado no dia 28/04

Após a apresentação escolho a Gabi

Ela é loira de cabelos longos, magrinha, peitos pequenos, tem um belo bumbum redondinho e mais ou menos 1,65 de altura

Seu atendimento é bom. Já no quarto iniciamos uns bom amassos e alguns beijos, ela faz um ótimo oral s/c e na transa é bem namoradinha e deixar tudo rolar naturalmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doraimon
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Set 2015, 14:45
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11509 Mensagem por doraimon » 22 Mai 2020, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado na segunda-feira 11/05

Após a apresentação escolho a Japa

Ela é bem simpática, tem um corpo magrinho, peitos pequenos e um belo bumbum na medida certa

Seu atendimento é muito bom. Beija feito uma namoradinha, de língua e bem prolongado, o oral também é muito bem feito s/c e no fight é bem safada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RamalhoFX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Set 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11510 Mensagem por RamalhoFX » 22 Mai 2020, 18:21


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi as fotos por WhatsApp e liguei marcando horário com a Gabi. Esperei mais 10 minutos depois do horário marcado.Garota magra, mignon, peitinho pequeno. Massagem não é o forte mas compensa com toques, beijo e bom papo. Vale a pena repetir.

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Mai 2020, 09:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11511 Mensagem por mikman » 22 Mai 2020, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na casa com a Mel. Nem preciso mais falar daquele corpão e bunda espetacular. Foram 2 visitas.

Chupeta de arrepiar, tem que parar pra não queimar a largada, show.

Vou por cima, beijo muito e mamo aqueles peitões lindos, fica de ladinho e finalmente de quatro.

Aí o bicho pega, aquela bunda é coisa de louco, ela rebola, fala que tá gostoso, o meninão não aguenta e enche a bucetinha dela.

Show de bola, de enlouquecer.

Papo gostoso, risadas e rua.

merece 10 com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11512 Mensagem por mikman » 22 Mai 2020, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Taila, morena linda, corpinho de ninfeta, perfeito, um espetáculo, tinha visto um stripper dela recentemente.

Banhos e muitos beijos, passei a mão naquele corpinho estonteante.

Começa uma chupeta espetacular, fiquei impressionado, fez massagem no meninão e chupou muito, ia gozar na bokinha de tão bom que tava, mas ela disse que me queria.

Veio por cima, rebolou, cavalgou, gemia gostoso.

Peguei de quatro na beirada da cama, ela se contorcia, gemia mais e o meninão se esbaldou e encheu a bucetinha dela.

Foi um show, me surpreendeu muito e merece 10 com louvor.

Papinho gostoso dela, muito meiguinha, adorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11513 Mensagem por cliente » 22 Mai 2020, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Manu.
Sexta-feira dia 22/05 fui para Enjoy pensando em um repeteco com a Manu.
Para minha sorte ela iria atender mas o cara desistiu. Nao pensei duas vezes.
Ela é mignonzinha, pequena, magrinha, muito linda, é morena de cabelo liso e bem cuidado, tem um belo sorriso, possui os peitos naturais de tamanho médio que beiram a perfeição e um corpo que é meu número.
Ela beijou com bom envolvimento durante praticamente todo o TD, chupou gostoso meu pau com a bunda virada para o espelho, que visao espetacular daquele cu.
Retribui chupando sua ppk deliciosa ate ela gozar na minha boca e eu saborear seu melzinho.
Capa no moleque e pau pra dentro, metemos variando as posicoes ate gozar com ela de quatro apertando meu pau.
Ela disse que não deixa finalizar na boca e nem faz anal.
Por mim esta ótimo.
Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eijirez
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Ago 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11514 Mensagem por eijirez » 23 Mai 2020, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde!

Estive na Enjoy na última semana, cheguei já meio tarde lá pelas 21h, então poucas meninas, acabei escolhendo a Vivi, ela é mais encorpada tem os seios médios e um bumbum médio tb. Bati um papo com ela e começamos com um oralzinho não com tanta maestria mas tava ok, pedi pra ficar de quatro, prontamente atendido e pau no gato até gozar, banho e segundo roubos, repeteco do primeiro.

Diria que foi um TD legal, mas não faz muito meio estilo, não sei se terá repeteco mais pelo estilo da garota, mas é super gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11515 Mensagem por clarencio_otimista » 23 Mai 2020, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rosa

Nova visita a casa e fiquei na dúvida entre safadas disponíveis. A escolhida foi a Rosa. Ela e uma morena clara com marcas de biquini, baixa estatura com o corpo muito bem feito, peitos e bunda grandes. Estilo gostosa.

No quarto, sigo o ritual de sempre que é jogar uma ducha e um Listerine na boca. Um breve diálogo para quebrar o gelo e vamos nos beijando gostoso. Em pouco tempo ela veio chupar minha rola e fiquei lá curtindo sua boca. Depois ela veio cavalgar gostoso, sentou, esfregou e me beijou enquanto rebolava no meu pau. Troco para o PPMM, meto forte na safada e por fim pego D4 e soco até a vontade de gozar. Peço para gozar na boca, ela prontamente me atende. Tiro a camisinha, ela chupa mais um pouco e dou leitinho na boca. Um banho rápido, uma conversa agradável e vazei. Menina bonita, atenciosa e simpática. Vale a pena.


Rosto – bonita de rosto, cabelos escuros lisos.
Corpo – encorpada (não gorda), pele branca (com marcas de biquíni), aprox. 25 anos, +-1,55 de altura +- 55kg
Peitos – grandes, siliconados
Bunda –grande, firmes e redondo

Beijo – beijou de língua bem gostoso
Oral – muito bom no pelo com finalização
Sexo – sexo bem feito e envolvente
Anal – não sei.

Custo – 120x30min para floristas


Resumo – Nota 10, menina gostosa, simpática e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11516 Mensagem por clarencio_otimista » 23 Mai 2020, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:PEROLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perola

Nova visita a casa e fiquei em dúvida em quem escolher. Resolvo experimentar a Perola. Moça morena clara, de estrutura normal, peitos turbinados e uma bunda média bem feita. Disse ter 33 mas realmente não parece, bem conservada.

No quarto, vou jogar uma ducha e um papo rápido e logo estamos nos beijando. Ela desce e começa um bom oral dando um trato na minha rola e nas bolas. Rapidamente peço a camisinha e vamos ao fight. Ela vem sentando de costas na minha pica encaixando as pernas em mim. Ótima visão da bunda e da carinha de safada no espelho. Alterno para PPMM, ela sempre faz contato visual. Dá um tesão. Por fim, D4 para não perder o costume. Sinal toca, peço para gozar na boca. Ela chupa um pouco e bato uma pra encher a boquinha dela. Atendimento bacana, vale a pena.

Rosto – bonita, cabelos escuro lisos.
Corpo – estrutura média, pele branca, declarou ter 33 anos (mas não parece), +-1,55 de altura +- 53kg
Peitos – turbinados tamanho G
Bunda – média e bem feitinho

Beijo – gostoso de língua
Oral – bom no pelo e finaliza
Sexo – sexo gostoso e boa interação
Anal – acho que com taxa

Custo – 120x30min para floristas


Resumo – Nota 10, atenciosa, bonita e com ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11517 Mensagem por ATHENA » 23 Mai 2020, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje fui conhecer a Enjoy... Cheguei fui recepcionado pela Joyce, muito simpática e atenciosa... Pedi a apresentação, porque a garota que queria conhecer estava em atendimento e tinha outro cliente a espera dela... A Joyce me falou da Pérola e fiquei interessado, mas faltavam 15 minutos para ela sair do quarto... Deu o tempo e ela veio na recepção, adorei... Na hora disse que ela seria minha pelas próximas 2 hrs...
Subimos e no quarto já nos beijamos e fomos para cama, eu tinha tomado banho em casa e ela no outro atendimento... Já estávamos prontos para nos agarrarmos... Começo a beijar sua boca e vou chupar seus peitos... Os bicos ficam duros e arrepiados... Desço para sua bucetinha e falo que tenho uma surpresa... Pego um vibrador na mochila e vou brincar com seu clitóris... Alterno minha língua e o vibrador por um tempo até sentir que ela iria gozar... Começa a gemer e se contorce geme baixinho e fica molinha...Ela pede para me chupar, mas eu já estava doido e pedi para ela colocar a camisinha... Sua buceta está encharcada e eu vou colocando meu pau devagar em sua bucetinha... Entrou fácil pois ela estava melada do gozo inicial... Fiquei bombando cadenciado no PPMM e ela jogando o corpo de encontro com meu pau até falar que ia gozar novamente... Acelerei e gozamos juntos aos beijos... Que delícia de garota, um tesão a metida... Ficou toda arrepiada quando gozou... Tiramos a camisinha e nos limpamos... Ficamos conversando por um tempinho até irmos tomar uma ducha... Depois voltamos para o segundo tempo... Ela agora quer me chupar... Chupa muito todo pau e as bolas me deixando louco... Depois peço um 69 e ficamos mais um tempo nos chupando e eu também brincando com o vibrador no clitóris... Novamente ela fica rebolando a buceta na minha cara e o vibrador deixando ela com muito tesão... Ela começa a dar sinal que ia gozar e eu tiro o vibrador e só fico com ela sentada na minha boca rebolando e gozando... Escorreu mel da sua buceta na minha boca... Mudamos de posição e ela colocou a camisinha em mim e veio cavalgar, sempre rebolando e se contorcendo no meu cacete... Quando fala que vai gozar novamente... Meu pau fica bem no fundo da sua buceta e ela fica rebolando e goza gostoso... Seu corpo fica inteiro arrepiado... Uma delícia ver essa garota gozar tão gostoso no meu pau... Ela deita na cama e eu vou meter no PPMM. Fico socando com força e bem no fundo da sua buceta até não aguentar mais e enche sua bucetinha com minha porra... Tirei o pau de dentro dela e a camisinha estava lotada de porra... Tirou a camisinha fizemos a higiene do meu pau e ficamos deitados conversando até tocar o interfone... O tempo voa quando você está em boa companhia... Adorei... Simplesmente maravilhosa... Voltarei sempre... Gostei da casa e das meninas...


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pr0vand0
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Mai 2020, 01:40
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11518 Mensagem por Pr0vand0 » 23 Mai 2020, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 23/5
No local havia por volta de 5 ou 6 garotas disponíveis, acabei escolhendo a Susy, baixinha simpática e bonita.
No quarto já se mostra bem tranquila no atendimento, tem um corpo bonito. Peitos que estão na medida em relação a sua altura, bem proporcional ao ver, bunda bem bonita, ela tem um belo conjunto da obra, gostei bastante dele.
Antes de começar peço pra beijar, ela beija por pouco tempo, diz que está evitando por causa do coronga ( kkkkk), mas não sei se é mesmo ou não curti mesmo, mas blz. A mina bem gente boa e simpática, gosta de conversar se deixar vai longe, mas não me incomodo com isso, um pouco de conversa deixa a transa mais agradável pra ambos.
Faz oral no pelo sem muita frescura, achei bom, também aceita receber. Estava um pouco peludinha, mas bem de boa, nada que atrapalhe ou encômode,( não estava peluda só não estava lisa, como geralmente vejo, mas vai do gosto de cada um).
Não faz anal, até pedi algumas vezes só pra zuar mas sempre negou kkk, não faço questão.
Ela tenta sempre agradar, após ter gozado na primeira vez até pediu pra fazer massagem em mim, achei legal estar querendo agradar o cliente, não são todas as profissionais que são assim. Gostei também da bucetinha quentinha :mrgreen:
Pra resumir gostei do TD , companhia bem agradável a hora passou rápido, oral foi ok, vaginal bom(gosta de rola), só os beijos que deixaram a desejar ( se é por causa do coronga eu não sei).
Repeteco acho que não, pois o cardápio é grande kk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 30 Abr 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11519 Mensagem por Turkinho » 24 Mai 2020, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota: Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de uns 15 dias sem aparecer na enjoy, volteeeei. 🐣

E minha volta foi triunfal... 🤭

Graças a Joyce que estava na recepção e a ajuda técnica de algumas meninas (especialmente a Paula e a Gaby, obrigado 😁) , armei um churras de última hora e passei o sabadão de quarentena em ótimas cias (praticamente todas foram lá ) , ouvindo um som , jogando conversa fora, comendo e bebendo. 👌🍢🍻🍖

Recomendo muito esta opção para você forista ir com um amigo no sábado... Vale muito a pena.

Para não fechar essa volta triunfal sem transar, resolvi passar com a Bruna. Ela é uma morena paranaense, universitária, 20 anos, corpinho de modelo. Tem um belo sorriso (difícil de arrancar pq ela é meio séria..rs), pele clara e muito cheirosa.

Acho que estava com uma expectativa alta para a garota, mas na minha opinião, o atendimento não rolou tão legal quanto imaginei que fosse rolar.

Ela de fato é bem profissional: não conversa muito, beijou, fez oral com capa, me deixou chupa-la e não regulou posições, mas dessa vez eu que não estava 100% por conta de ter passado a tarde inteira no churrasco...rsrs . Mesmo assim, consegui gozar 2x.

Enfim...meu sábado posso dizer que foi quase perfeito, mas no que diz respeito ao atendimento da garota posso afirmar que foi bom.

Obrigado enjoy!
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Mai 2020, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poweranger
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 06 Ago 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11520 Mensagem por poweranger » 24 Mai 2020, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa na sexta, agendei com a Manu, que não conhecia, grata surpresa, garota morena, esbelta, belos seios, corpo bonito. Fomos para o quarto, depois do banho, começamos, ela deu só alguns beijos sem muito envolvimento, começou um oral muito bom, depois revezamos e comecei um oral nela até gozar na minha boca, coloquei a capinha e começamos a transar, depois de umas boas bombadas, gozei, e comecei outro oral nela, que gozou novamente, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”