São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vhtrubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1156 Mensagem por vhtrubo » 03 Out 2016, 18:00

Olá Galera.

Bem sou Novo no grupo e vou começar a fazer postagens das minhas aventuras bem, já saio com garotas à um bom tempo da época que a gloriosa Fernandinha Fernandes veio a São luis, foi uma das melhores fodas de minha vida. Na atualidade não gasto tanto quanto no inicio pois se você procurar bem sem há uma comida interiorana, boa de se degustar e com preço acessível, nós erros e nos acertos eu sai ontem com uma garota chamada NATH alguns conhece como Isis no interior seu seu nome é Manuela http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137777969" -"- bem marcamos no motel aqui pertinho de casa de inicio ela me atendeu e foi super grossa, mas por ironia do destino eu já à conhecia de outros carnavais, então marcamos no Motel. ela chegou com 40 minutos atrasada isso já deixa qualquer um puto mas quando abro a porta Surpresa era a Manuzinha rsrsrsrs.
ela me olhou não sabia o que fazer, ela ficou super envergonhada mas estava ali em uma situação totalmente de caráter negociável uma relação de consumo.
ela começou dizendo que não acreditava e que estava a pouco tempo na praça mas depois ela falou que fazia porque gostava, e falou varias coisas pertinentes de sua vida que deixaremos para um próximo episodio.
e lá começamos o fighter, ela estava super envergonhada mas começou a se soltar para quem gosta de mulheres magrinhas é um prato cheio bem magrinha, da bocetinha linda e pequena apertada, por já me conhecer acho eu caiu de boca se camisinha, e meus caros leitores a mulher chupa muito, ela chupa muito a cabecinha passando a linguá a todo o entorno, chupou muito e não deixou eu fazer nada, levantou e rebolou muito uma gemida bem gostosa no pé do ouvido pedindo fode mais, é pra deixar qualquer um doido. não aguentei muito e lá gozei, mas pra minha surpresa ganhei um brinde mas outro fighter bem ai não deu outra 19 centinetos de pura maestria tinha que fazer algum diferencial coloquei ela em todas as posições possíveis se reclamou um pouco de dor mas logo eu mudava passamos umas 2 horas e meia no motel não regulou tempo nem nada apenas queria fuder e pelo visto mais do que eu, finalizei gozando em seu rostinho lindo muito recomendo, não sei sei vai ser a mesma coisa mas procurem conhecer tratem com carinho sejam cavalheiros que acho que serão recompensados .

Buceta 8
corpo 8
Foda 9
Tempo 10
posição 8
Sem Anal disse que não aguentaria.

bem tudo por 200,00 e motel. relaxei bastante aproveitei a noite e o que importa é isso já comi meninas lindas que não pagaria um real e uma simples menininha do interior me surpreendeu e fez eu compartilhar com os amigos. ate o próximo novidades em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguim2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1157 Mensagem por pinguim2010 » 04 Out 2016, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, é foda o que vou falar, mas como todos sabem e lêem, acho que hoje junto com alguns confrades ai sou um dos maiores contribuidores do nosso fórum, mas semana passada e essa fiquei muito puto com a imaturidade de algumas pessoas que participam aqui!
Bem eu postei um TD com uma menina ai que não vou citar o nome, mas enfim, dizendo como foi e valores!!! Alguns otários ou punheteiros ou lisos, enfim, sei lá o que, ficam ligando pra menina e querendo que ela faça o que fez comigo pelo mesmo valor e tempo e outras coisas, porra galera, vai fuder o caceta de outro, o que rolou comigo rolou comigo, tentem vcs fazerem isso por méritos de cada um, mas não, ficam ligando, dizendo que ela fez isso e aquilo e ficou tanto tempo e por tanto e mesmo a menina dizendo que não, ficam insistindo com ela, porra, se não deu pra combinar deu, partão pra outra ou sei lá o que! Eu já falei que algumas ficaram acima do meu orçado, mas como queria sair com elas sai, mas a galera fica tentando fazer que a mulher baixe pro valor que ela mesmo disse que não sai!!!
Enfim, to muito puto, acho que perdi o que tinha conquistado com essa pérola e na boa, pra mim chega, aqui ema meia duzia que contribuem e aproveitam as dicas aqui, o resto é um monte de punheteiro e FDP que so avacalhar então na boa, não vou mais dar dica, cada um que se vire sozinho!!!

Vou pedir para o moderador excluir todos os meus comentários, pois a menina me ligou dizendo que o meu comentário ao invés de ajudar ela, na verdade so esta atrapalhando, pois ela tem um preço mínimo pra um atendimento, e a galera FDP fica ligando quando ela fala o valor, diz que não tem e fica enchendo o saco pra ela fazer mais barato e enchendo o saco mesmo, tanto que ela já foi indelicada devido a insistência de algum corno ai!!! porra vai se fuder!!

Desculpa o desabafo, mas para os contribuidores finjam que não escrevi isso, mas para os FDP esta mensagem é para vocês bando de otários!!!

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1158 Mensagem por lordw19 » 05 Out 2016, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
salve galera , resolvi arriscar com http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 131950191/" -"- ninfetinha 19 anos , nas fotos parece mas bonita , ate que de rosto é mas de corpo ja ta baqueada estilo mulher do Oscar Frota , no programa procura agradar o cliente ,faz oral mediano sem camisinha , e na foda desenvolve bem , ponto negativo a agenciadora fica ligando para ela quando da 1H certinho isso é foda !!! ele é d agencia os cara ganhão 50 mango em cima dela , mas d resto até que foi satisfatório tratei ela bem e ela retribui !!!! r$150,00 uma hora + moto taxi .

Link:
🔗

Alef de Eros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CASAS DE MASSAGEM

#1159 Mensagem por Alef de Eros » 09 Out 2016, 01:00

Saudações Confrades.

Gosto muito de mulheres que saibam fazer massagem e pompoarismo. Geralmente olho isto na descrição da GP. Fui em uma casa de massagem <http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139447188> atraído pelo preço e pela descrição. Cheguei lá, um ambiente realmente limpo e discreto. Venho uma moça e mostrou-me as opções e as fotos de algumas meninas. Acabei fazendo um programa de R$ 200,00 dilmas, pois na minha cabeça estaria economizando taxi e motel. Quando chegou a menina percebi que não é o "só enganação" (SOACOMPANHANTE) que trabalha com imagem adulterada. A menina era bem de longe da foto, um boquete que bate o canto dos dentes da cabeça do pau e dá aquela dor infeliz. Uma pressa pra terminar. Diz fazer massagem, mas faz um apertamento nas costas. Enfim, frustrei-me e sai com a sensação de um mal negócio. Vou procurar outras massagistas pra ver se tenho sorte. O pessoal fala de um lugar próximo ao CEUMA do Anil que é legal, mas estou escaldado. Se alguém tiver um TD disto compartilha aí, ou se conhece uma GP pompoarista manda o contato pra mim.

Link:
🔗

caio_lima2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CASAS DE MASSAGEM

#1160 Mensagem por caio_lima2009 » 09 Out 2016, 18:29

Alef de Eros escreveu:Saudações Confrades.

Gosto muito de mulheres que saibam fazer massagem e pompoarismo. Geralmente olho isto na descrição da GP. Fui em uma casa de massagem <http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139447188> atraído pelo preço e pela descrição. Cheguei lá, um ambiente realmente limpo e discreto. Venho uma moça e mostrou-me as opções e as fotos de algumas meninas. Acabei fazendo um programa de R$ 200,00 dilmas, pois na minha cabeça estaria economizando taxi e motel. Quando chegou a menina percebi que não é o "só enganação" (SOACOMPANHANTE) que trabalha com imagem adulterada. A menina era bem de longe da foto, um boquete que bate o canto dos dentes da cabeça do pau e dá aquela dor infeliz. Uma pressa pra terminar. Diz fazer massagem, mas faz um apertamento nas costas. Enfim, frustrei-me e sai com a sensação de um mal negócio. Vou procurar outras massagistas pra ver se tenho sorte. O pessoal fala de um lugar próximo ao CEUMA do Anil que é legal, mas estou escaldado. Se alguém tiver um TD disto compartilha aí, ou se conhece uma GP pompoarista manda o contato pra mim.

Olá caro confrade!

Já visitei essa casa de massagem próximo ao Ceuma do Anil. É furada . Só menina feia. Se bem que pelo preço você pode arriscar, quando fui paguei 150 pela foda. Enfim , pra quem não quer gastar muito pode ser uma boa. Boa sorte!

Link:
🔗

Duduuuu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1161 Mensagem por Duduuuu » 11 Out 2016, 10:44

Olá, blz?
Alguém aqui pode mim indicar uma casa de massagens? Pois soubviciado em casa de massagens. Quem puder desde de ja agradeço.

Link:
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1162 Mensagem por machuavel » 11 Out 2016, 12:58

Vocês têm notícia de uma casa de massagem que ficava no edifício Catu, no Centro - achei ótima uma loirinha que me atendeu

Link:
🔗

ale1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1163 Mensagem por ale1986 » 12 Out 2016, 20:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Quero falar da minha experiencia com a tal BIA MARANHAO http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1488" -"- marcamos pelo zap fui para o motel espera-la.... rapaz quando a mulher me chega... horrivel, parece um traveco, feia demais. FURADA! pé imundo de sujo, buceta cabeluda e na cara que no site é outra modelo. Olha rapazeada, fujam dessa furada. Como eu ja estava na merda eu não mandei ela ir embora o que era minha maior vontade.... gozei me vesti paguei e fui embora. ah e os seios ela deve ter colocado em um açougue.

enfim... pessimo investimento... mulher nojenta.

abraco a todos ate o proximo post.

Link:
🔗

carlos_fogoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1164 Mensagem por carlos_fogoso » 13 Out 2016, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

ale1986 escreveu:Quero falar da minha experiencia com a tal BIA MARANHAO http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1488" -"- marcamos pelo zap fui para o motel espera-la.... rapaz quando a mulher me chega... horrivel, parece um traveco, feia demais. FURADA! pé imundo de sujo, buceta cabeluda e na cara que no site é outra modelo. Olha rapazeada, fujam dessa furada. Como eu ja estava na merda eu não mandei ela ir embora o que era minha maior vontade.... gozei me vesti paguei e fui embora. ah e os seios ela deve ter colocado em um açougue.

enfim... pessimo investimento... mulher nojenta.

abraco a todos ate o proximo post.
As fotos utilizada pela dita cuja são da Nick Rosa de São Paulo: http://www.acompanhantenickrosa.com/" -"-
Esta putas escrotas acham que não existe internet.

Link:
🔗

Duduuuu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1165 Mensagem por Duduuuu » 13 Out 2016, 10:50

machuavel escreveu:Vocês têm notícia de uma casa de massagem que ficava no edifício Catu, no Centro - achei ótima uma loirinha que me atendeu
Olá, bom dia!

Mano aonde fica essa casa de massagens? Vc pode me passar o endereço e o andar e sala aonde elas atende?

Desde já agradeço.

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1166 Mensagem por Furustreco » 13 Out 2016, 11:13

machuavel escreveu:Vocês têm notícia de uma casa de massagem que ficava no edifício Catu, no Centro - achei ótima uma loirinha que me atendeu
Vixe, frequento o Catu, mas nunca soube dessa. Alguém sabe?

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1167 Mensagem por Furustreco » 13 Out 2016, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada.

Já havia decidido dar um tempo do Olho D'água devido a entressafra, mas semana passada estava passando por lá quando vi a oportunidade de preencher mais um item da minha lista: uma negra bem preta mesmo. Tem uma lá, já havia visto mas nunca notado, nesse dia ela estava só, passei perto e vi que, de longe você não dá nada por ela, mas de perto vê que a nega é bonita de rosto, para quem gosta de beleza negra, com cabelão rasta, que nesse dia estava dentro de uma touca. Abordagem padrão, R$ 100,00, nome informado: Jéssica, nova, 20 e poucos anos, não lembro.

No motel pude ver o resto da beleza, pele lisa que brilha, corpo bonito, seios suculentos, bunda média bonita, algumas estrias quase imperceptíveis (normal), cheirosa. Oral com capa, mas bem feito e demorado, buceta apertadinha e, o principal, cheirosa, sem aquele bodum característico que algumas tem (já pequei GP bonita com a buceta azeda....). Fode bem, obedece seus comandos e não reclamou de nada. Não fiz anal, mas também não perguntei, mas ela tem um cuzinho bem convidativo....

Ao final, R$ 100,00 com uma gozada, mas sem pressa. Não fiquei mais por falta de tempo, mas ela não se apressou e só se arrumou depois que eu falei que poderíamos sair.

Ela fica na esquina depois do condomínio Solar das Palmeiras, onde tem uma arvore. Não confundir com outra negra catiroba que tem por lá também, essa tem porte a outra não.

Link:
🔗

Duduuuu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1168 Mensagem por Duduuuu » 13 Out 2016, 18:31

Furustreco escreveu:
Vixe, frequento o Catu, mas nunca soube dessa. Alguém sabe?
Aonde eu posso encontrar uma casa de massagens aqui? Vc pode me ajudar?

Desde ja agradeço

Link:
🔗

cavalochocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1169 Mensagem por cavalochocolate » 14 Out 2016, 12:16

quem é mais antigo aqui em conhece. Já postei alguns tds, mas parei pela qualidade dos frequentadores (muitos "pidões" e falsos tds (agenciadores)).
Mas em respeito ao notyelc e mais uns 2 gatos pingados, que seus TDS me ajudaram, vou postar aqui.

Após um longo período sem sair, resolvi ligar para http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1337" -"- depois de ler um relato aqui do fórum (muito obrigado!)

Então serei direto. nota 09. Mulher estilo namoradinha. Beija na boca, agrada bastante o cliente, se envolve e se for com sua cara, faz anal. Chupa bem, mas não é babado! Buceta lubrifica na medida, cu meio apertado (nem folgado nem apertadinho). E não nega fogo!

Existe uma perva que saiu dos sites, mas ela já foi muito falada aqui no fórum. Ela tem uma mancha de nascimento na bunda. Essa é a mina mais top de são luis. E bem em conta! Para os poucos confrades que quiserem uma experiência de sexo intenso, só mandar mp e passo o numero da perva.
Não sei o valor dela, pra mim ela faz um valor mas não sei se será igual a todos e nem direi pq aqui tem muitas pessoas sem noção!.
até

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1170 Mensagem por notyelc » 14 Out 2016, 22:11

cavalochocolate escreveu:quem é mais antigo aqui em conhece. Já postei alguns tds, mas parei pela qualidade dos frequentadores (muitos "pidões" e falsos tds (agenciadores)).
Mas em respeito ao notyelc e mais uns 2 gatos pingados, que seus TDS me ajudaram, vou postar aqui.

Após um longo período sem sair, resolvi ligar para http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1337" -"- depois de ler um relato aqui do fórum (muito obrigado!)

Então serei direto. nota 09. Mulher estilo namoradinha. Beija na boca, agrada bastante o cliente, se envolve e se for com sua cara, faz anal. Chupa bem, mas não é babado! Buceta lubrifica na medida, cu meio apertado (nem folgado nem apertadinho). E não nega fogo!

Existe uma perva que saiu dos sites, mas ela já foi muito falada aqui no fórum. Ela tem uma mancha de nascimento na bunda. Essa é a mina mais top de são luis. E bem em conta! Para os poucos confrades que quiserem uma experiência de sexo intenso, só mandar mp e passo o numero da perva.
Não sei o valor dela, pra mim ela faz um valor mas não sei se será igual a todos e nem direi pq aqui tem muitas pessoas sem noção!.
até
realmente amigo, aki virou alvo do dono do soenganacao q nao posso citar o nome se nao vao excluir a mensagem, de agenciadores q todos ja conhece e outros q só kerem, kerem e nao tem coragem de sair pra kebrar a cara e avisar como agente faz aki, eh foda, só kerer o filé e nao sair pra ir provar e depois dizer se valeu ou nao apena, entao pra esses q só kerem gastar seu dinheiro com as que postamos eu nao digo mais nada, apenas faço meu td e vcs q sao os meu amigos putanheiros eu passo os contatos e valores q conseguir sair para vcs negociarem da melhor maneira possivel, abraços.
só mandarem mp(só aos amigos putanheiros)

Link:
🔗

Responder