POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, nobres foristas. Encontrei a Aghata por uma dica de um amigo e fiquei muito interessado. Bom, como não encontrei informações sobre ela, decidi entrar em contato, marcar e conhece-la. No whats ela me passou o endereço do seu site
http://aghatajve.tk" -"-
O TD foi realizado a aproximadamente um mês. Liguei e perguntei os detalhes, valores, se atendia em local próprio e tal.Ela me informou que não tem local e que atende somente em moteis. Combinamos por telefone, onde por sinal foi muito atenciosa.
Combinei busca-la no local combinado, mas como aqui em Joinville, existem muitas meninas fake, fui com minha expectativa um pouco baixa. Contudo ao encontra-la fiquei surpreso. A garota é linda, morena, com um belo sorriso, cabelos lisos, seios fartos, uma bunda maravilhosa, cintura fina e pernas torneadas. A Idade dela condiz com as informações que me passou. Tem 27 anos, uma mulher deliciosa, com tudo em cima. Estava usando um perfume muito discreto, o que é um ponto muito favorável.
Conversamos um pouco e aos poucos fui conquistando sua confiança. Pedi para chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa, enquanto isso segurava nas minhas mãos tipo namoradinha. Fiquei por ali, deixando a menina a vontade. Parei por alguns instantes, ela então começou me fazer um oral muito gostoso(com camisinha, mas nada que desabone o oral dela). Oral caprichado, subindo e descendo com aquela boquinha linda. Depois me olhou e perguntou como eu queria, então partimos para um PPMM, aproveitei para me deliciar naqueles seios e me segurando pra não gozar, porque a garota é maravilhosa.
Passamos para um 69, sentou gostoso de costas pra mim, virou de frente e dá-lhe mais carícias naqueles seios de mamilos lindos. Beijos ao pé do ouvido dela e amassos.
Variamos algumas posições até eu gozar com ela de 4. E que visão.. Conversamos um tempo e tal, papo agradável. Mais uns amassos e, quando me dei conta, o tempo já havia voado (01:00). Nem vi passar..
O atendimento foi ótimo, fiquei muito à vontade. Rolou uma química legal e nos demos muito bem. Simpática, educada e divertida. Esteve sempre preocupada em agradar.
As notas:
Rosto: 9,5 (linda, sorriso lindo)
Seios: 10 (seios siliconados, deliciosos)
Bunda: 9,5 (gostosa, boa de pegar)
Pernas: 9,5 (firmes e gostosas)
Oral: 10 (com preservativo, mas muito bem feito)
Anal: Não perguntei.
Repeteco com certeza.
Investimento: R$ 300 reais (01:00) + R$ 80 reais do motel