05-12-2024 agendado com a Carol as 19:30
Chegando na casa, Rubia me avisa que vai atrasar uns 20min, fico jogando e aguardando.
Após um tempo Rubia me manda para o quarto informando que a Carol já vai para lá.
Entro no quarto sento na cama espero a Carol, quando ela entra me abraça e beija.
Vou para o banho, ela vai pegar o shampo, volta vem para baixo do chuveiro ficamos
nos pegando em baixo da agua caindo, ela desceu e me chupou gostoso por um tempo,
virei ela de costa para mim, pedi para ela colocar a capa peguei ela de costa, fiquei
assim por um tempo, depois verei ela de frente metemos mais um tempo, até que voltamos
para ela de costa para mim, onde senti ela gozando, pedi para ela inclinar mais um pouco
e fiquei metendo até gozar, terminamos de tomar banho e fomos para a cama.
Já na cama trocamos uma ideia ai ela me beija vai descendo até chegar no meu pau, lá ela
lambe chupa fica descendo e subindo me deixando loco, após algum tempo pedi para ela deitar
foi a minha vez de chupar ela, após isso pedi para colocar a capa fui por cima dela, já estava
toda molhadinha, então coloque o menino para dentro e ficamos assim até eu e ela gozar.
No fim ainda tinha mais 30 min. pedi para ligar e ver se podia continuar, resposta positiva.
Então fui para o banho volto, já deito em cima da Carol fiquei beijando e brincando com seu
corpo até que pedi para colocar a capa, tentei bastante mas vi que não ia sair o terceiro.
então fiquei aproveitando o corpo da Carol e brincando até tocar o interfone.
Carol como sempre maravilhosa.
Valor 310,00 por 1:30 na promoção para quem posta.