Fiquei um tempo observando as meninas até decidi ir com uma baixinha nome Kelly, Cabelo preto comprido morena clara baixinha diz ter 1,55m peitos pequenos naturais bunda buceta pequena tudo pequeno kkkk depois de sair com uma cavala decido pegar um poney
Bom Kelly fui com ela para um quarto com (colchão preto no chão ou tatame) nunca tinha entrado naquele quarto achei ele grande dos demais bom mal entramos ela já veio me beijando é com vontade pegada assim que gosto nem banho tomamos afinal era só meia hora mesmo jogou o lençol é tiramos a roupa é continuamos beijando meu pau já fica intacto á mina regula beijoss não kkkk ai ela começa beijar meu crpo é chupa meu pau gostoso um bom tempo depois eu inverto é chupo ela até que ela começa gemer é tremer ai paro é coloco capa é bora para o mete mete ppmm depois d 4 vendo aquela bundinha é pedindo para meter mais é mais depois faço ela cavalgar por cima fica um bom tempo pulando até que não aguento é encho o latex realmente me surpreendeu ...
Essa foi um duplo sim bem feito realmente sem regular é travar nada acabei nem perguntando se fazia anal ...
Bom é isso não é a toa que dizem nos menores frasco existem os melhores perfumes ...
Infelizmente não vou na festa hoje Ontem já estavam enfeitando a sala mais sabadão estarei #fui abraço