POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas Confrades!!
Já faz um tempo que ando parado com a contratação de serviço sem nota kkkkkk... Mas dando uma olhada no site Fatal Model e vejo uma moça magrinha chamada Monique, com uma bunda incrível, desde que eu vi, fiquei louco por aquela bunda, nem me interessava se era bonita de rosto ou não, só queria aquela bunda, então me organizei e consegui marcar com ela, e lá vai o meu TD sobre o atendimento dela.. #sonegarjamais
Então entrei em contato pelo whats, perguntei se realmente era ela nas fotos, ela garantiu que era ela e que não teria decepção, que ela não fazia propaganda enganosa.
Marcamos no Kalahary as 13:30 e pontualmente ela estava lá, quando entrou no quarto, gurizada, pensa em uma mulher linda, de óculos, magrinha, cinturinha fininha, bunda enorme, já encontra o cara com um sorrisão no rosto, beija na boca de verdade, como eu tinha acabado de sair do banho estava de toalha, ela já tirou a toalha e começou um oral sem capa, sensacional o oral dela, mas logo já pedi para parar pq queria aproveitar aquele corpinho bem, então tirei a roupa dela e beijei todo aquele corpinho lindo, cheirosa, pele macia, sensacional o corpo da moça.
Coloquei a capa e ela veio pra cima cavalgar, cavalga muito bem, bem esforçada, deixei cavalgar bastante e depois peguei de quatro, daí de quatro meus amigos, daí complica né, rapidinho estourei a champagne, impossível não gozar metendo e olhando para aquela bunda. Kkkkk
Depois ficamos ali conversando, pq pretendia dar mais uma, mas acabei conversando demais e quando vi já estava na hora do meu compromisso, e não pude a segunda (sim amadorismo total) kkkk.
Mas com certeza vou repetir mais vezes, valeu muito a pena, guria se envolve de verdade, só não faz anal, mas pra mim não fez falta nenhuma. Kkkk
Whats: (51) 997 619 743
https://fatalmodel.com/547334/monique-novo-hamburgo-1
200,00 uma hora muito bem investido.
Notas:
Rosto: 10 Linda, de óculos e sempre sorrindo.
Boca: 10 Chupa bem e com vontade.
Seios: 8 Bem pequenos, mas bem firmes.
Bunda: 10 Perfeita a bunda mais linda que eu já vi, sensacional.
Barriga: 10 Não tem nada de barriga.
Anal: Não faz.
Desempenho: 10 Atenciosa, simpática, querida, carinhosa, esforçada, nenhuma frescura, cheirosa, bem namoradinha mesmo.