Bem, pesssoal, vamos la para o meu primeiro post.
Esta semana decidi esperimentar comer um rabinho, inicialmente realizei uma pesquisa aqui no gpguia para interar das garotas, e rapidamente fiz uma listinha com 20 nomes de Jundiai e Campinas, porque em alguns posts não falavam bem das garaotas de Jundiai.
Quem encabeçou a lista foi Lohanne Ferraz, mas para variar não consegui falar com ela, na verdade da lista de 20, so consegui falar com 04.
A primeira que consegui foi a Babi Sanches-CPS, mas não me convenceu muito.
A segunda foi a Thais Gutierrez-CPS, vendo pelas fotos quase fechei com ela, mas como ela nao faz anal, tambem descartei, e preco era 250, 00. Achei salgado.
A terceira foi a Jennifer Chocolate-CPS, quase fechei, mas ela cobra 200 no local proprio mas as postagens aqui no gpguia sobre ela em local próprio nao foram muito positivas, eu descartei, ela falou que poderia ir no motel, 2 horas R $300, 00, achei caro e desisti.
Por fim tentei falar com a Agatha Lins, vi as fotos no site e arrisquei, R $180, 00 +R $40, 00 Motel
Sem o anal era R $150, 00, marquei com ela pela manha e fomos para o motel.
Perguntando sobre o que podia , falou que nao beijava, e oral so com camisinha. Pediu para nao fazer oral nela. Depois do banho comecou com oral e falou que primeiro na xaninha e depois no rabico, como queria comer um rabinho, rapidamente, fui para comer aquele rabinho, e um bunda de respeito, gostei muito. Depois de gozar tomei uma ducha e fui para o segundo round, boquete
, um pouco a xaninha e logo para o rabico, ai sim, que cuzinho gostonho, e gozei de novo no rabico dela. Ela nao e novinha mas tem um rabinho delicioso, bunda lisinha. Valeu